Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten seria a Chuunin mais forte?

+16
FrutosDoMar
Aburame Shino
T.h
Hayashi
Baguete
Uman
nagatoKS
Coldman
Itachi Uchiha
Misaq
Will
LendaKage
Cuckiezi
Heisenberg
Nejibyakugan
Ellos
20 participantes

descriptionTenten seria a Chuunin mais forte? - Página 9 EmptyRe: Tenten seria a Chuunin mais forte?

more_horiz
nurari escreveu:
Na época realmente a Tenten poderia derrotar a Hinata por estilo de luta, mais no Shippuuden não, Hinata aumentou muito o nivel.

No classico era outra coisa.

Se for fazer uma lista do classico.

Temari
Tenten
Hinata
Kin
Ino
Sakura

Agora no shippuuden ja muda muita coisa.

Há sim, estou de total acordo. Shipuuden é outra história mesmo.

Eu até comentei no começo desse tópico que tirando a Temari, a Hinata é a segunda mais forte entre as meninas no Shipuuden.

Já no clássico, Tenten era a melhor, mas muito abaixo de Temari.

descriptionTenten seria a Chuunin mais forte? - Página 9 EmptyRe: Tenten seria a Chuunin mais forte?

more_horiz
Espero que o Manga mostre mais dos Chunin's ainda mais agora com esse lance de atacar o Juubi espero que todos mostrem algo novo, mais agora parece que a Sakura tera mais destaque.

Enfim acho que ja respondi sobre o topico e o Neji pediu para bloquear então e melhor parar de comentar, deixo esse topico para se definir no futuro do Manga, quando o mesmo tiver o seu fim(pelo menos até o momento em que os Chunins não tiverem nem o MENOR destaque mais).

more_horiz
Tenten era uma genin mais experiente,velha,mais poder ofensivo,tinha mais nivel do que Hinata,na minha opiniao.E numa batalha matava ela,se nao parassem a luta,caso Hinata quisesse continuar.E atualmente Hinata vs Tenten ao meu ver seria uma luta mais longa.Hinata nao tem rotaçao.A palma de ar,nao defende todo o corpo,ela vai ter que se movimentar e Tenten tendo inúmeras laminas,meios de afastar Hinata ou caso precise também tem agilidade,né?Eu vejo chances para ela,assim,como também para a Hyuuga.O mesmo vale para Sakura,bem ela só tem taijutsu de força,entao,nao vejo vencendo Tenten,mas pode de alguma forma com oq mostrou.E Hinata vs Tenten,eu vejo vantagens mais iguais.E aposto na Tenten por motivos citados.E caso precise uma chuva de kunais com tarjas explosivas resolviria.

É vamos esperar mais das Chuunins,mais pra frente.

more_horiz
@Neji

Página da TenTen no DB1, dá uma olhada aí.

Tenten seria a Chuunin mais forte? - Página 9 Tenten

more_horiz
Legal*.)

Esatava pensando tipo assim,os alunos do Guy desde o Exame Chuunin sao fortes.Ao meu ver é o time mais forte dos mais novos da folha,tirando o time do Naruto,né?Naruto > All.

E Tenten no DB é citada como "oponente de treinamento para Neji e Lee"

Hummmm...

more_horiz
E estranho ver que a Tenten não tem potencial oculto, como Sakura, Hinata e Ino, e até Temari.

Ainda acho estranho Tenten ser a unica das 5 kunoichis a não ter potencial oculto.

Mais ainda pode acontecer muita coisa, o Book 1 meio que deixa alguma coisa no ar, deque ela mostrar algo bom daqui para frente(quem sabe).

more_horiz
Tenten e Temari nao tem poder oculto.

E nao esquecem que Tenten tem uma ambiçao de ser bem forte.
Muito coisa pode acontecer,tudo depende do Kishi.

Última edição por Neji em 28/5/2013, 00:05, editado 2 vez(es)

more_horiz
Temari segundo o Melk(ele que viu as paginas então to seguindo oque ele disse), Temari potencial oculto: ?
Isso quer dizer que ele não definiu qual poderia ser.

Mais e incrivel ver o da Hinata e Sakura, que quase atinge o maximo de potencial oculto, o das duas e incrivel.

more_horiz
Armas sao armas.
Armas mais fortes como a bashosen determinam a força dela.
Desde armas para amarrar,criar uma enxurrada de laminas ou até esmagar.
Melhores armas,mais armas,armadilhas com armas é melhor para Tenten.
Armas para taijutsu,que podem ser lanças,foices,bastoes.
Armas sao armas.
Tenten é mestre de armas,logo ela tem um arsenal cheio de armas de vários tipos.
Armas sao armas,pequenas,médias,grandes,pesadas,leves,afiadas ou de madeira,sao armas.
Armas sao armas.
E o poder da Tenten fica selado/oculto em seus pergaminhos.

more_horiz
Acho que potencial oculto vai além de armas, além domais isso pode definir o quanto de habilidades a Tenten pode ter dentro de sua area mesmo.

Mais vai saber, daaqui pra frente pode ser outra coisa, ja e terça, logo teremos o Manga, e poderemos saber qual tecnica Sakura ira utilizar.

more_horiz
Tópico Bloqueado a pedido do autor, evitando maiores confusões.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos