Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten seria a Chuunin mais forte?

+16
FrutosDoMar
Aburame Shino
T.h
Hayashi
Baguete
Uman
nagatoKS
Coldman
Itachi Uchiha
Misaq
Will
LendaKage
Cuckiezi
Heisenberg
Nejibyakugan
Ellos
20 participantes

descriptionTenten seria a Chuunin mais forte? - Página 7 EmptyRe: Tenten seria a Chuunin mais forte?

more_horiz
Só para seu interesse,Tenten quando genin mostrou 200 armas na luta da Temari e Neji num treinamento.

E no Shippuden,ela tem muito mais,nao mostrou,pois nao abriu todo seu pergaminho.E nao se faça de bobo eu já repeti isso várias vezes.E nao precisa contar as armas,Tenten tem armas e pronto.

Ou vai me dizer que Tenten vai carregar um gigante pergaminho pra nada?Sem ter mais armas do que nos gemeos?

Quer enganar quem?

E outra Sakura suceder Tsunade?
Hinata lider clã Hyuuga?
Pois eu te digo,que Tenten também tem seus objetivos na vida,Kishi deixou isso claro,ela quer ser forte como Tsunade,mesmo que nao consiga,ela treina para isso.E também dúvido coisas que falam da Sakura...

Vc pode odiar Tenten e sua habilidade,mas Kishi já afirmou que Tenten é forte,entao,por mais que vc tente rebaixa la,as palavras do Kishi valem mais do que as suas.

E é só ler se eu só falei de missao rank S.
Os motivos para Tenten ser a mais forte sao muitos.

@Tópico
1-Temari
2-Tenten
3-Hinata/Sakura
4-Ino

descriptionTenten seria a Chuunin mais forte? - Página 7 EmptyRe: Tenten seria a Chuunin mais forte?

more_horiz
Neji escreveu:
Só para seu interesse,Tenten quando genin mostrou 200 armas na luta da Temari e Neji num treinamento.

E no Shippuden,ela tem muito mais,nao mostrou,pois nao abriu todo seu pergaminho.E nao se faça de bobo eu já repeti isso várias vezes.E nao precisa contar as armas,Tenten tem armas e pronto.

Ou vai me dizer que Tenten vai carregar um gigante pergaminho pra nada?Sem ter mais armas do que nos gemeos?

Quer enganar quem?

E outra Sakura suceder Tsunade?
Hinata lider clã Hyuuga?
Pois eu te digo,que Tenten também tem seus objetivos na vida,Kishi deixou isso claro,ela quer ser forte como Tsunade,mesmo que nao consiga,ela treina para isso.E também dúvido coisas que falam da Sakura...

Vc pode odiar Tenten e sua habilidade,mas Kishi já afirmou que Tenten é forte,entao,por mais que vc tente rebaixa la,as palavras do Kishi valem mais do que as suas.

E é só ler se eu só falei de missao rank S.
Os motivos para Tenten ser a mais forte sao muitos.

@Tópico
1-Temari
2-Tenten
3-Hinata/Sakura
4-Ino

Só na sua visão que a ten ten vence a sakura e a hinata, no máximo empata com a Ino e olhe lá.

Na boa, não é rebaixar a personagem, mas compara-la a protagonista e a unica que poderia ser protagonista é um tanto exagerado de sua parte não?

etretanto não irei me exaurir para provar algo que já é mais do que óbvio, você só não enxerga por que seus olhos estão vendados pelo seu favoritismo em relação a personagem.

e olhe que eu particularmente não tenho nada contra ela, e nem sou fã das outras kunoichis, só estou expondo meu ponto de vista :)

more_horiz
Empata com Ino?

Nao vence Sakura ou Hinata é opiniao de cada um,mas tem poder/habilidade para isso.

Como protagonista,Sakura nao é grande coisa(ou vai me dizer que ela se compara a Naruto e sasuke?)

Agora Tenten ser a Chuunin mais forte,eu estou com os olhos vendados?
kkkkkkkkkkkkkkk

Sério isso?Pra começar admita que Tenten pode ser a mais forte.

Eu já disse que Sakura,Hinata ou até Ino podem ser.

Agora vem querer rebaixar o nivel da Tenten?Que ela nao pode vencer Chuunins?E que eu sou fanatico?Sou mesmo,mas motivos para Tenten ser a mais forte sao muitos,já citados por mim.

PS:Eu nao gosto de discutir com pessoas que nao sao imparcias.

more_horiz
Neji escreveu:
Empata com Ino?

Nao vence Sakura ou Hinata é opiniao de cada um,mas tem poder/habilidade para isso.

Como protagonista,Sakura nao é grande coisa(ou vai me dizer que ela se compara a Naruto e sasuke?)

Agora Tenten ser a Chuunin mais forte,eu estou com os olhos vendados?
kkkkkkkkkkkkkkk

Sério isso?Pra começar admita que Tenten pode ser a mais forte.

Eu já disse que Sakura,Hinata ou até Ino podem ser.

Agora vem querer rebaixar o nivel da Tenten?Que ela nao pode vencer Chuunins?E que eu sou fanatico?Sou mesmo,mas motivos para Tenten ser a mais forte sao muitos,já citados por mim.

PS:Eu nao gosto de discutir com pessoas que nao sao imparcias.

EU estou sendo imparcial, mas não vejo a ten ten vencendo. Mass não que ela não tenha chances.

daria um 6.5/10 para a sakura.
do mesmo modo que daria 6/10 para a hinata.
em uma luta contra ela.

E pelo mangá de hoje sakura disse que tem algo a mostrar, e com isso ela pode vir a ser a kunoichi mais forte. Mas vamos por partes.

more_horiz
Pelo menos a Tenten fez mais do que o Shino na guerra.Vc nao pode dizer que ele também nao foi esquecido.

O que o Shino tem a ver com o tópico???

Shino não é upado faz tempo, isso é verdade, mas nunca perdeu nenhuma luta...

Já a tenten :heheh:

Meu nome no fórum é Aburame Shino, se atacar esse personagem é uma tentativa sua de me atacar você só se engana rapaz iuahuiahiuahiuahaiuhauihauiha

O personagem é extremamente inteligente e serve para alguma coisa, a tenten só existe para completar mesmo. Eu não criei nenhum tópico falando que o Shino é o fodão, então não tem pq falarmos sobre ele, a tenten é a questão aqui.

more_horiz
Vc vem falar que Tenten é figurante no Shippuden,sendo que Shino também nao teve o destaque necessário?

E se o tópico é da Tenten oq vc falou?Nada que serve para o objetivo do mesmo.

Tenten ser a Chuunin mais forte,nao tem nada de fodona.Já Shino ser o mais forte de konoha 11,dúvido muito.Ele nunca foi o mais forte.Já a Tenten era a genin mais forte e há chances de ser a chuunin mais forte como eu já expliquei.

more_horiz
@Neji, Temari manda kiss.

Na boa, da onde vc tirou que a ten ten era a gennin mais forte?

Mesmo no classico foram contáveis as vezes em que ela apareceu. No shippuden foi só um complemento mesmo, não há o que discutir.

Se ela continuasse com o bashosen ai sim eu iria mudar meu voto, mas ela perdeu até mesmo aquilo.

Hinata lutou lado a lado com Neji, que é um jounin, e fez muito, e Sakura mesmo só tendo entrado no campo de batalha agora ja provou que tem algo a mostrar.

Na boa, não vejo ten ten vencendo uma de suas parceiras, mas não que ela não tenha chances.

more_horiz
Reforçando o que eu disse la atras, Poder oculto conta sim.

O Fato de Tenten não ter poder oculto, vai acabar deixando a Tenten para treas.

Sakura ja mostrou hoje, que ela vai mostrar seu poder total, logo podemos ver que o Kishi vai dar um Up na Sakura.

O poder oculto da Haruno e de 4 pontos, mesmo da Hinata e superior a 1 ponto da Ino.

Logo, o trio tem TOTAL chances de superar a Tenten por completo.

more_horiz
tópico
Na época genin, Tenten tinha chances. Sakura não tinha NADA, Ino só tinha um jutsu (que nem pra batalha é), Hinata nunca foi um prodígio... Mas assim como agora, Tenten estava bem abaixo da Temari, a própria luta mostra isso.

Na fase atual, a Tenten teve um up mostrando uso de mais armas, porém as outras mostram up bem maiores. Se eu tivesse que fazer um rank ficava assim:

Clássico:
1-Temari
2-Abismo
3-Kin
4-Tenten
5-Hinata
6-Ino/Sakura

more_horiz
Pelo que parece Kishi pretende Upar a sakura, e concerteza as demais.

Esse topico vai deixar uma resposta clara, quando Sakura mostrar seu Up e saber o que Hinata, Tenten e Ino ainda podem mostrar, fora isso a maioria continuara tendo opiniões diferentes.

more_horiz
Pois é e a Hinata não está passiva na história. Com certeza não ficará de braços cruzados, nem suas habilidades deixarão de ser aproveitadas.

Sakura e Hinata, além da Ino -que já fez um bocado- são as com mais chances de mostrar algo, disso ninguém duvida.

more_horiz
:aliens:

Bem, como outros, não vejo porquê tanta discussão por algo tão óbvio.

Como vimos hoje, Sakura se comparou à Naruto e Sasuke. Eu sei que foi muito aliens da parte dela, mas tenho certeza que ela não disse isso em vão. Concerteza ela ficará entre as Kunoichis mais poderosas do mangá nos próximos capítulos. Não sei se ela vai vir de Byakugou, ou de algum outro Bang aew. Mas tenho certeza que, pelo menos, no nível da Tsunade ela estará. Se não, ela devia estar bêbada, ou sendo sarcástica quando disse aquilo para Naruto e Sasuke.

Com isso tudo, já dar para ver que Sakura passará, e muito, o nível da Tenten. Se bem que ela já era superior à ela desde o começo do Shippuden. A luta contra o Sasori upou legal a Sakura, diferente da Tenten que não teve contundência em NENHUMA luta de grande importância no Mangá.

A Ino poderia perder para a Tenten, mas acho que ela traria grandes problemas com aquele jutsu que ela usou para conectar a mente de 1627381 shinobis da aliança. E, como vimos, ela não ficou "desmaiada" ao usar esse jutsu.

Se bem que em termos de suporte, e, de ajuda em um time, eu sempre achei a Ino superior à Tenten. O estilo da Ino é bem contundente com o auxílio de outros Shinobis, algo que eu não vi diferença se tratando da Tenten.

A Hinata poderia perder para a Tenten do clássico, mas seria uma luta bem apertada. Já ambas, atualmente, vejo Hinata superior já que pode atacar de Média distância, e, conta com o Byakugan para deixa-la "imunizada" contra qualquer arma da Tenten.

Sei que esse não é um tópico de comparações, só quis esplanar algumas coisas :vish:

Bem, com o que eu vi hoje no mangá, unido com capítulos anteriores me fez chegar a esses dois ranks, um do clássico e outro atual, respectivamente:

Clássico:

1. Temari
2. Tenten/ Hinata - Acho que a Hinata mostrou que poderia equilibrar, ou até vencer a Tenten por tudo que ela mostrou no clássico.
3. Sakura/ Ino

Atual:
1. Temari - Por enquanto, ainda é superior às demais.
2. Sakura - Acho que pode subir nesse rank daqui pra frente.
3. Hinata - Se mostrou muito útil, e, também mostrou possuir um bom domínio sobre técnicas do seu clã.
4. Ino/ Tenten - Aqui fica meio que relativo, já que a Tenten teria mais chances em um combate x1, mas a Ino é bem mais contundente se tratando de suporte, onde é a real área dela. Portanto, deixo ambas empatadas, por enquanto.

more_horiz
Se Sakura mostrar algo novo vamos ver se ela sobe de rank,pensó se ela ficar mais forte do que Temari?

Mas também acho que as demais Chuunins devem mostrar algo de novo.

E calmem ai,nem vimos oq Sakura tem e já estao falando dela ter nivel Tsunade?

Pelo menos oq eu vi,na minha opiniao,Sakura ganha da Ino,tem altas chances contra Tenten e Hinata.

Mas por ser protagonista,Sakura tá devendo.No Shippuden depois da luta do Sasori,nao teve nenhum outro grande destaque.

more_horiz
Cara acho que a Sakura se comparou com Naruto e Sasuke pelo fato dela ter sido treinada por Tsunade, que e uma SAnin e parceira de Orochimaru e Jirya que são senseis de Naruto e Sasuke.

Não foi uma afirmação tipo "eu estou no mesmo nivel que vocês".

Agora sobre o que ela vai mostrar, temos que esperar, agora e obvio que temos as demais ainda, para saber os Ups.

Acho que pelas expressões da Hinata, ela tambem não vai ficar para tras não, Sakura vai crescer mais Hinata acho que vai acompanhar. Ino e Tenten tambem podem crescer.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKK cara não pira a tenten nunca ganharia da ino nem da sakura quanto mais da hinata, ela é uma inutil que não ganha de ninguem e só usa armas que todos usam nem no classico la ganhava porque no manga eu não vi nada dela

more_horiz
Eu tb achei isso engraçado, Sakura não teve outros grandes destaques? :diga: onde a ten ten teve destaque no mangá? kkkkkkkk

Cara nem nos melhores sonhos da Ten ten ela venceria a Sakura. Até parece que a Haruno iria se deixar acertar pelas armas lentas da Ten Ten, e mais se a ten ten partisse para cima eu amaria ver a sakura parti-la no meio. Não rola, os niveis entre a sakura e a ten ten são bem grandes.

A Hinata com o byakugan podendo prever todos os ataques da ten ten chegaria a dançar samba na cara dela.

A ino é a mais ou menos, não sei se ela vence, mas tb não sei se ela perde, mas em questão de ser ninja a ino é muito mais.

Então por favor não estrapole.

more_horiz
Este cara de fato é uma piada não?

São tantos tópicos idênticos feitos por ti,querendo colocar a Tenten no lugar mais alto do mangá,mas é você que deveria se por no seu lugar, pois não existe nenhum sentido criar tópicos para criticar a opinião de todos,o que causa um mal estar em comum.

Ao tópico,julgamos claramente que Tenten nunca foi e nem será a mais forte,pouco Taijutsu,nenhum Genjutsu e Ninjutsu nem se fala,ela sempre será uma ajuda aceitavel, mas nada além disso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos