Neji escreveu: Tenten matava qualquer genin no Exame Chuunin e atual meus caros,as armas da Tenten aumentaram,tanto como as armadilhas,tarjas.
É normal subestimar Tenten,mas eu quero ver aceitar 100% de seu poder,né?
Parei de ler aqui.
E nem voltarei mais a este tópico, o nível de fanatismo é muito grande, sério.
Ten Ten naquela altura, matava qualquer Genin.
MATAVA QUALQUER GENIN.
Sério, na boa, eu nunca pensei que leria isso em toda a minha vida.
E quem disse que a Ten Ten não já mostrou 100% do poder cara? O que ela mostrou, é o 100% dela. Tá esperando o que? Que ela mostre um Jutsu OP? ASUHUHSAUHSAUHHUASUHAS
Do jeito que você fala, parece que o arsenal de armas da Ten Ten é infinito SHUASUHUAUHSAUHUHAS
Pior que leio coisas como, Ten Ten tem granada de Kunais;
Meu Senhor, acho que é impossível desviar de uma bombinha que explodi e libera no máximo umas 7 Kunais HUSUHASUHSAUHUHSAUHSUHAHUASHUAS
Nossa, as Tarjas explosivas da Ten Ten são superiores as tarjas usadas pelos outros Ninjas, Meu deus, como a Ten Ten conseguiu criar tarjas de um nível superior as usadas por Ninjas random?
O Shigure, aquele mesmo ninja da chuva, que lutou contra Gaara na floresta da morte, tem um nível com armas superior a Ten Ten, ele pode disparar de seu guarda-chuva, uma chuva de Senbons e controlar as Senbons com seu chakra. Mas nem isso, a Ten Ten tem.
Ninguém subestimou a Ten Ten, mas ela não tem nada demais, só joga armas, basta ter bom-senso, e admitir que a sua personagem favorita é inutia.