Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten seria a Chuunin mais forte?

+16
FrutosDoMar
Aburame Shino
T.h
Hayashi
Baguete
Uman
nagatoKS
Coldman
Itachi Uchiha
Misaq
Will
LendaKage
Cuckiezi
Heisenberg
Nejibyakugan
Ellos
20 participantes

descriptionTenten seria a Chuunin mais forte? - Página 5 EmptyRe: Tenten seria a Chuunin mais forte?

more_horiz
Meu caro @Staz,Ino nao tem nada para vencer Tenten.

Nao vou falar muito,Tenten nao mostrou seus 100%,mas é sua habilidade.

Com aquele gigante pergaminho,eu vou deduzir que Tenten invoca 1000 armas com tarjas.

Isso é suficiente para eu afirmar que Tenten é a Chuunin mais forte.

Fazer piadinha com o nome da Tenten é bom,mas levar em conta suas habilidades...

descriptionTenten seria a Chuunin mais forte? - Página 5 EmptyRe: Tenten seria a Chuunin mais forte?

more_horiz
Tá cara, mas que habilidade a Ten Ten tem? Sério

Não é piada, é a realidade, ela não mostrou nada.

Ino ao menos conseguiu prender o Obito, se ela conseguiu prender o Obito, consegue prender a Ten Ten com extrema facilidade.

Acho desnecessário, rebaixar bons personagens femininos para tentar engrandecer a Ten Ten.

Missão essa, impossível.

more_horiz
Segundo oque o Mmeellkk postou, o potencial de Hinata e Sakura são equivalentes, tirando a sorte.

E se for ver a Ino tem menos potencial oculto que Hinata e Sakura, logo poderemos ver que ambas>outras kunoichis.

E quem dera que esse book estivesse em portugues, adoraria ler, sobre o que o Kishi fala da batalha Hinata vs Neji, no classico.

more_horiz
Staz escreveu:
Tá cara, mas que habilidade a Ten Ten tem? Sério

Não é piada, é a realidade, ela não mostrou nada.

Ino ao menos conseguiu prender o Obito, se ela conseguiu prender o Obito, consegue prender a Ten Ten com extrema facilidade.

Acho desnecessário, rebaixar bons personagens femininos para tentar engrandecer a Ten Ten.

Missão essa, impossível.

concordo inteiramente com você.

Querendo ou não, na era atual não vejo a tenten se saindo bem contra suas parceiras chuunins. Ela ficou só naquilo.

agora, ino mostrou um grande desempenho na guerra. foi capaz de entrar no kinkaku com facilidade e ainda segurar o obito. Não vejo tenten saindo disso mas nem...

Sakura por outro lado fez tudo isso. Veja no momento em que as marionetes atacam a sakura simultaneamente, acha mesmo que a tenten é mais rápida do que aquilo? Eu acho que não...

Quanto a Hinata? Com o byakugan e os punhos leves, na boa tenten não atravessa aquilo ali não.

E temari. Bem, os niveis entre elas ainda são absurdos.

Não estou desmerecendo o personagem @neji mas é superestimar demais coisas que a tenten não mostrou.
Na verdade, ela não se saiu bem nem contra um clone do kisame, imagina com um sasori da vida.

e pra constar, eu vejo o anime, Naruto. E na verdade eu é que não sei que anime que vc assiste.

more_horiz
nurari escreveu:
Segundo oque o Mmeellkk postou, o potencial de Hinata e Sakura são equivalentes, tirando a sorte.

E se for ver a Ino tem menos potencial oculto que Hinata e Sakura, logo poderemos ver que ambas>outras kunoichis.

E quem dera que esse book estivesse em portugues, adoraria ler, sobre o que o Kishi fala da batalha Hinata vs Neji, no classico.

Por incrível que pareça eu não encontrei a descrição dos shinobis online, só os jutsus que apareceram na 1ª fase do clássico, como o katon do Sasuke, omote renge, o saringan, byakugan, entre um bocado de jutsus...

Eu só tinha baixado o artbook 1 e não o DB 1, o legal é ter informações. Vou mandar por MP o link que contém os 3 DBs só não sei se estará com o 1 completo... Se não estiver dá um toque que tento escanear algumas páginas, principalmente as dos Hyuugas e do time de Konoha.

@tópico

Não acho que a TenTen nem a Ino estejam abaixo de Sakura e Hinata, é difícil saber quem fica atrás de quem numa disputa destas. Também não acho que elas estejam tão longe da Temari...

1- Temari
2- Sakura/Hinata
3- TenTen
4- Ino

P/S Ficar por último neste rank não significa ser fraca, pelo contrário, Ino vem surpreendendo, mas numa luta, individual, embora a Ino tenha crescido em taijutsu, ela ainda continua sendo menor em luta, pelo menos até desenvolver o Shinranshin que desliga o oponente mas o usuário não sai do corpo, aí quebra a fraqueza dos Yamanakas...

more_horiz
kkkkkk,vou fazer de conta que nao li isso,Sakura vs Sasori manipulada pela Chiyo.

Sakura ainda é protagonista e mostrou todo seu poder.Já Tenten,nao.
Ela tem o pergaminho gigante de invocaçao de armas,né??????

Eu estou sendo realista com o poder da Tenten e vcs vem me falar que Tenten só usa armas e nao pode vencer ninguem?kkkkkk

Tenten matava qualquer genin no Exame Chuunin e atual meus caros,as armas da Tenten aumentaram,tanto como as armadilhas,tarjas.

É normal subestimar Tenten,mas eu quero ver aceitar 100% de seu poder,né?

Tudo bem que Sakura e Hinata podem vencer,elas sao niveis semelhantes,mas vem aqui rebaixar o nivel da Tenten para a Ino?(ela só tem Taijutsu básico)

Se eu citei mais de 10 fatos,o porque da Tenten ser a Chuunin mais forte.

Meu rank:
1-Temari com os fuutons poderosos
2-Tenten com o arsenal de armas,armadilhas,explosivos
3-Hinata com seu taijutsu hyuuga e palma de ar
3-Sakura com sua força
4-Ino com seu taijutsu mostrado contra Asuma

Nao vejo nenhuma Chuunin escapando dos Fuutons da Temari,nem das milhares de armas que Tenten tem no seu pergaminho.

Temari e Tenten,mais velhas,maduras,fortes.

Cada um no seu achismo.Eu acho que o Exame Chuunin deixou claro quem sao as mais fortes.

O problema é que Tenten foi pouco explorada,mas nao deixa de ter o pergaminho gigante.

more_horiz
Neji escreveu:
Tenten matava qualquer genin no Exame Chuunin e atual meus caros,as armas da Tenten aumentaram,tanto como as armadilhas,tarjas.

É normal subestimar Tenten,mas eu quero ver aceitar 100% de seu poder,né?

Parei de ler aqui.

E nem voltarei mais a este tópico, o nível de fanatismo é muito grande, sério.

Ten Ten naquela altura, matava qualquer Genin.

MATAVA QUALQUER GENIN.

Sério, na boa, eu nunca pensei que leria isso em toda a minha vida.

E quem disse que a Ten Ten não já mostrou 100% do poder cara? O que ela mostrou, é o 100% dela. Tá esperando o que? Que ela mostre um Jutsu OP? ASUHUHSAUHSAUHHUASUHAS

Do jeito que você fala, parece que o arsenal de armas da Ten Ten é infinito SHUASUHUAUHSAUHUHAS

Pior que leio coisas como, Ten Ten tem granada de Kunais;
Meu Senhor, acho que é impossível desviar de uma bombinha que explodi e libera no máximo umas 7 Kunais HUSUHASUHSAUHUHSAUHSUHAHUASHUAS

Nossa, as Tarjas explosivas da Ten Ten são superiores as tarjas usadas pelos outros Ninjas, Meu deus, como a Ten Ten conseguiu criar tarjas de um nível superior as usadas por Ninjas random?

O Shigure, aquele mesmo ninja da chuva, que lutou contra Gaara na floresta da morte, tem um nível com armas superior a Ten Ten, ele pode disparar de seu guarda-chuva, uma chuva de Senbons e controlar as Senbons com seu chakra. Mas nem isso, a Ten Ten tem.

Ninguém subestimou a Ten Ten, mas ela não tem nada demais, só joga armas, basta ter bom-senso, e admitir que a sua personagem favorita é inutia.

more_horiz
Até sendo utilizada de marionete a Sakura é melhor que a Tenten e isso nem se discute, se fosse Tenten ali, Sasori a teria feito de boneca de pano de tanto furo que ela ia ter, a menos é claro que ela fosse usar a bomba de armas de são joão mega devastadora, com certeza derrubaria todas as marionetes do Sasori. Quem seria Sandaime Kazekage aqui?
:ana:
Mas ok, existem situações em que um ninja se dá melhor do que o outro e nem por isso o invalida, afinal a utilidade depende da situação.

Agora, que todos os Genins são esses que ela ganhava na época? O próprio Naruto já brincaria com as armas dela usando o Kage Bunshin, não vamos nem colocar Sasuke e Gaara na história porque aí seria morte instantânea da Tenten.
:flora:

Por favor, Sakura esquiva brincando das armas da Tenten, e se caso fosse acertada ela poderia perfeitamente se curar, uma vez que se curou enquanto tinha uma espada transpassando sua barriga.

Ela e Chiyo lutaram juntas, podem chorar, mas ela fez um ótimo trabalho e as duas se complementaram ali, independente do Sasori ter se deixado vencer pelo último golpe. A partir do Sandaime, Sakura lutou livre de qualquer controle. Na única luta que teve já mostrou mais do que o suficiente pra lidar com a discípula de Gai. Não existe subestimação, o mostrado dela é insuficiente. Just deal with it.

O tal "poder 100%" que estão falando pode ser o que a imaginação do Kishimoto quiser, ela poderia até soltar uma Bijuudama, mas até isto ser mostrado no mangá, é apenas suposição. E nesse caso uma suposição muito forçada, mas enfim.

more_horiz
kkkkkkkkkk,qualquer genin=qualquer kunoichi da folha genin.
O tópico é sobre oq mesmo?
Kunoichis,entao,eu falei genin se referindo a elas.

Nao acho que Tenten faria melhor que Sakura,cada caso é cada caso.Mas oq tem haver?????

Eu acho que Sakura nao tem essa esquiva que vcs falam,eu nao vi nada de mais.

Sakura agl 30.

Tenten pode vencer Sakura,assim,como Sakura pode vencer Tenten,nao exageram,né??????

Hinata,Sakura ou Tenten,qualquer uma pode ser mais forte.

E o objetivo do tópico:
Tenten seria a Chuunin mais forte?
Estamos debatendo e eu cheguei na conclusao que admitem que Tenten era a genin mais forte,ok?
Ai estao dizendo que Sakura e Hinata superaram Tenten,ok?
Eu to dizendo que Tenten no Shippuden nao mostrou todo seu poder(100%).No mangá,nao vimos Tenten abrir aquele enorme pergaminho.
Conclusao:
Tenten nao caiu de nivel,mas foi pouco explorada eu mostrei o porque da Tenten ser a Chuunin mais forte a ligaçao com Temari,a possibilidade de uma chuva de milhares de kunais explosivas que é a capacidade da Tenten.

Riem bastante,mas:
Tenten no clássico=200 armas na Temari e Neji,com 2 pergaminhos.

Eu pergunto quantas armas,Tenten tem no pergaminho gigante,né?
+-1000
Pode ter tarjas?
Pode,basta Tenten querer.
Ela nao é mestre de armas atoa,certo?

Tenho motivos que Tenten é a Chuunin mais forte?
Vários,tanto que era a genin mais forte.

more_horiz
Entendo que o tópico é sobre a TenTen, mas lendo o DB1 vou colocar mais completo as informações sobre as Kunoichis, aquela pontuação extra:

TenTen - Uma mestra em arremesso ue usa diversos tipos de armas! A especialidade de TenTen, assim como a de seus colegas de equipe, Lee e Neji, é mais taijutsu do que ninjutsu. Ela se destaca por sua perícia em com armas e arremesso e tem diversas delas escondidas no corpo. Apesar de ter sido derrotada por Temari, sua habilidade não deve ser subestimada, já que ela é parceira de treino de Neji. Muita coisa ainda pode acontecer.

A técnica de Temari era a pior para TenTen enfrentar

Média da capacidade: não tem
Potencial oculto: não tem
Sorte: não tem

Tá aí o que muitos duvidam, TenTen é sim mais tai do que nin. O Bukijutsu precisa do taijutsu, então é algo que relevante sim nas habilidades dela.

Temari: É filha do Kazekage, o líder da vila da Areia, e irmã mais velha de Gaara e Kankurou. Sua personalidade agressiva e nada delicada se justifica pela sua convivência com Gaara. MAneja seu leque gigante sem dificuldades e o usa tanto para ataque quanto para defesa. Seu estilo de luta parece uma dança. Plana e controla o vent livremente com seu leque gigante que pode ser usado de diversas maneiras de acordo com a situação. O ataque com diversas armas de TenTen nnão funcionou e a vitória de Temari foi esmagadora!

Média da capacidade: ?
Potencial ocuto: ?
Sorte: ?

Hinata: Uma guerreira gentil que gosta de Naruto. Apesar de ser filha legítima da linhagem principal do clã Hyuuga, é muito meiga e não gosta de competir. Atualmente é ingnorada por seu próprio pai e cumpre missões difíceis com gennin. (...) Etapa preliminar da terceira fase do exame chunin versus Neji: Hinata duelou com Neji que pertence à linhagem ramificada e odeia a principal do clã hyuuga. Hinata não gosta de disputas, mas enfrentou Neji porque desejava mudar seu próprio comportamento. Entrentanto Hinata não teve chances contra ele, e foi derrotada. Apesar de tudo ela não desistiu e levou a disputa até o fim, graças ao apoio de Naruto, a quem ela admira bastante. Por um momento ela lutou de igual para igual contra Neji. Afinal ela também herdou o sangue do clã Hyuuga. Hinata foi subjugada pelo Juuken do Neji e derrubada várias vezes. Determinação é sua arma mais forte

Média da capacidade: 2
Potencial oculto: 4
Sorte: 2

Sakura: Capacidade de memorização e controle de chakra excelentes! Ela ainda não se destacou como Kunoichi, mas Kakashi reconhece que Sakura tem potencial. Entre outras qualidades, ela tem controle de chakra apurado, talento para Genjutsu e inteligência que demonstrou no exame chunin. Sakura tem potencial em várias áreas. Dependendo de como ela evoluir ela pode superar até o Sasuke!(...) Sakura vs Ino: Controlada pelo Shintenshin de Ino, uma técnica de trasnferência de mente, Sakura estava prestes a desistir da luta, mas algo inesperado aconteceu e Sakura se salvou. Elas lutaram uma contra a outra pela primeira vez e trocaram olhares determinados! Uma luta intensa em que suas almas se chocam.
Potencial oculto: 4
Sorte: 3

Sakura superar o Sasuke calma aí, Kishi, rsrs.

Ino: É rival de Sakura tanto no armo quanto nas habilidades ninjas. (...) É vista como egocêntrica e trapaceira por outros genins, mas é boa o suficiente para ter sobrevivido À Floresta da Morte durante o exame chunin.
Ino faz o tipo astuto. Suas capacidades são medianas. FAzer planos (principalmente de fuga) é sua especialidade!

Potencial oculto: 3
Sorte: 3

Ino mediana eu nem concordo.

Tá aí alguns textos do DB1, creio que essas pontuações de Média da capacidade, Potencial oculto e Sorte são coisas planejadas e devem ser levadas em consideração...

more_horiz
Eu tenho o DB 1 da Tenten em ingles é mais ou menos assim*.)
Tá vendo suas habilidades nao devem ser subestimadas.kkkkk

Deve ser Sakura superar Sasuke do DB1 mesmo.

Só as novatas tem poder oculto,sorte e média da capacidade(é só dividir)Já Temari e Tenten,nao.

Sakura e Ino tem uma certa rivalidade.Acho que Ino vai ter um up de ataque e equilibrar com Sakura.

Acho que essas pontuaçoes nao devem ser levadas em conta,Kishi as esqueceu e nem todos tem.E sim o futuro das kunoichis sao promissores ao meu ver.

Tenten no DB 3 é citada como forte individualmente também.

more_horiz
@Mmeellkk

Não consegui baixar, se você tiver mais alguma pagina que possa me mandar agradeço, mais valeu mesmo assim.

Sobre o DB 1, vou começar a dizer alguns pontos.

Tenten:

Pelo que vimos realmente Tenten e mais Tai do que Nin, e pelo que o Kishi disse nesse Book talvez possamos esperar mais dela, acho que o Kishi não daria ponto sem nó.
Porém ela não tem potencial oculto, sorte não tem e media de capacidade tambem não, e isso e um grande problema.

Temari: Não vou comentar muito, mais achei estranho esse lance das habilidades da Temari ficarem ?.

Hinata:
Bem como eu tinha dito e o proprio DB 1 confirma, em certo momento Hinata igualou suas habilidades com Neji, mesmo que perdeu, então podemos realmente afirmar que ela era uma das mais fortes na época. E pelo que vi, Hinata não era fraca e sim que ela e uma pessoa gentil demais e por isso limita suas capacidades, talvez seja por isso que no DB 3, o Kishi diz "vencendo sua timidez a flor branca desabrochara delicadamente como a primeira da estação".
Potencial oculto: 4 pontos sendo a media 5, vejo que a Hyuuga tera algo mais a mostrar por ai, além domais seu potencial e o UNICO comparado ao da Sakura.

Sakura:
O fato do Kishi dizer que dependendo do modo que ela evoluir ela poderia superar o Sasuke, mostra que a Sakura realmente tem potencial, talvez seja por isso que o Sasuke saiu da vila da folha, Sakura e outra cujo pode melhorar ainda mais.
Potencial oculto: 4, no inicio do Shippuuden vimos bastante desse potencial, quem sabe algo mais daqui para frente.

Ino: Me surpreende com o fato da Ino ser mediana, mais temos que levar em conta que ela na época não era isso tudo, mais pelo que vi o Kshi esta fazendo jus ao seu potencial oculto de 3 pontos.

Bem ainda não entendo sobre esse lance de SORTE.

Bem mais levando em conta o potencial oculto, acredito que como Tenten não tem, e da Ino e 3, consigo imaginar que Hinata e Sakura por terem 4 pontos nessa area, vão acabar se mostrando realmente as mais fortes daqui para frente(isso se o Kishi tirar a Sakura de suporte).

Topico:

A discurssão ainda tende a se prolongar um pouco mais, como disse a Tenten em si foi meio esquecida depois de sua luta com Kisame, ela lutou bem sem duvidas, mais Kisame era muito superior, contra seu clone Tenten tambem mostrou bastante em si, Sakura lutou bem contra o Sasori e mostrou sua evolução, Ino na Guerra brilhou com suas habilidades, Hinata des da invasão de Pein mostra um crescimento e tanto, e a que mais demonstrou jutsus no curto intervalo de tempo do Shippuuden.

more_horiz
Sakura,Hinata e Ino sao as flores do Kishi,sao citadas que vao florescer e etc.Já pelo oq eu vejo com Temari e Tenten o comportamento é mais diferente.E elas sao as mais velhas.Por isso eu acho que Tenten seria a Chuunin mais forte.E depois provavelmente seria Sakura ou Hinata.Quem sabe Ino que era a melhor estudante da academia.

Eu acho assim Kishi fala que Sakura,Hinata e Ino sao flores porque elas sao mais novas e no começo eram bem fracas(Hinata nem tanto),mas iriam florecer e se tornarem fortes kunoichis,ter um futuro promissor.

Já Temari e Tenten na concepçao do Kishi por serem as mais velhas,devem ser as mais maduras,fortes.Nao que as demais sejam fracas,mas sempre uma é mais forte.E nesse caso,Temari é bem mais forte,já que é 3 anos mais velha que SK,HN e IN.E 2 anos do que Tenten.Esse deve ter sido o objetivo ao criar as personagens.Se vai mudar,pretende,nao sei.

Falando sério Temari e Tenten as mais fortes do Exame Chuunin tá bem evidente.E no Shippuden Tenten foi mal explorada,mas continua sendo mais forte do que Sakura ou Hinata(minha opiniao).No DB também,Kishi fala que as armas da Tenten mantém o inimigo distante e depois de afirmar 2 vezes que Tenten junto de sua equipe é tipo taijutsu,pra mim sao afirmaçoes fortes que Tenten é a mais forte.

Hinata a primeira flor da estaçao.Talvez indique que é a mais forte das flores,do que Sakura e Ino.Ou a flor branca,entao,nao entra Sakura,nem Ino.Sao afirmaçoes fortes do Kishi que confudem um pouco.

Da Tenten:
No 1 DB,já fala que ela é habilidosa com suas armas e outras coisas já citadas acima e no meu DB em ingles também...
No 2 DB,que seu verdadeiro poder esta sendo reconhecido por seus parceiros de equipe.Quer se tornar forte.
DB3,Tenten é forte individualmente.

Bem,eu quero ver no DB 4 oq Kishi vai dizer das garotas,se dá para ter uma ideia do rank,só analisando as palavras dele.

@Tópico
Pode ser,por motivos já explicados.
Eu acho que é,mais depende como Kishi vai desenvolver as Chuunins mais pra frente.

more_horiz
Bem tod mundo tem uma opinião diferente pelo que podemos ver, em minha opinião respondendo o topico.

Não vejo a Tenten sendo a Chunin mais forte, mais sim esta entre as mais fortes,sendo Ela(Tenten), Hinata & Sakura, Ino ficaria em ultimo não porque e inutil ou fraca, mais porque tecnicamente tem que mostrar evolução ofensivamente, seu Tai e incrivel, mais as outras 3 são melhores nessa area ja tem um tempo.

@Neji

Não esquecendo que o Kishi chama a Chyo de flor tambem.

"A flor que não ira murchar apesar dos fluxos da areia do tempo", então acho que isso de "flor" não e algo unico do trio, isso foi apenas para as 4, e isso pode gerar algo grande no futuro delas.

Bem falando sobre o DB.

Ino: Potencial oculto 3
Hinata: Potencial oculto 4
Sakura: potencial oculto 4
Tenten: Não tem

Não estou generalizando esse lance de pontuação de potencial oculto, mais falando sério, Tenten faz parte de Konoha 12, ela junto de Sakura, Ino e Hinata são as unicas garotas desses time. Ainda por cima não e chamada de "flor" como você mesmo disse @Neji. E a kunoichi que menos teve destaque na Guerra com suas PROPRIAS HABILIDADES, diferente do trio ai de cima, NÃO POSSUI POTENCIAL OCULTO então o maximo que podemos esperar da Tenten e uma melhora nas suas habilidades, avaliando por ai.

Enfim e mostrar + da Tenten, mais não só dela, pois não quero passar a impressão que as outras são tops, como disse elas ficam proximas em um Rank, mais pra mim avaliando o mostrado em si, eu vejo Hinata sendo capaz de derrotar a Tenten, Sakura tambem dependeria de como desenvolver a luta, assim como vejo chances da Tenten vencer as duas, Ino não entra nessa discurssão, pois tecnicamente ela não poderia focar na Tenten se a mesma a encurrar com o uso de kunais e shurikens por muit tempo.

Ja no futuro, vejo que a Hinata tende a ser bem Top, seguido da Sakura, eai Ino e Tenten ficam disputando a terceira posição, pois Hinata se realmente estive certo, pode mostrar até mesmo o Kaiten, e aliando com o que ela ja mostrou, bem não seria muito dificil ela passar as demais.

more_horiz
Nao ter poder oculto é porque nem todos os personagens tem.E isso já foi esquecido pelo Kishi,nem tem mais nos outros Databooks.
Tenten também nao tem "média da capacidade",mas é só dividir os 8 status,eu acho.Alguns chegam a +1.5,mas nao 2 como fala o DB,mas é como se complementasse.E nao levo muito isso em conta,de ficar somando tudo.

@Tópico
Só do Kishi dizer que Tenten é uma oponente de treinamento do Neji e Lee,suas habilidades sao claras,nao devem ser subestimadas,ela é forte eu nao descarto que Tenten é a Chuunin mais forte.

Na luta contra Sasori,Sakura precisa ser protegida de uma chuva de laminas.E Chiyo a salva.Era do Sasori,mas eram 8 lanças.Com aquele pergaminho gigante,Tenten deve ter 1000 armas.Ou entao a granada que pegaria Sakura de surpressa e entao se curar numa luta contra Tenten é muito complicado.E acertar um soco é mais ainda.Tenten por lutar de longe e o objetivo da Sakura é chegar perto,as vantagens sao da Tenten,sendo que é a Chuunin mais rápida,bom taijutsu.

Hinata para se salvar de um arsenal de armas da Tenten tem o Hakke Kushou,mas isso nao protege todo o corpo,apenas libera um impulso de ar/chakra na direçao da mao.E Tenten conta com muitas armas,Hinata nao pode ficar parada senao morre e visto que Hinata nao é muito rápida,pouco a pouco seria atingiada pelas laminas já que nao tem o Kaiten,que também pode ser burlado como vimos na luta,Neji vs Kidomaru.

Ino só tem Taijutsu e Tenten é melhor do que ela.E visto que nao tem nada para escapar das armas da Tenten.Aguentaria um pouco,numa luta.

Por enquanto,na minha opiniao,o rank é praticamente o mesmo do Exame Chuunin.

more_horiz
Na minha opinião a Tenten é um peso morto.

Ela só existe porquê os times necessitam de 3 pessoas....é figurante.

more_horiz
Eu acho que essas pontuações especiais são relevantes sim, pois decidem o futuro dos ninjas com crescimento mais promissor, embora o Kishimoto se contradiga algumas vezes, como na pontuação do Shino, uma das mais altas, porém ele não foi explorado como deveria durante o anime... Exemplo maior é a Hinata com os destaques que vem recebendo.

@tópico

Concordo em afirmar que a TenTen era a Genin mais forte do clássico, isso é fato, porém no shippuden ela foi a que menos foi explorada, por isso dúvidas são naturais. Mas ela terá crescimento sim em pontuação desde o último DB, pelo menos em estamina e ninjutsu, com certeza. Uma que creio não terá aumento em pontuação é a Sakura, pois ela desde a luta com Sasori não mostrou algo novo e relevante. Já Hinata e Ino tem tido crescimento a olhos vistos em ninjutsu, taijutsu e estamina... E gente, Sakura não é protagonista! só participa do time principal. Hinata muito menos. Só existe o Naruto como protagonista e Sasuke como antagonista...

@Nurari

Vou ver se posto algum scan ou baixo o DB para ver se tem as fichas dos personagens, inclusive posto a da TenTen aqui, como o tópico é dela será útil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos