Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten seria a Chuunin mais forte?

+16
FrutosDoMar
Aburame Shino
T.h
Hayashi
Baguete
Uman
nagatoKS
Coldman
Itachi Uchiha
Misaq
Will
LendaKage
Cuckiezi
Heisenberg
Nejibyakugan
Ellos
20 participantes

descriptionTenten seria a Chuunin mais forte? - Página 8 EmptyRe: Tenten seria a Chuunin mais forte?

more_horiz
Eu tb achei isso engraçado, Sakura não teve outros grandes destaques? :diga: onde a ten ten teve destaque no mangá? kkkkkkkk

Cara nem nos melhores sonhos da Ten ten ela venceria a Sakura. Até parece que a Haruno iria se deixar acertar pelas armas lentas da Ten Ten, e mais se a ten ten partisse para cima eu amaria ver a sakura parti-la no meio. Não rola, os niveis entre a sakura e a ten ten são bem grandes.

A Hinata com o byakugan podendo prever todos os ataques da ten ten chegaria a dançar samba na cara dela.

A ino é a mais ou menos, não sei se ela vence, mas tb não sei se ela perde, mas em questão de ser ninja a ino é muito mais.

Então por favor não estrapole.

descriptionTenten seria a Chuunin mais forte? - Página 8 EmptyRe: Tenten seria a Chuunin mais forte?

more_horiz
Este cara de fato é uma piada não?

São tantos tópicos idênticos feitos por ti,querendo colocar a Tenten no lugar mais alto do mangá,mas é você que deveria se por no seu lugar, pois não existe nenhum sentido criar tópicos para criticar a opinião de todos,o que causa um mal estar em comum.

Ao tópico,julgamos claramente que Tenten nunca foi e nem será a mais forte,pouco Taijutsu,nenhum Genjutsu e Ninjutsu nem se fala,ela sempre será uma ajuda aceitavel, mas nada além disso.

more_horiz
Que piada;

Sinceramente eu nem deveria vir aqui argumentar.
ONDE a Tenten e mais forte que Sakura ou Hinata?

Tudo que a Tenten mostrou até hoje foi Armas e , Sakura esquivou SOZINHA de 100 Marionetes envenenadas do Sasori, acham mesmo que ela não se esquivaria das arminhas Patéticas da Tenten? O.o
E não importa se ela teve ajuda da Chyo, o fato e que ela conseguiu esquivar e se defender de várias Marionetes ao mesmo tempo.

Contra a Hinata eu nem preciso argumentar, ela tem o Byakugan que a impediria de ser pega de surpresa pelas arminhas da Tenten, sem contar o Hakke Kusho que repeliria Praticamente todas as armas da Tenten, e caso passasse alguma, a Hinata não teria dificuldade nenhuma em se esquivar delas.
Para finalizar ela tem o Juhho Shoshiken que são dois leões de Chakra quase do tamanho dela, que pode servir para defesa tb;

Em fim... tanto Sakura quanto Hinata estão BEM acima da Tenten;

more_horiz
Pra começar eu disse Sakura por ser protagonista,entao le direito.

E nao eleve o nivel da Sakura,ela nao desviou de 100 marionetes.

Exageros,nao?
Imaginaçao infantil.

E dizer que Sakura e Hinata estao bem acima da Tenten é outro exagero que nao vou nem discutir.

E sejam mais imparciais,piadinhas,nao ajudam em nada no tópico.

Podem bloquear o tópico!Já deu!

more_horiz
E como disse todo mundo tem uma opinião diferente sobre esse topico.

Acho que isso aqui vai poder ter uma definição, depois que TODAS as chunins tiveram seus momentos, isso porque, Tenten até agora não teve oportunidade de mostrar as suas habilidades. Por isso que pra mim(na minha opinião), kishimoto fez muito errado em dar o bashosen para a Tenten se ele não tinha intenção de deixar esse leque com ela, então seria bem melhor ter feito ela destruir 1 mascara que fosse + utilizando as suas habilidades, do que dar um Up e depois tirar.

Acredito que o Neji tenha tido seus motivos para criar o topico, mais devido o Manga atualmente, acho que seria melhor bloquear o topico, e depois de TODAS mostrarem tudo oque tem para mostrar, abrimos e topico e perguntamos quem delas seria a chunin + forte, mais ainda assim tenho CERTEZA que ainda vai dar discurssão e ninguem vai chegar a um consenço.

Minha opinião sobre o topico ja deixei la atras, não acho que Tenten seja a mais forte, Hinata e Sakura são duas que crescem no manga a cada momento, então não.

more_horiz
Ter uma opiniao diferente,ok!Mas nao saber ser imparcial@*@
Acha que isso aqui é oq?
Um fórum de discussoes,certo?
E em foruns deve se ter respeito com oq se trata,do assunto.

Eu deixei claro,Tenten nao mostrou seus 100% de poder,nem teve destaque suficiente.As outras Chuunin já mostraram mais de suas habilidades.E por isso eu to falando para serem imparciais em relaçao a habilidade dela.Tenten no Shippuden tem o pergaminho maior,que pode invocar muitas armas.E na minha opiniao,mesmo nao mostrando,ainda pode invocar centenas/milhares de kunais explosivas.Oq por enquanto até Sakura e Hinata nao mostrarem mais,tem altas chances de ser a Chuunin mais forte.Queiram ou nao.

PS:Engraçado em nao considerar a capacidade da Tenten(1000 armas),mas Sakura o nivel dela é de desviar de 100 marionetes,1000 agulhas senbos(estava sendo manipulada),destruir algumas marionetes,sendo que Sakura teve oportunidade de mostrar todo seu potencial no mangá=Quebrou uma marionete e foi salva ao mesmo tempo,desviou de algumas com cobertura da Chiyo.Mas no mangá mesmo,contra uma chuva de laminas,alguns ataques do Sasori com 8 lanças que se semelham ao da Tenten,ela foi salva.Se mostrar mais é outra coisa,mas pelo oq estamos discutindo é isso.Tenten pode vencer Sakura,Hinata.Elas também podem vencer.Nenhuma é outro nivel para nao se comparar,sao Chuunins.

@Tópico
Por enquanto o meu rank é assim:
1-Temari=Fuutons
2-Tenten=Milhares de armas
3-Hinata/Sakura=Taijutsus diversificados
4-Ino=Taijutsu básico

Se o rank mudar,eu falo a minha opiniao&.)

Tenten seria a Chuunin mais forte?
Além de opinioes,ao entrar neste tópico deveria se discutir os motivos de Tenten ser a mais forte,os que citei desde o inicio.
E "seria" é uma possibilidade,certo?
Tenten tem possibilidades,as que eu citei.
Gostam de falar do fanatismo pela Tenten,entao porque nao olhem para o haterismo de vcs(alguns)?

more_horiz
Bem @ vou debater usando os mesmos argumentos que você tambem, ja que seus argumentos para a Tenten ser atualmente a Chunin mais forte, então vamos la.

No Exame Chuunin,Tenten perdeu para Temari,mas sejamos francos,realistas se fosse Tenten vs Sakura,Hinata ou Ino,elas seriam derrotadas,até mortas.E Temari era a única genin a altura da Tenten,tanto que ganhou dela.

Discordo dessa parte, Tenten realmente enfrentou a Temari que era a kunoichi mais forte dali, mais a Hinata enfrentou o Neji, um dos mais poderosos dali, alguem superior ao Sasuke e inferior a Lee e Gaara apenas. Logo o fato da Hinata eequilibrar com ele por um momento mostra que a Hyuuga ali poderia ser a mais forte genin de konoha e não a Tenten. O Fato de Tenten ter um estilo longo alcance não muda muita coisa no geral de nivel.

Pra mim Temari e Tenten eram as genins mais fortes do Exame Chuunin e ainda continuam as Kunoichis novatas mais fortes.

Nem tanto, Tenten se fosse + forte que as demais teria virado Jounin como a Temari e não ser Chunin como as demais, logo o nivel dela no shippuuden não era tão diferente das demais.

Oq Temari e Tenten teem em comum:
-Ambas lutadoras de longo alcançe.

Ter algo em comum não muda muita coisa, e o mesmo que Hinata e Sakura, Hinata e uma Hyuuga e luto no estilo de taijutsu mais forte de konoha, ela tem algo em comum com o Hiashi e Neji, ja Sakura tem em comum com a Tssunade/Shizune a força bruta e os Nin medicos.

-Nao sao apaixonadas como Sakura,Hinata ou Ino.E por coincidencia as duas acharam Sasuke bonito,só.Mas nao sao obssecadas por ele como a Sakura/Ino e Hinata por Naruto.

Isso não chega a ser um bom argumento, ser apaixonado ou sentir algo mais forte por alguem, pode te tornar forte.

-Sao mais velhas,maduras,nem choronas como as demais Chuunins.
Temari 19 anos,Tenten 17 e as outras Chuunins 16.

O fato de serem mais velhas ate concordo, mais Tenten e Temari não se tornaram Chunin's sendo + velhas que as demais? se não me engano o trio kunoichi se tornou chunin com 14 ou 15 anos, Tenten com 15 ou 16 e Temari bem mais.

-Carregam objetos,Temari um leque,Tenten pergaminhos.

Isso ja vem do estilo de luta das duas, carregar um pergaminho ou Leque pode vir do estilo de luta, muitos ninjas mostraram invocação de arma atraves de pergaminho e muitos mostraram leques identico aos da Temari, logo.

-Sao as únicas kunoichis com Missao Rank S.

Parando para pensar sim + Tenten tem 2 Jounins em sua equipe, e Temari e Jounin, então não e uma surpresa a mesma ter uma missão rank S em seu arsenal, nem da Temari.

-Sao mais "machonas" ao meu ver.Mas claro que sao mais femininas,óbvio.

Machonas? isso tambem vem de personalidade, mais Ino e Sakura não fica atras não.

-No Databook Temari é citada por sua grande competencia,filha de Kazekage.E Tenten forte individualmente,mortal com suas armas e etc.Já as Chuunins sao comparadas a flores.

Mesmo sendo tratada de "flores" pelo Kishi não esqueça que Sakura e comparada a Tsunade e Hinata a seu Clã(o mais forte de konoha), e mesmo sendo flores, não esquecendo que Chyo/Konan são tratadas de flores, logo elas não são qualquer flores, + como sendo mais maiores flores.

-Temari e Tenten,diferente das Chuunins nao veem de um clã.

Sakura tambem não(até que se prove o contrario), e isso pode ser uma vantagem assim como uma grande desvantagen, além domais no sentido habilidades Hinata>Sakura, Ino, Tenten e até mesmo Temari, ela só precisa crescer mais, para superar a Temari, mais potencial vindo de seu clã ela tem.

-Na Guerra,Tenten acha um leque de elementos(bashosen),oq dá um ar de rivalidade,nesse caso,revanche contra Temari.
Ainda mais se Tenten ficar com ele.

Nisso concordo, além domais tambem pensei nisso.

Outros motivos:
-Tenten é a Chuunin preferida do Kishi.Até o designer...

Nisso não conto muito, pelo fato de Hinata ser a mais popular e Sakura vir logo atras, e isso levando em conta que o trio tem mais destaque que as outras duas, Tenten ser preferida do Kishi ajuda+ nem tanto. Além domais se for por isso, Hinata>todas as kunoichis, pois se fosse começar a comentar seus "feitos" fora do Manga, daria um Manga imensso, e Tenten não teria como competir.

-Desde o Naruto Clássico,Tenten tem um objetivo:Se tornar forte como Tsunade.
E por isso treina bastante para alcançar seu sonho.Kishi expressou isso em 2 páginas especiais do mangá.No caso que Tenten treina muito junto com seus colegas,Neji e Rock Lee.

Mais Hinata quer chegar no nivel de Naruto, logo o sonho da Hinata e mais forte que o da Tenten(não estou considerando essa possibilidade). Fora que segundo o book no quesito potencial, Hinata, Sakura e Ino são bem superiores a Tenten(ainda esperando o book 1 da Tenten e da Ino se o @Melk puder postar).

-Hinata é do clã mais forte de Konoha,mas Tenten nao tem clã,entao,nao entra nessa de família.

Isso sim.

-Tenten possivelmente foi desenhada em homenagem,inspiraçao do Masashi com a Chun Li.

Isso eu tambem ja pensei, logo Kishi poderia imitar alguma habilidade da Chun Li e trazer pro estilo da Tenten.

É verdade que Tenten nao tem muito destaque no mangá,nao tem uma ligaçao mais forte com o protagonista Naruto,mas isso nao muda o fato de que no Shippuden,Tenten tem um Gigante Pergaminho de invocaçao de armas,de todos os tipos.Pode invocar muitas armas com ele,até anexadas com tarjas.É a Chuunin mais rápida e tem um bom Taijutsu,devido ser aluna do gai

De certa forma isso aqui tem que se pensar, Sakura tem a força bruta, Ninjutsu medico, potencial em genjutsu. Hinata e treinanada no estilo de Taijutsu mais forte de konoha, mostrou um amplo desenvolvimento em seu byakugan, e nas suas tecnicas Hyuugas como Jhuo Shoushiken, Hakke Kuhekishou e hakke Kushou, Ino melhorou suas tecnicas mentais, e a melhor no quesito ninjutsu. Logo todas tem potencial.

@Neji

Espero que eu esteja nos "imparciais" que você descreveu.

more_horiz
@Nurari
Claro,além de ser imparcial,respeito,saber respeitar é bom.

Vamos debater oq vc disse:
Eu disse as semelhanças com Tenten e Temari,há muitas.

No Exame Chuunin,as chances de Hinata vencer Tenten eram bem baixas,a única coisa que ela tinha era o byakugan,mas nao uma boa agilidade,oq nao ajuda muito,tipo ela vai ver o óbvio.

E mesmo em nivel,Tenten era superior.

As novatas,eram bem fracas,em comparaçao com Temari e Tenten.

Eu nao disse que Tenten no Shippuden por ser mais forte,é outro nivel.

Temari e Tenten,lutadoras longo alcançe > curto.

Temari e Tenten nao sao apaixonadas como as Chuunins,algo em comum.

Temari é de outra aldeia,sendo Jounin.
Agora,os alunos do Guy treinaram mais um ano,para o Exame Chuunin.

Temari e Tenten carregam objetos é algo em comum.

Tenten e Temari tem missoes rank-S por serem mais experientes.

Sao mais machonas ao meu ver,nao sao tao delicadas.

Chuunins comparadas a flores,é diferente da comparaçao:Temari e Tenten.
Nao que flores sejam fracas,né?

Sakura clã Haruno.

Eu disse que é a Chuunin preferida,oq no minimo nao deve ser fraca,Kishi disse que Tenten é forte no DB.

O objetivo da Tenten é ser forte.
Hinata ama o Naruto,que sempre esta em evoluçao.
E dá onde vc tirou isso?Só para saber.

Potencial oculto no 1 DB,nao levo em conta,Chouji tinha só 2,mas por logica deveria ter 4 ou 5.

Sakura nao sabe Genjutsu.

Hinata nao tem 2 palmas de ar,só Hiashi.

Todas tem potencial,nao disse que nao tinham.

PS:Vamos ver se a testuda vai mostrar algo que passe as Chuunins ou até a TEMARI o.O

more_horiz
Vamos la

No Exame Chuunin,as chances de Hinata vencer Tenten eram bem baixas,a única coisa que ela tinha era o byakugan,mas nao uma boa agilidade,oq nao ajuda muito,tipo ela vai ver o óbvio.

Nem tanto, além domais no quesito agilidade ela se comparou com o Neji, logo ela não teria baixas dificuldades em vencer a Tenten.

E mesmo em nivel,Tenten era superior.

Nem tanto, Neji>Temari. E não esquecendo que o Book 1 disse que a Hinata se igualou com o Neji por um momento, ja Tenten não tem essa afirmação, logo Hinata em Nivel>Tenten, além domais repetindo Neji>Temari.

As novatas,eram bem fracas,em comparaçao com Temari e Tenten.

Nem tanto, expliquei acima ja.

Eu nao disse que Tenten no Shippuden por ser mais forte,é outro nivel.

Foi o que eu entendi, então erro meu.

Temari e Tenten,lutadoras longo alcançe > curto.

Hinata e Medio/Curto, e seus jutsus são capazes de bloquear os da Tenten, logo Hinata >Tenten.

Temari e Tenten nao sao apaixonadas como as Chuunins,algo em comum.

Por isso o pouco destaque, apesar de que mesmo assim Temari se mostrou mais forte que as demais, a Tenten nem tanto.

Temari é de outra aldeia,sendo Jounin.
Agora,os alunos do Guy treinaram mais um ano,para o Exame Chuunin.

Mesmo assim, a diferença e baixa, se a Tenten se tornou Chunin JUNTO das outras, isso mostra que as outras conseguiram bons niveis.

Temari e Tenten carregam objetos é algo em comum.

Como disse, la atras, Hinata tem o jyuken em comum com o Neji, Sakura tem força bruta como a Tsunade, logo por algo "em comum" a Tenten não fica muito na frente, mesmo você apenas comparando, Hinata e Sakura se comparam a ninjas de + alto nivel.

Tenten e Temari tem missoes rank-S por serem mais experientes.

Temari sim, agora Tenten como disse tem 2 Jounin's em sua equipe, o Neji e talentoso a ponto de poder superar o seu clã inteiro(o mais forte de konoha) e o outro e um dos mais poderosos do manga.

Eu disse que é a Chuunin preferida,oq no minimo nao deve ser fraca,Kishi disse que Tenten é forte no DB.

Pode ser, mais no DB tambem Sakura e Hinata não recebem elogios tambem?

O objetivo da Tenten é ser forte.
Hinata ama o Naruto,que sempre esta em evoluçao.
E dá onde vc tirou isso?Só para saber.

DB 2 "Ela quer chegar ao nivel de naruto o seu idolo" Manga cao 437 "eu sempre lhe segui, sempre desejando conseguir alcançalo algum dia", DB 3 "ela definiu o objeto de sua admiração, a pessoa que vem constantemente crescendo e que deixou a vila para perseguir seu objetivo, como a marcar que ela tem que atingir.

Potencial oculto no 1 DB,nao levo em conta,Chouji tinha só 2,mas por logica deveria ter 4 ou 5.

Não da para saber, além domais não sabemos como o Kishimoto defini potencial oculto, Sakura tem + que o Chouji logo ela pode mostrar mais que o Chouji, o mesmo da Hinata.

Sakura nao sabe Genjutsu.

Hinata nao tem 2 palmas de ar,só Hiashi.

Não disse que ela tem Genjutsu + sim que tem potencial em genjutsu.

Hinata não tem 2 palmas de ar, mais a sua ja e mais que suficiente para repelir qualquer coisa da Tenten.

PS:Vamos ver se a testuda vai mostrar algo que passe as Chuunins ou até a TEMARI o.O

Tudo depende de semana que vem + como disse e meio que repito, Sakura pode mostrar assim como Hinata.

@Neji

Potencial do DB 1 não é desnecessario e nem tão pouco recluso, além domais pontuação e sim, pois muda de um para outro, Potencial oculto mostra o quanto cada um pode mostrar independente de pontuação no DB.

more_horiz
Hinata lutou taijutsu com Neji,aquilo foi taijutsu,teve agilidade,mas nao necessiariamente agilidade.

Nao concordo de sua forma de pensar que Hinata equilibrou com Neji uns instantes e Neji > Temari,logo,Hinata > Tenten.

Tenten foi colocada contra a Temari,porque senao mataria as genins novatas.

Vc nao entendeu,das kunoichis:Temari,Tenten,Sakura,Hinata e Ino.
Temari e Tenten coisas em comum,oq diferencia das demais Chuunins.

Nao é questao de:
Lee e Guy
Sakura e Tsunade
Hinata e Neji

Todas kunoichis tem elogios,é normal.

Palma de ar é um meio de repelir algumas armas,mas a luta vai prosseguir e Hinata nao pode ficar parada.Hakke Kushou nao é kaiten e como vc disse vai até médio alcançe,Tenten ataca de longe também.E outra se Hinata se aproximar nao significa que ela já ganhou.Tenten é aluna do Maito Guy.Vc tem sua opiniao que Hinata vence,mas eu disse que Tenten também tem altas chances.Todas Chuunins podem vencer.Já debatemos sobre isso.

É eu também quero ver Tenten com um novo up OU mostrar oq ela já sabe que é tanto subestimado.

Pra mim,o destaque de Ino-Shika-Cho e Hinata,deve acabar.
Os Hokages parecem que vao tomar a cena,mas eu quero ver konoha 11 em açao,digo todos.

Bloqueiem o tópico!

more_horiz
Bem minha ultima frase para bloquearo topico.

A palma de Hinata para equilibrar com o Neji e conseguir atacar uma brecha do mesmo, tem que ter agilidade.

Neji venceri a Tenten mesmo ali, o fato de Hinata igualar com ele la, mostra que em nivel ela supera a Tenten. No estilo de luta talvez não, mais isso ja mostra que a Hyuuga tinha nivel.

E mesmo em uma comparação como disse, Tenten se ficar muito longe, suas armas vão ter pouco efeito, e perto a Hyuuga tem mais habilidade, mesmo Tenten ter sido treinada pelo Gai a Hyuuga em um momento vai superar e vai vencer, pois esse e seu estilo de luta principal e mais forte.

E melhor bloquia mesmo o topico, se não vai continuar a discurssão desnecessaria.

more_horiz
Concordo com o @Neji em uma uma coisa.

Hinata não rivalizou por instantes contra Neji, ficou claro que Neji estava apenas brincando e nem levando muito a sério, ele mesmo fala que os ataques Jyuuken dela era tão fracas que mal faria algo nele. Sakura afirma que o Neji estava num nivél completamente diferente de Hinata.

Enquanto Neji não teve um arranhão, Hinata foi parar em estado grave no hospital de Konoha e ainda com efeitos dos ataques de Neji em vários dias e dias passados. Para vc perceberem como os ataques de Neji era brutos e só não matou ela e pisou em cima, porque Gai, Kakashi, Hayate e Kurenai não deixaram.

Mas devo concordar tbm um pouco com o @Nurari.

Ao meu ver, Tenten era um pouco mais forte e experiente que Hinata, por ser mais velha e ter se tornado uma Genin antes por 1 ano, mas acho que Hinata daria trabalho um pouco pelas habilidades Jyuuken ser mais perigosos que os Bukijutsus de Tenten. Mas no final, acho que Tenten venceria.

Só pra constar. Os únicos Genins que poderiam bater de frente contra Neji ( bater de frente é diferente de perder ou ganhar e sim dar trabalho ) eram Lee nos Gates e Gaara.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Hinata não rivalizou por instantes contra Neji, ficou claro que Neji estava apenas brincando e nem levando muito a sério, ele mesmo fala que os ataques Jyuuken dela era tão fracas que mal faria algo nele. Sakura afirma que o Neji estava num nivél completamente diferente de Hinata.

Enquanto Neji não teve um arranhão, Hinata foi parar em estado grave no hospital de Konoha e ainda com efeitos dos ataques de Neji em vários dias e dias passados. Para vc perceberem como os ataques de Neji era brutos e só não matou ela e pisou em cima, porque Gai, Kakashi, Hayate e Kurenai não deixaram.

Ao meu ver, Tenten era um pouco mais forte e experiente que Hinata, por ser mais velha e ter se tornado uma Genin antes por 1 ano, mas acho que Hinata daria trabalho um pouco pelas habilidades Jyuuken ser mais perigosos que os Bukijutsus de Tenten. Mas no final, acho que Tenten venceria.

Só pra constar. Os únicos Genins que poderiam bater de frente contra Neji ( bater de frente é diferente de perder ou ganhar e sim dar trabalho ) eram Lee nos Gates e Gaara.

Na verdade isso foi uma afirmação do Kishimoto no Book 1, e não foi mesmo nivel e sim que por um momento ela se igualou a ele.
E na verdade Kurenai e Shino tambem reconheceram essa parte, Hinata não tinha mesmo nivel do Neji, mais em si era superior no quesito nivel a Tenten, além domais mesmo depois de ferida pelo Jyuken ela conseguiu não ser morta por ele logo depois.

more_horiz
nurari escreveu:
Infinity House escreveu:

Na verdade isso foi uma afirmação do Kishimoto no Book 1, e não foi mesmo nivel e sim que por um momento ela se igualou a ele.
E na verdade Kurenai e Shino tambem reconheceram essa parte, Hinata não tinha mesmo nivel do Neji, mais em si era superior no quesito nivel a Tenten, além domais mesmo depois de ferida pelo Jyuken ela conseguiu não ser morta por ele logo depois.

O igualar de Hinata ao meu ver naquela luta, foi tipo " Neji não ta levando a sério ". Neji só debochava e tirava sarro de Hinata, e chamou ela de fracassada várias vezes. Shino e Kurenai reconheçeram que ela ficou um pouco mais forte, mas convenhamos, Hinata um Genin não conseguia bater de frente com Hanabi, muito mais nova e nem Genin era. Tudo bem que Hanabi é uma prodigia do clã Hyuuga, pra vc ter uma idéia de como Hinata era muito fraca e aindo sendo Genin, treinada e talz.

Olha que Hiashi fala para Kurenai " Hinata é uma vergonha para o clã Hyuuga, leve ela daqui "

Bom, acho que Tenten venceria mas teria sim dificuldades em vencer a Hinata por estilo de luta.

more_horiz
Na época realmente a Tenten poderia derrotar a Hinata por estilo de luta, mais no Shippuuden não, Hinata aumentou muito o nivel.

No classico era outra coisa.

Se for fazer uma lista do classico.

Temari
Tenten
Hinata
Kin
Ino
Sakura

Agora no shippuuden ja muda muita coisa.

more_horiz
nurari escreveu:
Na época realmente a Tenten poderia derrotar a Hinata por estilo de luta, mais no Shippuuden não, Hinata aumentou muito o nivel.

No classico era outra coisa.

Se for fazer uma lista do classico.

Temari
Tenten
Hinata
Kin
Ino
Sakura

Agora no shippuuden ja muda muita coisa.

Há sim, estou de total acordo. Shipuuden é outra história mesmo.

Eu até comentei no começo desse tópico que tirando a Temari, a Hinata é a segunda mais forte entre as meninas no Shipuuden.

Já no clássico, Tenten era a melhor, mas muito abaixo de Temari.

more_horiz
Espero que o Manga mostre mais dos Chunin's ainda mais agora com esse lance de atacar o Juubi espero que todos mostrem algo novo, mais agora parece que a Sakura tera mais destaque.

Enfim acho que ja respondi sobre o topico e o Neji pediu para bloquear então e melhor parar de comentar, deixo esse topico para se definir no futuro do Manga, quando o mesmo tiver o seu fim(pelo menos até o momento em que os Chunins não tiverem nem o MENOR destaque mais).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos