Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten seria a Chuunin mais forte?

+16
FrutosDoMar
Aburame Shino
T.h
Hayashi
Baguete
Uman
nagatoKS
Coldman
Itachi Uchiha
Misaq
Will
LendaKage
Cuckiezi
Heisenberg
Nejibyakugan
Ellos
20 participantes

descriptionTenten seria a Chuunin mais forte? - Página 2 EmptyRe: Tenten seria a Chuunin mais forte?

more_horiz
Diferente de Sakura, Hinata possui o Hakke Kushou e pode bloquear qualquer arma lançada pela Tenten. Mesmo chuvas de armas seriam inutilizadas pela garota, basta lançar um kushou pro alto e repeli a maior parte que esta com alvo ela e pronto.

A curta distancia, Tenten não tem chances contra a Hinata de forma geral, pois com o jyuken, Jhuo Shoushiken(no minha assinatura vão ver do que estou falando), e na longa distancia, Hnata ja mostrou que não tem problema quanto a isso.

No classico:

Temari
Tenten
Hinata
Ino(so perdeu pra Sakura por protagonismo)
Sakura

Shippuuden
Temari(não e a unica Jounin atoa)
Hinata
Sakura/Tenten
Ino(por ser mais suporte)

descriptionTenten seria a Chuunin mais forte? - Página 2 EmptyRe: Tenten seria a Chuunin mais forte?

more_horiz
Clássico:

1- Temari
2- Tenten
3- Hinata
4- Sakura/Ino

Shippuden:

1- Temari
2- Hinata
3- Sakura
4- Ino

Desculpa ai man, mais que topico ridículo, Tenten NUNCA séra uma Kunoichi top, e isso o universo inteiro já sabe.

more_horiz
@Nurari
Ai eu te digo que Tenten pode invocar armas com tarjas e vc fala que nao vale só para dar vantagem a Hinata,né?

Tenten nao mostrou 100% de seu poder,mas tem essa capacidade,afinal,é sua especialidade.

Na minha opiniao o Hakke Kushou da Hinata é útil contra Tenten,mas nao para sempre,Tenten tem muitas armas e nao seria suficiente para repelir todas,sendo que Tenten conta com armadilhas,correntes e etc.

No curto alcançe,Tenten é rápida e tem Taijutsu o suficiente para desviar dos golpes da Hinata ou até mesmo com um bastao,lança lutar Taijutsu Armado por um tempo.

@Shikamaru
Desculpas para algo inválido?

@Tópico
Eu acho que o rank mais apropriado seria:
Mas eu já dei minha opiniao;

Clássico:
1-Temari
2-Tenten
3-Hinata
4-Sakura e Ino

Shippuden:
1-Temari
2-Tenten e Sakura
3-Hinata
4-Ino

Guerra:
1-Temari
2-Tenten,Hinata ou Sakura(qualquer uma pode vencer,mas tenho minha opiniao.)
3-Ino

more_horiz
Bom, naquela época pode dizer que Tenten era sim a Genin mais forte de Konoha. Mas o nivél dela comparado a Temari era muito diferentes, Temari não só mostrou superior e mais experiente que humilhou a Tente fácil, burlando tudo que Tenten tinha.

Hinata era fraca, mas tinha habilidades melhores que Sakura, Ino e Kin. Sakura e Ino era umas lixos na boa, uma pior que a outra e a luta mais escroto do mangá inteiro.

Clássic

1- Temari
..
..
..
2- Tenten
3- Kin/Hinata
4- Sakura/Ino

Hj em dia no Shipuuden, vejo a Hinata superior a Tenten.

Hinata é uma Hyuuga só pelo clã e o desenvolvimeno dela dá pra se dizer que Hinata é sim superior devido as habilidades e técnicas que o Jyuuken oferece na quais são mellhores que o Bukijutsu de Tenten.

more_horiz
no classico tenten era a segunda mais forte perdendo apenas para temari mas agora no shipuden vejo ela abaixo de hinata e sakura visto q ela n foi explorada. meu rank fica assim:
Classico:
1-Temari
2-Tenten
3-Hinata
4-kin
5-Sakura/Ino

shippuden:
1-Temari
2-Sakura/Hinata
3-Tenten
4-Ino

more_horiz
@Nurari
Ai eu te digo que Tenten pode invocar armas com tarjas e vc fala que nao vale só para dar vantagem a Hinata,né?

Tenten nao mostrou 100% de seu poder,mas tem essa capacidade,afinal,é sua especialidade.

Na minha opiniao o Hakke Kushou da Hinata é útil contra Tenten,mas nao para sempre,Tenten tem muitas armas e nao seria suficiente para repelir todas,sendo que Tenten conta com armadilhas,correntes e etc.

No curto alcançe,Tenten é rápida e tem Taijutsu o suficiente para desviar dos golpes da Hinata ou até mesmo com um bastao,lança lutar Taijutsu Armado por um tempo

Não preciso desconsiderar as habilidades da Tenten, ela mostrou que tem tarjas explosivas, o que disse deixei claro, Hinata=Byakugan(que ve as kunais com tarjas explosivas)=Hakke Kushou(para repelir as kunais antes de chegar perto dela, e evitar explosões ao redor dela)=Jyuken(repelindo as kunais Hinata vai encurtando a seus passos até a Tenten a fim de pegala com o jyuken)=Jhuo Shoushiken(depois de se aproxima Hinata tem meios mais eficientes de pegar a Tenten com seu Tai do que o contrario, ja que o jyuken tende a ser um Tai mais forte que o da Tenten).

Eu acho seguinte.

Classico:

Temari:
Tenten:
Hinata:
Kin
Ino
Sakura

Shippuuden:

Temari
Hinata
Sakura/Tenten(levando em conta nivel)
Ino

Ainda tem muito manga pra frente, talvez dependendo do Up que o Kishi de elas, esse rank pode mudar, Ino no ultimo recebeu um Up que muitos consideraram até mesmo forçado, quem sabe o Kishi não faça isso, com as outras 3? mais por serem do tipo combate esse up pode ser melhor que o da Ino.

Obs: Se a Hinata tivesse Kaiten, acho que ela teria chances de equilibrar em um Rank até com a Temari, pena que ainda não o mostrou.

more_horiz
@Nurari
Ok,tem sua opiniao,mas eu acho que as armas da Tenten com tarjas ou até sem poderiam pegar Hinata,visto que ela nao é tao rápida e Hakke Kushou é meio num único ataque,nao vários golpes.Nem Kaiten Hinata tem,entao,as chances da Tenten vence la,assim,como Hinata vencer sao equilibradas.Tenten poderia até invocar correntes para amarrar Hinata e depois lançar a barricada de laminas,mas correntes maiores.
Na minha opiniao,só na guerra,Hinata tem maiores chances contra Tenten,que sempre foi superior.E nao acho que vai perder por causa de uma palma de ar,que nem Fuuton é.

É Tenten tá precisando de um up na guerra,além,do gigante pergaminho no Shippuden.Eu imagino alguns...

more_horiz
@Neji

Realmente e opinião, mais não esqueça que o Hake Kushou da hinata estava protegendo o Naruto de lanças gigantes de madeira, ja kunais não chegariam nem na metade do tamanho e perigo daquelas lanças.

Hinata>Tenten, se a kunoichi receber algum Up, ok, mais agora Hinata vence a Tenten, fora que como eu disse, Tenten pegar a Hinata com qualquer coisa, teria muita dificuldades, porque pegar Hinata com correntes/kunais/shurikens lançadas a distancia? daria muito tempo da Hinata perceber e se defender sem problemas.

Enfim não tem porque discutir aqui.

more_horiz
Nao eram várias lanças,mas uma(ou depois mais)que vinha na direçao e como eu disse o Hakke Kushou é útil para repelir,mas as armas da Tenten sao muitas e com tarjas,além das laminas tem a explosao.Correntes seriam uteis ao meu ver.Eu acho que qualquer uma pode vencer.Também entra a Sakura.

Atualmente,minha opiniao,as 3 sao bem equilibradas:
*Tenten
*Hinata
*Sakura
E Ino precisa de Up de ataque.

Mas,Tenten venceria já que era sem dúvidas a Genin mais forte.
E no Shippuden tem mais armas,armadilhas,tarjas do que nunca...

more_horiz
Por isso que eu disse, o Hakke Kushou vai impedir qualquer lamina de se aproxima da Hinata, e mesmo com explosões se não estao proximas da Hinata, elas não causam danos.

Tarjas explosivas não são tão perigosas, se não se aproximarem bem de seu oponente.

Atualmente vejo a Hinata superior a Sakura e Tenten, apesar de concordar que qualquer uma poderia vencer, mais agora Hinata em um combate supera ambas.

Ino e muito suporte e deve ataque, por isso seu posto fica no ultimo.

more_horiz
Hinata no clássico, pelo que mostrou no Exame Chunin, já vencia a Ten Ten.

Ela equilibrou por um tempo, com o Neji, e isso já é um grande feito, algo que Ten Ten não consegue fazer.

Admito que Ten Ten, era mais forte que Sakura, Ino e Kin, mas só.

Perde pra Hinata e Temari, naquela época.

Com o tempo e no Shippuden, a distância entre Temari e Hinata em relação a Ten Ten só aumentou, e a própria Ten Ten foi superada por Sakura e até mesmo Ino que aumentou muito seu repertório de jutsus do clã Yamanaka.

Ten Ten receberia um Up legal, se ao menos, suas armas fossem embebidas com veneno mortal, mas nem isso.

Ao meu ver, quando Kishimoto falou que Ten Ten era sua personagem favorita (Se ele falou isso), foi como meio de justificativa, para dizer que Ten Ten era pouco explorada.

Alias pelo que li agora, Kishimoto disse em entrevista, que gostava mais da Ten Ten entre as meninas do Konoha 11, devido ao seu design e suas roupas.

more_horiz
Hinata porque equilibrou com Neji um pouco vence Tenten?
o.O

Isso Kishi disse que prefere a Tenten por causa da roupa,mas prefere ela também por outros motivos,deve.Tenten nao é bem explorada porque nao tem muita ligaçao com o Naruto como Sakura ou Hinata.Mas Kishi nunca mostrou Tenten sendo fraca.

Pra mim Sakura e Hinata evoluiram muito,mas Tenten também e nao a vejo inferior as Chuunins,é bem equilibrado.E eu tenho minha opiniao.

more_horiz
Acho que ninguem esta dizendo que Tenten e muito inferior, em um Rank o trio fica bem proximo, a questão e que em uma batalha, Tenten tem suas vantagens, Hinata tem as dela, e Sakura as delas, nenhuma vence a outro em segundos de luta, concerteza seria até demorado e seria bem equilibrado.

Hinata porque equilibrou com Neji um pouco vence Tenten?
o.O

Um pouco tambem e exagero, em varios momentos da luta, Shino e Kurenai disseram que ela estava dando trabalho pro Neji.

Mesmo depois dos pontos de chakra selados, e de ter tomado um Jyuken, equilbrou por um bom tempo, o Tai com o neji, se esquivando e atacando.
E depois ainda levantou depois de ter tomado o segundo Jyuken.
Tenten no primeiro futon da Temari caiu.

more_horiz
@Nurari
Tenten vs Temari no mangá só tem as armas oq dá uma ideia que Tenten era a genin mais forte,porque só Temari tinha poder para repelir o bukijutsu da Tenten.

E no mangá quando Temari usa uma foice de vento no Shikamaru,Tenten afirma que foi com aquilo que Temari repeliu suas armas e a venceu.

E outra Temari vs Shikamaru,ela disse que iria usar todo seu poder num único ataque.Provavelmente para derrotar Tenten,Temari usou um Fuuton bem potente e por Tenten cair no leque,deve ter sido um tornado como mostra no anime.

Agora Neji vs Hinata,eu sei bem que Hinata equilibrou até um certo tempo,ela é determinada,mas Neji nao usou um ataque mais forte para derrota la na hora como 64 golpes ou rotaçao,senao nao teria emoçao na luta.

E pelo oq Hinata era(timida,baixa estima,gentil e etc),todos ficaram impressionados por ela fazer aquilo.
E também no mangá Neji,Lee e Guy ficaram impressionados de Tenten perder.

@Tópico
Bem oq eu pude analisar é que Tenten era a Genin mais forte e no Shippuden nao seu nivel,mas seu tempo de tela,seu poder todo nao foi apresentado.Por isso agora Sakura e principalmente Hinata sao mais superiores na opiniao da maioria.Pelo menos na minha eu sei que Tenten 100% com aquele pergaminho gigante vence as Chuunins,nao fácil,mas se formos bem realistas se Tenten invocar todas suas kunais+tarjas ela seria muito favorita.E com um pergaminho daqueles,eu posso deduzir seriam mais ou menos 1000 kunais.Nao vou dizer que Tenten invoca todas com tarjas(oq pode),mas no minimo centenas de Kunais explosivas seriam um problema para o Hakke Kushou da Hinata e agilidade 30 da Sakura.Eu até imagino,Shikamaru com 2 kunais explosivas começou a dar"trabalho"para Kakuzu e Hidan.Eu pergunto o quao forte Tenten é sendo mestre de armas?E minha resposta que supera as Chuunins.Por isso na minha opiniao,Tenten nao ia cair de rank só porque teve pouco tempo de tela,nem oportunidade de mostrar seus 100%.E de acordo com oq Kishi fala da Tenten,eu nao dúvido nada de seu potencial.Ou até mesmo com simples armas/kunais as chances da Tenten vencer as Chuunins sao altas.

Última edição por Neji em Dom 19 maio 2013, 18:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hinata em nenhum momento deu trabalho ou lutou de igual pra igual com o Neji, o próprio Genin arrogante Hyuuga disse q os ataques de Hinata eram tão fracos q nem sequer faziam cócegas, dizendo que ela era uma fracota, Sakura disse tbm que o nivél entre os dois eram muito diferentes.

A Hinata levantando toda sanguenta estava pedindo pra ser surrada ainda mais. Neji era muito superior a Hinata, dominou a luta inteira e por pouco não mata a Genin se não fosse os Jounins terem interferido.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Hinata em nenhum momento deu trabalho ou lutou de igual pra igual com o Neji, o próprio Genin arrogante Hyuuga disse q os ataques de Hinata eram tão fracos q nem sequer faziam cócegas, dizendo que ela era uma fracota, Sakura disse tbm que o nivél entre os dois eram muito diferentes.

A Hinata levantando toda sanguenta estava pedindo pra ser surrada ainda mais. Neji era muito superior a Hinata, dominou a luta inteira e por pouco não mata a Genin se não fosse os Jounins terem interferido.

Sera? depois de ter seus pontos de chakra selados, e de ter tomado o Jyuken, Neji não a derrubou facilmente depois, demorou bastante tempo para o Neji conseguir achar a segunda brecha no Tai da Hinata e tela derrotado.

@Neji

Neji não dominava o Kaiten e nem 64 golpes da epoca, ele as dominou depois disso, os tres meses da prova chunin.

more_horiz
nurari escreveu:
Infinity House escreveu:

Sera? depois de ter seus pontos de chakra selados, e de ter tomado o Jyuken, Neji não a derrubou facilmente depois, demorou bastante tempo para o Neji conseguir achar a segunda brecha no Tai da Hinata e tela derrotado.

@Neji

Neji não dominava o Kaiten e nem 64 golpes da epoca, ele as dominou depois disso, os tres meses da prova chunin.

Sim, Hinata era um lixo comparado ao Neji, não matou ela porque não quis, ele pedia para ela desistir todo momento, o máximo que Hinata conseguiu fazer é prolongar a luta com sua insistência sobre Neji. Neji achou brecha fácilmente, acertou em cheio em seu coração quase matando-a.

Neji >>>> Hinata..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos