Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais personagens pararam de gostar por causa dos fanboys??

+29
Hellsing
Nayingrid
JeanZapdos
Path of death
Ben Ikneg
NagatoX
TUCA
CJunior
JuninhoPrimo
FrutosDoMar
Dante
Leon Lancaster
gatebreake
Uchiha Extreme
S2ara
tsunade
JL
Inuzuka Kiba
Will
Uchiha Fate
Túlio Senju
Sasuke
Ellos
Accyel
Heisenberg
filipe123
ITACHI™
Netö
Memelli
33 participantes

descriptionquais personagens pararam de gostar por causa dos fanboys?? Emptyquais personagens pararam de gostar por causa dos fanboys??

more_horiz
vi por ai varios membros falando que começou odiar tal personagem por causa dos fanboys fanaticos deles inclusive eu mesmo já achava estilos de alguns personagens legais mais por causa de fãs fanaticos parei de gostar deles por isso decidi fazer esse topico e querer saber de vcs quais personagens que vcs achavam legais e não tinham nada contra e agora não gostam mais depois posto os personagens que parei de gostar

descriptionquais personagens pararam de gostar por causa dos fanboys?? EmptyRe: quais personagens pararam de gostar por causa dos fanboys??

more_horiz
Acho besteira deixar de gostar de um personagem por causa de alguém.

descriptionquais personagens pararam de gostar por causa dos fanboys?? EmptyRe: quais personagens pararam de gostar por causa dos fanboys??

more_horiz
Itachi e Minato X.X , Esses 2 que tem mais fanboys

more_horiz
Da tsunade,tinha nada comtra ela mais comecei ver fãns dela falando muita besteira ai comecei a odiar ela,agora to ancioso que ela morra para o juubito ou para o madara :cerealguy: 

more_horiz
Dos uchihas em geral são muito super estimados tirando madara e tobi pq hoje não posso dizer nada deles pois eles são fodas memos. Mas já vi gente falando que itachi derrota naruto atual, que sasuke é mais forte que naruto atual e por ai vai.

more_horiz
Tópico sem finalidade. :zeca:

Não tem ninguém que eu odeio por causa de fanáticos.Eu gosto bastante de zoar a Tenten e Tsunade em determinados tópicos,mas reconheço a força de ambas e não as odeio por causa disso. :fera:

Até pq se fosse assim eu odiaria o Itachi,e é um dos meus personagens preferidos...

more_horiz
Como se eu ligasse para o que os outros dizem  :aceito:  .
não vou deixar rouba minha opinião 
:fuckyea: .
continuo com os mesmo e nunca mudo
:lobs2:

more_horiz
Acho que vocês não entenderam o tópico não é questão de roubar opinião de ninguém, é que uma pessoa ser tão baba ovo de um personagem e não reconhecer suas limitações enche os saco, ainda mais quando tentamos mostrar pra esses fanboys a limitação de seus personagens e eles não escutam e continuam falando as mesmas merdas. O que acaba querendo ou não por termos uma repulsa pelo personagem que é idoloatrado por coisas que ele não é.(EX: gostava bastante de sakura mas depois de falarem tanta coisa como ela vai ter fuinjutsu dos uzumakis, HARUNO CLÂ CRIADOR DE SM essa é foda e Sakura vai ter SM mesmo o mangá deixando claro que ela não tem os requisitos necessários e ainda ficam teimando.)

more_horiz
Nao deixei de gostar de nenhum personagem por causa dos Fanaticos, na real passei a gostar mt de alguns personagens por causa de discurssoes com pessoas mt fanaticas

Tipo, nunca dei mt atençao, mt bola, mt importancia pro Kimimaro, mas, teve tantos topicos envolvendo ele que acabei percebendo mts coisas sobre ele e aprendi bastante sobre os poderes dele, o mesmo vale pra konan, sasori e uns outros ai

Oqe realmente me irrita é quando alguem começa a falar algo qe nao gosto a respeito do naruto, edo tensei, itachi e uns outros personagens, isso sim é fod4

more_horiz
[quote="filipe123"]Acho que vocês não entenderam o tópico não é questão de roubar opinião de ninguém, é que uma pessoa ser tão baba ovo de um personagem e não reconhecer suas limitações enche os saco, ainda mais quando tentamos mostrar pra esses fanboys a limitação de seus personagens e  eles não escutam e continuam falando as mesmas merdas. O que acaba querendo ou não por termos uma repulsa pelo personagem que é idoloatrado por coisas que ele não é.(EX: gostava bastante de sakura mas depois de falarem tanta coisa como ela vai ter fuinjutsu dos uzumakis, HARUNO CLÂ CRIADOR DE SM essa é foda e Sakura vai ter SM mesmo o mangá deixando claro que ela não tem os requisitos necessários  e ainda ficam teimando.) [/quote

é isso mesmo que é a finalidade do topico não é questão de odiar mais a não gostar mais de tudo que envolve coisas superestimativas para esses personagens muitas pessoas dizem sim que pararam de gostar de tal personagem por causa da superestimação de fanboys que não veem a limitações dos seus proprios personagens, eu acho que enche muito o saco a superestimação execiva em relação a alguns e isso acaba atrapalhando a gostar deles porque se criarem topicos pelo menos contando FATOS tudo bem mais criam superestimando eles, enfim os que eu até curtia ver antes de frequentar o forum e passei a não gostar é tsunade(eu curtia ela mais, porem os fanboys dela são :aliens: ) tenten( no classico eu achava ela legal depois ela sumiu e depois que entrei no forum os fanboys dela acabaram com o respeito que eu tinha por ela) tobirama ( ele é forte mais não tanto igual dizem) sakura( cheia de superestimação) e shikamaru( exageram um tanto com ele)

more_horiz
Não seria mais fácil perguntar Qual personagem tem mais fanboys irritantes?

Nesse caso seria: Tsunade, Tenten, Shikamaru e Neji.

Nunca gostei desses personagens, por isso, como consequência, odeio os fanboys deles.

more_horiz
Todos os Uchihas.

more_horiz

Nunca gostei desses personagens, por isso, como consequência, odeio os fanboys deles.

Eu sou "fanboy" de 3 desses ai :ana: 
Puxa,3 vezes odiado!:rere: 

@Tópico

Eu sempre lia em fóruns brigas ridículas desmerecendo e rebaixando alguns personagens,eu mesmo achava/acho tosco.

Pra falar a verdade não odeio nenhum personagem,é só um personagem.

Mas,se tiver que falar,eu digo:Fãs da Hinata/Hinata!

Nem todos,mas é um pouco irritante o número de fãs e mais ainda tornar se fã dela sem motivos como uns ai.

more_horiz
Neji escreveu:

Eu sou "fanboy" de 3 desses ai :ana: 
Puxa,3 vezes odiado!:rere: 

@Tópico

Eu sempre lia em fóruns brigas ridículas desmerecendo e rebaixando alguns personagens,eu mesmo achava/acho tosco.

Pra falar a verdade não odeio nenhum personagem,é só um personagem.

Mas,se tiver que falar,eu digo:Fãs da Hinata/Hinata!

Nem todos,mas é um pouco irritante o número de fãs e mais ainda tornar se fã dela sem motivos como uns ai.

Não é necessariamente você mas tem alguns fanboys desses personagens que os defendem mesmo estando errados.

Alguns exageram tanto que eu acho que é algum tipo de piada.

Fala a verdade, você nunca viu fanboys desses personagens exagerando ao falar deles? Eu admito que há vários fanboys ridículos do Sasuke mas a maioria aceita que ele está longe de ser melhor que o Naruto atualmente.

more_horiz
Eu penso assim:Não é só fanboys que exageram,por exemplo eu posso ter uma opinião aumentando um personagem,mesmo ele não sendo meu preferido.

E as vezes,nem é exagero,apenas uma verdade ou não,que muitos podem duvidar.

Eu tenho minha opinião,sou o fanboy número 1 da Tenten,posso até exageram ou já exagerei antes,mas eu falo o que penso.

Também gosto do Neji,por exemplo já disse que ele repeli o Kage Mane do Shikamaru,pelo menos o de antes.Ninguém pode dizer que foi um achismo de fanboy.

Alguns começaram a rebaixar a Tsunade,por isso eu agora a defendo,mas não sou fã dela.

Sobre o Kiba,eu dizia que por lógica seu Garouga estaria mais forte no Shippuden,bem agora ele tem o Santouro.

Fã ou não,no caso "não fã",eu tinha essa opinião.

Eu digo que Tenten faz "chuva"de Kunais,mesmo não estando no mangá,por lógica minha.
Fã ou não,aceitando ou não é o óbvio.

E também aceito muitas coisas de outros personagens que não mostraram no mangá,mas pelo meu achismo eu aceito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos