Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais personagens pararam de gostar por causa dos fanboys??

+29
Hellsing
Nayingrid
JeanZapdos
Path of death
Ben Ikneg
NagatoX
TUCA
CJunior
JuninhoPrimo
FrutosDoMar
Dante
Leon Lancaster
gatebreake
Uchiha Extreme
S2ara
tsunade
JL
Inuzuka Kiba
Will
Uchiha Fate
Túlio Senju
Sasuke
Ellos
Accyel
Heisenberg
filipe123
ITACHI™
Netö
Memelli
33 participantes

descriptionquais personagens pararam de gostar por causa dos fanboys?? - Página 2 EmptyRe: quais personagens pararam de gostar por causa dos fanboys??

more_horiz
Neji escreveu:
Nesse caso seria: Tsunade, Tenten, Shikamaru e Neji.

Nunca gostei desses personagens, por isso, como consequência, odeio os fanboys deles.

Eu sou "fanboy" de 3 desses ai :ana: 
Puxa,3 vezes odiado!:rere: 

@Tópico

Eu sempre lia em fóruns brigas ridículas desmerecendo e rebaixando alguns personagens,eu mesmo achava/acho tosco.

Pra falar a verdade não odeio nenhum personagem,é só um personagem.

Mas,se tiver que falar,eu digo:Fãs da Hinata/Hinata!

Nem todos,mas é um pouco irritante o número de fãs e mais ainda tornar se fã dela sem motivos como uns ai.

Não é necessariamente você mas tem alguns fanboys desses personagens que os defendem mesmo estando errados.

Alguns exageram tanto que eu acho que é algum tipo de piada.

Fala a verdade, você nunca viu fanboys desses personagens exagerando ao falar deles? Eu admito que há vários fanboys ridículos do Sasuke mas a maioria aceita que ele está longe de ser melhor que o Naruto atualmente.

descriptionquais personagens pararam de gostar por causa dos fanboys?? - Página 2 EmptyRe: quais personagens pararam de gostar por causa dos fanboys??

more_horiz
Eu penso assim:Não é só fanboys que exageram,por exemplo eu posso ter uma opinião aumentando um personagem,mesmo ele não sendo meu preferido.

E as vezes,nem é exagero,apenas uma verdade ou não,que muitos podem duvidar.

Eu tenho minha opinião,sou o fanboy número 1 da Tenten,posso até exageram ou já exagerei antes,mas eu falo o que penso.

Também gosto do Neji,por exemplo já disse que ele repeli o Kage Mane do Shikamaru,pelo menos o de antes.Ninguém pode dizer que foi um achismo de fanboy.

Alguns começaram a rebaixar a Tsunade,por isso eu agora a defendo,mas não sou fã dela.

Sobre o Kiba,eu dizia que por lógica seu Garouga estaria mais forte no Shippuden,bem agora ele tem o Santouro.

Fã ou não,no caso "não fã",eu tinha essa opinião.

Eu digo que Tenten faz "chuva"de Kunais,mesmo não estando no mangá,por lógica minha.
Fã ou não,aceitando ou não é o óbvio.

E também aceito muitas coisas de outros personagens que não mostraram no mangá,mas pelo meu achismo eu aceito.

more_horiz
Eu passei a odiar muito o Naruto depois que todo mundo começou a babar o ovo do RM2, e rebaixar o Sasuke por isso.

more_horiz
Se for por causa dos Fanboys que engrandecem o personagem mesmo sem motivo ou mostrado.

Tsunade: Mesmo não tendo mostrado nada/muita coisa, foi altamente superestimada, não digo que parei de gostar, mas aquela admiração pela personagem se foi.

Sakura: Acho que os Fãs delas na época que eu entrei aqui, rebaixavam a Hinata, xingavam(palavras as vezes sem sentido), e talz unicamente por serem fãs da Sakura e pra engrandecer ela. Atualmente gosto da personagem.

Kakashi: Teve uma época que não gostava dele, devido a sua extrema superestimação, acabou que com o tempo me tornei Fã dele.

Mais não odeio o personagem(porque odiaria?).

more_horiz
Também tem o Kakashi e seu Kamui,eu passei a "odiar" o personagem.

Considerem o uso de aspas,porque eu não odeio nenhum personagem.

Na verdade,mais os personagens do mal,não por causa de ninguém.

Tenho uma opinião própria,não vai ser um fanboy que vai muda la.

Como o @Sasuke disse é odiar o fanboy e não literalmente o personagem.

Mas,as vezes são os dois.

Eu pelo menos "gosto" do @nurari(mesmo que com algumas desavenças),mas não de outros fãs da Hinata por ai.

more_horiz
Amateracido era epico

O engraçado hoje em dia que a mesma chuva de kunais que o Neji acredita que a tenten é capaz, os fãs da Tsunade acreditavam que a Katsuyu era capaz

Era muita gente fanatica pela Tsunade e mts Hates, a imagem que eu tinha da tsunade foi mt disgastada nisso, voce ia em um topico e falava que a tsunade tinha mais chakra que o kakashi e diziam qe tu era fanatico, tu ia em outro topico e dizia que a tsunade nao peitava o deidara e te chamavam de hater

Aquilo ali que o nurari falou do combo de fas do naruto + hinata pra trollar a sakura é vdd, isso é uma das coisas que mais me deixo intrigado porq o naruto parece gostar da personalidade da sakura mas os fas dele nao gostam kkkk

more_horiz
gente mais eu disse que vi pessoas falando odiar mais eu perguntei no topico quais alguns pararam de GOSTAR e não começaram a odiar odio é uma palavra muito forte.
quanto ao topico eu parei de gostar um pouco de alguns personagens por muita superestimação porque a gente mesmo sendo fã tem que ser imparcial e não ficar só em achismo por fatos do manga por isso que comecei a não gostar do shikamaru um pouco do tobirama e da tenten e um pouco da tsunade e claro havia me esuqecido do kakashi de quem eu era muito fã antes de entrar no forum

more_horiz
Eu pelo menos "gosto" do @nurari(mesmo que com algumas desavenças),mas não de outros fãs da Hinata por ai.

:blz: :paz: 

Mesmo tendo as nossas desavenças com relação a Hinata(em alguns topicos envolvendo a Tenten também), eu não desgosto da Tenten por causa disso.

E como eu disse antes, Tsunade eu perdi aquela empolgação/admiração, Sakura antes era uma das favoritas, agora e o mesmo da Tsu, gosto, mas não faz tanta diferença, e Kakashi que não gostava por causa dos Fãs, mas hoje em dia gosto dele.

E lembrando tinha o Kimimaru também, mas pra mim e um personagem comum e como ja morreu, não tenho muito do que falar sobre ele, mas na epoca não gostava muito dele, porque era um pouco superestimado.

@Ellos:

Eu acho que os Fãs do Naruto(em maior parte) acabam não gostando da Sakura por causa de suas atitudes com relação a ele, e como a Hinata ama o Naruto até demais, acabam gostando da Hinata e de sua adimiração pelo Naruto e desprezando a Sakura, mesmo que o personagem goste dela.

more_horiz
ITACHI -.-' único Uchiha q acho interessante mas os fanboys são tão chatos q não da pra gostar dele...
TSUNADE...era uma das minhas favoritas até conhecer os fãs
e recentemente até a pobre da TENTEN tem caido mt no meu conceito por consequência dos fãs...

E os 3 são ótimos personagens...mas n da...n da...

more_horiz
Né isso, Itachi é o único Uchiha que eu acho interessante com sua historia etc.. Mas tem tanto fanboy no facebook, que só diz a famosa frase ''Itachi vence porque Itachi é Itachi''
Aí eu nem curto o cara vei.
Da vontade de dar uma sova nesses caras.
Outro personagem também é o Minato, eu até comecei a gostar dele no começo só que depois eu vi muito fanatismo+achismo. Que o tornou ''evasivo'' em alguns casos.

more_horiz
sobre a tsunade, só acho que deveriam esquecer de coisas passadas, eu lembro de tópicos dizendo que katsuyu e tsunade se livravam de coisas como kamui, amaterasu e coisas do tipo mas isso já faz tempo.

também percebi que por causa disso muitos ficaram "cegos", pq alguns haters exageram tbm e MUITO.

eu não gosto de uchihas em geral, kakashi e hinata mas não é por fanatismo.

só o tobirama mas não chega a ser ódio.

more_horiz
Memelli escreveu:
Acho besteira deixar de gostar de um personagem por causa de alguém.

Super concordo...
Se eu odeio uma personagem, eu a odeio por razões/características que não ME agradam...
Essa história de passar a odiar algo por causa de uma influência externa... Ridícula...

Enfim...
É como meu "×××" dizia...
"No mundo existem os manipuladores e os manipuláveis... Oq seriam deles sem a gente para controlá-los "
Uma frase que não aprovava mas que hoje, infelizmente, compreendo perfeitamente...

more_horiz
Os fanboys da Tenten me fizeram criar um ódio profundo sobre a aquela inútil.
Eu já não gostava dela antes, mas depois que eu vi seus fanboys elevando ela a nível Hashirama eu tomei raiva dela.

Eles ficam fazendo campanha para Kishi upa-la mas aí eu pergunto:
Se ela é tão foderosa igual ao que eles dizem, por que que ficam chorando atrás de melhoras nela?

Coisa feia pedir esmola pra mudar aquele lixo que é tão importante que nem tem fala ou personalidade que preste!

more_horiz
Os fanboys da Tenten me fizeram criar um ódio profundo sobre a aquela inútil.
Eu já não gostava dela antes, mas depois que eu vi seus fanboys elevando ela a nível Hashirama eu tomei raiva dela.

Eles ficam fazendo campanha para Kishi upa-la mas aí eu pergunto:
Se ela é tão foderosa igual ao que eles dizem, por que que ficam chorando atrás de melhoras nela?

Coisa feia pedir esmola pra mudar aquele lixo que é tão importante que nem tem fala ou personalidade que preste!

Não vou responder tudo para não chegar no nível...

Fanboys?Cara é melhor me citar,porque não há fanboys,não.

Eu vou te responder,porque Kishi não valoriza a Tenten,isso eu sempre digo.

Nem vou comentar o nível Hashirama e foderosa,porque ai vc não está sendo imparcial.

E o que isso significa?

Eu sou fanboy,vc é Hatter!

more_horiz
Tsunade e Sakura .. essas lixeiras tem os fãs mais CHATOS DO MUNDO. Discutir em alguma comparação que envolva esses personagens com algum deses fanboys, é pedir pra passar raiva.

more_horiz
Não deixei de gostar de nenhum personagem por causa da opinião dos outros, pois se fosse assim eu já estaria odiando Itachi, Madara, Kakashi.
Pelo contrário, fico irritado é com certos fan boys que ficam falando besteira e engradecendo um personagem só pq ele é o seu favorito e desmerecendo outros só pq eles são mais fortes/sinistros que esse tal personagem.

more_horiz
Não tenho esse tipo de problema.

Se a pessoa odeia um personagem, já dá pra ver que ela não é muito legal das idéias.

E também, o personagem não tem culpa de ter fãs assim, então se eu vejo que alguém está equivocado sobre um determinado personagem, eu tento explicar pra essa pessoa do porque dela estar errada.

Pronto. Não precisa de Show e nem de exaltação.

O que eu acho sério em alguns membros, é a incapacidade de admitir coisas simples e de ponderar argumentos embasados em dados e informações do mangá, e acabam transformando essa "resistência" que criam, em algum tipo de bronca pelo personagem.

Transformam "achismos" em "verdades absolutas", e não se tocam que tal assunto pode ser completamente discutível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos