Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais personagens pararam de gostar por causa dos fanboys??

+29
Hellsing
Nayingrid
JeanZapdos
Path of death
Ben Ikneg
NagatoX
TUCA
CJunior
JuninhoPrimo
FrutosDoMar
Dante
Leon Lancaster
gatebreake
Uchiha Extreme
S2ara
tsunade
JL
Inuzuka Kiba
Will
Uchiha Fate
Túlio Senju
Sasuke
Ellos
Accyel
Heisenberg
filipe123
ITACHI™
Netö
Memelli
33 participantes

descriptionquais personagens pararam de gostar por causa dos fanboys?? - Página 3 EmptyRe: quais personagens pararam de gostar por causa dos fanboys??

more_horiz
Não deixei de gostar de nenhum personagem por causa da opinião dos outros, pois se fosse assim eu já estaria odiando Itachi, Madara, Kakashi.
Pelo contrário, fico irritado é com certos fan boys que ficam falando besteira e engradecendo um personagem só pq ele é o seu favorito e desmerecendo outros só pq eles são mais fortes/sinistros que esse tal personagem.

descriptionquais personagens pararam de gostar por causa dos fanboys?? - Página 3 EmptyRe: quais personagens pararam de gostar por causa dos fanboys??

more_horiz
Não tenho esse tipo de problema.

Se a pessoa odeia um personagem, já dá pra ver que ela não é muito legal das idéias.

E também, o personagem não tem culpa de ter fãs assim, então se eu vejo que alguém está equivocado sobre um determinado personagem, eu tento explicar pra essa pessoa do porque dela estar errada.

Pronto. Não precisa de Show e nem de exaltação.

O que eu acho sério em alguns membros, é a incapacidade de admitir coisas simples e de ponderar argumentos embasados em dados e informações do mangá, e acabam transformando essa "resistência" que criam, em algum tipo de bronca pelo personagem.

Transformam "achismos" em "verdades absolutas", e não se tocam que tal assunto pode ser completamente discutível.

more_horiz
Nao tenho nada contra nenhum personagen por conta de Fanboy , aliàs o ùnico Fanboy que eu achei complicado aqui foi o @Neji , mais nem por isso criei raiva da TenTen , porra raiva de personagen por um motivo desses é foda , as vezes sò é cansativo discutir.

more_horiz
Tsunade
Tenten
TOBIRAMA
Kakashi

more_horiz
eu particularmente não deixei de gostar de nenhum personagem até agora, isso é intrigante, eu não gosto das SUPERESTIMAÇÕES de fãs.

As vezes eu fico irritado com algumas afirmações sobre tenten, tsunade, itachi, kakashi, naruto e tobirama,

as pessoas dizem que eles fazem coisas que eles não fazem, tipo, disseram em um tópico(não lembro quando) que tenten teria SM, e orochimaru daria o selo amaldiçoado a ela,:...: :dead: e tbm sobre itachi derrotar todo mundo com izanami e amaterasu, etc.

mas eu sou fã deles, por isso não deixei de gostar, mas fãboys...

Os: @neji, não é só vc, eu tbm sou fã da tenten viu?:blz: 

more_horiz
Todos esses problemas com Fãs de Personagens "X" ou "Y" vem do fato que as pessoas querem interpretar, ver oqe é logico, supor/prever algo pra esse personagens que gostam, iiii nao se dao contam que quando elas proprias estao analisando esses personagens qe elas gostam nao sao imparciais

Algumas pessoas ate tentam ser imparciais com personagens que gostam , mas, as vezes isso nao da certo e no caso dos mais fanaticos a maioria deles nao percebe que esta psicologicamente/emocionalmente comprometidos quando tao analisando algo, que rola o tal conflito de interesses, por causa dessas vezes que as pessoas tentam ser imparciais e nao conseguem iii dos que nem percebem que nao estao sendo imparciais que da discurssoes tao lokas

O @Neji por exemplo, ele ta no Top 10 de mais fanaticos do forum, mas, ta longe do Top 5, e pior, ele exagera no fanatismo, tinha gente que exagerava mt mais no odio, tinha mt hater que era bem pior que certos fanaticos pela Tsunade, mas, com o tempo agente vai acabar esquecendo disso tud

Se as pessoas paracem de supor as coisas pra "x" personagem de sua preferencia, paracem de interpretar as coisas pra "x" personagem de sua preferencia, paracem tentar ver alguma logica nas capacidades de "x" personagem de sua preferencia, tudo ficaria mais simples e daria menas discurssao, se vc ker supor, interpretar, ver alguma logica di boa, mas, faz isso na area de teorias ao invez de usar isso como argumento

Tudo começa quando vc qer usar como argumento algo que voce supoem como correto a respeito de um personagem que vc adora, se as pessoas usassem como argumento apenas oque foi de fato mostrado tud seria mt mais simples, se nao mostrou, se nao ta confirmado nao usa como argumento.

Quando a isso de vcs começarem a odiar a tenten, claramente isso é por culpa do Neji nem precisa citar o nome dele, porq antes dele ngm nem mesmo sabia quem era tenten, ngm dava bola pra ela, se a tenten se tornou mais popular e odiada no forum certamente se deve ao neji kkkkkk

more_horiz
eu parei de gosta do KAKASHI ...

more_horiz
Qual personagem tem mais fanboys irritantes?

Itachi e Minato, ouvi dizer esses dias no youtube, que se o Itachi estivesse nessa guerra era suave, ele selava o Madara na espada, matava o Obito e aplicava um genjutsu no Juubi, eu respondi na boa ai o cara me xingou.

:zeca: :zeca2:

more_horiz
Interessante esse tópico, pois me mostrou uma coisa nos pessoal que eu desconhecia em min :ana:
Enfim, só quero saber por que tem gente que ODEIAM alguns personagens?

Qualé, eles não fizeram nada pra vocês, não mataram a sua familia, não roubaram seus olhos, não paqueram a namorada(o) de vocês, não tem nenhum sentimento de vingança por vocês.

Tsunade, Tenten, Kakashi, Itachi, Minato, Madara...
Não fizeram absolutamente nada pra gente, para ODIAR-LOS.

Eu por exemplo, Não tenho nenhum personagem que eu odeio, ou não gosto.
Não tenho nenhuma gota de fanatismo no Kiba, mas nem por isso deixei de defender ele, de algumas injustiças em comparações.

Eu sou fã do Kakashi, é obvio que eu vou dar mais atenção pra ele, tanto que é o personagem que eu dou mais atenção, e consigo notar coisas ligado a ele, que as pessoas não conseguiriam entender(Tanto que foi assim que eu consegui acertar varias predicions ligada a ele).
Já defendi MUITO o Kakashi, posso ter exagerado, mas eu literalmente já consegui provar que o Kakashi venceria ou daria problemas pra muitos.

Não sejam influenciado por fãs, lutem pra fazer ele enxergar que o negocio não é bem assim.
Não gostar de um personagem, tudo bem, mas odiar?
E não gostar por causa de um cara que tu nem conhece???????

E não gostar de um personagem por causa de um fã é bizarro.
Enxerguem as qualidades de todos personagens, mas saibam reconhecer seus defeitos.
E olhem o mangá, como ele deve ser olhado.

Última edição por BenGenki em 5/8/2013, 19:11, editado 1 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
isso que o ellos disse é verdade o neji que a tornou popular aqui no forum maiis do lado negativo para mim ele pode não ser o top 5 mais fanatico do forum de todo o tempo mais para atualmente eu acho que ele é o top 1 porque ninguem é mais fanatico que ele aqui e isso da raiva porque tem vezes que ele fala que ela tem capacidade de ganhar até de akatsukis, ele mesmo reconhece que o unico fanboy dela aqui é ele.
eu comecei a não gostar da tenten e do tobirama kakashi e shikamaru porque os fanboys deles os superestimam muito MAIS NÃO ODEIO ELES só prefiro outros

more_horiz
Eu também não gosto muito de fanboys da tenten, um exemplo de fanboy da tenten é o Convidado

E em relação a odiar o personagem, eu não odeio nenhum '-'

more_horiz
Só Itachi e Tsunade.

A adoração e superestimação com esses dois personagens já foi tamanha, que sempre que eu os via lutando, torcia pra serem massacrados, só pra ver a reação dos fãs mais chatos e esfregar na cara deles.

Mas enfim, o fórum está em sua melhor época, já que alguns dos fãs desses dois personagens ficaram mais coerentes, estão enxergando melhor a razão e colocando seu personagem favorito em seu devido lugar.

A Tenten é como o Ellos disse, o pessoal só implica com ela por causa do @Neji. Antes de ele aparecer por aqui, e começar a ficar sempre a favor dela, ninguém dava a mínima pra ela. Ninguém sabia quem era ela. Não tinha comparações com ela.

Sou fã do Minato, mas, nem por isso fico fazendo como os fãs da Tsunade antigamente faziam, que era superestimá-la ao extremo, desmerecer determinados personagens para favorecê-la, inventar argumentos desesperados para dar a vitória a ela...

Me lembro de um carinha, uma vez, dizendo que ela escapava do Kamui com um SHUNSHIN NO JUTSU. Essa foi inesquecível...

Gente dizendo que ela é mais rápida que Minato, Naruto, A, Gai...

Me lembro na época do Orkut, quando a colocavam em comparações covardes e ainda vinham fãs falando besteira, inventando coisas, dizendo que ela vencia fácil...

Com o Itachi não ocorria só aqui não, quem não se lembra das guerras de fãs que tinham no Orkut e tem até hoje, no Facebook? Nego dizendo que Itachi vence Madara, vence Hashirama, vence Obito...

Não sei se pode chamar de ódio, ou se esse ''ódio'' está ligado ao personagem em si, está mais pra ''vontade de ver os fãs chatos irritados'' ou ''vontade de ver o personagem com os fãs mais chatos se ferrar''...

more_horiz
NagatoX escreveu:
Eu também não gosto muito de fanboys da tenten, um exemplo de fanboy da tenten é o Convidado

???kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu ta zuando n é?

quanto ao topico como já disse os personagens que tem fãnboys que mais me irriitam são tobirama kakashi shikamaru e tenten

more_horiz
leoinvi escreveu:
NagatoX escreveu:

???kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu ta zuando n é?  

quanto ao topico como já disse os personagens que tem fãnboys que mais me irriitam são tobirama kakashi shikamaru e tenten

kkkkkk, eu sou muito fã da tenten... mas o neji me supera, e eu pensava que era só eu que gostava da tenten, até que vi as mensagens dele sobre ela, me superou...

@Tópico
já disse o que pensava, não deixarei de gostar de um personagem por conta de algums fãs, mas fã boy de itachi e sasuke, são as vezes irritantes.

more_horiz
Tenten ter MS,foi de um falso fã,na verdade um hater,que tinha que ser fã por 7 dias.

Ah eu não sou o fanboy número 1?
Shuahauhauahua.

Interessante,deveria criar um tópico assim,perguntando quais os 10 mais fanáticos daqui.
Adoro polêmica!

more_horiz
NagatoX escreveu:

Eu fã da Tenten???
Certamente vc está me confundindo com outra pessoa...

Enfim...
Como disseram...
Ódio realmente é uma palavra forte... E que não tem cabimento ser utilizada nesse contexto...
E corrigindo oq eu afirmei... O sentimento que eu tenho por coisas (generalizando) que não me agradam não passa de unlike/desprezo...

more_horiz
Gente isso no Post do NagatoX é um cogido que mostra o Nick da pessoa cadastrada no Forum

Citem o post do Nagato e irao ver o Codigo USERNAME} nele

Eu vejo um exemplo de fanboy da tenten é o Ellos
Sara vee um exemplo de fanboy da tenten é o S2ara
Lee vee um exemplo de fanboy da tenten é o leoinvi

e assim vai, cada um vee o seu nick porq o username mostra o nome do usuario cadastrado no forum

é só citar o post dele qe vcs entendem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos