Neji escreveu: Tenten ter MS,foi de um falso fã,na verdade um hater,que tinha que ser fã por 7 dias.
Ah eu não sou o fanboy número 1?
Shuahauhauahua.
Interessante,deveria criar um tópico assim,perguntando quais os 10 mais fanáticos daqui.
Adoro polêmica!
Polêmica = Flood.
@Topico
Interessante esse topíco, aqui está minha lista:
-
Tenten: Bom, é obivio, eu antes adorava ela, vi ela uma personagem legal e que merecia ser upada, até conhecer o Neji e os Fanboys... tipo, quando eu começei a ver os topícos dela até achei legal, mais depois que li os argumentos começei á desgostar da Tenten, até ver o Hidan vs Tenten... PQP, depois desse topíco eu não gostei mais da Tenten, e quem se lembra do Tenten vs Madara? Veio um provavel Fake do Neji ou um Fãnboy qualquer, e criou aquilo errando DE PROPOSÍTO para colokar á Tenten na conversa... o mais foda foi quando o criador do topíco falou que podia ter um Tenten vs Madara, véi, até hoje eu me pergunto COMO ele não perdeu pontos por flood...
-
Tsunade: Essa eu não odeio tanto, mais não gosto como antes. Tudo começou no Orkut, quando vi um topíco falando que ela era á melhor Hokage, depois aqui no forum, o Amateracído, e mais um monte de argumentos ridículos, mais oque me fez desgostar dela de verdade, foi o Topíco que comparava ela aos Akatsukis, esse me deu nervôs.
-
Kimimaro: Véi, eu ADORAVA o Kimimaro, mais depois que li os argumentos de umas comparações aqui no Forum, parei com o fanatísmo.
-
Itachi: Esse aqui eu não aguento mais... TODOS os topícos é a mesma coisa, o Itachi usa o Genjutsu e ganha, o Itachi usa o Genjutsu e ganha, eu até evito postar nas comparações que envolve ele, por que é impossivel mudar á cabeça dos Fanboys, eles até dizem que o Itachi ganha do Muu e do 2° Mizukage... :zeca2:
-
Mei: Bom... Só de colokar o nome aqui já sei que vou ser odiado, mais quem importa? Nas comparações o pessoal diz que o Youton dela é como o Enton, pego já era, sem falar nás técnicas elementais, disseram que ela tem sensor, falam que ela consegue parar os Katons do Madara, pqp.
-
Kisame: Cara é incrivel, os Fanboys transformaram á cupúla num K.A, agora todos que são pegos morrem
--------------
Aqui meu rank
Personagens com mais Fanboys:
1 - Itachi
2 - Tsunade
3 - Tenten
4 - Mei
5 - Kimimaro
6 - Kisame
E pra ninguém sair me chingando, aqui os personagens que menos gosto do mangá:
1° Itachi
2° Tenten
3° Sasori
4° Tsunade
5° Mei
6° Madara
-------------
Não acho que citar nomes é uma ofensa, mais se alguém se sentir ofendido, peço desculpas :)
Fanboys:
Tenten = Neji entre outros
Tsunade = FrutosdoMar e outros
Kimimaro = Infinity e outros
Itachi = O Forum inteiro
Mei = Os nomes eu não me lembro bem, mais um monte do forum é Fanboy dela
Kisame = Dante entre outros