Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais personagens pararam de gostar por causa dos fanboys??

+29
Hellsing
Nayingrid
JeanZapdos
Path of death
Ben Ikneg
NagatoX
TUCA
CJunior
JuninhoPrimo
FrutosDoMar
Dante
Leon Lancaster
gatebreake
Uchiha Extreme
S2ara
tsunade
JL
Inuzuka Kiba
Will
Uchiha Fate
Túlio Senju
Sasuke
Ellos
Accyel
Heisenberg
filipe123
ITACHI™
Netö
Memelli
33 participantes

descriptionquais personagens pararam de gostar por causa dos fanboys?? - Página 4 EmptyRe: quais personagens pararam de gostar por causa dos fanboys??

more_horiz
NagatoX escreveu:
Eu também não gosto muito de fanboys da tenten, um exemplo de fanboy da tenten é o Convidado

E em relação a odiar o personagem, eu não odeio nenhum '-'

Eu fã da Tenten???
Certamente vc está me confundindo com outra pessoa...

Enfim...
Como disseram...
Ódio realmente é uma palavra forte... E que não tem cabimento ser utilizada nesse contexto...
E corrigindo oq eu afirmei... O sentimento que eu tenho por coisas (generalizando) que não me agradam não passa de unlike/desprezo...

descriptionquais personagens pararam de gostar por causa dos fanboys?? - Página 4 EmptyRe: quais personagens pararam de gostar por causa dos fanboys??

more_horiz
Gente isso no Post do NagatoX é um cogido que mostra o Nick da pessoa cadastrada no Forum

Citem o post do Nagato e irao ver o Codigo USERNAME} nele

Eu vejo um exemplo de fanboy da tenten é o Ellos
Sara vee um exemplo de fanboy da tenten é o S2ara
Lee vee um exemplo de fanboy da tenten é o leoinvi

e assim vai, cada um vee o seu nick porq o username mostra o nome do usuario cadastrado no forum

é só citar o post dele qe vcs entendem

more_horiz
a sim ellos eu tinha achado que ele tinha colocado o meu nome sendo que n sou fã dela.
quanto ao topico os personagens que tem os fanboys mais irritantes e que acabam fazendo as pessoas a inferiorizar eles são tobirama kakashi tenten shikamaru

more_horiz
NagatoX escreveu:
Eu também não gosto muito de fanboys da tenten, um exemplo de fanboy da tenten é o Convidado

Trollando todo mundo xD

@Tópico: Itachi, era um ninja normal no clássico, de nivel Kage, mas os fãs endeusaram tanto ele no shippuden que agora odeio esse ser -.-

more_horiz
Neji escreveu:
Tenten ter MS,foi de um falso fã,na verdade um hater,que tinha que ser fã por 7 dias.

Ah eu não sou o fanboy número 1?
Shuahauhauahua.

Interessante,deveria criar um tópico assim,perguntando quais os 10 mais fanáticos daqui.
Adoro polêmica!

Polêmica = Flood. :garcia:

@Topico

Interessante esse topíco, aqui está minha lista:

- Tenten: Bom, é obivio, eu antes adorava ela, vi ela uma personagem legal e que merecia ser upada, até conhecer o Neji e os Fanboys... tipo, quando eu começei a ver os topícos dela até achei legal, mais depois que li os argumentos começei á desgostar da Tenten, até ver o Hidan vs Tenten... PQP, depois desse topíco eu não gostei mais da Tenten, e quem se lembra do Tenten vs Madara? Veio um provavel Fake do Neji ou um Fãnboy qualquer, e criou aquilo errando DE PROPOSÍTO para colokar á Tenten na conversa... o mais foda foi quando o criador do topíco falou que podia ter um Tenten vs Madara, véi, até hoje eu me pergunto COMO ele não perdeu pontos por flood...

- Tsunade: Essa eu não odeio tanto, mais não gosto como antes. Tudo começou no Orkut, quando vi um topíco falando que ela era á melhor Hokage, depois aqui no forum, o Amateracído, e mais um monte de argumentos ridículos, mais oque me fez desgostar dela de verdade, foi o Topíco que comparava ela aos Akatsukis, esse me deu nervôs.

- Kimimaro: Véi, eu ADORAVA o Kimimaro, mais depois que li os argumentos de umas comparações aqui no Forum, parei com o fanatísmo.

- Itachi: Esse aqui eu não aguento mais... TODOS os topícos é a mesma coisa, o Itachi usa o Genjutsu e ganha, o Itachi usa o Genjutsu e ganha, eu até evito postar nas comparações que envolve ele, por que é impossivel mudar á cabeça dos Fanboys, eles até dizem que o Itachi ganha do Muu e do 2° Mizukage... :zeca2:

- Mei: Bom... Só de colokar o nome aqui já sei que vou ser odiado, mais quem importa? Nas comparações o pessoal diz que o Youton dela é como o Enton, pego já era, sem falar nás técnicas elementais, disseram que ela tem sensor, falam que ela consegue parar os Katons do Madara, pqp.

- Kisame: Cara é incrivel, os Fanboys transformaram á cupúla num K.A, agora todos que são pegos morrem :facepalm:

--------------

Aqui meu rank

Personagens com mais Fanboys:

1 - Itachi

2 - Tsunade

3 - Tenten

4 - Mei

5 - Kimimaro

6 - Kisame

E pra ninguém sair me chingando, aqui os personagens que menos gosto do mangá:

1° Itachi

2° Tenten

3° Sasori

4° Tsunade

5° Mei

6° Madara

-------------

Não acho que citar nomes é uma ofensa, mais se alguém se sentir ofendido, peço desculpas :)

Fanboys:

Tenten = Neji entre outros

Tsunade = FrutosdoMar e outros

Kimimaro = Infinity e outros

Itachi = O Forum inteiro

Mei = Os nomes eu não me lembro bem, mais um monte do forum é Fanboy dela

Kisame = Dante entre outros

more_horiz
Cara, ainda bem que o Ellos explicou a brincadeira do Nagato já ia criticar o coitado, enfim falando do tópico não passei a odiar personagem algum por causa de fanboy/girl, mas os fanboys mais chatos de longe são os do Kakashi, Tsunade, Madara, Itachi, Kimimaru e Tenten.

more_horiz
- Tenten: Bom, é obivio, eu antes adorava ela, vi ela uma personagem legal e que merecia ser upada, até conhecer o Neji e os Fanboys... tipo, quando eu começei a ver os topícos dela até achei legal, mais depois que li os argumentos começei á desgostar da Tenten, até ver o Hidan vs Tenten... PQP, depois desse topíco eu não gostei mais da Tenten, e quem se lembra do Tenten vs Madara? Veio um provavel Fake do Neji ou um Fãnboy qualquer, e criou aquilo errando DE PROPOSÍTO para colokar á Tenten na conversa... o mais foda foi quando o criador do topíco falou que podia ter um Tenten vs Madara, véi, até hoje eu me pergunto COMO ele não perdeu pontos por flood...

Fake do Neji?

Cara eu falo na cara,não preciso de fake!

@Tópico

Eu acho chato os fãs da Hinata e Kakashi.

more_horiz
NagatoX escreveu:

lol eu sou fanboy da tenten? :fera: da hora nem sabia

more_horiz
Eu sou fanboy da Tenten?
E Tenten fangirl da Tsunade.

:aloKA: 

@Shikamaru

Personagens com mais Fanboys:

1 - Itachi

2 - Tsunade

3 - Tenten

4 - Mei

5 - Kimimaro

6 - Kisame

Tenten é uma personagem com muitos fanboys?
Essa é nova pra mim.

more_horiz
na boa cara tsunade nem sabe quem é tenten acho que nunca trocou palavras com ela e isso é verdade o unico fanboy dela é vc e vale por mil por que é fanatico.
quanto ao topico os personagens coom fanboys mais chatos são tenten shikamaru tobirama kakashi não gosto um pouco deles por isso

more_horiz
Será?Mas,Tenten é fã dela,baby!

Nada haver,houve um erro,ao dizer que Tenten é uma personagem com o maior número de fãs.

Se fosse assim deveria estar Hinata,Kakashi e etc.

more_horiz
quem será esse fanboy do Tobirama em?

Bom, a Tenten não tem muitos fanboys mesmos pq muitos até acham ela uma personagem inútil, já eu, gosto bastante desse estilo dela.

Shikamaru, cadê o Minato na lista? Mei também não tem muitos fanboys não '-'

O Youto da Mei é um hit Kill mesmo, se acertar no carinha já era, só se acertar um braço de leve ou ou pé que o cara não morre. Bom, sobre o Itachi eu já falei, os fanboys dele me irritam demais, eu queria que ele perdesse aquela luta com o Kabuto, ai os fanboys iriam falar: ''Ah, mas o Kishimoto forçou'', os fãs do Itachi em comparações também usam argumentos como esses: ''Ah, mas o Tobi tem medo do Itachi, por isso ele venceria'' ''O itachi vence pq todo jutsu tem uma fraqueza''

Bom, já postei o que tinha que postar.

more_horiz
nada haver isso neji o fã conhece o idolo mais o idolo não conhece o fã vou dar um exemplo muitos é fã do neymar e nem por isso ele faz ideia que tal pessoa existe.
quanto ao topico tem personagens que eu não gosto muito porque os fanboys deles me cansam e nem me dao interesse nos personagens e eles são tobirama shikamaru kakashi tenten

more_horiz
E,será?

Tá me irritando vc repetir "quanto ao tópico....eles são Shikamaru,kakashi,Tenten e etc..."

@Tópico

Nenhum personagem como já disse,mas eu citaria a Hinata e o Kakashi.

O Hatake por causa do Kamui mesmo.

more_horiz
Seria melhor falar contra a pessoa do que contra o personagem, nem tem logica kkkkk

Última edição por GustavoLWS em 5/8/2013, 23:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
verdade tinha esquecido do kisame :fera: teve uma comparação ai que transformaram o kisame em um novo rikudou com sua cúpula dos deuses :fera:

more_horiz
Esse negocio da cupula é bem chato mesmo, MUITO, kisame é um dos que o povo começa a não gostar, execeto eu, mas falam da cupula como se ela pudesse matar rikudou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos