Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais personagens pararam de gostar por causa dos fanboys??

+29
Hellsing
Nayingrid
JeanZapdos
Path of death
Ben Ikneg
NagatoX
TUCA
CJunior
JuninhoPrimo
FrutosDoMar
Dante
Leon Lancaster
gatebreake
Uchiha Extreme
S2ara
tsunade
JL
Inuzuka Kiba
Will
Uchiha Fate
Túlio Senju
Sasuke
Ellos
Accyel
Heisenberg
filipe123
ITACHI™
Netö
Memelli
33 participantes

descriptionquais personagens pararam de gostar por causa dos fanboys?? - Página 6 EmptyRe: quais personagens pararam de gostar por causa dos fanboys??

more_horiz
Eu disse que sou fanboy,mas considerando fanático,nada de coisas ai que vcs falaram.

Tsunade fica em 1 das Kunoichis e eu nem sou fã dela.
E Tenten com armas ninjas no geral.

Sabem o que significa um rank,certo?

Última edição por Neji em 6/8/2013, 19:19, editado 1 vez(es)

descriptionquais personagens pararam de gostar por causa dos fanboys?? - Página 6 EmptyRe: quais personagens pararam de gostar por causa dos fanboys??

more_horiz
Só pra deixar claro uma coisa:

Fanboy é uma pessoa que gosta muito de um personagem, e ás VEZES exagera quando está argumentando, e não percebe isso.

Um Fanboy não é oque você está pensando @FrutosDoMar, e por favor, não precissa citar os Fanboys do Fórum pois acho que já conhecemos bem.

Sim, eu também sou, gosto muito do Minato e sou Fanboy dele, porém não é sempre, eu por exemplo não gosto dele estar vivo/edo na guerra.

E sobre o Itachi, eu até gostava dele, até á luta dele contra o Sasuke ele era meu preferido, mais depois que o Kishi começou á upar ele EXAGERADAMENTE, eu passei á não gostar mais, afinal um ninja receber K.A e Izanagi sem nunca ter mostrado antes, é MUITO knj.

Enfim, muitas pessoas entendem errado o significado de "Fanboy", e outras não adimitem que são, como no caso, o nosso amigo acima.

more_horiz
Neji escreveu:
Eu disse que sou fanboy,mas considerando fanático,nada de coisas ai que vcs falaram.

"Mas,chega cansei desse tópico!"

Pô, vc nao disse que tinha cansado do topic cara? e ainda continua comentando com seus argumentos nada a ve?

@topic

TenTen, pq alguns membros ( Neji ) falam dela como se derrotasse o Madara Tensei + Kyuubi :fem: 
Ja li tanta coisa aki sobre a TenTen que eu ficava assim :dane-se: 
Coisas do tipo que a TenTen poderia fazer explosões a nível Konan e uma do poder de Tobirama :asideia: 
Daqui a pouco falam que TenTen segura o meteoro do Madara e irá roubar o Juubi do Obito e selar em si mesma :fuuu: 

more_horiz
Porque será?Porque me citaram,quotaram,falaram algo que eu ainda não respondi.

Explosão?Eu disse e digo,centenas ou milhares de Kunais explosivas.

Ha,ha distorcer o que eu digo não me comove.

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Neji escreveu:

"Mas,chega cansei desse tópico!"

Pô, vc nao disse que tinha cansado do topic cara? e ainda continua comentando com seus argumentos nada a ve?

@topic

TenTen,  pq alguns membros ( Neji ) falam dela como se derrotasse o Madara Tensei + Kyuubi :fem: 
Ja li tanta coisa aki sobre a TenTen que eu ficava assim :dane-se: 
Coisas do tipo que a TenTen poderia fazer explosões a nível Konan e uma do poder de Tobirama :asideia: 
Daqui a pouco falam que TenTen segura o meteoro do Madara e irá roubar o Juubi do Obito e selar em si mesma :fuuu: 

kkkkkkkkkkkkkkkk concordo cara eu também ficava com raiva disso em tudo que envolvia a tenten ela era a melhor falavam que ela tinha nivel jounin por isso n gosto dela por causa da superestimação execiva outro que tbm ta chato já mesmo que eu tinha esquecido é o kisame com essa cupula

more_horiz
Se Itachi não usou Izanami ou K.A vivo é porque ele teve os motivos dele e Kishimoto ns relatou no mangá.

Essa história de KnJ é conversa pra boi dormir sinceramente...

Mas cada um pensa o que quer né...

more_horiz
Neji escreveu:
Porque será?Porque me citaram,quotaram,falaram algo que eu ainda não respondi.

Explosão?Eu disse e digo,centenas ou milhares de Kunais explosivas.

Ha,ha distorcer o que eu digo não me comove.

A PARA CARA, vc nao desiste mesmo né?
Você ainda insiste na ideia de TenTen fazer uma explosão a nível do Konan e Tobirama? Para né, isso aki ja é fanatismo demais
LEIA O MANGÁ 610, PAGINA 7. A Konan afirma que esse jutsu gasta uma QUANTIDADE ENORME DE CHAKRA e o dia que a Tenten tiver 1/5 do chakra da Konan, a gente volta a conversar, e nao me vem com esse DB, pois oq mais conta é o mostrado no mangá.

more_horiz
Se Anko e Shizune são Jounins,eu vejo Tenten como Jounin.

O que?Eu vou discutir isso aqui?
Não mesmo...

Kakashi e o Kamui é o mais irritante,sem falar os KNJ's que falam por ai.

PS:Para fazer uma grande explosão precisa ser com 600 bilhoes de papeis?

E chakra?Tenten usou a bashosen para destruir todas as máscaras do Kakuzu.

E o leque gasta uma enorme quantidade de chakra.

more_horiz
ela não destruiu TODAS as mascaras do kakuzu ou vc n le o mesmo manga que todo mundo aqui? porque ela só destruiu 2 mascaras dele e ela nunca que tem chakra para dar e vender e cara anko e shizune sao jounins de elite e ta escrito no manga que ela é jounin então são e tenten é chunin não poe palavras na boca do kishimoto.
quanto ao topico os personagens que tem os fanboys que acabam fazendo as pessoas a pararem de gostarem deles sao tenten tobirama kakashi shikamaru kisame superestimação demais

more_horiz
Neji escreveu:
Se Anko e Shizune são Jounins,eu vejo Tenten como Jounin.

O que?Eu vou discutir isso aqui?
Não mesmo...

Kakashi e o Kamui é o mais irritante,sem falar os KNJ's que falam por ai.

PS:Para fazer uma grande explosão precisa ser com 600 bilhoes de papeis?

E chakra?Tenten usou a bashosen para destruir todas as máscaras do Kakuzu.

E o leque gasta uma enorme quantidade de chakra.

Não adianta, vc nao aprende msm, é o meu ultimo post aki nesse topic

Kakashi e Kamui? O Cara tem que prepara o negocio pra usar e qdo usa perde muito chakra, então, se o ninja escapa ja era
O amigo a cima ja disse o que iria dizer, axo que vc nao le o msm manga que o nosso :)
Você ta comparando o chakra da Konan com o da Tenten, TA MALUKU VIU. Agora vc vai me dizer que a Staminia dela é a msm de Hashirama? :fem: 

more_horiz
quais personagens pararam de gostar por causa dos fanboys?? - Página 6 V0KY7b8
Já vi que esse tópico não vai render boa coisa.

Tópico bloqueado e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos