verdade tinha esquecido do kisame teve uma comparação ai que transformaram o kisame em um novo rikudou com sua cúpula dos deuses
Neji escreveu:
Fake do Neji?
Cara eu falo na cara,não preciso de fake!
Neji escreveu:
@ShikamaruPersonagens com mais Fanboys:
1 - Itachi
2 - Tsunade
3 - Tenten
4 - Mei
5 - Kimimaro
6 - Kisame
Tenten é uma personagem com muitos fanboys?
Essa é nova pra mim.
NagatoX escreveu:quem será esse fanboy do Tobirama em?
Bom, a Tenten não tem muitos fanboys mesmos pq muitos até acham ela uma personagem inútil, já eu, gosto bastante desse estilo dela.
Shikamaru, cadê o Minato na lista? Mei também não tem muitos fanboys não '-'
O Youto da Mei é um hit Kill mesmo, se acertar no carinha já era, só se acertar um braço de leve ou ou pé que o cara não morre. Bom, sobre o Itachi eu já falei, os fanboys dele me irritam demais, eu queria que ele perdesse aquela luta com o Kabuto, ai os fanboys iriam falar: ''Ah, mas o Kishimoto forçou'', os fãs do Itachi em comparações também usam argumentos como esses: ''Ah, mas o Tobi tem medo do Itachi, por isso ele venceria'' ''O itachi vence pq todo jutsu tem uma fraqueza''
Bom, já postei o que tinha que postar.
Neji escreveu:
@Tópico
Nenhum personagem como já disse,mas eu citaria a Hinata e o Kakashi.
O Hatake por causa do Kamui mesmo.
Cjunior escreveu:Esse negocio da cupula é bem chato mesmo, MUITO, kisame é um dos que o povo começa a não gostar, execeto eu, mas falam da cupula como se ela pudesse matar rikudou.
Hellsing escreveu:verdade tinha esquecido do kisame :fera:teve uma comparação ai que transformaram o kisame em um novo rikudou com sua cúpula dos deuses
Shikamaru Fenix escreveu:@Topico
Interessante esse topíco, aqui está minha lista:
- Tenten: Bom, é obivio, eu antes adorava ela, vi ela uma personagem legal e que merecia ser upada, até conhecer o Neji e os Fanboys... tipo, quando eu começei a ver os topícos dela até achei legal, mais depois que li os argumentos começei á desgostar da Tenten, até ver o Hidan vs Tenten... PQP, depois desse topíco eu não gostei mais da Tenten, e quem se lembra do Tenten vs Madara? Veio um provavel Fake do Neji ou um Fãnboy qualquer, e criou aquilo errando DE PROPOSÍTO para colokar á Tenten na conversa... o mais foda foi quando o criador do topíco falou que podia ter um Tenten vs Madara, véi, até hoje eu me pergunto COMO ele não perdeu pontos por flood...
- Tsunade: Essa eu não odeio tanto, mais não gosto como antes. Tudo começou no Orkut, quando vi um topíco falando que ela era á melhor Hokage, depois aqui no forum, o Amateracído, e mais um monte de argumentos ridículos, mais oque me fez desgostar dela de verdade, foi o Topíco que comparava ela aos Akatsukis, esse me deu nervôs.
- Kimimaro: Véi, eu ADORAVA o Kimimaro, mais depois que li os argumentos de umas comparações aqui no Forum, parei com o fanatísmo.
- Itachi: Esse aqui eu não aguento mais... TODOS os topícos é a mesma coisa, o Itachi usa o Genjutsu e ganha, o Itachi usa o Genjutsu e ganha, eu até evito postar nas comparações que envolve ele, por que é impossivel mudar á cabeça dos Fanboys, eles até dizem que o Itachi ganha do Muu e do 2° Mizukage... :zeca2:
- Mei: Bom... Só de colokar o nome aqui já sei que vou ser odiado, mais quem importa? Nas comparações o pessoal diz que o Youton dela é como o Enton, pego já era, sem falar nás técnicas elementais, disseram que ela tem sensor, falam que ela consegue parar os Katons do Madara, pqp.
- Kisame: Cara é incrivel, os Fanboys transformaram á cupúla num K.A, agora todos que são pegos morrem
--------------
Aqui meu rank
Personagens com mais Fanboys:
1 - Itachi
2 - Tsunade
3 - Tenten
4 - Mei
5 - Kimimaro
6 - Kisame
E pra ninguém sair me chingando, aqui os personagens que menos gosto do mangá:
1° Itachi
2° Tenten
3° Sasori
4° Tsunade
5° Mei
6° Madara
-------------
Não acho que citar nomes é uma ofensa, mais se alguém se sentir ofendido, peço desculpas :)
Fanboys:
Tenten = Neji entre outros
Tsunade = FrutosdoMar e outros
Kimimaro = Infinity e outros
Itachi = O Forum inteiro
Mei = Os nomes eu não me lembro bem, mais um monte do forum é Fanboy dela
Kisame = Dante entre outros
FrutosDoMar escreveu:Mais eu nao sou Fanboy da Tsunade caras , seis viaja demais , se for assim qualquer User desse forum que defenda sua idéia é Fanboy , voce estao com umas idéias muito deturpadas.
Fanboys inventam coisas , ignoram fatos contràrios a sua idéia , ignoram argumentos alheios , eu muito provavelmente nunca fiz esse tipo de coisa , aliàs se eu ver que a idéia do cara que discute comigo é melhor , eu mudo de idéia numa boa , nunca fui Fanboy de nenhum personagen , e eu acho que se alguem estiver pensando que to inventando ou qualquer coisa , é sò olhar meus posts , sempre fui sensato.
Se for analisar assim , neste exato momento estou sendo Fanboy do Hiruzen , Nagato , Hidan e Tsunade.
Ellos escreveu:
Topico da Tenten vs Madara foi tenso kkk
Se voce estiver no meio de uma discurssao em um topico nao é considerado flood mesmo que fuja um pouco do assunto inicial do topico, a polemica só nao pode sair do assunto "naruto" pra coisas como jogos, religiao, outros animes e talz, porq aeew é tenso
Tenten = Neji
Tsunade = Fell, Maicon, Fruto, Hyuuga e outros
Kimimaro = Infinity House, Darkon e outros
Itachi = nao era pra ta na lista, ele realmente é fod4 man
Mei = Misaq falo mermo
Kisame = Dante, Uman e outros
Nossa cara é mt verdade em um post só, parabens