Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais personagens pararam de gostar por causa dos fanboys??

+29
Hellsing
Nayingrid
JeanZapdos
Path of death
Ben Ikneg
NagatoX
TUCA
CJunior
JuninhoPrimo
FrutosDoMar
Dante
Leon Lancaster
gatebreake
Uchiha Extreme
S2ara
tsunade
JL
Inuzuka Kiba
Will
Uchiha Fate
Túlio Senju
Sasuke
Ellos
Accyel
Heisenberg
filipe123
ITACHI™
Netö
Memelli
33 participantes

descriptionquais personagens pararam de gostar por causa dos fanboys?? - Página 5 EmptyRe: quais personagens pararam de gostar por causa dos fanboys??

more_horiz
verdade tinha esquecido do kisame :fera: teve uma comparação ai que transformaram o kisame em um novo rikudou com sua cúpula dos deuses :fera:

descriptionquais personagens pararam de gostar por causa dos fanboys?? - Página 5 EmptyRe: quais personagens pararam de gostar por causa dos fanboys??

more_horiz
Esse negocio da cupula é bem chato mesmo, MUITO, kisame é um dos que o povo começa a não gostar, execeto eu, mas falam da cupula como se ela pudesse matar rikudou.

more_horiz
Gente isso ai é username,não sei bem como funciona,mas tá me irritante vcs repetirem a mesma coisa...

@Tópico

Também está chato repetir aqui,mas enfim,são Kakashi e Hinata.

O Kamui dele é que foi/é alto superestimado.

Mas,chega cansei desse tópico!

more_horiz
Bom, respondendo:

Neji escreveu:

Fake do Neji?

Cara eu falo na cara,não preciso de fake!

Isso mostra que:

- Não tem como falar em um Fórum. :~.~:

- Tem Fanboys da Tenten no fórum como você.

Neji escreveu:

@Shikamaru

Personagens com mais Fanboys:

1 - Itachi

2 - Tsunade

3 - Tenten

4 - Mei

5 - Kimimaro

6 - Kisame

Tenten é uma personagem com muitos fanboys?
Essa é nova pra mim.

Então você admite que criou contas fakes? :yoda:

NagatoX escreveu:
quem será esse fanboy do Tobirama em?

Bom, a Tenten não tem muitos fanboys mesmos pq muitos até acham ela uma personagem inútil, já eu, gosto bastante desse estilo dela.

Shikamaru, cadê o Minato na lista? Mei também não tem muitos fanboys não '-'

O Youto da Mei é um hit Kill mesmo, se acertar no carinha já era, só se acertar um  braço de leve ou ou pé que o cara não morre. Bom, sobre o Itachi eu já falei, os fanboys dele me irritam demais, eu queria que ele perdesse aquela luta com o Kabuto, ai os fanboys iriam falar: ''Ah, mas o Kishimoto forçou'', os fãs do Itachi em comparações também usam argumentos como esses: ''Ah, mas o Tobi tem medo do Itachi, por isso ele venceria'' ''O itachi vence pq todo jutsu tem uma fraqueza''

Bom, já postei o que tinha que postar.

Minato é um dos meus favoritos, e eu não vou me colokar na lista

Minato não tem muitos Fanboys, agora á Mei... :serious:

Youton é uma técnica muito ruim, o poder destrutivo dele é um lixo, fora como á técnica é lenta, nem uma tartaruga séria pego nisso.

Sobre o Itachi, é como eu também já disse, daqui á pouco vão falar que ele pode usar o K.A... :zeca2:

Neji escreveu:

@Tópico

Nenhum personagem como já disse,mas eu citaria a Hinata e o Kakashi.

O Hatake por causa do Kamui mesmo.

Concordo.

Esse Kamui também ta me deixando irritado, toda hora o Kakashi pode mandar alguém pra Kamuiland, aff.

Cjunior escreveu:
Esse negocio da cupula é bem chato mesmo, MUITO, kisame é um dos que o povo começa a não gostar, execeto eu, mas falam da cupula como se ela pudesse matar rikudou.

Hellsing escreveu:
verdade tinha esquecido do kisame :fera:teve uma comparação ai que transformaram o kisame em um novo rikudou com sua cúpula dos deuses

Aguardem até os Manows dizer que á cupúla para o Goku...

----------------

Enfim, esqueci de citar o Kakashi que é altamente superestimado com o Kamui, e o Minato também, mais á parte do Minato é raiva dos membros mesmo. :fera:

more_horiz
Como ja disseram , é sò olhar os comentàrios acima ,e ver que se nao gostam de um personagen  ,é pelo simples fato de nao aceitarem a realidade que é proposta no mangà , ou seja , cria uma raivinha fùtil , porque o personagen tem uma técnica apelona que eles nao conseguem aceitar...

Reclamao da cùpula , Daikoudan , Tsukuyomi , Kamui , Amaterasu , Hiraishin , etc , simplismente por nao aceitar que essas técnicas deitam mais da metade do mangà em 1X1

Última edição por FrutosDoMar em 6/8/2013, 09:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
@NagatoX desde quando sou fã daquele lixo secundário? Nunca!

Sou fã do Itachi e da Sakura e só, o resto to nem aí

Tenten é a personagem mais sem graça que eu já vi.Tanto que passei a gostar da Temari ao ver ela humilhando a Tentonta.

more_horiz
neji se esta te irritando simplismente n responde o topico ninguem esta te obrigando ou vc n esta aguentando é a verdade sobre quase todos n gostarem da tenten e se n percebeu eu repito aquilo para n flodar preste atenção.
quanto ao topico os personagens que tem os fanboys mais chatos e que acabam por atrapalhar os personagens na minha opinião são kakashi shikamaru tenten tobirama

more_horiz
Na verdade alguns personagens superestimados por alguns user, o que acaba fugindo do contexto real.

Exemplos: Tenten, Obito, Kisame e Tsunade.

São subestimados por uns, mas superestimados por certos membros.

more_horiz
Shikamaru Fenix escreveu:
@Topico

Interessante esse topíco, aqui está minha lista:

- Tenten: Bom, é obivio, eu antes adorava ela, vi ela uma personagem legal e que merecia ser upada, até conhecer o Neji e os Fanboys... tipo, quando eu começei a ver os topícos dela até achei legal, mais depois que li os argumentos começei á desgostar da Tenten, até ver o Hidan vs Tenten... PQP, depois desse topíco eu não gostei mais da Tenten, e quem se lembra do Tenten vs Madara? Veio um provavel Fake do Neji ou um Fãnboy qualquer, e criou aquilo errando DE PROPOSÍTO para colokar á Tenten na conversa... o mais foda foi quando o criador do topíco falou que podia ter um Tenten vs Madara, véi, até hoje eu me pergunto COMO ele não perdeu pontos por flood...

- Tsunade: Essa eu não odeio tanto, mais não gosto como antes. Tudo começou no Orkut, quando vi um topíco falando que ela era á melhor Hokage, depois aqui no forum, o Amateracído, e mais um monte de argumentos ridículos, mais oque me fez desgostar dela de verdade, foi o Topíco que comparava ela aos Akatsukis, esse me deu nervôs.

- Kimimaro: Véi, eu ADORAVA o Kimimaro, mais depois que li os argumentos de umas comparações aqui no Forum, parei com o fanatísmo.

- Itachi: Esse aqui eu não aguento mais... TODOS os topícos é a mesma coisa, o Itachi usa o Genjutsu e ganha, o Itachi usa o Genjutsu e ganha, eu até evito postar nas comparações que envolve ele, por que é impossivel mudar á cabeça dos Fanboys, eles até dizem que o Itachi ganha do Muu e do 2° Mizukage... :zeca2:

- Mei: Bom... Só de colokar o nome aqui já sei que vou ser odiado, mais quem importa? Nas comparações o pessoal diz que o Youton dela é como o Enton, pego já era, sem falar nás técnicas elementais, disseram que ela tem sensor, falam que ela consegue parar os Katons do Madara, pqp.

- Kisame: Cara é incrivel, os Fanboys transformaram á cupúla num K.A, agora todos que são pegos morrem :facepalm:

--------------

Aqui meu rank

Personagens com mais Fanboys:

1 - Itachi

2 - Tsunade

3 - Tenten

4 - Mei

5 - Kimimaro

6 - Kisame

E pra ninguém sair me chingando, aqui os personagens que menos gosto do mangá:

1° Itachi

2° Tenten

3° Sasori

4° Tsunade

5° Mei

6° Madara

-------------

Não acho que citar nomes é uma ofensa, mais se alguém se sentir ofendido, peço desculpas :)

Fanboys:

Tenten = Neji entre outros

Tsunade = FrutosdoMar e outros

Kimimaro = Infinity e outros

Itachi = O Forum inteiro

Mei = Os nomes eu não me lembro bem, mais um monte do forum é Fanboy dela

Kisame = Dante entre outros

Topico da Tenten vs Madara foi tenso kkk
Se voce estiver no meio de uma discurssao em um topico nao é considerado flood mesmo que fuja um pouco do assunto inicial do topico, a polemica só nao pode sair do assunto "naruto" pra coisas como jogos, religiao, outros animes e talz, porq aeew é tenso

Tenten = Neji
Tsunade = Fell, Maicon, Fruto, Hyuuga e outros
Kimimaro = Infinity House, Darkon e outros
Itachi = nao era pra ta na lista, ele realmente é fod4 man
Mei = Misaq falo mermo
Kisame = Dante, Uman e outros

Nossa cara é mt verdade em um post só, parabens

more_horiz
Mais eu nao sou Fanboy da Tsunade caras , seis viaja demais , se for assim qualquer User desse forum que defenda sua idéia é Fanboy , voce estao com umas idéias muito deturpadas.

Fanboys inventam coisas , ignoram fatos contràrios a sua idéia , ignoram argumentos alheios , eu muito provavelmente nunca fiz esse tipo de coisa , aliàs se eu ver que a idéia do cara que discute comigo é melhor , eu mudo de idéia numa boa , nunca fui Fanboy de nenhum personagen , e eu acho que se alguem estiver pensando que to inventando ou qualquer coisa , é sò olhar meus posts , sempre fui sensato.

Se for analisar assim , neste exato momento estou sendo Fanboy do Hiruzen , Nagato , Hidan e Tsunade.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Mais eu nao sou Fanboy da Tsunade caras , seis viaja demais , se for assim qualquer User desse forum que defenda sua idéia é Fanboy , voce estao com umas idéias muito deturpadas.

Fanboys inventam coisas , ignoram fatos contràrios a sua idéia , ignoram argumentos alheios , eu muito provavelmente nunca fiz esse tipo de coisa , aliàs se eu ver que a idéia do cara que discute comigo é melhor , eu mudo de idéia numa boa , nunca fui Fanboy de nenhum personagen , e eu acho que se alguem estiver pensando que to inventando ou qualquer coisa , é sò olhar meus posts , sempre fui sensato.

Se for analisar assim , neste exato momento estou sendo Fanboy do Hiruzen , Nagato , Hidan e Tsunade.

Bom jovem... :yoda:

Eu não afirmei que você é um Fanboy apenas por defender argumentos.

Lembra do "Qual(is) Akatsuki(s) a Tsunade derrota no X1"?

Como o link não tem muita relação, vou deixar em Spoiler.

Spoiler :

Nesse topico você disse que á Tsunade tinha chances contra o Kisame, qualquer um que lêr o mangá sabe que isso é impossivel.

Como se não fosse o bastante, você sempre está envolvido nos topicos da Tsunade, não é mesmo? :yoda:

Enfim, seja como o Neji, admita.

Ellos escreveu:

Topico da Tenten vs Madara foi tenso kkk
Se voce estiver no meio de uma discurssao em um topico nao é considerado flood mesmo que fuja um pouco do assunto inicial do topico, a polemica só nao pode sair do assunto "naruto" pra coisas como jogos, religiao, outros animes e talz, porq aeew é tenso

Tenten = Neji
Tsunade = Fell, Maicon, Fruto, Hyuuga e outros
Kimimaro = Infinity House, Darkon e outros
Itachi = nao era pra ta na lista, ele realmente é fod4 man
Mei = Misaq falo mermo
Kisame = Dante, Uman e outros

Nossa cara é mt verdade em um post só, parabens

Sim, eu percebi isso sobre o flood, mais ainda acho que o membro devia perde pontos, pois o flooder além de tudo é uma pessoa irritante, que faz coisas sem sentido.

Sobre á polêmica, é quase 90% de certeza, que no final vai dar flood.

E o Itachi, bom, sério que não tem fanboys dele? :serious:

Obrigado pela avaliação :zeca3:

more_horiz
KKKKKK, e até hoje defendo o mesmo ponto de vista , nao inventei nada , e nao ignorei argumento de ninguem , aliàs muito pelo contràrio , tomei em consideraçao tudo oque disseram sobre as chances do Kisame , voce simplismente nao aceita o meu ponto de vista ,e me chama de Fanboy , e nao vou discutir isso denovo.

Voces estao confundindo preferencia com ser Fanboy , Exemplo : citar o Dante como Fanboy do Kisame , eu ja até discuti com ele sobre o Kisame , e ele em nao estava sendo um cara incoerente , ou inventando coisas , ou ignorando o argumento dos outros , ele estava argumentando a favor do Kisame , porém com Base no mangà , isso nao significa ser Fanboy.

Se bem que nem preferencia eu tenho pela Tsunade , depende muito da situaçao , e como eu disse se for avaliar com essa cabecinha sua , qualquer que defenda um ponto de vista contràrio é Fanboy.

more_horiz
Acho bem normal isso sinceramente. Itachi já nem comento, muitos choram e se esperniam, mas Itachi é muito fodha, o fato dele ter muitos fãs o mangá explica, pois cada vez que Itachi parece ele simplesmente MITA.

O seu personagem favorito, vc vai defender com tudo, e isso é normal.. é algo que o ser Humano tem e não quer admitir..

Defender seu personagem e mostrar o quanto ele é forte e incrivél isso não nada fanatismo.

Assim como eu defendo o Kimimaro, @Ellos defende bem o Itachi, @Dante defende muito o Kakashi, O @Neji é meio exagerado sobre a Tente , mas as vezes dá pra considerar as suas citações, @s2ara defende bem a Tsunade, @Hyuga10 a Hinata, @Uman defende bem Kisame, Hashirama, @Path o Minato enfim...

more_horiz
Quer um exemplo de Fanboy , olhe o Ranking das Kunoichis , onde os caras colocaram a Tsunade em primeiro , quando argumentaram sobre a Konan , Pakura e Yugito , inventaram um monte de coisa ,inclusive que Yugito nao podia usar o Nibi , que deveriam tirar , e bla bla bla , para deixar a Tsunade em primeiro , e quando nao tiveram mais argumento , simplismente disseram que o Ranking é deles , e eles fazem como quiser , isso é exemplo de Fanboy.

Ou do Ranking dos melhores com Armas ninjas , onde a TenTen era a nùmero 1 do Mangà , e quando contestaram isso , viro o maior reboleio , em fim.

Isso sao exemplos bem diferentes de se ter uma preferencia ,e argumentar a favor de sua preferencia , com bases , e com coerencia.

O mais engraçado é que nisso tudo eu estava contra a Tsunade , de tanto Fanboy que eu so u , como eu posso ser Fanboy e Hater da Tsunade ao mesmo tempo né , ou serà que agora estou sendo Fanboy de mim mesmo , por nao estar concordando com voce...

more_horiz
Antigamente tinha um tal de ''Andrey'' aqui que endeusava a Tsunade como ninguém .. Isso é muito chato cara! Eu já não gosto da Tsunade, e quando vejo nego defendendo ela com unhas e dentes, não sabendo enxergar os 'limites' do personagem é de doer ..

more_horiz
Eu disse que sou fanboy,mas considerando fanático,nada de coisas ai que vcs falaram.

Tsunade fica em 1 das Kunoichis e eu nem sou fã dela.
E Tenten com armas ninjas no geral.

Sabem o que significa um rank,certo?

Última edição por Neji em 6/8/2013, 19:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Só pra deixar claro uma coisa:

Fanboy é uma pessoa que gosta muito de um personagem, e ás VEZES exagera quando está argumentando, e não percebe isso.

Um Fanboy não é oque você está pensando @FrutosDoMar, e por favor, não precissa citar os Fanboys do Fórum pois acho que já conhecemos bem.

Sim, eu também sou, gosto muito do Minato e sou Fanboy dele, porém não é sempre, eu por exemplo não gosto dele estar vivo/edo na guerra.

E sobre o Itachi, eu até gostava dele, até á luta dele contra o Sasuke ele era meu preferido, mais depois que o Kishi começou á upar ele EXAGERADAMENTE, eu passei á não gostar mais, afinal um ninja receber K.A e Izanagi sem nunca ter mostrado antes, é MUITO knj.

Enfim, muitas pessoas entendem errado o significado de "Fanboy", e outras não adimitem que são, como no caso, o nosso amigo acima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos