Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

+24
Lucas Lins
Jean Lucas
LéoMessi
Cuckiezi
Ben Ikneg
Mirko R.
Uchiha Psycho
Nayingrid
MatheusGeneration
Uman
Hellsing
Heisenberg
Marcelo Uzumaki
LFSALES
Will
JL
Merlin
Shamanking
CJunior
iHollowKun
Ellos
Meliodas, o Pecado da Ira
Saeker
Wick
28 participantes

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 8 EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
.Hatake escreveu:
Seria bem interessante um sistema "montador" de fichas, só seria um trabalhão pros programadores... Se bem que, eu sei VB.Net (hmm).

Bom, não ficaria pronto à tempo, mas eu vou ver se consigo algo, só não garanto que vai ter TODAS as fichas, certamente só vou escolher umas três, sinto muito, é que realmente tem pouco tempo kkkk'.

Opa, ótima ideia.

Se você conseguir vai ser muito bom...

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 8 EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz

Estou interessado em participar,

Onde eu Acho o regulamento das temporadas passadas??

Procurei pelo o da 13°, não encontrei ....

Deveriam ser usadas somente técnicas mostradas no Mangá, fillers e filmes deveriam ser desconsiderados.

more_horiz
Mirko R. Filipović escreveu:

Estou interessado em participar,

Onde eu Acho o regulamento das temporadas passadas??

Procurei pelo o da 13°, não encontrei ....

Deveriam ser usadas somente técnicas mostradas no Mangá, fillers e filmes deveriam ser desconsiderados.

Abertura Oficial da 13° → http://www.forumnarutoshippuuden.com/t28243-abertura-oficial-da-13-temporada-do-jutsus-versus

Se não me engano, apenas fillers estão valendo.Eu acho que fillers não são problemas, os únicos relevantes são os provenientes de Kekkei Genkai, como Shakuton.

more_horiz
@Orochimaru²

Já havia Visualizado esse tópico :zeca2: ,

Esperava por algo denominado com Título de "Regras" - "Regulamento",
Mas observei com mais Atenção era isso que eu procurava no próprio Post deixa claro que são as Regras,

Enquanto aos Fillers e filmes, seria muito Melhor apenas o que Foi mostrado no Mangá.

Naruto Shippudden já não tem muito prestigio e os fillers muito menos, nem todos tem tempo de acompanhar esses episódios supérfluos,

De qualquer froma Grato :zeca3: .

more_horiz
Fillers não estão valendo,na verdade,tirando a ficha Byakugan e Kekkei Genkai,nunca foi aceito fillers aqui no JVS,pelo menos nunca desde que eu participo. :think:

É muito difícil vc argumentar baseado em um fato do anime ou filme. O mangá é fácil,pois vc só precisa pegar uma imagem e postar aqui. Agora no anime,é praticamente impossível vc basear sua argumentação em algo assim. É difícil para quem tá argumentando e mais difícil ainda será para os juízes...

Eu acho que fillers não são problemas, os únicos relevantes são os provenientes de Kekkei Genkai, como Shakuton.
Eu conheço vários jutsus fillers overpowers. Um deles é de uma menina que tudo que ela desenha se torna realidade,final do clássico mostra esse jutsu.

Outro,é basicamente uma réplica do Edo tensei,onde vc revive todos os mortos de um local ou revive pessoas em específico,com as habilidades que tinham em vida,usado na saga Sora.

São jutsus muito poderosos e praticamente impossíveis de lidar. :fera:

Filmes tbm não são considerados...

more_horiz
Filme não é considerado, mas tem sim alguns jutsus do anime que valem.

E aquele jutsu do Torune que os nanos insetos voam? Isso vale ou não?

more_horiz
Neji escreveu:
Filme não é considerado, mas tem sim alguns jutsus do anime que valem.

E aquele jutsu do Torune que os nanos insetos voam? Isso vale ou não?
não.
nano insetos precisam ser passados por toque, só se mudarem as regras pra essa temporada, algo que eu duvido.

more_horiz
Jutsus de Fillers não valem? Então Shouton ta fora? se não tiver avisa ae...

Sobre o resto os jutsus de filme são bem apelões, principalmente aquele do Hiruko no filme 3 do Shippuuden o tal de Meiton... Agora de Fillers, eu me lembro que o dos Hyuugas valem(se bem que e uma forma de upar a ficha) mas dos outros não sei.

more_horiz
nurari escreveu:
Jutsus de Fillers não valem? Então Shouton ta fora? se não tiver avisa ae...

Sobre o resto os jutsus de filme são bem apelões, principalmente aquele do Hiruko no filme 3 do Shippuuden o tal de Meiton... Agora de Fillers, eu me lembro que o dos Hyuugas valem(se bem que e uma forma de upar a ficha) mas dos outros não sei.
Shouton está fora. Até pq ele é a melhor Kekkei Genkai que tem dos que ficariam naquele grupo. Shakuton,Hyouton e cia não chegam nem perto da versatilidade mostrada pelo SHouton,por isso ele não vale.

A menos que mude nessa temporada. Até lá,Shouton é filler,logo é inválido.

Os fillers Hyuuga foi uma forma de upar a ficha,por isso,no caso da ficha Byakugan,todos os jutsus,TODOS,sem exceção,jutsus mostrados pelos Hyuugas são válidos.

more_horiz
Não vale KG's de filler e filme né? Mas na temporada passada, um tal de Lucas Lins usou uma KG que nem KG é chamada de Shanbondama, com jutsus que foram mostrados apenas em filler pelo Utakata. Eu, quando expressei minha indignação, abafaram minha revolta e não permitiram que eu dissesse o que eu pensava. Se é para se injusto, que seja com todos, se é para ser justo, então que seja com todos. Agora, querer ficar de marcação em um só ser, é muita sacanagem né? Tanto que disseram na temporada passada na minha luta contra a Kamui que eu não podia usar Daikoudan porque minha ficha não tinha o elemento Suiton, quando a FAQ diz o seguinte:
"6. Um Jutsu Qualquer que é do elemento Raiton, precisa que eu tenha Raiton no elemento primário ou secundário?
Não. Em Jutsu Qualquer você pode colocar qualquer jutsu elemental que quiser.
A unica excessão sera o Jutsu Kirin, que necessitará ter o elemento primário como Raiton."

Um Saeker disse isso que não podia usar, e foi ele mesmo quem fez a droga dessa FAQ...
Nessa droga de temporada, eu vou colocar essa porcaria de Shanbondama na ficha KG e quero que alguém venha reclamar dizendo que não pode.
Outra é que Shouton foi mostrado no anime e diz na ficha que está anime e mangá liberados para escolha, pocha, eu envio uma MP para o menino trocando minha KG para Shouton e ele não aceita sendo que do outro ele aceita uma porcaria que nem Kg é? Sinceramente, se algo semelhante acontecer de novo agora, eu vou rodar minha baiana!

more_horiz
@Nagato

Isso de erros na organização existe, eu mesmo no Fayri Tail versus 3º temporada, tive um problema com relação a falta de colocar porcentagem numa determinada habilidade, isso gerou uma pequena polemica, mas na quarta temporada ja tinha sido ajustado... E só o pessoal na hora de organizar ser claro no que esta restrito e no que não esta, e se você estiver com duvida pergunta aos organizados do evento, não pergunte quem esta por fora, porque se não você acaba se prejudicando por nada...

E sobre o jutsu ai que teve problema, bem era um Jutsu Suiton, e se você não tinha como elemento principal ou secundario, acho que realmente não dava para usar.

more_horiz
O problema foi que aceitaram uma KG que nem KG é e eu cansei de avisar isso e NINGUÉM me deu ouvidos e quando eu criei um tópico reclamando, um Lobo foi lá e disse que "eu não tinha permissão de postar lá" e apagou meu tópico, deixando por deixar. Eu tinha cansado de perguntar, falar, enviar MP e ninguém me respondia, apenas as poucas boas almas que nem eram parte da organização...
Cara, tu leu o que diz a FAQ? Agora quer dizer que ela não vale mais porcaria nenhuma? Diz claramente que a única exceção é o Kirin, de resto vale. Pô, se uma coisa deixa de valer ou começa a valer, deve ser avisado, alertado...

more_horiz
Bem cara, eu não participei do Justu versus decima terceira temporada, por isso eu não posso opinar muito sobre seu problema, apenas te dando um toque para que isso não venha a acontecer novamente... Agora se ja estão falando que não vale Fillers, então e uma boa tu não se apoior muito nisso na sua proxima ficha... To dando um toque de boa mesmo, mas entendo tua indignação de certa forma.

more_horiz
Esse é o problema, estão falando e no final das contas não é o que falam e acabo rachando a cara. Mas tudo bem, nessa temporada, espero que não aconteçam as mesmas injustiças de antes, que tiveram maior peso em cima de mim...

more_horiz
Manu, também não é assim, algumas KGs podem ser usadas e outras não, logicamente.

Shouton é algo simplesmente insano, isso somado á alguns jutsus ae daria pra peitar vários tops do mangá ae, o jutsu é um apelo.

Agora, erro na organização existe, é comum de ficar revoltado, mas tente entender também.

Eu não vi a temporada passada, por isso não sei quais liberaram, mas liberar por exemplo os fillers de Shakuton é completamente diferente de Shouton man.

more_horiz
Cara, vou ter que repetir de novo? Eu avisei por MP, criei um tópico reclamando, reclamei na abertura e os organizadores não deram bola, um deles foi lá e fechou meu tópico sem ouvir o que eu tinha a dizer, será que entendeu agora?Eles liberaram uma habilidade que NÃO É KG CHAMADA SHANBONDAMA, EU RECLAMEI E NINGUÉM DEU ATENÇÃO!
Entendeu agora?

more_horiz
Olha, eu iria fazer um monte de perguntas para especificar e talz man, mas aqui não é o tópico para isso.

Já houve erros (absurdos) de minha parte, uma dica é você mandar para dois organizadores diferentes, avisando, para a informação estar correta.

Lamento pela confusão, mas... :garcia: 

obs: Pessoal, as lutas no 4fun continuarão abertas mesmo após o início da décima quarta?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos