Nagato escreveu: Não vale KG's de filler e filme né? Mas na temporada passada, um tal de Lucas Lins usou uma KG que nem KG é chamada de Shanbondama, com jutsus que foram mostrados apenas em filler pelo Utakata. Eu, quando expressei minha indignação, abafaram minha revolta e não permitiram que eu dissesse o que eu pensava. Se é para se injusto, que seja com todos, se é para ser justo, então que seja com todos. Agora, querer ficar de marcação em um só ser, é muita sacanagem né? Tanto que disseram na temporada passada na minha luta contra a Kamui que eu não podia usar Daikoudan porque minha ficha não tinha o elemento Suiton, quando a FAQ diz o seguinte:
"6. Um Jutsu Qualquer que é do elemento Raiton, precisa que eu tenha Raiton no elemento primário ou secundário?
Não. Em Jutsu Qualquer você pode colocar qualquer jutsu elemental que quiser.
A unica excessão sera o Jutsu Kirin, que necessitará ter o elemento primário como Raiton."
Um Saeker disse isso que não podia usar, e foi ele mesmo quem fez a droga dessa FAQ...
Nessa droga de temporada, eu vou colocar essa porcaria de Shanbondama na ficha KG e quero que alguém venha reclamar dizendo que não pode.
Outra é que Shouton foi mostrado no anime e diz na ficha que está anime e mangá liberados para escolha, pocha, eu envio uma MP para o menino trocando minha KG para Shouton e ele não aceita sendo que do outro ele aceita uma porcaria que nem Kg é? Sinceramente, se algo semelhante acontecer de novo agora, eu vou rodar minha baiana!
Não estava sabendo disso.
Até pq eu fiquei sabendo da confusão na temp passada por alto,eu não soube dos detalhes. Mas já posso lhe dar certeza de algo,essa temporada será muito mais organizada. Muito provavelmente não será só Caco,Lobs e eu na organização,mas não tenho certeza disso.
Quando diz que Kekkei genkais valem do anime,se refere a uma Kekkei Genkai que foi mostrada pelo mangá,Hyouton por exemplo,mas além disso,OS JUTSUS dessa kekkei genkai que foram mostrados por meio dos fillers serão válidos e não que ela será válida se só tiver sido mostrada no anime.
Tanto que disseram na temporada passada na minha luta contra a Kamui que eu não podia usar Daikoudan porque minha ficha não tinha o elemento Suiton, quando a FAQ diz o seguinte:
Mas que absurdo. Isso não existe,eu realmente não fiquei sabendo de nada sobre isso...
Vi agora a luta e achei muito errado. Eu não me lembro do Caco ter falado isso,pelo menos em nenhum tópico eu vi nada parecido. Mas não se preocupe,nessa temporada,faremos (eu acho
) um FAQ em um tópico específico sobre os jutsus...