Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

+24
Lucas Lins
Jean Lucas
LéoMessi
Cuckiezi
Ben Ikneg
Mirko R.
Uchiha Psycho
Nayingrid
MatheusGeneration
Uman
Hellsing
Heisenberg
Marcelo Uzumaki
LFSALES
Will
JL
Merlin
Shamanking
CJunior
iHollowKun
Ellos
Meliodas, o Pecado da Ira
Saeker
Wick
28 participantes

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 7 EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
E dá pra "inventar" jutsus na hora das lutas. Por exemplo, eu escolho a ficha do Gaara (Suna), eu posso misturar com um jutsu do elemento Fuuton para criar um jutsu combinativo que junta o vento com a areia?

EDIT: E como assim "podem ser trocados pelos não elementais ao custo de 1:1", o que seria custo de "1:1"?

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 7 EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
Inventar= argumentar=criar uma estratégia?

Se sim, sim pode "inventar", caso vc tenha a ficha Suna e algum Fuuton.

Mas lembresse que para estratégias altas, precisa-se de uma inteligência alta.

Trocar 1:1= trocar 1 por 1= trocar 1 jutsu elementar por outro jutsu não elementar.

Isso é da ficha NIN...

Acho que é isso, e espero ter ajudado ,.3

more_horiz
Spoiler :

Bah cara, obrigado pela ajuda, e desculpe por tantas dúvidas, é que ainda sou novato na competição e também no fórum =/. Infelizmente tenho outra dúvida pra incomodar kkk': é possível você ter mais que 100% em algum atributo? Por exemplo, ultrapassar 100% em stamina.

more_horiz
.Hatake escreveu:
Spoiler :

Bah cara, obrigado pela ajuda, e desculpe por tantas dúvidas, é que ainda sou novato na competição e também no fórum =/. Infelizmente tenho outra dúvida pra incomodar kkk': é possível você ter mais que 100% em algum atributo? Por exemplo, ultrapassar 100% em stamina.

Sim, o limites máximos vão além de 100%.

150%, 200%, depende da temporada. Em dezembro vai sair o sistema dessa, definindo o máximo de % em cada atributo. Mas já posso adiantar a vocês que vai ser 100% na Inteligência (exceto para os Naras que vão ter 110%)

3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 7 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Nossa Achei Muito Complicado ,Mais Talvez Entenda um Pouco,Vai que Tenho Potencial '-'
#Partiu #Databook #Wiki

more_horiz
descordo plenamente do shunshin, não deve ser posto, quem acompanha o NS RPG, vê que o pessoal usa ele como um hiraishin (inclusive eu) então é um erro por shunshin, vai ser a mesma coisa, vão usar shunshin como um hiraishin com pouquíssimo gasto e sem fraqueza das marcações.
@neji JVS maioria não leva em conta o DB, logo alguém com 5 em NIN e uns 80~100% de chakra ou com juuin faria um kakkeami infinitamente maior, databook pouco importa no JVS :garcia: você pode até descordar mas ninguém liga pra status dos personagens no DB, só serve pra jutsus mesmo.

more_horiz
Exato!

E o Shunshin é você concentrar chakra nos pés para ir mais rápido, logo, alguém com a velocidade inferior a do Kira, com Shunshin desvia do Amaterasu e de várias outras coisas.

E pocha, Jiraya usou um shunshin e foi longe bagarai sem dar reações ao Pain, e ele não tem velocidade pra desviar do Amaterasu, logo, imagine os argumentos :garcia:

A mesma coisa vale pro Yomi Numa, considerando usuários com 5.0 em ninjutsu o pântano pode grande o suficiente pra engolir o Gamabunta, Gamahiro e Gamaken de uma vez.

Tudo gera em torno da quantidade de chakra e maestria naquele quesito, coloca Shunshin é pedir dor de cabeça.

more_horiz
É, também acho que o Shunshin só trará problemas. E ele nem é um jutsu Rank-S, isso simplesmente tira a lógica de colocar Hiraishin como Rank-S, e vale então muito mais a pena colocar o Shunshin como não-elemental e dar mais um espaço para um jutsu Rank-A e outro Rank-S.

Também acho que trará dor de cabeça...

EDIT: Mas tem que ver que o Shunshin é uma técnica de VELOCIDADE, já o Hiraishin é uma técnica de TELEPORTE. Ou seja, para escapar de uma barreira, ou até de desníveis no terreno, o Shunshin não seria efetivo, já o Hiraisin seria em qualquer ocasião...

more_horiz
Manu, ninguém praticamente (pelo menos eu nunca vi) usa barreiras!

E pocha, o Hiraishin ainda tem marcação, Shunshin não!

Além do mais tem gente que acha que apenas speed é o suficiente, tem gente que acha que é só chakra e etc; É os dois!

Você tem que ter uma boa velocidade pra aumentar a velocidade do próprio jutsu, e também tem que ter maestria na manipulação de chakra.

Adianta nada o cara ter 5.0 em Taijutsu e boa velocidade e 2.0 em Ninjutsu, o Shunshin será várias vezes menor do que seria se ele tivesse 5.0 em ninjutsu.

more_horiz
É, mas as barreiras podem ser bastante úteis para ataque massivo e diversas estratégias. E o Hiraishin é realmente superior ao Shunshin. Se o seu oponente tiver um Mangekyo Sharingan, por exemplo, é possível prever mais facilmente para onde você irá com o Shunshin do que para onde você irá com o Hiraishin, visto que o Shunshin é apenas velocidade e manipulação do chakra nos pés.

more_horiz
É, mas dependendo da ocasião, se o oponente tiver sharingan ele pode ver aonde tem selos Hiraishin, e saber para onde você vai e tacar um amaterasu de encontro :garcia:

Enfim, sobre essa questão do Shunshin, eu acho que não deveria liberar, já dá para ter speeds altos pakas aqui.

more_horiz
O sunshin não estará disponível como um jutsu liberado...

isso posso deixar bem claro.

os padrões de velocidade serão muito bem especificados, e o sunshin é algo que traria muita incerteza.

Faltam 2 provas, assim q acabarem, entrarei de cabeça na estrutura da temporada, contando com ajuda de alguns membros que requisitarei.

Podem continuar dando sugestões. são muito importantes.

more_horiz
@Saeker(ou alguem que possa me responder) alguma ficha tera alteração ou nenhuma ficha tera alteração, apenas o rank dos Jutsus?

Porque to querendo fazer umas fichas + to querendo saber se vai ter grandes alterações no total.

more_horiz
Nurari eu acho que isso de alteração pode ter, e é discutido antes.

Creio eu que terá o tópico oficial para montar as fichas.

more_horiz
Seria bem interessante um sistema "montador" de fichas, só seria um trabalhão pros programadores... Se bem que, eu sei VB.Net (hmm).

Bom, não ficaria pronto à tempo, mas eu vou ver se consigo algo, só não garanto que vai ter TODAS as fichas, certamente só vou escolher umas três, sinto muito, é que realmente tem pouco tempo kkkk'.

more_horiz
.Hatake escreveu:
Seria bem interessante um sistema "montador" de fichas, só seria um trabalhão pros programadores... Se bem que, eu sei VB.Net (hmm).

Bom, não ficaria pronto à tempo, mas eu vou ver se consigo algo, só não garanto que vai ter TODAS as fichas, certamente só vou escolher umas três, sinto muito, é que realmente tem pouco tempo kkkk'.

Opa, ótima ideia.

Se você conseguir vai ser muito bom...

3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 7 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz

Estou interessado em participar,

Onde eu Acho o regulamento das temporadas passadas??

Procurei pelo o da 13°, não encontrei ....

Deveriam ser usadas somente técnicas mostradas no Mangá, fillers e filmes deveriam ser desconsiderados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos