Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

+24
Lucas Lins
Jean Lucas
LéoMessi
Cuckiezi
Ben Ikneg
Mirko R.
Uchiha Psycho
Nayingrid
MatheusGeneration
Uman
Hellsing
Heisenberg
Marcelo Uzumaki
LFSALES
Will
JL
Merlin
Shamanking
CJunior
iHollowKun
Ellos
Meliodas, o Pecado da Ira
Saeker
Wick
28 participantes

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 6 EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
Se é pra criar um clima bom pra essa temporada, então, 'GO'!.

Quer dizer então q será a Epic Temporada?

Okay.

Galera, vamos montar fichas Especiais... Ou seja, criem um estilo de luta, sendo ele único, ou mesclado a vários já existentes, só digo uma coisa, criem fichas Tops, com poucas falhas, n podendo ser vencida por um simples 'counter de estilo de luta', q elas sejam para todos os tipos de combates.

Quero q essa temporada seja TOP :D

Então 'Let's Go Warriors'

Lob's, tira duas dúvidas aqui:

A ficha das Genkais, irá mudar? Continuarão a ser 4?

O Baika, descerá para Rank A?

E...  :

O choujuu giga, pq vcs n fazem o seguinte sistema com ele:

Rank A, criação de qualquer coisa, e o Rank S, q ainda disponibiliza, o voo, e aquele selamento...

Sei la, só dando esse leque para vcs mesmo, pq seria legal, liberar o voo, e aquele selamento...

Depois comento mais...

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 6 EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
Acho que liberar o Choujuu Giga rank S é ruim, digo, quem é que vai pegar?

Não sei não, eu não pegaria.

Enfim, ansioso ae pela 14°!

more_horiz
Mas sei la manin, shaushsuhsa, é q tipo, aquele selamento se  bem aproveitado pode trazer dores de cabaça, e qualquer meio q disponibilize voo, é considerado Rank S... Mas seria do caralio se disponibilizasse o Choujuu Giga, liberando esses dois meios, e ainda Rank A.

Seria muito da hora, se o simples Baika, n o Chou, fosse considerado Rank A.

more_horiz
Assim q entrar de férias, farei uma planilha com jutsus esquecidos, pra ver o q podemos fazer com eles...

como por exemplo um baika no jutsu no A...

fiquem no aguardo...no momento estou numa tensão só na facul.

more_horiz
Hm... é por outro lado, deixar o Choujuu giga como Rank A é meio tenso :fem:

Eu acho que o Baika poderia ser Rank A, pois na maioria das vezes, usa-lo é só para se tornar um alvo maior, hehe.

Vamos ver o que decidem.

obs: @Saeker, boa sorte aí com sua facul, graçaDeus que ainda não cheguei nessa :fem:

more_horiz
Lol tou louco pra participa sou novo aqui e quero me tornar um kage da melor forma possivel3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 6 Kage-mane-no-jutsu

more_horiz
Choujuu Giga -> Rank A (Permite tudo que o Sai fez,com exceção do fuuin. Voo com 40% de velocidade)

Vou retardar o voo do jutsu,pois poxa,seria sacanagem com aqueles que pegam Kuchiyose - Taka por exemplo...

Baika no jutsu -> Rank A,permite ficar gordinho e aumento do corpo por até 10 metros (Gasto de chakra contínuo).

Kirigakure no jutsu -> Rank A

Katon - Gamayu Endan -> Rank A (Não necessita do Gamabunta) Porém necessita que seu elemento primário seja Katon ou tenha um jutsu de óleo.

Kage Bunshin -> Rank A (Permite fazer 2 bunshins por vez)

Obs: Identificado pelo FMS,pelo sensor Tobirama e pelo Byakugan (sei que isso não é de acordo com o mangá,mas ficaria apelão ao meu ver deixar só o FMS podendo identificar).

- Kage Mane -> Rank A

- Kikou Junbuu -> Rank A

- Karasu no genjutsu -> Rank A

- Fuuton - Kakeami -> Rank A

- Shunshin no jutsu -> Rank A 

- 30% até 50% de velocidade -> Nível Haku

- 50% a 80% -> Nível Sasuke \ Hashirama

- 100% a 150% -> Nível Hanzou

- 150% a 100% -> Nível Tobirama

Sei lá,não sei se é certo destrinchar o Shunshin no jutsu dessa forma. Mas pegar um jutsu rank c e falar que será como o do Minato é sacanagem...

more_horiz
Eu acho que o Shunshin deveria ser retirado brother, é relativo demais, mesmo com parâmetros fixos.

Kakeami Rank A? O jutsu pega até mesmo velocistas, na distância inicial.

Gamayuendan é do tamanho do Meykyakku ou maior, deixar como Rank A mesmo man?

more_horiz
Shushin é só velocidade, quem querer ser rápido foque na ficha Taijutsu.

Estão esquecendo que o kakeami usado contra o Raikage foi usado por tres ninjas?

more_horiz
Realmente o Shunshin traria problemas. :think:

Kakau, o Katon tá muito fraco,do que adianta pegá-lo como elemento primário se só um jutsu existente do Katon é rank A e o resto tudo rank B ?

Acho que um desses jutsus Gouka Mekkyaku,Gouka Messhitsu,Gamayu Endan ou Bakufuu Ranbu deveria ser Rank A...

Na verdade,acho que o Gouka Messhitsu ainda seria mais apropriado a rank A do que o Gamayu Endan. Olhem...

3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 6 04
Não é algo tão apelão quanto aos outros citados acima...

Sei lá,só acho que um Katon deveria ser rebaixado para rank A,mas pode ser qualquer um.

Até pq,técnicas como Suryuudan da Mei,Baku Suishoha,aquela barreira lá da Mei que parece com o Suijinheki,Hiraishin,Shinra Tensei,Gakido,Kagerou,Rugido de chakra,super speed,Suika no jutsu,entre outros anulam facilmente esse Katon.

Como o Neji disse,o Kakeami teve ajuda,além de ser um jutsu de médio alcance. Qualquer jutsu Katon potente é capaz de anular isso,até mesmo o Dai Endan é capaz.

more_horiz
Bom, estou pelo celular, e tenho uma sugestão. Acho que o campeão até pode ter o título de kage, mas terá de fazer jus, ou seja, ter uma certa atividade no fórum, caso contrário o mesmo poderia mudar para o status de "Campeão da JVS".

more_horiz
Dálvio, eu acho que o Gouka Messhitsu seria bem apropriado, o resto deixa rank S.

Mas aí que o Kakeami traria problemas mesmo! Ué, dane-se que foi usado por três ninjas, um cara com 5.0 em ninjutsu, boa reserva de chakra pode reproduzir aquele tamanho sem problemas, ué.

Mas bom, apesar disso eu concordo em deixar ele Rank A, o fuuton é pouquíssimo usado também, e na verdade pode ser bloqueado por praticamente todos os elementos.

Shunshin não poha, traria muitos problemas.

Mesmo porque, o Shunshin não quer dizer apenas velocidade, nem está relacionado apenas com Taijutsu, entra ninjutsu, taijutsu, velocidade, stamina e o caralhoa4, tudo de maneira proporcional!

more_horiz
Temari deve ter ninjutsu-45 no 4° Databook, não quer dizer que alguém com 50 faça, mas talvez possa...

O Shunshin em si é apenas velocidade, locomoção do corpo, mas isso depende da velocidade do ninja, seja 60%, 70% ou quanto for.

more_horiz
Nos espaços de "Jutsu Qualquer até Rank S" são válidos jutsus elementares de rank S ou indefinido (como Katon, Suiton, etc)?

more_horiz
No espaço de Jutsu Qualquer vale sim ninjutsus elementares...

Até porque se não me engano, elementos na ficha ninjutsu só vai até rank-A.

more_horiz
E dá pra "inventar" jutsus na hora das lutas. Por exemplo, eu escolho a ficha do Gaara (Suna), eu posso misturar com um jutsu do elemento Fuuton para criar um jutsu combinativo que junta o vento com a areia?

EDIT: E como assim "podem ser trocados pelos não elementais ao custo de 1:1", o que seria custo de "1:1"?

more_horiz
Inventar= argumentar=criar uma estratégia?

Se sim, sim pode "inventar", caso vc tenha a ficha Suna e algum Fuuton.

Mas lembresse que para estratégias altas, precisa-se de uma inteligência alta.

Trocar 1:1= trocar 1 por 1= trocar 1 jutsu elementar por outro jutsu não elementar.

Isso é da ficha NIN...

Acho que é isso, e espero ter ajudado ,.3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos