Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

+24
Lucas Lins
Jean Lucas
LéoMessi
Cuckiezi
Ben Ikneg
Mirko R.
Uchiha Psycho
Nayingrid
MatheusGeneration
Uman
Hellsing
Heisenberg
Marcelo Uzumaki
LFSALES
Will
JL
Merlin
Shamanking
CJunior
iHollowKun
Ellos
Meliodas, o Pecado da Ira
Saeker
Wick
28 participantes

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 3 EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
Umanis escreveu:
Quais os campeões ativos atualmente? :planta:
Meu freguês !! :QQ:

Há quanto tempo...

- Eu
- Você
- Lobinho rebelde
- Jean
- Caco
- Misaq (Entra de vez em quando)

Acho que só. :fem:

Não me lembro de mais ninguém,visto que das primeiras temporadas,eu nem participava.

@ Kakuzu...

Vc deu uma olhada no tópico de abertura da temp passada??

Então,basicamente é o que eu disse na página anterior e o que o Orochimaru² disse...

Vc escolhe entre as variadas fichas,aquela que vc quer representar. Vc escolhe se quer ser mestre em nin,tai ou gen e sua pontuação em cada um,variando de 2 a 5 em cada,dando um total de 12 para os atributos.

Depois vc escolhe os status.

Por exemplo,se vc pega uma ficha que seja voltada ao taijutsu,normalmente o certo é se pegar um atributo onde tenha mais velocidade e stamina do que chakra e inteligencia.

Vc escolhe os jutsus dentro do padrão do jogo (Sim,existe determinados jutsus que são banidos,mas que aparecem no tópico).

Depois vc escolhe as habilidades (Por exemplo ter o Juuin,o Sensor Sennin,linhagem dos senjus ) e pronto,basta argumentar de forma convincente.

Uma sugestão...

Marque uma pré-luta com algum novato no RPG,para além de vc testar sua ficha,poderá tbm testar sua forma de argumentação.

Vc conversa com alguém por MP,cria sua ficha e ele cria a dele,ai eu recebo as fichas e crio o tópico,dentro da área do 4fun.

Qualquer dúvida sobre o RPG em si poste aqui,se aderir minha ideia e tiver dúvida quanto a montagem das fichas,me envie por MP que eu te ajudo,ou a qualquer outro staff do JVS.

description3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 3 EmptyRe: 3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!)

more_horiz
Dálvio escreveu:
Umanis escreveu:
Quais os campeões ativos atualmente? :planta:
Meu freguês !! :QQ:

Há quanto tempo...

- Eu
- Você
- Lobinho rebelde
- Jean
- Caco
- Misaq (Entra de vez em quando)

Acho que só. :fem:

Não me lembro de mais ninguém,visto que das primeiras temporadas,eu nem participava.

@ Kakuzu...

Vc deu uma olhada no tópico de abertura da temp passada??

Então,basicamente é o que eu disse na página anterior e o que o Orochimaru² disse...

Vc escolhe entre as variadas fichas,aquela que vc quer representar. Vc escolhe se quer ser mestre em nin,tai ou gen e sua pontuação em cada um,variando de 2 a 5 em cada,dando um total de 12 para os atributos.

Depois vc escolhe os status.

Por exemplo,se vc pega uma ficha que seja voltada ao taijutsu,normalmente o certo é se pegar um atributo onde tenha mais velocidade e stamina do que chakra e inteligencia.

Vc escolhe os jutsus dentro do padrão do jogo (Sim,existe determinados jutsus que são banidos,mas que aparecem no tópico).

Depois vc escolhe as habilidades (Por exemplo ter o Juuin,o Sensor Sennin,linhagem dos senjus ) e pronto,basta argumentar de forma convincente.

Uma sugestão...

Marque uma pré-luta com algum novato no RPG,para além de vc testar sua ficha,poderá tbm testar sua forma de argumentação.

Vc conversa com alguém por MP,cria sua ficha e ele cria a dele,ai eu recebo as fichas e crio o tópico,dentro da área do 4fun.

Qualquer dúvida sobre o RPG em si poste aqui,se aderir minha ideia e tiver dúvida quanto a montagem das fichas,me envie por MP que eu te ajudo,ou a qualquer outro staff do JVS.

:leona:

AHSUAHUSHAUSHAS

Eu to meio sumido mas to observando de longe :))))

:planta:

Saudades <3

more_horiz
Ai que legal eu participei da 13 temporada e fiquei desgraçadamente em 29 lugar 😢 se tiver nessa temporada o vinculo aluno e sensei vou pedir pra alguém pra ser meu professor eu quero participar dessa também ainda mais com as premiações dele se bem que não gostei do Rank Kage, 50 agradecimentos e 10.000 de participação, mas que venha dezembro voando.

more_horiz
@Lobão, o que você e os outros membros da Staff e Naruto Wiki, decidiram sobre o que fazer sobre o Rank Kage, 10000 de participação e 50 agradecimentos???

Porque até agora, ninguém concordou com isso, esses prêmios serão substituídos por outros?

Se tiver isso de Vinculo entre Sensei e Aluno, eu queria que o @Dalvio fosse meu Sensei :fera: ou estava vendo as competições de temporadas passadas e a ficha dele era muito boa, além de que parece ser bem experiente nisso...

more_horiz
lobs seja meu sensei :fera:
eu achei o prêmio apelativo :fem: tudo bem que jvs é difícil mas, os prêmios tão muito altos, demoraria uns 2 anos ou mais de fórum pra conseguir tudo isso, deveria diminuir isso

more_horiz
@Cjunior

A premiação vai continuar a mesma. Talvez tenha um reajuste na temporada 15, mas os prêmios da temporada 14 estão confirmados (e anunciados).

@Hellsing

Eu? :fera:

Pode ser hellsing, conversamos mais sobre isso pelo skype..

Até porque eu posso ter 2 alunos dessa vez.

p.s: Procuro alguém pra fazer uma luta atração nos últimos dias antes da temporada ser aberta, testando as novidades. :fera:

O Requisito é ser no mínimo Vice-Campeão. Me contatem pelo tópico mesmo, ou por MP se preferir por algum motivo.

3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Lobo Mau escreveu:
@Cjunior

A premiação vai continuar a mesma. Talvez tenha um reajuste na temporada 15, mas os prêmios da temporada 14 estão confirmados (e anunciados).

@Hellsing

p.s: Procuro alguém pra fazer uma luta atração nos últimos dias antes da temporada ser aberta, testando as novidades. :fera:

O Requisito é ser no mínimo Vice-Campeão. Me contatem pelo tópico mesmo, ou por MP se preferir por algum motivo.

Aee Lobs, eu to meio enferrujado, you know. Vamo uma de leve?

more_horiz
Umanis escreveu:
Lobo Mau escreveu:
@Cjunior

@Hellsing

Fechou então. Assim que estiver definido vou te passar as novidades, e lá pro dia 29 a gente faz.

Ou se quiser ir uma antes pra pegar o ritmo, tamo ae.

3 Jutsus Versus vem aí! (Pré Temporada Oficial!) - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Lobo Mau escreveu:
Umanis escreveu:
Lobo Mau escreveu:
@Cjunior

@Hellsing

Fechou então. Assim que estiver definido vou te passar as novidades, e lá pro dia 29 a gente faz.

Ou se quiser ir uma antes pra pegar o ritmo, tamo ae.

Agenty combina ;(

:planta:

more_horiz
Então quer dizer que não vai mudar nada, nem depois da opinião da maioria?

Tá certhul!

Vcs que sabem, já dei minha opinião...

Que venha Dezembro logo.

more_horiz
Talvez eu participe também, acho que levo jeito já que gosto de escrever bíblias argumentar. :KAKA/:
E em dezembro vou estar de férias da faculdade, então vai estar tranquilo.

Não sei bem como funciona, mas já deu pra ter uma ideia com as explicações do Dálvio e do Orochimaru². Preciso de um sensei. :UH:

PS: também achei meio nonsense a premiação quando li, mas depois que vi TODOS os futuros participantes dizendo que não concordam eu não achei mais, tive certeza. Não sei qual o sentido de manter uma premiação super alta com a qual os próprios concorrentes não concordam, mas não sou da organização do JVS então só estou dando minha opinião como possível participante.

more_horiz
Aguardo ansiosamente pelo JVS.

Não concordo muito com os benefícios ao campeão, mas tudo bem, só vão me beneficiar mesmo.

Começa em dezembro?

more_horiz
Aguardo ansiosamente pelo JVS. ²

Concordo plenamente com os Benefícios ao Campeão ,

E Também concordo com tudo que o Neji Falou afinal de contas ele lê o DataBook, então é óbvio que ele manja Tudo.

more_horiz
pelo visto esse ano será super lotado o jvs pelo menos tenho um sensei op :neves:

more_horiz
Hellsing escreveu:
pelo visto esse ano será super lotado o jvs pelo menos tenho um sensei op :neves:

Não fale Besteiras, depois fica pedindo pra tirarem pontos :diogo: , to de brinks :felizan: .

Na verdade por questões de logísticas agregadas ao alto nível da competição, mas o concorrencial dos membros muito provavelmente será um torneio bem reservado, claro que terão novatos capacitados também.

more_horiz
@ Mirko concorda ou não com a premiação ao campeão?

Vc também deveria ler o Databook. :felizan:

E vou fingir de conta que não entendi...:megusta:

De fato, parece que terá vários jogadores, e logo quando não terá repescagem (?)

more_horiz
esse ano não vai ter repescagem, porque ao passado ficou muito longo e a maioria foi desistindo o lobs disse já
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos