Umanis escreveu:Meu freguês !!Quais os campeões ativos atualmente?
Há quanto tempo...
- Eu
- Você
- Lobinho rebelde
- Jean
- Caco
- Misaq (Entra de vez em quando)
Acho que só.
Não me lembro de mais ninguém,visto que das primeiras temporadas,eu nem participava.
@ Kakuzu...
Vc deu uma olhada no tópico de abertura da temp passada??
Então,basicamente é o que eu disse na página anterior e o que o Orochimaru² disse...
Vc escolhe entre as variadas fichas,aquela que vc quer representar. Vc escolhe se quer ser mestre em nin,tai ou gen e sua pontuação em cada um,variando de 2 a 5 em cada,dando um total de 12 para os atributos.
Depois vc escolhe os status.
Por exemplo,se vc pega uma ficha que seja voltada ao taijutsu,normalmente o certo é se pegar um atributo onde tenha mais velocidade e stamina do que chakra e inteligencia.
Vc escolhe os jutsus dentro do padrão do jogo (Sim,existe determinados jutsus que são banidos,mas que aparecem no tópico).
Depois vc escolhe as habilidades (Por exemplo ter o Juuin,o Sensor Sennin,linhagem dos senjus ) e pronto,basta argumentar de forma convincente.
Uma sugestão...
Marque uma pré-luta com algum novato no RPG,para além de vc testar sua ficha,poderá tbm testar sua forma de argumentação.
Vc conversa com alguém por MP,cria sua ficha e ele cria a dele,ai eu recebo as fichas e crio o tópico,dentro da área do 4fun.
Qualquer dúvida sobre o RPG em si poste aqui,se aderir minha ideia e tiver dúvida quanto a montagem das fichas,me envie por MP que eu te ajudo,ou a qualquer outro staff do JVS.