Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura ou Hinata, qual a sua preferida?

+45
Sasuke
Túlio Senju
Hyuga10
Itachicobra
Senju2
Moisés MR
Atlas Titan
Viveque
Tyno rodrigues
HyuugaUchiha
Senpou
Leon Lancaster
MAI *-*
Yue Hyuuga
uzumaki-zed
NagatoX
Themanow14
ITACHI™
PJ
el uzumaki
Gabe
Victoria Grayson
Ellos
logos
iHollowKun
Nayingrid
Tj senju
Heisenberg
M. Shadows
*vert
doug DOUG
S2ara
Nerissa
Williany Love
UchihaFuggaKuu
Seijin
Path of death
CJunior
Dairō
Marcelo Uzumaki
Ben Ikneg
SiriusHyuga
Fluzão
Will
Luan
49 participantes

pollSakura ou Hinata, qual a sua preferida?

Sakura
36
48%
Hinata
39
52%
Total de votos:
75
Votação encerrada

descriptionSakura ou Hinata, qual a sua preferida? - Página 2 EmptyRe: Sakura ou Hinata, qual a sua preferida?

more_horiz
Sakura.

Sakura é uma personagem expecifica, sua personalidade varia, ela dar a historia aquele tom de amor, tristeza, desespero, comedia etc. Seu estilo se encaixa em qualquer drama no decorrer do enredo. A personagem em geral é um show, tem seus baixos e seus altos, isso que é bom.

Já a Hinata não, ela é simples, só tem aquele "tipo" de personalidade, toda sua participação na historia se resume a "Naruto-Kun". Curto suas técnicas (já que o clã Hyuuga é um espetaculo)...

descriptionSakura ou Hinata, qual a sua preferida? - Página 2 EmptyRe: Sakura ou Hinata, qual a sua preferida?

more_horiz
Eu nunca gostei da Hinata...
Não por motivos de força, e sim de personalidade...

Sempre admirei pessoas fortes, que passam por cima dos obstáculos e que não abaixam a cabeça pra nada e ninguém...
Pessoas que são oque são... E que não estão nem aí para o que os outros pensam a seu respeito...
Que fazem o que gostam, e pouco se importam se estão agradando aos outros...
Que não escondem quem realmente são e/ou o que sentem...

É daí que vem a minha "Paixão" pela Tsunade...
Ela é 100% Fiel ao que admiro...

E a Hinata é praticamente o oposto de tudo o que eu admiro...
Abaixa a cabeça para tudo e para todos... Nunca teve a coragem de enfrentar o pai e dizer a ele umas boas verdades...
Nunca dá a última palavra... Fica apenas calada, ouvindo os outros falarem...
É submissa a tudo e a todos... Faz tudo que lhe mandam, goste ou não...
Quer sempre agradar a Todos... Isso é ridículo em uma pessoa...
Essa imagem de "Virgem Maria" que ela transmite... Meu Deus, ninguém é Santa "25h por dia" ¬¬"...
E o pior de tudo: Ela não busca forças para provar a SI MESMA de que é capaz... E sim para provar ao Naruto... Tudo que ela faz é por ELE...
--Minha filha, vê se toma uma dose de "AMOR A SI PRÓPRIO" (Faz bem à alma)...--

Quanto a Sakura...
Eu não estou gostando muito do que o autor está fazendo, transformando-a numa mini-Tsunade...
Contudo, ainda gosto dela...

more_horiz
prefiro mais a hinata do que a sakura, sempre respeitei aqueles que são fãs da sakura. mas pra mim a hinata e perfeita, sempre gostei personagens timidos(as) e segundarios, do que os personagens protogonistas.... mas de qualquer forma a hinata e a minha preferida, e torço por ela ser uma grande lider do seu clã.... e quem saber fica com naruto. ^_^

more_horiz
prefiro a sakura ela é forte , determinada, companheira, bonita e vive me surpreendendo.

more_horiz
Prefiro a Hinata , ela é forte,gentil,determinada,bonita e ten que fica com o naruto

more_horiz
Prefiro a Hinata,nunca gostei da Sakura. :fera:

E passei a odiá-la ainda mais quando Kishimoto fez o Sasori morrer para não perder sua doce e linda quase protagonista que iria brilhar. :diogo:

Desde o clássico eu gosto da Hinata. Seu jeito gentil,seu estilo meio tímido,determinada,sua beleza,seu estilo de luta e quando ela salvou o Naruto,ai sim que eu passei a gostar mais dela.

Sem dúvidas eu prefiro a Hinata. 

Hinata >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sakura

more_horiz
Bom as duas são ótimas personagens, mas eu gosto mais da Sakura, porque a sua personalidade é mais extrovertida e pelas habilidades de combate o que eu acho legal ver uma garota de aparência frágil com uma força bruta tão grande, e usando taijutsu e tem sido ótimo ver o desenvolvimento dela na guerra ao lado da Tsunade.

more_horiz
Prefiro a Hinata não que seja fã dela, alias não sou fã de nenhuma das duas, mas pra mim a Hinata é neutro enquanto a Sakura só não é a que eu mais detesto no mundo de Naruto porque Sasuke e Madara ainda são piores pra mim. Fora que eu acho a Hinata mais determinada e possui uma personalidade mais cativante do que a Sakura.

Última edição por Nayingrid em Seg 11 Nov - 20:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não gosto muito da Hinata ela é muito sentimental, além de ser muito na dela e estranha...prefiro a Sakura mesmo que é mais ativa e super engraçada e por também não demonstrar ser tão frágil como hinata...

more_horiz
Prefiro a Hinata, é linda, estilosa, tem poder e nunca foi Ssukete. Além de a inutilidade, a obsessão pelo "Sasuke-kun!", o desprezo pelo Naruto e a mania de bater nele da Sakura me irritam até hoje, apesar de gostar dela ela merece um Sakura ou Hinata, qual a sua preferida? - Página 2 1374792545466

more_horiz
Entre as duas prefiro a sakura

Gosto de personagens com mais intensidade, convicçao e determinaçao em suas açoes, hinata me parece mt timida, fragil e submissa nas coisas que faz

Ela tem um jeito mais espontaneo que a hinata e gosto mt disso nos personagens, acho que por isso a maioria dos meus favoritos sao assim like a naruto, bee, hidan e etc

more_horiz
Prefiro a Hinata por ela ser doce, meiga, tranquila, amiga, é determinada, desde o começo do mangá ela sempre tratou a todos bem, não era como as outras que se deixava levar pela beleza do Sasuke, sempre admirou Naruto quando todos o renegava. E na invasão de Pain, ele foi muito determinada protegendo quem ela amava mesmo sabendo que não ganharia, ela não podia ficar parada e rezando pra alguém vir ajudar e na guerra não deixou Naruto se desesperar. Ela é decidida no que ela quer e isso é ótimo ^^

more_horiz
Hinata. Ela é suave, gentil, pura, corajosa, determinada... Divina! A personalidade dela me fascina. Desligada de aparências, status... É louvável o fato dela ter enxergado o Naruto quando ele era desprezado por todos.
Ela é uma flor de diamante ^.^

more_horiz
prefiro a Hinata, motivos os mesmos que já foi dito, principal acho ela mais decidida...

more_horiz
Sakura mil vezes,

Gosto de personagens com sal, extrovertidos, alegres,
que façamos nós rir, chorar, torcer.

Sakura se encaixa em tudo isso, e é muuuuuiiiito linda,

Nem vou falar o quanto ela é forte <3

more_horiz
prefiro Sakura

A hinata so pensa no naruto prova disso foi na morte do neji que foi so o naruto pegar na mão dela que ela ja molho a calcinha e esqueceu do neji ,depois dersa comecei a ver como a hinata e de verdade.

more_horiz
Faço das palavras da Gabe as minhas.

A Hinata é o tipo de garota que faz meu tipo, delicada, gentil, fofa, educada, tímida ( eu tbm sou :s) amiga e muito bonita. Apesar de eu sempre achar a Sakura uma inútil ela também tem suas qualidade é claro, mas nada que mude o foco da Hyuuga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos