Só uma coisinha, olha, eu nem detesto a Hinata, gosto dela lutando, e em algumas aparições(principalmente filers)
Mas, eu vou discutir uma coisa que eu achei lixo por parte de uns users, que usarão argumentos ofensivos contra a personagem, isso eu não admito, serio, vamos comentar dentro dos padrões, sem ofensa, digam apenas que personagem preferem e justifiquem...
SEM OFENSAS!!!
Eu prefiro a Sakura 100000 vezes a mais que Hinata, por Infinitos(quase) motivos, mas vocês viram algum post meu, ofendendo a Hinata??
Quando vocês(alguns) ofendem a Sakura, eu fico bem irritado com isso...
Rebatendo argumentos...
"Sakura é uma RAPARIGA que só corre atrás do Sasuke"
Pode isso, não admito, A SAKURA é o personagem que mais se assemelha a um ser humano de verdade, isso foi afirmado pelos produtores e pelo Kishi, então é normal que ela goste muito de uma pessoa
Na vida real, não é fácil você desapegar de alguém, mesmo que esse seja cheio de problemas...
"Sakura é uma inútil"
Mostra onde!! Na invasão de Pain, ela assumiu o controle do Hospital, curando todos que estavam chegando, Na guerra ela curou milhres, matou centenas de mini jubis(muito mais que o resto de Konoha 11)
"Sakura é uma idiota, porque só bate no Naruto"
Hã? sim, ela bate, mas ela gosta do Naruto, e muito, isso já ficou bem explicito no mangá, o sentimento que ela tem por ele é de Irmão... irmão batem um no outro de vez em quando, em brincadeiras etc, o Naruto não bate nela, porque sabe que ela não faz aquilo por maldade...
Enfim, repensem sobre como vocês comentam, pois não é legal quando agente vê seu personagem favorito sendo bombardeado por comentários vazios...
@Topico
Gosto da Sakura por motivos já citados por mim, foi uns 14 se não me engano lá na outra pagina.
Última edição por Cjunior em Seg 11 Nov 2013, 21:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : colocar interrogação...)