Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura ou Hinata, qual a sua preferida?

+45
Sasuke
Túlio Senju
Hyuga10
Itachicobra
Senju2
Moisés MR
Atlas Titan
Viveque
Tyno rodrigues
HyuugaUchiha
Senpou
Leon Lancaster
MAI *-*
Yue Hyuuga
uzumaki-zed
NagatoX
Themanow14
ITACHI™
PJ
el uzumaki
Gabe
Victoria Grayson
Ellos
logos
iHollowKun
Nayingrid
Tj senju
Heisenberg
M. Shadows
*vert
doug DOUG
S2ara
Nerissa
Williany Love
UchihaFuggaKuu
Seijin
Path of death
CJunior
Dairō
Marcelo Uzumaki
Ben Ikneg
SiriusHyuga
Fluzão
Will
Luan
49 participantes

pollSakura ou Hinata, qual a sua preferida?

Sakura
36
48%
Hinata
39
52%
Total de votos:
75
Votação encerrada

descriptionSakura ou Hinata, qual a sua preferida? - Página 7 EmptyRe: Sakura ou Hinata, qual a sua preferida?

more_horiz
Por favor se alguém quiser bloquear o tópico sinta-se livre....

JURO JURO JURO se eu soube-se que aqui tem um certo "TABU", eu nem iria cutucar a ferida.

Nossa em certos comentários vi nego até me ofendendo indiretamente, só Deus na causa...

Mas né "TEREI QUE DANÇAR COM FORME A MÚSICA", não farei mas qualquer tópico que envolva certo tipo de comparação ou votação......

descriptionSakura ou Hinata, qual a sua preferida? - Página 7 EmptyRe: Sakura ou Hinata, qual a sua preferida?

more_horiz
Eu, sinceramente, não gosto da sakura. Personalidade chata (que nem o da ino), que muito fã em geral consegue ver claramente, então foi isso que me fez gostar cada dia menos dela.

@SASURO... Então, na próxima vez, peça conselhos pra alguém e evite criar esses "tipos" de tópicos como entre kakashi e tsunade, por exemplo.

more_horiz
A ferida tá ai, aberta, colocaram limão e sal grosso encima e apertaram.

Mas qual o problema? O fórum é sobre o Naruto o normal é as pessoas falarem o que pensam sobre o que aparece na estória. Seria melhor se todo mundo falasse o que pensa, mas boa parte é hipócrita e pra não criar "clima" preferem colocar panos quentes em alguns assuntos.

Se existem fanboys sensíveis que não gostam que falem mal dos personagens dele só podemos lamentar, eles podem rebater as críticas se quiserem, mas pedir para não falarem nada é demais. 

Só não vale mentir, mas se é verdade fazer o que?

Acho besteira criar "assuntos proibidos" e ficarem trancando tópicos por causa de fãs abestados.

PS: Notem que os tópicos que mais dão confusão são de personagens que os fãs colocam em patamar irreal: TSUNADE, TENTEN e ETC...

...

Bom, mesmo com os roubos de votos até o momento a Hinata está na frente. :e.e-:

more_horiz
Eu particularmente quando vejo tópicos de Kunoiches. Eu evito postar, por causa desse tipo de coisa.
 :HM*: 

Criaram até FAKE por causa duma votação.
:zeca:
Isso tem tudo para estar no pérolas do fórum.
Uma votação gente, votação, VOTAÇÃO.
Que não levará para lugar algum.

Do que adianta seu personagem ter 999999 votos, se na verdade não existem essa quantidade de fãs do mesmo?
Só para confortar seu fanboyolismo?

Não é uma votação do fórum que vai mudar a cabeça das pessoas não fera.

Dá até pena de pessoas assim, devem ter uns 10 anos de idade.

O fórum é coisa séria, pessoal.

#Tópico
Eu não gosto de nenhuma delas. Mas se for para escolher, na menos pior eu escolho a Hinata.

Porque diferentemente da Sakura, ela é gentil.

MINHA OPINIÃO
Fãs malucos da Sakura.

more_horiz
Pra poupar de futuras discussões, ofensas, ou até perda de pontos.
Tópico Bloqueado.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos