Cjunior escreveu: Porque a votação poderia estar errada???? por a Sakura estar na frente por 1 ponto??????
Ta ai, ta vendo gente, por pouca coisa que a Hinata esta perdendo e alguns fãs fazem escândalo, dizendo que a votação tem algo de errado que tem gente fake etc...
Pra que isso? não podem se conformar, o numero de usuários aumentaram desde o tópico de personagens populares, muitos desses novos usuários são fãs da Sakura.
Outra, eu disse que a Sakura era a personagem mais parecida com um humano na vida real
E um ou dois usuários entenderam isso dizendo: " Ela é tão normal que chega a ser uma copia de outros"
"Ela é tão normal que tem muitas garotas parecidas com ela"(dando a entender que ela é p)
Vocês por acaso odeiam ela?? Mas, porque não comentam normal, sem xingamentos,
Ela corre atrás do Sasuke? sim, ela ama o Sasuke, quando ele tinha sido um criminoso e queria destruir Konoha, Sakura estava decidida a mata-lo pra tirar o peso que ela colocou em Naruto
Ela pensou no bem do Naruto e da vila, e ninguém lembra disso
Ela cura o Naruto varias vezes, ela se importa muito com seus amigos e pessoas da vila
Ela é alegre, espontânea, sociável, amável, ninguém lembra ou se importa com isso
Porque???
Só lembram que ela bate no Naruto e é muito extressada... Onde???
Ela bate no Naruto, não por ódio, ela gosta dele e o Naruto entende como brincadeira
Ela explode as vezes, e dai, isso é ruim, é um dos momentos mais engraçados da Serie.
E isso não é ridículo ou chato.
Agora, ficam dizendo, Hinata é pura, por isso que ela é melhor que Sakura
Por algum acaso a Skura é corrupta??? eu queria saber...
Ela ainda gosta sim do Sasuke, e ainda mais agora porque ele esta demostrando ser do bem, novamente....
Gosto da Hinata, mais prefiro a Sakura, nem por isso saio dizendo que Hinata é uma tapada que não abre a boca...
A, gente que Gosta da Sakura, por favor, não façam comentários insultosos sobre a Hinata, pois apesar da Sakura ser minha preferida, eu gosto da Hinata
E alguns comentários de vocês estão extrapolando...
@Topico
Já disse os mil motivos de o porque eu preferir a Sakura...
@cjunior, cara você falou tudo o que eu queria falar eu sempre achei que o Kishimoto fazia a Sakura bater no Naruto para aquilo ser um momento cômico no mangá, ou seja, para ser engraçado, mas parece que alguns levam isso muito a sério como se a Sakura batesse nele por odiar ele, para maltratá-lo eu via aquilo simplesmente como brincadeira, e não como algo sério, e você postou certo ela tentou matar o Sasuke para tirar o peso das costa do Naruto porque ela não queria que o Naruto sofresse mais com o peso da promessa que ele fez a ela.
Eu também concordo com você é possível exaltar o seu personagem preferido sem ter que rebaixar ou menosprezar o outro personagem.
E continuo com a minha opinião para tirar a duvida se é fake, e parar com essas discussões a melhor forma de resolver isso, seria que, quem votasse tinha que ser obrigado a postar e assim resolvia o problema, para assim acabar com esse mimimi.