Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura ou Hinata, qual a sua preferida?

+45
Sasuke
Túlio Senju
Hyuga10
Itachicobra
Senju2
Moisés MR
Atlas Titan
Viveque
Tyno rodrigues
HyuugaUchiha
Senpou
Leon Lancaster
MAI *-*
Yue Hyuuga
uzumaki-zed
NagatoX
Themanow14
ITACHI™
PJ
el uzumaki
Gabe
Victoria Grayson
Ellos
logos
iHollowKun
Nayingrid
Tj senju
Heisenberg
M. Shadows
*vert
doug DOUG
S2ara
Nerissa
Williany Love
UchihaFuggaKuu
Seijin
Path of death
CJunior
Dairō
Marcelo Uzumaki
Ben Ikneg
SiriusHyuga
Fluzão
Will
Luan
49 participantes

pollSakura ou Hinata, qual a sua preferida?

Sakura
36
48%
Hinata
39
52%
Total de votos:
75
Votação encerrada

descriptionSakura ou Hinata, qual a sua preferida? - Página 6 EmptyRe: Sakura ou Hinata, qual a sua preferida?

more_horiz

Crl..
1- sasuke tenta matar sakura
2- naruto salva sakura
3-naruto diz a sasuke que ambos vão lutar na guerra
4- sakura diz, se ambos cairem para o chão qual é que eu salvo primeiro ??

Uma pessoa real salvaria a pessoa que a tentou matar ??
O que nao falta nesse mundo é mulher que gosta de tomar um pal, pode dar valor e demonstrar carinho nao, tem que brutalizar mesmo, tem que esculachar, se tu mostrar que gosta delas elas montam em voce e ainda te metem chifre, parada é ser mau mesmo, se nao chegar de socao na cara, bandao e pisada na garganta elas perde o respeito, tem que mostrar qem é que manda

@Topico

Teste do Dominic Toretto pra mulher ideial

1. Tudo começa com os olhos. Ela tem que ter olhos que vejam mais do que meras futilidades, e enxerguem o bem nas pessoas.
2. 20% anjo, 80% demônio
3. Com os pés no chão
4. Que não tenha medo, de sujar as mãos trabalhando
5. Full beleza

1. hinata passa com nota 7, sakura é reprovada
2. hinata é 100% anjo, sakura é passa
3. duas suicidas, mas, passaria as duas
4. as duas passam
5. hinata passa com nota 9, sakura passa com nota 7

descriptionSakura ou Hinata, qual a sua preferida? - Página 6 EmptyRe: Sakura ou Hinata, qual a sua preferida?

more_horiz
Prefiro a Sakura. A timidez da Hinata me estressa. rsrs
Eu também prefiro o estilo de luta da Sakura, me parece mais fucking dangerous.

more_horiz
Perfil @tj Senju e Fake estou enganado?

Realmente uma parte dos votos da Sakura foram roubados, estarei cuidando do caso, aviso que a "criação de fakes e "sabotagem de votação" é contra regras.
Isso acarretá perda de pontos e até banimento.
Mais isso quer dizer que do lado da Hinata não possa ter contas Fakes? claro que pode, mais teriamos que ter essa duvida respondida pela Staf.

-----------

Eu não ligo para o resultado dessa enquete, porque eu sei que Sakura tem uma excelente Fã base(não e atoa que sempre esteve entre o Top 10 - 15 dos populares), e isso dando um Up junto dos Fãs da Ino e Tsunade que curtem a personagem, mais essa votação esta muito estranha de fato(se não tivesse a @S2ara mesmo não teria reparado).

-----------------------------

Agora @Cjunior eu não rebaixei a Sakura, eu dei minha opinião com relação a personagem como ela.
Ela e parecida com 50% das personagens desse Manga, Tsunade-Kushina-Karui-Karin-Moegi.
Isso eu respondi o questionamento que o pessoal tava fazendo com relação a Hinata ser "Madre tereza" e Sakura ser "humana" isso porque personagens como Sakura e comum, ja Hinata e não, em cada manga tem uma Sakura(ou duas) e geralmente 1 Hinata.

Como vocês mesmo disseram Sakura e normal, e qualquer personagem que represente a realidade(vida real) não e puro, mais isso não faz dele um monstro(eu falei isso?), vejo que faltou interpretação no meu post.

Rebaixar seria se eu ofendesse a Sakura ou rebaixasse a ela a chamando certas coisas que tem um pessoal que cita ai, agora dizer que ela e parecida com outras personagens, e não e pura não e ofensa ou rebaixamento.

E até onde sei Kishimoto mesmo ja chamou Sakura de segunda Tsunade(Jiraya) - Kushina(Minato) e depos Moegi virou copia da Sakura(citado por ela mesma), então se fosse rebaixar Kishimoto então fez isso.

Enfim minha opinião eu ja dei sobre o topico, no meu primeiro post eu citei as qualidades da Hinata e porque deu gostar dela sem nem mencionar a Sakura, porque eu gosto da personagem(tem certos pontos nela que eu gosto, como ja citei em outros lugares, isso porque ela apesar de ser o oposto da Hinata, eu vejo ela com objetivos parecidos com o da Hyuuga), mais eu vi que o pessoal estava mais disposto a falar porque não gosta de Hinata ou da Sakura(sim vi dos dois lados), do que falar porque gostam delas(o que seria o objetivo do topico).
Mesmo assim eu fiquei na minha, porque eu acredito em gosto pessoal, mais ai como de costume a coisa saiu do controle e um topico voltado para gosto, virou um topico para questionar os votos Fakes.

@Nerissa
porque mesmo sem os fakes, a preferencia pela Haruno chega ser tão grande quanto pela Hyuuga (ou até mais) isso é fato, vocês queiram ou não.
Realmente uma parte dos votos da Sakura foram roubados,
Não precisa criar conta fake para colocar uma acima da outra, e na verdade não e só nesse topico que Hinata ficou para tras por causa de contas Fakes, e se até a Sstaf ta citando isso(não e atoa que maioria dos membros ta achando errado, até certos Fãs da Haruno).

Última edição por nurari em Ter 12 Nov - 23:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
ellos eu ri porque eu levei para o lado sarcástico...

Porque mulhr que gosta de apanhar ? mas estamos no masoquismo agora ?

Aqui em potugal situações dessa dão para voce usar uma pulseira na perna que nem cachorro que indica à policia quando voce está a menos de 200 da vitima...

Eu gosto da sakura mas ela tem obsessão pelo sasuke, isso realmente me irrita...

Fim de conversa para mim, sobre os votos, a sério que tem gente sem vida ao ponto de fazer contas fakes ? meu deus..

more_horiz
@nurari

Eu citei um ou dois comentários seus e disse que você interpretou mal,

No seu post disse que ela chega a ser copias e talz,

Eu disse que, A Sakura é semelhante(a mais) ao um humano real, isso não quer dizer que por isso ela seja fraca, e só podem gostar de uma personagem a qual é raríssima.

Eu entendi mais ou menos assim, e expliquei a arfimação de Sakura ser a mais parecida com uma pessoa da terra

Alias, o Kishimoto disse que Sakura era a personagem mais normal, no sentido de ter todas as qualidades, de não ser um único tipo de pessoa, foi quando ele fez a referencia...

Contas fakes, pode ser que tenha, quem sabe, mas porque só para a Sakura??

more_horiz
Cjunior escreveu:
@nurari

Eu citei um ou dois comentários seus e disse que você interpretou mal,

No seu post disse que ela chega a ser copias e talz,
Posso ter me expressado do jeito errado aqui.

Eu disse que, A Sakura é semelhante(a mais) ao um humano real, isso não quer dizer que por isso ela seja fraca, e só podem gostar de uma personagem a qual é raríssima.

Eu entendi mais ou menos assim, e expliquei a arfimação de Sakura ser a mais parecida com uma pessoa da terra
Não quis dizer que Sakura e "fraca" e sim que ela não me chamou tanta a atenção pelo fato de logo no inicio(do Anime pelo menos, se eu tivesse acompanhado o Manga no inicio poderia ter tido uma visão diferente da Sakura) apareceu umas 10 personagens com o mesmo objetivo e estilo da Sakura, apesar da maioria não ter valor algum, 1 teve - Ino - E depois mais começaram a aparecer, eu continuei a ver melhor a sakura que as demais, mais para cada lado que você olhe você ve um pouco da Sakura(Karin-Kushina-Tsunade-Karui-Moegi), e Hinata? não, por isso que Hinata subiu mais rapido no meu conceito.

Alias, o Kishimoto disse que Sakura era a personagem mais normal, no sentido de ter todas as qualidades, de não ser um único tipo de pessoa, foi quando ele fez a referencia...
Me lembro dessa entrevista que ele diz que Sakura seria a melhor instrutora e talz, mais você levou pelo lado errado quanto eu disse que Hinata e pura, isso porque a Hyuuga representa alguem que não ve maldade, e que não exclui ninguem, que não guarda magoa, que ama puramente, e que sempre viu qualidades em alguem que para todos nunca teve(Naruto), por isso que eu citei a pureza da Hinata e a humanidade da Sakura que tem seus defeitos, mais assim como as outras personagens só reconheceram certas coisas depois que o tempo passou(Tsunade com relação a Jiraya, Sakura com relação a Naruto, Ino com relação a Chouji, Karin com relação a Juugo).

Contas fakes, pode ser que tenha, quem sabe, mas porque só para a Sakura??
Segundo Bengenki que tem acesso direto aos banimentos disse que BOA PARTE dos votos da Sakura foram Fakes(votos de fã que criam contas para votar nas suas personagens), não acredito que ele iria esconder os Fakes para a Hinata por gosto, fora que a pessoa que citou a Sakura ai @TJ Senju dizendo que votou nela foi BANIDO. Fake da Hinata pode ter mais segundo muitas bases ai, os fakes da Sakura estão em mais evidencias.

more_horiz
Prefiro a mil vezes Sakura.

Acho ela mais bonita, mais meiga, mais inteligente, gosto do jeito dela e etc. Questão de gosto, prefiro não discutir o porque. Gosto não se discute.

Ps: Tópico meio flood.

more_horiz
É, mas o Tj criou outra conta, dizendo que não era fake...

Não gosto disso de fakes, já me acusaram bastante, mas provas, cadê?

Sobre o tópico, gente tanto faz a votação, cada um tem sua opinião, por acaso se quem vc não votou estiver ganhando, vai fazer vc mudar de opinião por causa de uma votação?

Enfim, votei na Sakura mesmo, não tenho nenhuma preferência, mas entre as duas, Sakura recebe meu voto ,.3

Mas, de fato desde que entrei aqui, percebi que o número de fãs da Sakura aumentou .*

more_horiz
Cjunior escreveu:
Porque a votação poderia estar errada???? por a Sakura estar na frente por 1 ponto??????

Ta ai, ta vendo gente, por pouca coisa que a Hinata esta perdendo e alguns fãs fazem escândalo, dizendo que a votação tem algo de errado que tem gente fake etc...

Pra que isso? não podem se conformar, o numero de usuários aumentaram desde o tópico de personagens populares, muitos desses novos usuários são fãs da Sakura.
BenGenki escreveu:
Realmente uma parte dos votos da Sakura foram roubados, estarei cuidando do caso, aviso que a "criação de fakes e "sabotagem de votação" é contra regras.
Isso acarretá perda de pontos e até banimento.
Tá aí o escândalo. Não se conformar é fazer conta fake uma personagem sair na frente, isso sim. Até user que prefere a Sakura achou estranho.

Nerissa escreveu:
Oh, até de +.

Você fala se como os votos da Hinata fossem 100% "validos", coisa que ao meu ver não chega nem 60% (nem somando com os fãs ativos no fanbook da Hyuuga da isso). Fakes contribui tanto pro lado da Sakura como da Hinata, então para de ser Irônico, porque mesmo sem os fakes, a preferencia pela Haruno chega ser tão grande quanto pela Hyuuga (ou até mais) isso é fato, vocês queiram ou não.

Aham... Geralmente não se vê essa preferência toda por ela aqui no fórum. E tbm, se fosse vdd, não precisariam criar perfis fakes.

uzumaki-zed escreveu:
eu só não entendo é...parecida com a vida real ??

aja consciência do que se diz...

Crl..
2- naruto salva sakura

okay... Ses que sabem...

Só pra lembrar que, a Sakura ter se perguntado quem salvaria é filler.

@Tópico

Que lindo, chegaram ao ponto de criar contas fakes pra Sakura sair na frente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:HAHA: :HAHA: 
Assim, não que não tenham criado pra beneficiar a Hinata tbm. Mas dos 32 que votaram na Hinata, 24 apareceram no tópico. Já dos 35 que votaram na Sakura, 19 apareceram... Pfvr né.

Última edição por Gabe em Ter 12 Nov - 23:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Quer dizer então que eu estava certa...kakaka ^^
Gente, por mais que eu prefira a Sakura e não goste da Hinata, o resultado realmente estava estranhinho... Só vou lembrá-los de que esta não é a primeira enquete que envolve essas duas...

Enfim...

PS:
O que nao falta nesse mundo é mulher que gosta de tomar um pal, pode dar valor e demonstrar carinho nao, tem que brutalizar mesmo, tem que esculachar, se tu mostrar que gosta delas elas montam em voce e ainda te metem chifre, parada é ser mau mesmo, se nao chegar de socao na cara, bandao e pisada na garganta elas perde o respeito, tem que mostrar qem é que manda
Isso já eh Doentio!!!

Última edição por S2ara em Ter 12 Nov - 23:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ellos escreveu:

Crl..
2- naruto salva sakura

Que porra é essa André? :oO::~.~:

Eu não sou assim não, ao primeiro sinal de autoritarismo eu mando pro quinto dos infernos, mas já conheci mulheres desse tipo que gostam de apanhar e ainda continuam defendendo o cara (acredite uzumaki-zed, elas existem). :garcia:

Esse negócio de dizer que tal personagem se assemelha mais à realidade é pura besteira por apenas um motivo: as pessoas não são todas iguais. Assim como existem mulheres iguais à Sakura, também existem aquelas iguais à Hinata. Eu particularmente me assemelho mais à Hinata, no passado eu inclusive já fui extremamente tímida igual a ela.

@tópico:
Eu nunca gostei da personalidade da Sakura principalmente porque ela tratava mal o Naruto. A cada soco que ela dava nele eu tinha vontade de ir lá e dar uma surra nela. Quanto ao estilo de luta (no Shippuuden*) eu acho bem legal, nada a botar defeito, apenas não gosto da personalidade dela. No clássico eu odiava ela em todos os sentidos e achava ela uma inútil, mas depois que ela se tornou discípula da Tsunade isso mudou.

Eu sempre gostei mais da Hinata, embora a timidez excessiva dela seja bem irritante, mas a personalidade dela em geral me agrada mais. Quanto ao estilo de luta, eu me impressionei desde a luta dela contra o Neji no exame para chuunin, achei o máximo o estilo dos Hyuugas e não entendia como o Kishi foi colocar a Sakura no time 7 e não a Hinata. Eu gostaria que Kishi tivesse explorado melhor as habilidades da Hyuuga.

Portanto a minha preferida é a Hinata.

Mas enfim, a preferência por uma personagem ou por outra é uma questão muito pessoal, cada um tem sua opinião e devemos respeitar.

more_horiz
É Ellos, pelo visto uma mulher te deu um fora e você até hoje sente os efeitos disso.

Tratando a mulher de maneira igual, com respeito e companheirismo, já é meio caminho andado para a felicidade.

Em relação ao tópico e deixando todo esse blá blá blá de lado.

Os personagens de Naruto são baseados em pessoas comuns no Japão, as mulheres japonesas algumas se assemelham a Sakura (Mais agressivas) e outras se assemelham mais a Hinata (Delicadas, Timidas e etc.)

Hinata não tem um conjunto de personalidades utópicas, pelo contrário, se conhece pessoas como ela a rodo no dia a dia.

Sem contar que a Hinata não teve nem metade das aparições da Sakura no mangá, fica difícil acompanhar a mudança de personalidade nos dias dela e etc.

E Hinata tem sim um pingo de perversidade, até porque ela mata pessoas (shinobis inimigos).

Votei na Hinata devido ao conjunto da obra. Corpo Melhor, Personalidade mais agradável e sociável (Ter mulher enchendo o saco e gritando o tempo todo em casa é um porre) e Olhos "únicos" e lindos.

more_horiz
Prefiro a Hinata. Mesmo curtindo mais o jeito (só o jeito) da Sakura, decidida e tal, acho que em todos os outros quesitos Hinata samba de saltão 15 na rosada :ana:

E outra, Hinata em poucos segundos ajudou mais o Naruto que a Sakura em anos :fem:

Hinatinha <3

more_horiz
Bem, realmente tem mulher que gosta de sofrer e é mulher de bandido, que é o caso da Sakura, mas nada ver isso que o Ellos disse... parece dor de corno ou algo assim '-'

@Tópico: Se houve fraude no resultado não vejo muito motivo para o mesmo continuar aberto, descartado o resultado só nos resta continuar a debater o assunto "personagem da vida real" e coisas do tipo.

more_horiz
Hinata!!!! sobre a sakura num tenho muito o que falar, como diz o Poderoso: Chata pra cara...!!!! mas sobre a hinata, ela é tudo de bom, a menina é fod@!!!

more_horiz
Por favor se alguém quiser bloquear o tópico sinta-se livre....

JURO JURO JURO se eu soube-se que aqui tem um certo "TABU", eu nem iria cutucar a ferida.

Nossa em certos comentários vi nego até me ofendendo indiretamente, só Deus na causa...

Mas né "TEREI QUE DANÇAR COM FORME A MÚSICA", não farei mas qualquer tópico que envolva certo tipo de comparação ou votação......

more_horiz
Eu, sinceramente, não gosto da sakura. Personalidade chata (que nem o da ino), que muito fã em geral consegue ver claramente, então foi isso que me fez gostar cada dia menos dela.

@SASURO... Então, na próxima vez, peça conselhos pra alguém e evite criar esses "tipos" de tópicos como entre kakashi e tsunade, por exemplo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos