Perfil @tj Senju e Fake estou enganado?
Realmente uma parte dos votos da Sakura foram roubados, estarei cuidando do caso, aviso que a "criação de fakes e "sabotagem de votação" é contra regras.
Isso acarretá perda de pontos e até banimento.
Mais isso quer dizer que do lado da Hinata não possa ter contas Fakes? claro que pode, mais teriamos que ter essa duvida respondida pela Staf.
-----------
Eu não ligo para o resultado dessa enquete, porque eu sei que Sakura tem uma excelente Fã base(não e atoa que sempre esteve entre o Top 10 - 15 dos populares), e isso dando um Up junto dos Fãs da Ino e Tsunade que curtem a personagem, mais essa votação esta muito estranha de fato(se não tivesse a @S2ara mesmo não teria reparado).
-----------------------------
Agora @Cjunior eu não rebaixei a Sakura, eu dei minha opinião com relação a personagem como ela.
Ela e parecida com 50% das personagens desse Manga, Tsunade-Kushina-Karui-Karin-Moegi.
Isso eu respondi o questionamento que o pessoal tava fazendo com relação a Hinata ser "Madre tereza" e Sakura ser "humana" isso porque personagens como Sakura e comum, ja Hinata e não, em cada manga tem uma Sakura(ou duas) e geralmente 1 Hinata.
Como vocês mesmo disseram Sakura e normal, e qualquer personagem que represente a realidade(vida real) não e puro, mais isso não faz dele um monstro(eu falei isso?), vejo que faltou interpretação no meu post.
Rebaixar seria se eu ofendesse a Sakura ou rebaixasse a ela a chamando certas coisas que tem um pessoal que cita ai, agora dizer que ela e parecida com outras personagens, e não e pura não e ofensa ou rebaixamento.
E até onde sei Kishimoto mesmo ja chamou Sakura de segunda Tsunade(Jiraya) - Kushina(Minato) e depos Moegi virou copia da Sakura(citado por ela mesma), então se fosse rebaixar Kishimoto então fez isso.
Enfim minha opinião eu ja dei sobre o topico, no meu primeiro post eu citei as qualidades da Hinata e porque deu gostar dela sem nem mencionar a Sakura, porque eu gosto da personagem(tem certos pontos nela que eu gosto, como ja citei em outros lugares, isso porque ela apesar de ser o oposto da Hinata, eu vejo ela com objetivos parecidos com o da Hyuuga), mais eu vi que o pessoal estava mais disposto a falar porque não gosta de Hinata ou da Sakura(sim vi dos dois lados), do que falar porque gostam delas(o que seria o objetivo do topico).
Mesmo assim eu fiquei na minha, porque eu acredito em gosto pessoal, mais ai como de costume a coisa saiu do controle e um topico voltado para gosto, virou um topico para questionar os votos Fakes.
@Nerissa
porque mesmo sem os fakes, a preferencia pela Haruno chega ser tão grande quanto pela Hyuuga (ou até mais) isso é fato, vocês queiram ou não.
Realmente uma parte dos votos da Sakura foram roubados,
Não precisa criar conta fake para colocar uma acima da outra, e na verdade não e só nesse topico que Hinata ficou para tras por causa de contas Fakes, e se até a Sstaf ta citando isso(não e atoa que maioria dos membros ta achando errado, até certos Fãs da Haruno).
Última edição por nurari em Ter 12 Nov - 23:04, editado 1 vez(es)