SASURO escreveu: seguindo sua linha de pensamento Naruto teria que abandonar e parar de tentar salva o Sasuke....
E a realidade esta ai Sakura tem erros grandes em sua personalidade, não é "A MADE TEREZA" igual a Hinata.
Acho a Hinata super bem desenhada, mas falando da personagem é a que mas odeio é a tipinha genérica chatinha...
Inversão de valores... Ser a Madre Teresa, uma personalidade digna de todo respeito = caridade, amor ao próximo e exemplo de vida. (muita gente vai dizer "blábláblá" e coisas parecidas, bem, eu já acredito que personagens e pessoas boas devem ser exemplos a serem seguidos). Não é preciso deixar de ter carne e osso para ser bom, Hinata poderia ser minha vizinha, a garota na carteira ao lado... sempre existirão pessoas decididas a serem boas, o difícil é achá-las porquê elas são tímidas em sua maioria.
Quanto a Hinata ser genérica, sempre terão personagens como Sakura e Hinata, na verdade os personagens são genéricos, não só as duas, mas todos:
One Piece: Luffy = Naruto; Nami = Sakura; Nico Robyn = Hinata;
Love Hina: Keitaro = Naruto; Narusegawa = Sakura; Shinobu = Hinata;
Fairy Tail: Natsu = Naruto; Lucy/Erza = Sakura; Lisana/Mira Jane = Hinata;
YuYu Hakusho: Yusuke = Naruto; Keiko = Sakura; Yukina = Hinata;
Street Fighter: Ryu = Naruto; Cammy = Sakura; Chun li = Hinata;
Já em Dragon Ball tem mais Sakuras e faltam Hinatas.
E por aí vai... isso de ser genérico nem chega a ser argumento...
Também concordo com a @S2ara e a @Gabe. Essa pesquisa está estranha de alguma forma, mas isso é o de menos.
Última edição por Melk em 12/11/2013, 10:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção para melhor entendimento)