Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura ou Hinata, qual a sua preferida?

+45
Sasuke
Túlio Senju
Hyuga10
Itachicobra
Senju2
Moisés MR
Atlas Titan
Viveque
Tyno rodrigues
HyuugaUchiha
Senpou
Leon Lancaster
MAI *-*
Yue Hyuuga
uzumaki-zed
NagatoX
Themanow14
ITACHI™
PJ
el uzumaki
Gabe
Victoria Grayson
Ellos
logos
iHollowKun
Nayingrid
Tj senju
Heisenberg
M. Shadows
*vert
doug DOUG
S2ara
Nerissa
Williany Love
UchihaFuggaKuu
Seijin
Path of death
CJunior
Dairō
Marcelo Uzumaki
Ben Ikneg
SiriusHyuga
Fluzão
Will
Luan
49 participantes

pollSakura ou Hinata, qual a sua preferida?

Sakura
36
48%
Hinata
39
52%
Total de votos:
75
Votação encerrada

descriptionSakura ou Hinata, qual a sua preferida? - Página 4 EmptyRe: Sakura ou Hinata, qual a sua preferida?

more_horiz
Bem, cada um tem sua opinião, uns amam a Hinata, assim como outros amam a Sakura. Outros odeiam a Hinata, assim como odeiam a Sakura. Alguns são neutros...

No meu caso, não sou fã de nenhuma...

Votei na Sakura mesmo, e achei estranho ela estar ganhando na votação ou nivelada com a Hinata, levando em com conta o que já foi dito aqui....

Mas, o que eu percebi é que veem Sakura como uma "vilã", porque ela bate no Naruto. Agora Hinata que ama ele, ela é a "mocinha"...

descriptionSakura ou Hinata, qual a sua preferida? - Página 4 EmptyRe: Sakura ou Hinata, qual a sua preferida?

more_horiz
Ah para vai... É de conhecimento geral que tem fã da Hinata que odeia a Sakura e vice-versa, uma hora ou outra começam as ofensas e continuam criando esses tópicos que tendem a acabar em baixaria -.-'

more_horiz
rs Não que eu sonhe encontrar uma menina como a Hinata, mas é o tipo de pessoa que eu sempre busco encontrar, não somente para namoro, mas como amizade e convivência também pois afinal, seria muito bom se todas as pessoas fossem calmas e compreensivas com ela.

@Tópico: Isso é fato, tópicos como estes estão fadados aos desastres, mas vai também pelo bom senso dos mesmo que comentam sabe.

A minha preferida é a Hinata, uma por eu ja ter explicado, pelo jeito de ser dela, e outra, apesar de tímida, ela está em uma constante evolução, aos poucos ela se torna mais independente, mais segura de sí, mais forte... enquanto a Sakura sempre esteve instável em relação a seus sentimentos e pensamentos.

A Sakura é competente no que faz, boa ninja médica, tem uma força sem igual e tem um bom controle de chacra, não desmereço suas qualidades, mas para mim ela só é forte quando tem ajuda.

more_horiz
Eu concordo com Gabe, tópicos assim possuem apenas uma finalidade: polemizar...

Gente, tenho uma pulguinha atrás da orelha...
Por mais que eu não goste da Hinata, sempre soube que seu fã clube aqui no fórum era/é enorme...
Já a Sakura, por mais que tenha alguns admiradores... Nunca chegou a essa quantidade...
Tem algo de muito estranho nessa enquete... E eu tenho certeza disso ~.~"

more_horiz
SASURO escreveu:
seguindo sua linha de pensamento Naruto teria que abandonar e parar de tentar salva o Sasuke....
E a realidade esta ai Sakura tem erros grandes em sua personalidade, não é "A MADE TEREZA" igual a Hinata.

Acho a Hinata super bem desenhada, mas falando da personagem é a que mas odeio é a tipinha genérica chatinha...
Inversão de valores... Ser a Madre Teresa, uma personalidade digna de todo respeito = caridade, amor ao próximo e exemplo de vida. (muita gente vai dizer "blábláblá" e coisas parecidas, bem, eu já acredito que personagens e pessoas boas devem ser exemplos a serem seguidos). Não é preciso deixar de ter carne e osso para ser bom, Hinata poderia ser minha vizinha, a garota na carteira ao lado... sempre existirão pessoas decididas a serem boas, o difícil é achá-las porquê elas são tímidas em sua maioria.

Quanto a Hinata ser genérica, sempre terão personagens como Sakura e Hinata, na verdade os personagens são genéricos, não só as duas, mas todos:

One Piece: Luffy = Naruto; Nami = Sakura; Nico Robyn = Hinata;
Love Hina: Keitaro = Naruto; Narusegawa = Sakura; Shinobu = Hinata;
Fairy Tail: Natsu = Naruto; Lucy/Erza = Sakura; Lisana/Mira Jane = Hinata;
YuYu Hakusho: Yusuke = Naruto; Keiko = Sakura; Yukina = Hinata;
Street Fighter: Ryu = Naruto; Cammy = Sakura; Chun li = Hinata;
Já em Dragon Ball tem mais Sakuras e faltam Hinatas.

E por aí vai... isso de ser genérico nem chega a ser argumento...

Também concordo com a @S2ara e a @Gabe. Essa pesquisa está estranha de alguma forma, mas isso é o de menos.

Última edição por Melk em 12/11/2013, 10:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção para melhor entendimento)

more_horiz
Não acho hinata Uma madre teresa Não  , ela esta Melhorando agora esta deixando de ser mais timida e passando a Ser tipo Uma personalidade Meio que Shizune Ou kurenai . Mais concordo em quase todos os animes tem essas personalidades . Mais como dizem alguns gostam outros Não. eu Não Curto a hinata Muito como a sakura Mas, Hater eu não sou. só tenho Defesa maior pára a Ino e a skura. E Que essa votação esta estranha Muito mas, Antes que apontem os dedos sem pensar .eu não tenho nada a ver com isso só dei 1 voto que foi meu.!

more_horiz
Esses tópicos como eu disse no outro post, assim como os tópicos da Tsunade são feitos para criar polêmica.

@ S2ara
Bem, concordo com seus 2 últimos posts.
O primeiro é verdade que existem muito mais "Sakuras" na vida real, já "Hinatas" também existem, só que no mundo de hoje tá cada vez mais difícil(eu diria quase impossível) encontrar uma garota do tipo.

Quanto ao segundo post se referindo a votação, bem é só contar quanta gente postou sua opinião/justificativa em quem votou 20 Hinata e 15 Sakura. Das duas uma, ou quem votou na Hinata deu a cara a tapa, ou tem armação aê. Talvez exista a terceira opção, na qual, o que está aí, realmente seja a verdade, ou não :zeca:.

@ Mano Themanow14
Faço das suas palavras as minhas, nos dois pontos do seu post.

@ Melk
Esqueceu de citar Bleach.
Rukia- Sakura
Orihime- Hinata. Acho a semelhança tanto física, quanto de personalidade das duas enorme.

Última edição por Leon Lancaster em 12/11/2013, 11:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
S2ara escreveu:
Eu concordo com Gabe, tópicos assim possuem apenas uma finalidade: polemizar...

Gente, tenho uma pulguinha atrás da orelha...
Por mais que eu não goste da Hinata, sempre soube que seu fã clube aqui no fórum era/é enorme...
Já a Sakura, por mais que tenha alguns admiradores... Nunca chegou a essa quantidade...
Tem algo de muito estranho nessa enquete... E eu tenho certeza disso  ~.~"
Sem duvidas que tem, e estranho levando em conta varias contas fakes que são criadas não dão uma resposta e ja são banidos.

Não acho hinata Uma madre teresa Não  , ela esta Melhorando agora esta deixando de ser mais timida e passando a Ser tipo Uma personalidade Meio que Shizune Ou kurenai . Mais concordo em quase todos os animes tem essas personalidades . Mais como dizem alguns gostam outros Não. eu Não Curto a hinata Muito como a sakura Mas, Hater eu não sou. só tenho Defesa maior pára a Ino e a skura. E Que essa votação esta estranha Muito mas, Antes que apontem os dedos sem pensar .eu não tenho nada a ver com isso só dei 1 voto que foi meu.!
Tenho a mesma opinião que a sua, gosto de Sakura, Ino, Tsunade e demais, mais obviamente que na hora defender o fato da preferencia pela Hinata faz com que a defesa maior seja para ela.
E não acredito que você tenha feito varias contas para votar na Sakura.

@Leon

Vendo pelo Link que o Bengenki postou aqui, na maioria do Rank do pessoal que citou os personagens favoritos, Sakura ficou na posição mais baixa, enquanto Hinata numa das mais altas, provavel que isso aqui tenha coisa errada.

descriptionSakura ou Hinata, qual a sua preferida? - Página 4 EmptyE

more_horiz
Hinata também pelos mesmos motivos do nurari.
Além disso... Se você falar mal de Sakura... Ela te mata!

more_horiz
Bom, faz um bom tempo que eu participo do fórum, mas eu normalmente não gosto de posta mensagens principalmente em assuntos como estes, porque gera muito discussão, eu simplesmente só votei na enquete, mas como esta surgindo o assunto dos fakes eu achei melhor justificar a minha resposta falando o motivo pelo qual eu votei na Sakura. Desde que eu comecei assistir Naruto pela SBT a Sakura logo no inicio chamou minha atenção pelas suas características físicas, pelo seu cabelo rosa e olhos verdes, mas o que me fez realmente gostar dela foi pelo fato de que no exame chunin quando a equipe do som foi atras do Sasuke ela mesmo sem saber quase nada de combate não fugiu e ficou la para enfrentá-los e proteger os seus dois companheiros que estavam caídos, mas o mais importante foi vê-la cortar o próprio cabelo, assim deu para perceber que ela tava disposta a tudo para que não acontecesse nada com eles. Outro fato importante foi a promessa que ela fez para o Naruto quando o Sasuke fugiu da aldeia de que da próxima vez ela protegeria os dois, outro bom motivo foi na luta contra o Sasori quando ela entra na frente da Chiyo para que ela não fosse acertada e agora na guerra tem sido ótimo poder vela crescer tanto em personalidade quanto em poder.
Bom eu concordo com o pessoal eu acho que é possível você falar o motivo pelo qual gosta de tal personagem sem ter que desmerecer outro, eu por exemplo gosto mais da Sakura, mas não é por isso que eu vou diminuir a Hinata chamando ela de lixo, inútil, ou imprestável porque todos os personagens existem por um motivo. Agora sobre as contas fakes eu não vejo vantagem em as pessoas fazerem isso porque no final isso não vai ser real vai ser um resultado falso.
Agora uma coisa que eu percebi é que nesse fórum e em outros e em algumas redes sociais que participo, eu tenho percebido que as personagens Sakura e Ino tem crescido bastante em popularidade.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Esses tópicos como eu disse no outro post, assim como os tópicos da Tsunade são feitos para criar polêmica.

@ Melk
Esqueceu de citar Bleach.
Rukia- Sakura
Orihime- Hinata. Acho a semelhança tanto física, quanto de personalidade das duas enorme.

Pois é isso mesmo! E eu com avatar do Ishida me esqueci de citar Bleach, hauhauha. Pois é, são tipos distintos de personagens, e os mais promissores.

Acredito que ambas terão grande crescimento ao longo desse fim de mangá, é esperar para ver.

more_horiz
Acho que a galera leva muita a serio isso eu sou fã do itachi se alguem fala mal dele eu ja ate acho engraçado e nem me preucupo com isso mais a verdade a discução de sakura e hinata sempre foi parte de quem vai ficar com o naruto nao e por popularidade e nem por força ou personalidade essa e a realidade enfim :neves: 

Essa questão ai de fake acho que isso ja e ate perda de tempo quem esteja fazendo isso mais tam bem como ja falarão a enquete pode ta sendo normal sem voto fake :zeca3: 

E eu nao gosto da hinata (acho que todo mundo ja sabe disso :fem:) pelo o geito dela e como ela e obsecada pelo o naruto,os fã da hinata tbm ajudo um pouco eu nao gosta dela nao os fãns daqui do forum mais sim das paginas do facebook aquilo e um inferno para discuti ta e loko...

E outra a hinata nao tem objetivo no manga ela so tem um destino de ser lider do clã hyuga mais ela nem ligar para isso pelo oque eu vejo,mais claro essa e minha opnião eu ia fala da sakura mais tou com preguiça ja deu trabalho so para escrever esse texto :heheh: 

more_horiz
Agora me pergunto, pq a votação pode estar de alguma maneira errada?!!, pq a Sakura esta ganhado por "2/3 pontinhos"?!! Fiz a votação normal e postei simples, o manga andou muito quem sabe né.....

E não quero brigar retardadas de fã ( e geralmente parte dos fãs da Hinata ), acho isso perda de tempo cada um tem sua opinião e gosto, criei para saber se esse forum prefere a Sakura ou Hinata simples.... agora se vcs acham que tem algo errado eu "retiro" o tópico.

more_horiz
Não me é muuuuuito estranho se a Sakura acabar ganhando, não seria a primeira vez que ela sairia na frente. Dos 28 que votaram na Sakura, 16 deram as caras e dos 25 que votaram na Hinata 20 deram as caras... Users fantasmas?! Apareçam ao menos para dizer "Sakura" ou "Hinata" pra não ficar feio ._. Pohan, 12 votos(no caso da Sakura) sabe-se lá de quem é pra se pensar...  Bom, mas acho que independente de quem ganhar não será com uma grande diferença.

@SASURO  

Não quer briga então não cria esses tópicos, tu não gosta da Hinata mas não é o primeiro tópico que você faz com ela no meio, quer oq? Depois reclama dos fãs da Hinata "E não quero brigar retardadas de fã ( e geralmente parte dos fãs da Hinata )" é dose viu
:paola:

Última edição por Gabe em 12/11/2013, 16:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nos comentários só gente dizendo que prefere a Hinata, mas na votação Sakura esta ganhando, até agora.

Bem, eu sempre curti a Sakura, acho muito legal, determinada e talz...

Não tenho nada contra a Hinata, mas tipo, só não gosto do jeito dela...

more_horiz
Votei na Hinata, ela faz mais o tipo garota "idealizada", não é comum ver gente igual ela na vida real.
Pessoas normais acham agradável pessoas como ela.

Já aquela praga da Sakura é real até demais pro meu gosto, uma garota comum, você acha em qualquer lugar (inclusive algumas até com aquele cabelo rosa), diria até que são maioria as garotas que se parecem com ela.

Ela é chata, irritante, confusa, gosta de marginal (vulgo mulher de malandro) e o caralho a 4... Enfim, uma peste. Na vida real duvido que alguém ia querer aquilo por perto.

#MorreSakura

more_horiz
Tópicos sobre: Hinata e Sakura,Tsunade,Kisame absorve ou não amaterasu,quem é o maior gênio Minato,Itachi ou Tobirama são os que geram as maiores discussões,polêmicas,ofensas e perca de pontos,entretanto por outro lado movimenta muito a área de Naruto.

Enfim :neves: 

Vptei na Hinata pois simpatizo um pouco mais com a personalidade da pessoa,num mundo onde todos tem personalidade forte é preciso um pra esfriar as coisas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos