marcospain escreveu:Gostei do manga, acho que de agora em diante, Tobirama terá uma participação
bem mais intensa, e ajudara a derrotar o Madara, disso eu não tenho a menor duvida.
Edo Madara também foi derrotado pelo Edo Hashirama, enfim pela primeira vez, ele conseguira ficar mais forte
que seu eterno rival.
Todos os Kages vão ter uma participação intensa! Agora mais que nunca... Como os que ficaram pra contar história.
Edo Madara esperava que o Obito fizesse algo do tipo. Pois sabia ou imaginava, como ficou provado, que ele (Obito) não estava totalmente dominado pela escuridão! - Se não sabia, já tinha algo em mente para trollar. Como o fez! Mas que era pra ter sido o Nagato.
Agora não entendi muito bem... pelo comentário anterior - que dúvido que seja!... Madara é ainda um Edo? Creio que não né - Ele através do Zetsu Negro - que é parte dele mesmo (Madara) - Reviveu! Se morrer é caixão. Um mortal porém Fodástico!
Madara mesmo que sendo um fodástico Edo Tensei. Ainda estava limitado! Acho. E ele quer o poder dos bijuus então ele só foi "derrotado" de novo por Hashirama/Edo por que estava esperando o desenrolar da luta do Obito!
Acho que Naruto vai receber o poder dos bijuus de alguma forma. Pra poder lutar com igualdade com Madara.
E estou achando que Naruto não vai sobreviver! Acho que no fim vai dar uma de Nagato e agora Obito... E vai reviver geral! Pois se ele se tornar o Rikudou. Ele será capaz disso!
Ansioso pra próxima quarta!