Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 656 - Discussões

+65
Ben Ikneg
Netö
Hyuga10
Surtur
Uchiha Extreme
Rikudou Madara
FrutosDoMar
ZeroFixe
Uchiha Psycho
Senpou
Adidas
Dayana
MAI *-*
@Devil
TheUchiha
Hellen_a7x
Mirko R.
*vert
Wangley Richard
Williany Love
lorde naruto
Hellsing
Oogama Sennin
tobi sharingan
PJ
logos
Nayingrid
Shinegaminojutsu
Ellos
Victoria Grayson
Edu....
CJunior
Moisés MR
Heisenberg
Sasuke
Kasai
Xpto
Jiraya-chan
dennysuchiha
Will
Bukura
Pedro Kurama
Aizen_5
Bart
Vini
Shock
JL
zezinho2511
chael
TUCA
S2ara
Brunon
supremeuchiha
ITACHI™
Naruto_Raserengan
MadaraSB
M. Shadows
Path of death
Leon Lancaster
MadaraUchiha2012
Fluzão
SiriusHyuga
Atlas Titan
uzumaki-zed
Dante
69 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
5
10%
2
2
4%
3
1
2%
4
2
4%
5
3
6%
6
6
12%
7
10
20%
8
8
16%
9
3
6%
10
9
18%
Total de votos:
49
Votação encerrada

descriptionNaruto 656 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 656 - Discussões

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
manga mais ou menos so falação como sempre,obito persebeu alguma coisa no sasuke ele viu o sasuke correndo para matar ele e deve ter persebido oque o sasuke ta querendo :fry:

Bom ja as pegadas sao da aliança shinobi mais para o kishi dar destaque nessas pegadas eu acho que alguem vai passa sobre essas pegadas alguem importante eu acho que seja o kabuto.
eu achei que ele tava falando: "Então é isso não é" pq a vida dele ia acabar ali, o Sasuke ia matar ele

more_horiz
Só ano que vem, é triste demais!!!!

more_horiz
"mangá chato" :fera:

Cap foi interessante até, sempre gosto quando tem esses diálogos sobre falhar ou ajudar as pessoas :diogo:

E esse Yaoi do Kakashi com o Obito ai Kishi? :vick: Muito descarado esse Kishi. :KAKA/: 

Próximo cap vai ser OP, pena que só vai sair ano que vem :diogo:

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Melhor parte foi o "WAIT" da Tsunade  
Ai que ódio... Vc roubou a minha fala... Seu Chatu ^^... kakaka

Enfim...
Depois que o Naruto, o Sasuke e a Aliança fizeram td, Kakashi aparece para dar o golpe final...
Típico de quem gosta de roubar a cena...

Não eh por nada não... Mas Madara não tem a mínima condição de enfrentar Todo Mundo...
Quero só ver a desculpa, a armação que o autor irá inventar...

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
um bom tempo sem naruto agora, mas foi legal esse, épico ver o Kakashi reencontrando o Minato *-* e fica a dúvida, de quem será que são aqueles passos no final? Será que o Jiraya volta e teremos ele reencontrando o Minato ?

tambem notei os passos ...ou pode ser o trunfo do madara ou pode ser o obito que ressuscitou algumas pessoas pra ajudar o naruto entre ele neji , jiraya e itachi...já que os 3 aparecem no manga como amigos que ajudaram o naruto...mas parece ter passos pra mais de 3 pessoas pode ter mais alguem

more_horiz
Médio nota 6,5,ganhou um ponto pela aparição do Kakashi e perdeu 0,5 por não deixar o Sasuke acabar com esse projeto de falso vilão.
Engraçado foi a rapaziada ''mata ele,vai''hehehe

more_horiz
O manga em si, não foi nada animador.

To achando que o manga deve voltar dia 4 de dezembro. Pq eles lançam um mês antes da virada do ano as revistas do próximo ano.

more_horiz
Bruno escreveu:
"mangá chato" :fera:

Cap foi interessante até, sempre gosto quando tem esses diálogos sobre falhar ou ajudar as pessoas :diogo:

E esse Yaoi do Kakashi com o Obito ai Kishi? :vick: Muito descarado esse Kishi. :KAKA/: 

Próximo cap vai ser OP, pena que só vai sair ano que vem :diogo:

Pensei que apenas eu tivesse reparado isso UAHSUAHSUAHUSHAUSHA

o que eu quero ver mesmo é o que o Madara vai fazer agora, e se o trunfo dele vai conseguir virar o jogo novamente.

more_horiz
Só eu achei escroto o Kakashi ter aparecido do nada sobrepujando o Obito?

Dando uma ideia de:
''Eu dou o golpe final, valeu babacas por lutar a meu favor, eu receberei todo credito, Muhahahah''
                                                     - Kakashi

:zeca:

E também me expliquem o porquê da galera não ter se espantado com os bijuus.

more_horiz
Não foi tão lixo o mangá,foi maneiro na parte da conversa,da misericordia.

Quando o Emo Sasuke foi la mata Obito e Kakashi apareceu,pensei q ele ia impedir q matassem Obito,pq ele volto pro bem e tal,mas n,ele ia mata o Uchiha com as proprias mãos :QQ: 

Mas ai chego Minato e tal.

Proximo capítulo aparece o tio Madara,pq como vimos,no final desse, Naruto ta indo la atraz dele e fala ''Achei'', então proximo o Boss Uchiha aparece certo.

more_horiz
Nota 6, mais ou menos o capítulo.

Acho que são poucas pegadas pra toda a aliança shinobi, além de estarem muito distantes do Shinju.

Quem sabe o Kishi resolva encerrar tudo nesse campo de batalha e promova o retorno do Kabuto também. Seria interessante o Sennin se aliar ao Madara para diminuir o abismo de forças entre o bem e o mal nesse mangá...
:fry:

more_horiz
Gostei do capitulo, Kakashi disse belas palavras!

more_horiz
Capítulo bom, só não gostei do Minato ter impedido Kakashi de matar Obito.

Naruto não vai conseguir destruir a árvore só com um rasengan. Ela não absorve chakra?

Anyway, Madara pode até perder, mas se for do mesmo jeito do Obito, vai ser ridiculo.

p.s: To meio lerdo... de quem é aquelas pegadas no final? .-.

more_horiz
Manga mediano.

Kakashi ia finaliza o obito,mas o yondaime não deixo o kakashi fica com a gloria.

Serio naruto e kyuubi ainda deixa o manto com a aliança porra que concentração.

só próximo ano naruto uma boa pausa pra reforma ideias.

more_horiz
É, realmente tem pegadas na ultima page....
tenho pra mim que seja Madara e Hashirama( esse já sendo controlado por Madara)e esse é seu trunfo :maededeus: 
Se relamente for isso, aliança pega estragado dessa vez :trollface: 
Naruto vai precisar de um novo up ou KNJ :kishi: 

more_horiz
Kishi sendo kishi deixou mistério no final, e as pegadas, aiaiaiaiai, acho que só ano que vem.
Mangá 9/10

more_horiz
Sério não foi ruim no meu ponto de vista, foi um Manga até bacana apesar da falação.

A unica coisa que não gostei foi o fato do Manga voltar só em 2014, isso porque o Manga parece estar chegando em seu climax, a Aliança esta voltando suas forças contra o Boss Uchiha.

E depois que ainda tem aquelas pegadas no final do capitulo, que não parecem ser da Aliança shinobi, sera que Kabuto reviveu o Clã Uchiha e eles estão indo ajudar Madara? seria demais, ver o Clã Uchiha e Madara vs Aliança, mais e um pensamento alto aqui.

Tsuna, Mei, Oonoki, A e Gaara podem ter revanche contra o Madara?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos