Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 656 - Discussões

+65
Ben Ikneg
Netö
Hyuga10
Surtur
Uchiha Extreme
Rikudou Madara
FrutosDoMar
ZeroFixe
Uchiha Psycho
Senpou
Adidas
Dayana
MAI *-*
@Devil
TheUchiha
Hellen_a7x
Mirko R.
*vert
Wangley Richard
Williany Love
lorde naruto
Hellsing
Oogama Sennin
tobi sharingan
PJ
logos
Nayingrid
Shinegaminojutsu
Ellos
Victoria Grayson
Edu....
CJunior
Moisés MR
Heisenberg
Sasuke
Kasai
Xpto
Jiraya-chan
dennysuchiha
Will
Bukura
Pedro Kurama
Aizen_5
Bart
Vini
Shock
JL
zezinho2511
chael
TUCA
S2ara
Brunon
supremeuchiha
ITACHI™
Naruto_Raserengan
MadaraSB
M. Shadows
Path of death
Leon Lancaster
MadaraUchiha2012
Fluzão
SiriusHyuga
Atlas Titan
uzumaki-zed
Dante
69 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
5
10%
2
2
4%
3
1
2%
4
2
4%
5
3
6%
6
6
12%
7
10
20%
8
8
16%
9
3
6%
10
9
18%
Total de votos:
49
Votação encerrada

descriptionNaruto 656 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 656 - Discussões

more_horiz
Quando sai a primeira edição da Jump do ano que vem?
Uma quarta feita, dia primeiro de janeiro

@Topico

Quase 2 meses sem manga
2014 nao tera nenhum novo filme de naruto
DB 4 que era pra ter saido a sei la quantos anos ainda nao apareceu...

Parece que a equipe kishimoto ta preparando algo grande, talvez o manga termine, talvez venha novo DB, talvez venha Naruto GT ou sei la oqe

Esse manga de hoje tava com jeitao que um dos viloes iria aparecer depois de um blablabla do obito, teve o blablabla mas nada de vilao, vamos ver oqe acontece quando o manga voltar

To ansioso pra ver oqe o shinju, madara e kabuto irao fazer

Obs: obito no chao ta igual o madara, sera qe ele vai falar pro naruto escolher entre a hinata e sakura ? ou entre ele proprio ( naruto ) e seu "irmao" sasuke ?

more_horiz
Ai pra vocês um gif mega maneiro do minato, kakashi e obito do ultimo capitulo:
Achei no face...

GIF :

Pelo visto, kakashi tocando nos mamilos do obito :[Eco]:

more_horiz
Ellos escreveu:
Quando sai a primeira edição da Jump do ano que vem?
Uma quarta feita, dia primeiro de janeiro

@Topico

Quase 2 meses sem manga
2014 nao tera nenhum novo filme de naruto
DB 4 que era pra ter saido a sei la quantos anos ainda nao apareceu...

Parece que a equipe kishimoto ta preparando algo grande, talvez o manga termine, talvez venha novo DB, talvez venha Naruto GT ou sei la oqe

Esse manga de hoje tava com jeitao que um dos viloes iria aparecer depois de um blablabla do obito, teve o blablabla mas nada de vilao, vamos ver oqe acontece quando o manga voltar

To ansioso pra ver oqe o shinju, madara e kabuto irao fazer

Obs: obito no chao ta igual o madara, sera qe ele vai falar pro naruto escolher entre a hinata e sakura ? ou entre ele proprio ( naruto ) e seu "irmao" sasuke ?

Pelo que sei a primeira edição de 2014 de Jump é em dezembro, e não em Janeiro.
Sobre as pegadas, ja postaram uma imagem anteriormente, e são mesmo as pegadas da aliança shinobi.

more_horiz
Gostei do mangá,
só falação mais esse é o modo Naruto de ser,
Sasuke ta com cara de quem quer aprontar,
Kakashi aparecendo no final da luta, legal isso em -_-
mais entendo por que Obito era amigo dele,
Nota 8 pro mangá de hoje.

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Eu curtiria se Kishimoto viesse a mandar o Db 4 para os Fãs, enquanto o Manga da essa pausa, porém tenho certeza que o pessoal da Aliança vai brilhar e AGORA, e acredito que DB lançado agora, não seria o mesmo que se viesse a lançar no final da Guerra.

Porém caso tenha um DB 4 nesse meio tempo, e possivel que Kishi esteja afirmando indiretamente que tera uma nova Saga(visto que o DB 2 só saiu no final da Saga Classica).

Enfim se por um lado, tiver mesmo essa pausa de 2 meses(vou ter que me contetar com FT as sexta) acredito que Kishi vai trazer alguma surpresa junto(como ja citaram pode ser que Db saia nesse meio tempo).

Agora se for uma pausa pequena, e que o manga vai se normalizar em Dezembro, pra mim seria excelente, mesmo que não venha com algo tão impressionante de cara, mais eu saberia que o Manga voltaria ao normal.

Bem, Bem, Bem, eu curtir o Manga, iria dar 10 porque apesar de tudo a historia esta chegando ao seu climax e tenho certeza que Konoha 11 vai brilhar, mais teve 3 pontos negativos no Manga, então dou 7(lembrando que o 10 foi apenas pelo final, que nos abriu a possibilidade de FINALMENTE explorar algum personagem que não seja só Naruto e Sasuke).

more_horiz
Que complicação, vcs não leram que dia 4/12 tem mangá? \*O*/

Foi legal Naruto ter usado aquele mega Rasenshuriken, mas eu queria ter visto o Kiri Kiri Mai da Temari em ação, seria épico, porque Kishi?

Enfim, quero ver Kankuro em ação daqui pra frente, ele sumiu do nada...

Claro, os Chuunins lutando contra Moku Bunshins do Madara, né?

more_horiz
foi um bom capitulo mais ainda nada de extraordinario
quando sasuke foi matar o obito sabia que nao iria conseguir,obito ia voltar pro kamui quando kakashi que finalmente voltou o prendeu nao deixando que ele voltasse pro kamui,o kakashi estava tao furioso com o obito que mesmo ele sendo amigos de infancia ia matalo ,so que quem salva é o minato,achei uma otima conversa entre eles tomara que continue os tres tem muito oque conversar
achei engraçado 2 coisas no manga de hoje
1 obito era tao maduro quando criança que kakashi mesmo adulto usou todas as suas palavras para dar conselhos aos outros o elogiando que ele innsinou isso ou aquilo ao kakashi,e o hoje obito esta muito perdido parece uma criança e o kakashi o pai,obito pergunando o por que porque o kakachi respondendo e ele nao entendendo nada
2 a cara do naruto foi muito foda quando ele lembrou que ainda tinnha o madara para enfrentar
uma coisa ´que eu nao estou gostando é o naruto ter esse chakra infinito eu sei que a kurama tem trocentas reservas de chakra e ele tambem so que uma hora tem que esgotar pra ter mais emoçao drama porque se nao ele contunuara exbanjando chakra e tecnicas pra tudo que lado agora vem esse enorme odama rasenshuriken,naruto nao é um edo tensei mais distribui e produz chakra como um .e acho que esse knj esta tirando um pouco a graça do manga
sobre os takas e o orochimaru sumiren concordo que é um misterio
MAS ACHO EXTREMAMENTE NORMAL O SUMIÇO DO MADARA DO HASHIRAMA PENSEN BEN HASHIRAMA FALOU E OBITO TAMBEM QUE QUANDO ELE E MADARA SEM ENFRENTAVAN ELES MODIFICAVAN PAISAGEN E LUGARES POR ONDE PASSAVAN POR SEREM MUITO PODEROSOS E QUEM TEM PODER TEM FORÇA ENERGIA,VELOCIDADE ETC MADARA E HASHIRAMA SAO LENDAS ELES PODEM MUITO BEM ESTAR LUTANDO LONGE PARA NAO SEREM ATRAPALHADOS PRA ELES FACIL DE MUDAR DE UM LUGAR PARA OUTRO.
sobre as pegadas pode representar muita coisa mas amanha eu falo
capitulo
nota 7,5

more_horiz
Ellos escreveu:

Sasuke entendeu nada com o kakashi reaparecendo, Minato uso a marca do tobirama pra usar o hiraishin e ate a tsunade saco qe o obito mudo...
Esses caras sao mt cuzao, era pra ter pulverizado o obito, se eu nao estou enganado, o madara fico largado no chao e o hashirama impediu qe o tobirama matasse ele, depois vimos tudo oqe ocorreu, esses caras eram pra ter matado o obito, esse vermizinho ainda ai fazer merd4 foi praticamente um plagio do qe ocorreu com madara, hashi, senjus e tobirama anos atras

Também não é assim não , Minato não podia ficar vendo um de seus alunos matando o outro, e Minato se sente culpado por não esta com eles quando eles mais precisaram do mestre. Ele viu dentro do coração de Obito, o entendeu e Obito agora pode contar com kakashi e Naruto para não fazer mais nada de ruim ^^

more_horiz
Pra quem curti League of Legends, no momento em que o Sasuke vai matar o Obito e o Kakashi aparece do nada com o Kamui pronto pra mata-lo.

Na boa, aquilo foi um epic KS

Kakashi manja dos KS :~.~:

Gostei do mangá, teve umas cenas de Yaoi entre o Kakashi e Obito, Psycho pira '-'

Referente ao final do mangá, acredito que as pegadas sejam de outra pessoa, sem ser Madara, Hashirama ou quaisquer membro da Aliança Shinobi.

Quem sabe aquela velha teoria de que havia alguém espiando a luta no vale do fim, o mesmo que pode ter salvo Madara da morte, possa ser confirmada.

Já pensou um novo vilão? Surgindo somente para dar um bom suporte ao Madara na concretização de seu plano.

Problema que teria que haver vários capítulos para explicar tintin por tintin sobre esse novo personagem e talz.

Agora é aguardar o próximo mangá.

E a capa do mangá 67 sempre sai depois que todos os capítulos do volume são lançados, ou seja, o volume 67 já está completo.

Se for isso mesmo, mangá só em 2014 '-'

more_horiz
Olhem essa imagem que ja postaram anteriormente

Spoiler :

As montanhas, as pegadas... tudo está igualzinho, as pegadas são da aliança mesmo

Última edição por MadaraSB em Qui Nov 14, 2013 4:27 am, editado 1 vez(es)

more_horiz
É, mas disseram que a #1 edição começa em Dezembro, então...

Mas, quem acompanha o mangá mais tempo deveria saber, eu não sei porque estou acompanhando a pouco tempo.

Sobre o 4° Databook, seria legal, mas não acho que irá sair agora, ainda falta coisas, né?

Enfim, pra mim o mangá foi mediano, prefiro mais ação do que blá, blá, blá, mas é disso que tem as lutas, né? *.&

Ainda espero ver o Kiri Kiri Mai da Temari...

more_horiz
Neji escreveu:
Que complicação, vcs não leram que dia 4/12 tem mangá? \*O*/

Foi legal Naruto ter usado aquele mega Rasenshuriken, mas eu queria ter visto o Kiri Kiri Mai da Temari em ação, seria épico, porque Kishi?

Enfim, quero ver Kankuro em ação daqui pra frente, ele sumiu do nada...

VOLUME 67 será lançado, capitulo só em 2014

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Melhor parte foi o "WAIT" da Tsunade
Kaô

Achei escroto o Kakashi aparecendo no final da festa pra matar o Obito...
Qm tem q matar aquele desgraçado é o Naruto!

Muita falação... Ta ficando feio já! Quero luta; mas parece q o próximo manga vai ser Aliança vs Madara FINALMENTE

E galero, a Tsunade fechou o Byakugou e parou de fazer selos de mão. Será q agora ela vai pra luta? Pq tipo, ela já tinha ajudado no cabo de guerra, e agora ela aparece dando ordens e prontinha pra lutar.... Acho q vai vir algo da Godaime.

Personagens como Naruto, Goku,,etc, NUNCA vão matar ninguém, até o Kakuzu que ficou praticamente morto com o FUUTON rasen do Narutão, quem terminou o serviço mesmo foi Kakashi, me lembrou a luta do Goku com o Riiese, o Boter e o Rinkun, ele os derrotou, mas foi Vegeta quem terminou o serviço kkkk. Por isso, nem espere o Naruto matando alguém, pois isso será praticamente impossível, ele vai derrotar inimigos, quando não tiver jeito de ser na conversa, mas eliminar pra valer acho pouco provável, infelizmente kkkk, pois eu gostaria que ele eliminasse um certo LIXO totalmente lixoso, elimnar de vez da trama da história, mas o Naruto é sentimental e muito altruísta pra fazer isso rss. Malditos mangakás que sempre fazem seus protagonistas sendo muito amáveis e bondosos. :hihi: 

more_horiz
supremeuchiha escreveu:
É, realmente tem pegadas na ultima page....
tenho pra mim que seja Madara e Hashirama( esse já sendo controlado por Madara)e esse é seu trunfo  :maededeus: 
Se relamente for isso, aliança pega estragado dessa vez  :trollface: 
Naruto vai precisar de um  novo up ou KNJ  :kishi: 

Personagem central/protagonista tendo UPs nos momentos cruciais das tramas ? Isso existe ? kkk, brincadeiras à parte, talvez o Kishi faça ele ficar mais forte dando pra ele uma marquinha de maldição nas costas ou fazendo o Naruto roubar os olhos do irmão dele, kkkkkk, sacanagem rss. Mas tu tem razão, o Loirinho vai ter de despertar ainda mais seus poderes, mas pra ele isso é fácil, afinal ele nunca volta atrás em nada hehe.

more_horiz
achei que o sasuke atacaria os bijuus³ :garcia:
yaoi entre kakashi e obito :flora: lembrei de uma certa pessoa... cof... paty...cof... :lala:
aquele mega resenshuriken do naruto :diogo: que coisa mais absurda, não entendi o tal brilho :aliens: mas tudo bem
no começo achei que as pegadas realmente seriam de outra pessoa, mas parece que realmente é da aliança.
porque motivo vocês querem que kabuto volte? :diogo: não tem espaço pra ele, e se ele voltar vai ser bonzinho por causa do izanami.
chunnins lutarem contra moku bunshins do madara? :fera: coitados seriam surrados, até os kages foram encurralados pelos bunshins imagina os chunnins, fariam oque?

more_horiz
kkkkkk, que loucura cara, isso é falta de noção da realidade, os clones do Madara iam arrebentar os Chunnins rapidamente. 
Rapidinho ia estar todo mundo fazendo companhia pro Neji. Ia ser pros clones como se eles tivessem matando insetos.

Eles não tem defesa contra os ataques do Madara, e eles não tem NADA pra vencer a defesa do Susano'o que os clones usam.

Os clones iam pegar os Chunnins e jogar eles de um lado pro outro igual uma peteca que nem fizeram com a Mei. Ia ser covardia demais.

Shikamaru - O clone do Madara ia espancar ele.
Chouji - Esse aqui por poder ficar gigante podia até tentar algo, talvez seja o último a morrer (ou o primeiro, vai saber).
Ino - Tenho pena dela.
Lee - Esse aqui é o que na minha opinião ia dar mais "trabalho", mas no fim morreria por falta de defesa.
Tenten - Ia fazer o que contra os clones? Jogar armas? Os clones iam rir.
Shino - Talvez Shino pudesse tentar algo criativo com os insetos mas o final dele todo mundo já sabe.
Kiba - Tenho pena do que os clones ia fazer com o cachorro dele.
Hinata - Ia dar um pouco de combate, mas nada muito relevante.

Enfim, ia ser feio de ver. E o Madara não alisa não, ele detona mesmo. Se Kishimoto fizer isso podem saber que ele quer matar mais alguns personagens imprestáveis, ou fazer uma faxina do lixo em outras palavras.

Última edição por Atlas Titan em Qui Nov 14, 2013 12:16 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho que o manga e so 2014 mesmo,oque deve sair mesmo esse ano e so a capa do volume 67
Nao sei se a tradução ta errada mais fala que aparti da semana que vem o manga fara uma pausa entao talvez semana que vem ainda pode ter manga ou nao.

Cara os chunnins nao aguenta nem a sombra do madara :fem:
eles tem que lutarem com alguem do nivel deles tipo os mini juubis ou zetsu branco.

Eu acho que com essa Genki Dama do naruto nao vai ser o suficiente para derrota o madara :yeah: 

acho que se no final o kishi colocarse tipo uma sombra de uma pessoa caminhando na direção da lutar la ia ter mais interresante ia ficar todo mundo se perguntando quem e mais ele nao tem essa inteligencia :cerealguy: 

Enfim agora com essa pausa kishi tem tempo para melhora esse manga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos