Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 656 - Discussões

+65
Ben Ikneg
Netö
Hyuga10
Surtur
Uchiha Extreme
Rikudou Madara
FrutosDoMar
ZeroFixe
Uchiha Psycho
Senpou
Adidas
Dayana
MAI *-*
@Devil
TheUchiha
Hellen_a7x
Mirko R.
*vert
Wangley Richard
Williany Love
lorde naruto
Hellsing
Oogama Sennin
tobi sharingan
PJ
logos
Nayingrid
Shinegaminojutsu
Ellos
Victoria Grayson
Edu....
CJunior
Moisés MR
Heisenberg
Sasuke
Kasai
Xpto
Jiraya-chan
dennysuchiha
Will
Bukura
Pedro Kurama
Aizen_5
Bart
Vini
Shock
JL
zezinho2511
chael
TUCA
S2ara
Brunon
supremeuchiha
ITACHI™
Naruto_Raserengan
MadaraSB
M. Shadows
Path of death
Leon Lancaster
MadaraUchiha2012
Fluzão
SiriusHyuga
Atlas Titan
uzumaki-zed
Dante
69 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
5
10%
2
2
4%
3
1
2%
4
2
4%
5
3
6%
6
6
12%
7
10
20%
8
8
16%
9
3
6%
10
9
18%
Total de votos:
49
Votação encerrada

descriptionNaruto 656 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 656 - Discussões

more_horiz
Claro, os Chuunins lutando contra Moku Bunshins do Madara, né?
kkkkkk, que loucura cara, isso é falta de noção da realidade, os clones do Madara iam arrebentar os Chunnins rapidamente. 
Rapidinho ia estar todo mundo fazendo companhia pro Neji. Ia ser pros clones como se eles tivessem matando insetos.

Eles não tem defesa contra os ataques do Madara, e eles não tem NADA pra vencer a defesa do Susano'o que os clones usam.

Os clones iam pegar os Chunnins e jogar eles de um lado pro outro igual uma peteca que nem fizeram com a Mei. Ia ser covardia demais.

Shikamaru - O clone do Madara ia espancar ele.
Chouji - Esse aqui por poder ficar gigante podia até tentar algo, talvez seja o último a morrer (ou o primeiro, vai saber).
Ino - Tenho pena dela.
Lee - Esse aqui é o que na minha opinião ia dar mais "trabalho", mas no fim morreria por falta de defesa.
Tenten - Ia fazer o que contra os clones? Jogar armas? Os clones iam rir.
Shino - Talvez Shino pudesse tentar algo criativo com os insetos mas o final dele todo mundo já sabe.
Kiba - Tenho pena do que os clones ia fazer com o cachorro dele.
Hinata - Ia dar um pouco de combate, mas nada muito relevante.

Enfim, ia ser feio de ver. E o Madara não alisa não, ele detona mesmo. Se Kishimoto fizer isso podem saber que ele quer matar mais alguns personagens imprestáveis, ou fazer uma faxina do lixo em outras palavras.

Última edição por Atlas Titan em Qui 14 Nov 2013, 08:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho que o manga e so 2014 mesmo,oque deve sair mesmo esse ano e so a capa do volume 67
Nao sei se a tradução ta errada mais fala que aparti da semana que vem o manga fara uma pausa entao talvez semana que vem ainda pode ter manga ou nao.

Cara os chunnins nao aguenta nem a sombra do madara :fem:
eles tem que lutarem com alguem do nivel deles tipo os mini juubis ou zetsu branco.

Eu acho que com essa Genki Dama do naruto nao vai ser o suficiente para derrota o madara :yeah: 

acho que se no final o kishi colocarse tipo uma sombra de uma pessoa caminhando na direção da lutar la ia ter mais interresante ia ficar todo mundo se perguntando quem e mais ele nao tem essa inteligencia :cerealguy: 

Enfim agora com essa pausa kishi tem tempo para melhora esse manga

more_horiz
Eh, então as pegadas são da aliança mesmo.

Ei, galera, eu não quero que o Kabuto volte, só acho estranho ele está lutando contra um Itachi imaginario a 1000 eras.

Então seria interessante uma aparição e explicação.
Porque não vejo lógica duma pessoa ser tão burra assim.

more_horiz
gente,Só pra deixar claro e não haver dúvidas.

O ano da revista acaba junto com o ano fiscal, semana que vem é a última edição do ano, ou seja, a Issue 52. A primeira issue do ano é em Dezembro, o que pra internet quer dizer uma semana antes, ou seja, Naruto só fará uma pausa normal de uma semana.

Próximo capítulo virá dia 27 de Novembro.

@topic
manga nota 6. eu esperava um pouco mais de ação.

more_horiz
Mangá legalzinho Vai, Não Curtir tanto pelo fato de nenhuma Das minha duas divas apareçerem Hoje :pena3: 

E Se o mangá Voltar em Dezembro ou No dia 27 Quero Ver logo Essa luta Meu kk.
Mais naruto Vai atraz do madara KK, Agora espero Ver figth Do madara vs Chunnin's ae sim ^^. E Se o Db 4 For lançado agora, a Pontuação Não estaria Muito correta Mesmo, Ainda falta As pessoas mostrarem Mais de suas forças, Mais por outro lado seria legal o avanço deles ^^.

Enfim Dou nota 8 Pelo capitulo, Gostei do sasuke querendo Matar o Obito, O Kakashi falando Sobre o naruto, E Foi Phoda D+ A Ultima Pagina As pegadas da Aliança shinobi Com o rasenshuriken Do naruto Iluminando elas *O*.

more_horiz
Chunnins lutando com bunshins do Madara, só se for com o manto e/ou 3 contra 1, pra dar um caldo.

Madara ainda não mostrou muito do Rinnegan, não duvido muito que o Uchiha boss mostrará novos poderes e dos poderes mostrados pelo Nagato, Madara mostrará também, só que em uma escala bem superior, confirmando assim o pq do Rinnegan ser o dojutsu mais poderoso.

more_horiz
Novo up monstruoso pro Naruto.......usando oodama rasenshuriken gigante praticamente "pelado" ..........:Kim: 

more_horiz
A árvore já deve estar quase pronta,mostrou a lua e tudo e tenho a certeza que o Naruto não vai arrumar nada com aquele jutsu,ou ele uma pancada de alguém ou a árvore sai de uma vez do controle!:tenso: 

more_horiz
Não sei se entenderam, mas o que eu disse é que os Chuunins poderiam lutar contra clones do Madara...

Não entenderam?

1 Chuunin não peita 1 clone, né? Mas e todos não podem derrotar 1 clone?

O destaque deveria ser mais para os Chuunins, mas claro que todos da aliança iriam lutar contra os clones...

Os ninjas de Konoha 11, poderiam combar, seria legal.

more_horiz
queria ver o potencial dos chunnins individualmente, tipo não da pra saber o poder individual de cada um se eles ficarem combando, eu sei que por enquanto nenhum deles mostro poder para enfrentar um mokubushin do madara sozinho mas sei lá kishi poderia inovar desde que não sejam coisas tipo zetsus brancos e minijubis que são criaturas irracionais e fracas.
sei lá queria que cada um dos chunnis ganhassem seu mérito individualmente e não em grupo.

more_horiz
Mangá sai em 27 de novembro, só enfatizando.

O Rumo do Obito Como Vilão o prejudicou bastante principalmente nesse final, mas em relação a seus ideias, ideologias, não o vejo tão mal assim, abaixo de todos os outros Vilões de Naruto, como muitos o consideram.

Difícil ver a interpretação da História por aqui (História msm, Poha de Estória está errado) , só trabalham com fatos concretos, o bom é discutir o rumo do enrendo de uma forma geral englobando tudo levando em consideração todos os recursos utilizados pelo Kishimoto, não só personagens e possíveis Ups.

Hellsing escreveu:
achei que o sasuke atacaria os bijuus³ :garcia:

Tinha que ser Naruto 656 - Discussões - Página 6 747167273 , Sasuke iria em um ataque solo contra os Bijus :mica:, seria legal ver a Surra.

Concordo com a questão de explorarem as habilidades individuais dos Konoha 11, gostaria de ver os Hokages mostrando mais Técnicas,

Minhas expectativas pro Futuro do Mangá são os Bijus Livres, Naruto nerfado com perda da Kurama mas mantendo parte de seu Poder, assim como Gaara ficou com a habilidade de controlar areia,

Time skip com os Chunnis adultos, Tsunade passando cargo de Kage,

Naruto e Sasuke disputando o Título, entrando em um conflito ideológico pelos diferencias de objetivos,

Uma Luta Final, com Naruto causando a Morte de Sasuke, assim dando fim ao último Uchiha remanescente e acabando com a maldição ( Considerando que Obito Morra na Guerra).  

Uma certa pessoa Sugeriu Yaoi entre Kakashi e Obito Hum :hunf: , vindo desta não me Surpreende :rere: .

more_horiz
só eu que percebi o fail do naruto? diogo: ele vai usar um mega rasenshuriken, pow bacana e tudo mais, seria uma pena se madara absorvesse o jutsu com rinnegan :diogo: juro que não entendi pra que isso :fem: se kishimoto fizer isso acertar madara, vai ser bem ridículo já que seria um KNJ supremo, sei la espero que dê um fail nesse jutsu inexplicavelmente grande.

more_horiz
Hellsing escreveu:
só eu que percebi o fail do naruto? diogo: ele vai usar um mega rasenshuriken, pow bacana e tudo mais, seria uma pena se madara absorvesse o jutsu com rinnegan :diogo:juro que não entendi pra que isso :fem:se kishimoto fizer isso acertar madara, vai ser bem ridículo já que seria um KNJ supremo, sei la espero que dê um fail nesse jutsu inexplicavelmente grande.
Fail?Ultra fail!Vai acertar um jutsu na árvore que come chackra?:HM*: 
Vai acertar um jutsu no Madara se o mesmo o anulou uma vez?:tenso: 
É bom o tio kishi dar uma pausa nos trabalhos e reformular suas ideias !:poise: 

more_horiz
Acabei de reler o manga e tenho certeza agora que as pegadas no final sao pegadas da alianca shinobi quando ainda estavam a caminho de ajudar naruto.........o brilho no alto da arvore shinju deve ser o rasenshuriken de naruto.......fico pensando.........sera que naruto vai lancar o ataque em madara ou ira utilizalo na grande arvore?..............eu acho que a arvore vai engolir naruto!!!!!!!

:fuckyea: :fuckyea: :fuckyea: :fuckyea: 

more_horiz
Edu.... escreveu:
Acabei de reler o manga e tenho certeza agora que as pegadas no final sao pegadas da alianca shinobi quando ainda estavam a caminho de ajudar naruto.........o brilho no alto da arvore shinju deve ser o rasenshuriken de naruto.......fico pensando.........sera que naruto vai lancar o ataque em madara ou ira utilizalo na grande arvore?..............eu acho que a arvore vai engolir naruto!!!!!!!

:fuckyea: :fuckyea: :fuckyea: :fuckyea: 
Eu acho que o brilho deve ser o genjutsu que está quase pronto e é só o Madara usar seu Tsukuyomi pra ferrar o trabalho da aliança e espero que a árvore coma todo o chackra do Naruto!:fufu: 

more_horiz
tambem espero que o shinju anule ou o madara anule o rasenshuriken do naruto ,naruto precisa perder chakra e parar de usar chakra como se fosse edo..estou achando a guerra muito facil o vilao final madara ou ate um outro vilao se aparecer tem que dar mais dificuldade pra aliança e pro naruto,por enquanto acho que aliança esta levando essa guerra de boa pelas enormes facilidades que kishi beneficia a eles!!!!

more_horiz
Minato e Naruto na capa da próxima edição?? O que vocês pensam?

Será que Minato vai usar o tão esperado "rasen senkou chourinbu kousanshiki"????

ou será que Minato consegue o braço novamente para selar as Bijus no Naruto para conseguir derrotar Madara?

ou talvez Orochi trolle madara com o Edo dos Hokages contra a aliança

Comentem please
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos