kkkkkk, que loucura cara, isso é falta de noção da realidade, os clones do Madara iam arrebentar os Chunnins rapidamente.Claro, os Chuunins lutando contra Moku Bunshins do Madara, né?
Rapidinho ia estar todo mundo fazendo companhia pro Neji. Ia ser pros clones como se eles tivessem matando insetos.
Eles não tem defesa contra os ataques do Madara, e eles não tem NADA pra vencer a defesa do Susano'o que os clones usam.
Os clones iam pegar os Chunnins e jogar eles de um lado pro outro igual uma peteca que nem fizeram com a Mei. Ia ser covardia demais.
Shikamaru - O clone do Madara ia espancar ele.
Chouji - Esse aqui por poder ficar gigante podia até tentar algo, talvez seja o último a morrer (ou o primeiro, vai saber).
Ino - Tenho pena dela.
Lee - Esse aqui é o que na minha opinião ia dar mais "trabalho", mas no fim morreria por falta de defesa.
Tenten - Ia fazer o que contra os clones? Jogar armas? Os clones iam rir.
Shino - Talvez Shino pudesse tentar algo criativo com os insetos mas o final dele todo mundo já sabe.
Kiba - Tenho pena do que os clones ia fazer com o cachorro dele.
Hinata - Ia dar um pouco de combate, mas nada muito relevante.
Enfim, ia ser feio de ver. E o Madara não alisa não, ele detona mesmo. Se Kishimoto fizer isso podem saber que ele quer matar mais alguns personagens imprestáveis, ou fazer uma faxina do lixo em outras palavras.
Última edição por Atlas Titan em Qui 14 Nov 2013, 08:16, editado 1 vez(es)