Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 656 - Discussões

+65
Ben Ikneg
Netö
Hyuga10
Surtur
Uchiha Extreme
Rikudou Madara
FrutosDoMar
ZeroFixe
Uchiha Psycho
Senpou
Adidas
Dayana
MAI *-*
@Devil
TheUchiha
Hellen_a7x
Mirko R.
*vert
Wangley Richard
Williany Love
lorde naruto
Hellsing
Oogama Sennin
tobi sharingan
PJ
logos
Nayingrid
Shinegaminojutsu
Ellos
Victoria Grayson
Edu....
CJunior
Moisés MR
Heisenberg
Sasuke
Kasai
Xpto
Jiraya-chan
dennysuchiha
Will
Bukura
Pedro Kurama
Aizen_5
Bart
Vini
Shock
JL
zezinho2511
chael
TUCA
S2ara
Brunon
supremeuchiha
ITACHI™
Naruto_Raserengan
MadaraSB
M. Shadows
Path of death
Leon Lancaster
MadaraUchiha2012
Fluzão
SiriusHyuga
Atlas Titan
uzumaki-zed
Dante
69 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
5
10%
2
2
4%
3
1
2%
4
2
4%
5
3
6%
6
6
12%
7
10
20%
8
8
16%
9
3
6%
10
9
18%
Total de votos:
49
Votação encerrada

descriptionNaruto 656 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 656 - Discussões

more_horiz
Kishi sendo kishi deixou mistério no final, e as pegadas, aiaiaiaiai, acho que só ano que vem.
Mangá 9/10

more_horiz
Sério não foi ruim no meu ponto de vista, foi um Manga até bacana apesar da falação.

A unica coisa que não gostei foi o fato do Manga voltar só em 2014, isso porque o Manga parece estar chegando em seu climax, a Aliança esta voltando suas forças contra o Boss Uchiha.

E depois que ainda tem aquelas pegadas no final do capitulo, que não parecem ser da Aliança shinobi, sera que Kabuto reviveu o Clã Uchiha e eles estão indo ajudar Madara? seria demais, ver o Clã Uchiha e Madara vs Aliança, mais e um pensamento alto aqui.

Tsuna, Mei, Oonoki, A e Gaara podem ter revanche contra o Madara?

more_horiz
Mangá até que foi Bonzinho, Gostei do Kakashi,Obito,Minato conversando, Sasuke ia Matar o Obito naquela hora, Kakashi não devia ter aparecido :facepalm: , Mas agora é sacanagem o mangá ter uma pausa em ! :ua: 

more_horiz
O que foi mais estranho foi como é que o Madara e o Hashirama sumiram do nada...
Aquelas pegadas deixaram me curioso

more_horiz
Mas não há qualquer menção de que o mangá só volta em 2014, Pelo contrário, na primeira página tem uma nota dizendo: "volume 67 será lançado no dia 4 de dezembro (quarta -feira) com Naruto e Minato na capa".

Isso do mangá só voltar no ano que vem, foi uma tradução equivocada.

o mangá não retorna no ano que vem, mas sim na primeira semana de dezembro.

A issue 1 da Jump sairá na primeira semana de dezembro, o que pra nós é na ultima semana de novembro, no dia 27 desse mês melhor dizendo.

A pausa será de uma semana apenas.

more_horiz
Dante escreveu:
Mas não há qualquer menção de que o mangá só volta em 2014, Pelo contrário, na primeira página tem uma nota dizendo: "volume 67 será lançado no dia 4 de dezembro (quarta -feira) com Naruto e Minato na capa".

Isso do mangá só voltar no ano que vem, foi uma tradução equivocada.

o mangá não retorna no ano que vem, mas sim na primeira semana de dezembro.

A issue 1 da Jump sairá na primeira semana de dezembro, o que pra nós é na ultima semana de novembro, no dia 27 desse mês melhor dizendo.

A pausa será de uma semana apenas.

Foi exatamente o que eu disse mais parece que não leram o meu post, o ano de 2014 da jump começa em dezembro, e não ano que vem, sempre foi assim todo ano.

more_horiz
EU acho que vem algo GRANDE no próximo, já que ao que vai ter pausa. :(

Ansioso já.

@Sirius e @S2ara, também me instiguei com a fala da Tsunade. Como todos agora irão se voltar contra o Madara, ele por hora está com muita desvantagem, e como foi dito, vamos ver qual será a novidade do Madara, de certo ele será upado a níveis colossais com uma novidade grande, costume de shounen, rsrs...

more_horiz
Bom as pegadas e da aliança shinobi Naruto 656 - Discussões - Página 3 1425503_665539813478955_1661919065_n

Mais para o kishi dar destaque nessas pegadas e que alguma coisa ta chegando em campo de batalha tenho uma teoria que seja o kabuto com novos edo bem ele ainda ta com as celulas do juugo,karin e suigetsu alem do quarteto do som.

E minha teoria de como ele saiu do izanami eu acho que o orochimaro pode ter tirado o kabuto do izanami no momento que o orochimaro pois a mão nele enfim e so uma teoria minha.

mais como ja falei pra essas pegadas ter destaque de novo e que alguma coisa ta chegando.

more_horiz
Será que aquela luz no topo não é o tsuki no me dando certo não? Sei lá, tipo, de alguma forma o Madara conseguiu assumir o controle e tá dominando tudo e o olho vai ser refletido na lua.. Tipo, sei lá, o kishimoto é meio locão, ele mostrou muito a lua no fim do mangá.. Sei lá, se for isso seria muito podre :s

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
Bom as pegadas e da aliança shinobi Naruto 656 - Discussões - Página 3 1425503_665539813478955_1661919065_n

Mais para o kishi dar destaque nessas pegadas e que alguma coisa ta chegando em campo de batalha tenho uma teoria que seja o kabuto com novos edo bem ele ainda ta com as celulas do juugo,karin e suigetsu alem do quarteto do som.

E minha teoria de como ele saiu do izanami eu acho que o orochimaro pode ter tirado o kabuto do izanami no momento que o orochimaro pois a mão nele enfim e so uma teoria minha.

mais como ja falei pra essas pegadas ter destaque de novo e que alguma coisa ta chegando.
Eu acho que o Kishimoto deu ênfase nessa pegadas para mostrar o companheirismo e ajuda que o Naruto teve da aliança Shinobi, se vocês notaram, as pegadas estão sendo iluminadas pelo Oodama Rasenshiriken, e notem na fala do Kakashi "se os companheiros que você confia estão ao seu lado, é possível enxergar a esperança com mais clareza."  Ou seja, mostra que com a ajuda dos companheiros o Naruto tem esperança e consegue enxergar a luz, para mim é tudo questão de interpretação, mas eu posso estar equivocado, e ser diferente do que eu penso.

@edit

Aquela luz no topo é o Naruto com o Oodama Rasenshuriken

more_horiz
Ei, quando o Sasuke correu.

Eu pensei que ele ia atacar os bijuus.
Serio mesmo. Tipo, ele disse que ia ''Limpar o chão com eles''
(Algo assim).

Só eu que pensei isso naquele momento? :fem: 

Bom, esqueci de dar minha nota no manga e ela será 2.
Manga simplesmente 'lixoso'.

more_horiz
Kakashi ia dando uma de Mr. Satan do DBZ... Os outros lutam a sério ele rouba os créditos... infelizmente o Obito ainda ta por aí.

O Odama Rasenshuriken acredito que seja para destruir o Shinju. Não vejo outro alvo para uma coisa tão grande.

As pegadas ou eram as que a aliança fez quando se dirigia ao campo de batalha ou entao temos um mini exercito a ir apoiar o Madara.
Espero que seja Kabuto e uns Edo Tensei poderosos tipo os primeiros kages e os filhos do Rikudõ.

more_horiz
Capitulo mediano.

Melhor que os anteriores, mas mesmo assim nada de muito fantastico.

Não saquei muito a pausa, mas espero que volte ao menos em dezembro :fem:

No aguardo do próximo capitulo. :cerealguy:

(obs: E esse Yaoi do Kakashi com o Obito ai Kishi?² :diogo: )

(obs²: tbm achei que o emo ia atacar os bijuus :fem:)

more_horiz
sim pensei que ele ia nos bijus tambem :D

Aquele cho cho cho odama rasenganshuriken ??

Pqp aquilo é grande bagarai que sem noção --

more_horiz
Sasuke ia matar o Obito quando finalmente o Kakashi-Sensei aparece. O Hatake não queria deixar seus alunos tomarem conta da situação, assim como ele fez com a Sakura quando ela tentou atacar o Sasuke sozinha.

A conversa entre o Kakashi-Sensei, o Minato e o Obito fez o Uchiha ver que ele poderia ter escolhido outro caminho. O Minato disse que a culpa era dele mas na verdade a culpa não é de ninguém, ao se tornar um shinobi, o homem põe sua vida e seus sentimentos em risco.

O trunfo do Madara terá de ser algo extremamente eficaz pois com Sasuke, Naruto e Hashirama lutando juntos, ele não terá a menor chance.

O mangá fará uma pausa, isso realmente incomoda os leitores, porém, o mangá já está nos últimos capítulos, é normal que o Kishimoto "enrole" para acabar o mangá.

O mangá foi ótimo, o Kakashi não ficou surpreso ao reencontrar o Sasuke e o Minato como eu queria mas não ligo pra isso. O importante é que todos estão juntos para derrotar o verdadeiro vilão do mangá, Uchiha Madara.

Apesar de ser o meu 2º personagem favorito, eu vou adorar ver o Sasuke, o Naruto e toda a Aliança Shinobi derrotar o Madara.

Próximo capítulo será extraordinário, assim espero.

Estou ansioso para saber o que vai acontecer com as Bijūs, algum novo jinchūriki? Todos eles se juntarão e vão ser selados no Naruto? Ou talvez o Uzumaki deixe as Bijūs livres?

more_horiz
Próximo capítulo só em 2014?? :zeca: :zeca2:

Mangá em si foi bom,não tenho nada a reclamar. Tirando o fato de que estava na grande expectativa de ver o Madara nas cenas finais.

E esse Yaoi do Kakashi com o Obito ai Kishi? Naruto 656 - Discussões - Página 3 3165016135 Muito descarado esse Kishi. Naruto 656 - Discussões - Página 3 761913 
Achei que só eu tinha notado isso. :~.~:

O Kakashi lá de boas ''em cima'' do Obito. :vick:

Finalmente nesse meio tempo deve sair o databook 4.

Além disso,a pausa é uma boa oportunidade para o Kishi rever o monte de merda que ele fez na guerra.

Dou nota 8 para esse capítulo...

more_horiz
Achei um Mangá bem interessante até,principalmente nas primeiras páginas,foi bem melhor que os ultimos.
Kakashi finalmente em campo.
Obito todo arregaçado.

Eu pulei da cadeira quando vi que Sasuke queria matar Obito já estava comemorando,aí o Kakashi chega,mas tambem tenta matar o Obito,logo minhas esperanças voltaram aí o Minato impede de novo.

Mas enfim mangá 7.5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos