Kishi sendo kishi deixou mistério no final, e as pegadas, aiaiaiaiai, acho que só ano que vem.
Mangá 9/10
Mangá 9/10
Dante escreveu:Mas não há qualquer menção de que o mangá só volta em 2014, Pelo contrário, na primeira página tem uma nota dizendo: "volume 67 será lançado no dia 4 de dezembro (quarta -feira) com Naruto e Minato na capa".
Isso do mangá só voltar no ano que vem, foi uma tradução equivocada.
o mangá não retorna no ano que vem, mas sim na primeira semana de dezembro.
A issue 1 da Jump sairá na primeira semana de dezembro, o que pra nós é na ultima semana de novembro, no dia 27 desse mês melhor dizendo.
A pausa será de uma semana apenas.
ITACHI™ escreveu:Eu acho que o Kishimoto deu ênfase nessa pegadas para mostrar o companheirismo e ajuda que o Naruto teve da aliança Shinobi, se vocês notaram, as pegadas estão sendo iluminadas pelo Oodama Rasenshiriken, e notem na fala do Kakashi "se os companheiros que você confia estão ao seu lado, é possível enxergar a esperança com mais clareza." Ou seja, mostra que com a ajuda dos companheiros o Naruto tem esperança e consegue enxergar a luz, para mim é tudo questão de interpretação, mas eu posso estar equivocado, e ser diferente do que eu penso.Bom as pegadas e da aliança shinobi
Mais para o kishi dar destaque nessas pegadas e que alguma coisa ta chegando em campo de batalha tenho uma teoria que seja o kabuto com novos edo bem ele ainda ta com as celulas do juugo,karin e suigetsu alem do quarteto do som.
E minha teoria de como ele saiu do izanami eu acho que o orochimaro pode ter tirado o kabuto do izanami no momento que o orochimaro pois a mão nele enfim e so uma teoria minha.
mais como ja falei pra essas pegadas ter destaque de novo e que alguma coisa ta chegando.
Achei que só eu tinha notado isso.E esse Yaoi do Kakashi com o Obito ai Kishi? Muito descarado esse Kishi.