Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 657 - Discussões

+54
Ellos
Uchiha Extreme
Taibic
Jugram Haschwalth
lMugetsu_StalkeRl
SamuelCosta
Edu....
Daniel
MadaraUchiha2012
Xpto
chael
Vini
Moisés MR
Urahara
emerson_felipp
Roronoa
tobi sharingan
gatebreake
Nayingrid
riqueras
Rikudou Madara
Jonathas Nauam
Arthurdos666caminhos
logos
CJunior
S2ara
Pain-san
Shock
Sage-Br
marcospain
JL
Shamanking
Fluzão
MAI *-*
Hyuga10
Heisenberg
Hellsing
Shinegaminojutsu
MadaraSB
Ongaratto
Victoria Grayson
Bukura
Atlas Titan
Leon Lancaster
uzumaki-zed
iHollowKun
PJ
Will
ITACHI™
Path of death
supremeuchiha
Uchiha Psycho
Naruto_Raserengan
Dante
58 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
2
4%
6
2
4%
7
7
16%
8
8
18%
9
10
22%
10
16
36%
Total de votos:
45
Votação encerrada

descriptionNaruto 657 - Discussões EmptyNaruto 657 - Discussões

more_horiz
Discutam aqui sobre o capítulo e Spoilers de Naruto.

Digam aqui quais as suas expectativas, previsões, teorias e especulações referentes aos Spoilers do capítulo a que este tópico se refere, e comentem sobre o que vocês acharam do capítulo anterior lançado.

Lembrando que, quando o Capítulo referente a este tópico for lançado, ele será bloqueado e será aberto o do capítulo seguinte para comentários.

Naruto 656# Troca.

REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]
3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

Última edição por Uchiha Psycho em Qua 27 Nov 2013, 11:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar votação.)

descriptionNaruto 657 - Discussões EmptyRe: Naruto 657 - Discussões

more_horiz
Madara reviveu *-* mas e agora ele tá bem vulnerável hein, ainda mais com Hashirama Edo tensei e tal, o que será que ele pensa em fazer? Virar o próximo Jinchuriki do Juubi?

more_horiz
Como assim saiu o mangá? :oO:
Malditas scans inúteis que escreveram que só sairia em 2014. :zeca2:

Gostei mais ou menos do capítulo, dou nota 5. Teve tanta conversa fiada que deu até sono, mas isso é compreensível já que estamos em um momento de transição entre duas sagas (sai Obito, entra Madara).

Agora eu não entendi direito quem o Obito iria reviver com o rinne tensei se não tivesse sido interrompido pelo Madara. Ele falou do Jiraya, falou da Rin, depois falou que ia fazer a mesma coisa que o Nagato fez. Será que ele iria reviver todos os que ele matou ali no campo de batalha ou todos os que morreram por culpa dele durante todos esses anos (incluindo Minato e Kushina)? Mas enfim, acho que nunca saberemos.

Madara vivo com aqueles bijuus soltos no campo de batalha não vai prestar, ele vai dar um jeito de roubá-los e selá-los em si. Mas antes disso espero que ele mostre mais algumas técnicas que ainda não mostrou e espanque geral.

Edit: sei que pelo que conhecemos até agora Hasirama é mais forte que Madara e o impediria de roubar os bijuus, também sei que ele vivo é mais vulnerável, mas Kishi não ia fazer ele reviver só para ficar mais fraco ainda. Se ele reviveu é porque isso faz parte de algum processo para ele se tornar mais forte, inclusive do que Hasirama. Orochimaru já disse que não tem interesse nessa guerra, não acho que ele se aliaria ao Madara. Não faria sentido um vilão final ser mais fraco do que o Hashi sozinho, ele tem que dar muito trabalho para a Aliança inteira.

Última edição por Uchiha Psycho em Qua 27 Nov 2013, 11:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Então quer dizer que Madara Edo era mais fraco que Madara mortal ( todo mundo achando que edo é chakra infinito, stamina infinita blá,blá,blá) Madara provou o contrario, ele tá mais confiante agora, destaque pro Hashirama que parou Madara mais uma vez!!!!! Agora com Madara mais forte, Hashirama sendo edo e limitado, deu ruim !!!!! Essaluta será naruto e Sasuke vs Madara mortal, Sasuke e Naruto precisarão de novos UP's, urgente

more_horiz
o madara reviveu para se tornar o novo do jinchuuriki do juubi.

ele mesmo já afirmou que o plano dele era trocar de lugar com o Obito enfraquecido, mas para isso, ele precisa estar vivo, por isso ele forçou o Obito a usar o Rinne tensei nele antes deles finalmente trocarem de lugar.

Mas enfim, gostei do Obito usando o Rinne Tensei no Madara e não para ressucitar os mortos da aliança.

Ficaria muito Nagato 2.0.

more_horiz
Gostei do mangá.

Não sei se entendi direito, mas o Obito pretendia reviver alguém antes de o Madara começar a agir. Ele resmungou algo sobre acabar fazendo o mesmo que a pessoa que o traiu (Nagato) fez no passado, e aí o Kakashi diz a ele que se fizesse aquilo ele acabaria morto.

Ao que parece, o Madara mais uma vez foi parado pelo Hashirama, pois como vimos ele estava imobilizado pelo Mokuryuu, só que o Hashirama não podia fazer nada além de esperar alguém chegar pra selá-lo, já que ele era um Edo Tensei.

Eu não podia pedir coisa melhor que o Madara se tornar Jinchuuriki do Juubi, finalmente veremos ação de verdade, o Uchiha Boss irá fazer a aliança shinobi sentir o verdadeiro desespero, quero ver muito sangue e mortes nesse mangá.

more_horiz
nossa inda bem que o manga nao vai volta so ano que vem to ate feliz :D

Bom o manga nao teve muita coisa interresante so a parte que o madara renacer Agora ele vai botar terro em geral espero que cabeças role partir desse manga ja ta chegando na reta final do manga entao espero que tenha morte...

madara deve vira o jin da juubi :*-*:

more_horiz
Previsível.

O mega FRS do Naruto foi legal...

As barreiras e o dragão do Hashirama foi legal².

Gaara com Shukaku e a reunião dos Bijuus foi legal³.

A cara do Madara no final! :ana: 

Sai teve seu grande momento ajudando com o selamento, mas é lógico que Madara não seria pego nem mesmo em sua versão tensei por aquele selamento...

Obito ia reviver geral como Nagato lol e ainda achei legal ele se colocando nas gerações que sucederam o Jiraya, só que de uma forma bem errada.

Previsível foi o Madara ter controlado o Obito; Madara já tinha tentado o rinne tensei uma vez e foi trollado pelo Obito que se fez jin do Juubi...

A única vantagem do Madara normal, (me corrijam se eu estiver errado) aparentemente, é ser o próximo Rikkudou Sennin sendo o Jin do Juubi novamente, mas como ele fará?

Creio que agora ele vai lutar full com mokubunshins, distraindo a aliança e tentando realizar seu plano... Ainda tem o fruto da árvore lá...

more_horiz
e o Orochimaru? ele quer tanto um corpo Uchiha, agora Madara, o mais foda Uchiha, tá ali xD mas acho difícil pegar logo o corpo dele

more_horiz
Bem manga surpreendeu muita gente, que acreditava que o Manga só retornaria em 2014...

Quem diria que Madara iria reviver, se bem que eu ja tinha pensado nessa possiblidade, Obito não iria ficar vivo e retornar a Konoha, ele vai embora com a Rin mesmo... Hashirama parou Madara, eu ja acreditava, Madara+Kyuubi perdeu para o Hashirama, tira a Kyubi e coloca Mokuton e Rinegan e a coisa não muda muito de figura, principalmente se levar em conta que Mokuton e um jutsu do Hashirama. Mesmo assim fiquei impressionado ao ver que Madara quando viro um mortal destruiu o jutsu do Hashirama, como se ele tivesse ficado mais forte.

Bijus terão seu papel importante nessa historia, não duvido que Madara acabe controlando eles, ou até mesmo se tornando Jinchuriki de cada um deles.

Enfim foi um Manga + parado só que concerteza e uma preparação para enfrentar o novo boss, Madara.

Ps: Sera que o Neji foi revivido pelo Obito no momento em que ele usou o Rine Tensei?

more_horiz
Dante escreveu:
o madara reviveu para se tornar o novo do jinchuuriki do juubi.

ele mesmo já afirmou que o plano dele era trocar de lugar com o Obito enfraquecido, mas para isso, ele precisa estar vivo, por isso ele forçou o Obito a usar o Rinne tensei nele antes deles finalmente trocarem de lugar.

Mas enfim, gostei do Obito usando o Rinne Tensei no Madara e não para ressucitar os mortos da aliança.

Ficaria muito Nagato 2.0.
Sim, mas entre ele reviver e se tornar o novo junchuuriki há um intervalo em que ele está mais fraco que Hashi e mais vulnerável por estar vivo, e nesse intervalo ele precisa pegar os bijuus. O que eu quis dizer é que ele tem que mostrar alguma coisa que o faça ser mais forte que Hashirama antes mesmo de se tornar jinchuuriki, do contrário ele seria impedido pelo shodaime e cia.

Eu também gostei de o Obito não ter ressuscitado a aliança.

more_horiz
No começo eu procurei a lógica do Madara ficar mais forte mortal,
mais ele quer ser o jinchuurick do Juubi,
Hashirama empressando o Madara e ele lá só esperando os paranauê rs,
to com pena do coitado do Obito, nada dar certo pra ele tadinho,
Eu amei o mangá de hoje.

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Path of death escreveu:
Gostei do mangá.

Não sei se entendi direito, mas o Obito pretendia reviver alguém antes de o Madara começar a agir. Ele resmungou algo sobre acabar fazendo o mesmo que a pessoa que o traiu (Nagato) fez no passado, e aí o Kakashi diz a ele que se fizesse aquilo ele acabaria morto.

Ao que parece, o Madara mais uma vez foi parado pelo Hashirama, pois como vimos ele estava imobilizado pelo Mokuryuu, só que o Hashirama não podia fazer nada além de esperar alguém chegar pra selá-lo, já que ele era um Edo Tensei.

Eu não podia pedir coisa melhor que o Madara se tornar Jinchuuriki do Juubi, finalmente veremos ação de verdade, o Uchiha Boss irá fazer a aliança shinobi sentir o verdadeiro desespero, quero ver muito sangue e mortes nesse mangá.

Acho que ele iria reviver geral, ou algo do tipo...deu um pouco de pena velho pela ação do óbito,ele iria fazer algo de bom ali,mas enfim foi massa demais a parte do madara...aquela expressão terrorista dele como sempre :naomediga:

@Topic

Cara Terrorista vai ser... pena que é só em 2014, também acho que ele vai ser o Jinchuuriki do Juubi... mas ele agora está mais vulnerável e isso se resultará em uma coisa interessante :think: se realmente isso acontecer vai ser um caos terrível...a melhor luta de todos os tempo no Naruto Shippuden, quero só ver como vai ser os Hokages,Kages,Naruto Sasuke tudo pra cima dele...

more_horiz
ah kishi é muito idiota..aguardo um knj no madara, porque não tem como ele vivo passar por hashi e pegar os bijus. hashi ficaria coçando seu saco ? bahahah

enfim

more_horiz
Bom mangá.

Madara trollou geral dessa vez. Acho que agora ele vai sair tentando capturar os bijuus e tentará se tornar jin do Juubi. Madara já deve usar o Gedo( 0 caudas) para auxiliá-lo na batalha. Como sempre o Uchiha boss roubando a cena com suas caras e bocas, a cara dele no final do mangá ao ser revivido então, lol.

Ainda acho que seria bem maneiro o Madara usar o 6 paths nos bijuus.

Pow se fosse sem rodeios, o Obito já teria rodado no 637 e Madara já teria sido revivido há tempos.

Naruto 657 - Discussões E81zNiQ
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos