Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 657 - Discussões

+54
Ellos
Uchiha Extreme
Taibic
Jugram Haschwalth
lMugetsu_StalkeRl
SamuelCosta
Edu....
Daniel
MadaraUchiha2012
Xpto
chael
Vini
Moisés MR
Urahara
emerson_felipp
Roronoa
tobi sharingan
gatebreake
Nayingrid
riqueras
Rikudou Madara
Jonathas Nauam
Arthurdos666caminhos
logos
CJunior
S2ara
Pain-san
Shock
Sage-Br
marcospain
JL
Shamanking
Fluzão
MAI *-*
Hyuga10
Heisenberg
Hellsing
Shinegaminojutsu
MadaraSB
Ongaratto
Victoria Grayson
Bukura
Atlas Titan
Leon Lancaster
uzumaki-zed
iHollowKun
PJ
Will
ITACHI™
Path of death
supremeuchiha
Uchiha Psycho
Naruto_Raserengan
Dante
58 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
2
4%
6
2
4%
7
7
16%
8
8
18%
9
10
22%
10
16
36%
Total de votos:
45
Votação encerrada

descriptionNaruto 657 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 657 - Discussões

more_horiz
ah kishi é muito idiota..aguardo um knj no madara, porque não tem como ele vivo passar por hashi e pegar os bijus. hashi ficaria coçando seu saco ? bahahah

enfim

more_horiz
Bom mangá.

Madara trollou geral dessa vez. Acho que agora ele vai sair tentando capturar os bijuus e tentará se tornar jin do Juubi. Madara já deve usar o Gedo( 0 caudas) para auxiliá-lo na batalha. Como sempre o Uchiha boss roubando a cena com suas caras e bocas, a cara dele no final do mangá ao ser revivido então, lol.

Ainda acho que seria bem maneiro o Madara usar o 6 paths nos bijuus.

Pow se fosse sem rodeios, o Obito já teria rodado no 637 e Madara já teria sido revivido há tempos.

Naruto 657 - Discussões - Página 2 E81zNiQ

more_horiz
Depois que ressuscitou Madara ficou muito mais forte, basta ver que ele destruiu aquela técnica do Hashirama facilmente.

"Finalmente agora eu posso lutar normalmente!", aparentemente o Edo Tensei ao invés de deixar ele mais forte estava é restringindo ele. Não tinha como ele perder pro Hashirama.

Provavelmente a versão viva dele vai surrar o Hashirama no próximo episódio.

Mangá quase perfeito mas dou Nota 8 pois sei que o mangá agora vai ficar cada vez melhor.

more_horiz
O que o manga não iria voltar em 2014 ? kishi seu trollador.
Faladeira de mais.... mas no final madara trollou todo mundo.
Madara agora ta vivo, só correr atras das bijus agora.

A cara do naruto quando madara o agradeceu por tirar as bijus do obito, foi hilario de mais.

Manga show.

more_horiz
Outro detalhe, vendo aqui a versão do mangastream (que está mais limpa do que a do mangapanda) dá pra ver nos primeiros quadros que Hashirama está com estacas enfiadas nas costas dele, não dá pra saber se Madara colocou elas durante a luta apenas para ferir ele ou se elas serão usadas para algo mais.

more_horiz
Madara reviveu :QQ: ó foi tão lindo :QQ:
Espero que essa guerra fique melhor, Madara surrando geral ^^
Seria perfeito de Obito tivesse tempo de ressucitar Nagato e Itachi , só vejo esses pra ajudar de alguma forma.
Neji ? pra que ressucitar ele ? :~.~: pra ser mais um enchedor de linguiça :diga:

more_horiz
Mangá foda, próximo não terá mais sentimentalismo (espero), agora chegou o momento do madara lutar de verdade, ja era foda quando ativou o susano tengu, imaginem agora que ele poderá fazer que está vivo por completo, talvez agora será mostrado mais sobre o renegan...

more_horiz
Gente, foi o que eu disse antes, kishi não trollou ninguém, o negócio é que foi dito que seria da PRIMEIRA EDIÇÃO de 2014 da jump, normalmente a primeira edição começa no final de novembro ou no começo de dezembro.

@topic

Manga bom, parece que teremos boas lutas pela frente, esperando ansiosamente pelo prox. capítulo.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Dante escreveu:
o madara reviveu para se tornar o novo do jinchuuriki do juubi.

ele mesmo já afirmou que o plano dele era trocar de lugar com o Obito enfraquecido, mas para isso, ele precisa estar vivo, por isso ele forçou o Obito a usar o Rinne tensei nele antes deles finalmente trocarem de lugar.

Mas enfim, gostei do Obito usando o Rinne Tensei no Madara e não para ressucitar os mortos da aliança.

Ficaria muito Nagato 2.0.
Sim, mas entre ele reviver e se tornar o novo junchuuriki há um intervalo em que ele está mais fraco que Hashi e mais vulnerável por estar vivo, e nesse intervalo ele precisa pegar os bijuus. O que eu quis dizer é que ele tem que mostrar alguma coisa que o faça ser mais forte que Hashirama antes mesmo de se tornar jinchuuriki, do contrário ele seria impedido pelo shodaime e cia.

Eu também gostei de o Obito não ter ressuscitado a aliança.
Zetsu Negro forçou o uso do rinne tensei no Madara! Ja que o Obito estava enfraquecido, isso ficou fácil!

Edo Madara ao meu ver era mais forte, pelo menos um pouco, que o Edo Hashirama! Até pelo fato desse Madara usar mokuton... E não entendo por que não utilizou! E pelo fato de ter o rinnegan! - Na última luta deles, o Madara não tinha nenhum dos dois.

Madara antes só tinha a Kyuubi e claro era fodão. E Hashi que tbm era o fodão, tinha mokuton que já igualava o Madara e a Kyuubi juntos. E o diferencial era foi o senjutsu. O que tornava o Hashirama mais forte!

Agora o Madara fodão, ficou mais fodástico sendo um Edo. E que foi aperfeiçoado! Tem todas as habilidades de outrora e agora podia contar com mokuton e rinnegan. Além de ser imortal e não se preocupar com cansaço, chakra e tal. - O que o torna um pouco mais forte que o Edo Hashirama. Que continua sendo o mesmo, apesar de ser Edo Tensei. - O mokuton e o rinnegan já o nivela com o senjutsu do Hashirama. Mas lembrando que ele até agora não se utilizou do mokuton. E relembrando o que Tobirama disse que nenhum deles estava com todo o seu poder. Estão quase, mas ao nível e intenção do Orochimaru no momento. Eles não estão com os seus plenos poderes. Então isso pode ser um diferencialzinho, mas que não mudaria muita coisa.

E Madara só "perdeu" pro Hashirama no finalzinho do mangá. Por que estava protelando ou seja, estava esperando a derrota do Obito.

Agora o Madara terá um certo "limite" de tempo pra realizar o objetivo dele. Ser Jin do Juubi e fazer o Tsu Eterno. Sendo que ele vai contudo! Sem essa agora de protelar e enrolar!

more_horiz
Mas será que obito não ressuscitou mais alguém tbm? essa é a duvida!!!!! e acho que ele ainda não morre!!!

more_horiz
supremeuchiha escreveu:
Mas será que obito não ressuscitou mais alguém tbm? essa é a duvida!!!!! e acho que ele ainda não morre!!!

Acho que não deu tempo! E quero saber é como o Zetsu Negro está vivo ou escapou. Por que ele foi derrotado pelo espadachim protetor da Mizukage!

more_horiz
mangá :aliens: kuro zetsu estava morto, como voltou pra ajudar madara?
eu avisei, que madara seria final boss, mas os fãs do obito me apedrejaram ta ai o resultado.
como era de se esperar, hashirama superior a madara novamente, pra quem falava que madara ia surrar hashirama errou feio, o uchiha boss foi completamente dominado.
madara destruiu o moyoujinmon? :aliens: ficou estranho isso ai.
e pelo que parece, hashirama pode nivelar o tamanho dos seus jutsus para lutar, mokuryuu estava do tamanho de madara, e não do tamanho da kyuubi, fico pensando se ele poderia fazer um mini buda.

more_horiz
Gostei bastante do mangá...

Ainda mais para quem esperava só voltar em 2014. Madara trollando geral foi foda,ele deve ter um plano muito cabuloso para conseguir causar problemas a aliança shinobi.

Até pq,Madara tem um conhecimento vasto sobre técnicas proibidas,sobre praticamente tudo em geral,duvido nada que apareça algo tão foda quanto se fosse o Jin do Juubi.

Parece que esse é o fim do Obito que conhecemos. :lobs2:

Ainda bem,ele era muito lesado. :fera:

Infelizmente,Neji morreu de fez. Estava com gigantescas expectativas da volta do Hyuuga,mas sem o Obito para isso,acredito que ele não terá mais como ser revivido.

E não,além do Madara,parece que ninguém foi revivido. Visto que aquela espécie de invocação como o Nagato usou em Konoha não apareceu. Acredito que seja só o Madara mesmo...

A espera do próximo mangá...

Nota 8 para esse.

more_horiz
Depois dessa, é improvável mesmo que alguém seja ou tenha sido revivido (a menos que exista outra forma, mas não acredito não).

Madara tendo o controle do mazou, ele pode capturar os bijus, mas não acredito que ele vá se tornar o jin da jubi, muito menos que os bijus vão se unir outra vez nessa batalha. Talvez, o uchiha boss não consiga pegar todos e fique com uns 3 ou 4 (só que com os mais fortes) e mostre que ficou bem mais forte do que hashirama (sem os bijus). E, claro, espero pela ajuda do oro.

Posso estar errado, mas pra mim, o óbito morreu e diferente do nagato (que também falhou ao ter se desviado do seu caminho ninja), não conseguiu salvar uma única pessoa. Fracassou pela segunda vez, ao contrário do nagato que devolveu "milhares de vidas". Pelo menos, o uchiha tentou salvar os que ele matou e isso foi significativo da parte dele.

Mas até que foi bom por um lado, porque não ficaria muito na mesmice e com a trollada, o verdadeiro poder do madara está prestes a ser visto.

Foi um bom capítulo e ficará melhor no próximo.

Última edição por Hyuga10 em 27/11/2013, 13:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Finalmente um vilão de verdade!! Madara overpower logo mais, quero saber o que ele vai fazer agora que esta vivo.
Obito poderia morrer agora, ele já cansou a beleza ali, reviver todo mundo que ele matou? Que graça teria, ainda bem que o Madara impediu e se tornou o boss, próximo passo é ele mostrar seu verdadeiro poder, prevejo mais mortes na Aliança.

more_horiz
Manga foi mais o menos, Obito sendo trollado mais uma vez pra n perde o costume. :eca: 
Madara fazendo milagres, o cara recebeu o rasenshuriken e n sofreu nada(MITO).
É impressão minha ou madara destruiu o senpou myoujinmon?

more_horiz
Vendo em português, foi legal ver que Gaara e Shukaku estão para colaborar em alguem jutsu, finalmente Gaara e o Shukaku estão se unindo... Mas agora que o Madara retornou, seria uma boa os Bijus se distanciarem do Uchiha Boss, porque se não eles vão virar armas contra a Aliança.

No final do capitulo diz "O maior perigo renasce" e pelo jeito que Madara destruiu o jutsu do Hashirama e dizendo que ele agora poderia lutar com força total foi empolgante, isso mostra que o Madara vivo pode ser realmente mais forte vivo do que como Tensei, se for isso mesmo, os Kages tiveram uma sorte desmedida, de pegar Madara Tensei e não vivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos