ah kishi é muito idiota..aguardo um knj no madara, porque não tem como ele vivo passar por hashi e pegar os bijus. hashi ficaria coçando seu saco ? bahahah
enfim
enfim
Uchiha Psycho escreveu:Zetsu Negro forçou o uso do rinne tensei no Madara! Ja que o Obito estava enfraquecido, isso ficou fácil!Dante escreveu:Sim, mas entre ele reviver e se tornar o novo junchuuriki há um intervalo em que ele está mais fraco que Hashi e mais vulnerável por estar vivo, e nesse intervalo ele precisa pegar os bijuus. O que eu quis dizer é que ele tem que mostrar alguma coisa que o faça ser mais forte que Hashirama antes mesmo de se tornar jinchuuriki, do contrário ele seria impedido pelo shodaime e cia.o madara reviveu para se tornar o novo do jinchuuriki do juubi.
ele mesmo já afirmou que o plano dele era trocar de lugar com o Obito enfraquecido, mas para isso, ele precisa estar vivo, por isso ele forçou o Obito a usar o Rinne tensei nele antes deles finalmente trocarem de lugar.
Mas enfim, gostei do Obito usando o Rinne Tensei no Madara e não para ressucitar os mortos da aliança.
Ficaria muito Nagato 2.0.
Eu também gostei de o Obito não ter ressuscitado a aliança.
supremeuchiha escreveu:Mas será que obito não ressuscitou mais alguém tbm? essa é a duvida!!!!! e acho que ele ainda não morre!!!