Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 657 - Discussões

+54
Ellos
Uchiha Extreme
Taibic
Jugram Haschwalth
lMugetsu_StalkeRl
SamuelCosta
Edu....
Daniel
MadaraUchiha2012
Xpto
chael
Vini
Moisés MR
Urahara
emerson_felipp
Roronoa
tobi sharingan
gatebreake
Nayingrid
riqueras
Rikudou Madara
Jonathas Nauam
Arthurdos666caminhos
logos
CJunior
S2ara
Pain-san
Shock
Sage-Br
marcospain
JL
Shamanking
Fluzão
MAI *-*
Hyuga10
Heisenberg
Hellsing
Shinegaminojutsu
MadaraSB
Ongaratto
Victoria Grayson
Bukura
Atlas Titan
Leon Lancaster
uzumaki-zed
iHollowKun
PJ
Will
ITACHI™
Path of death
supremeuchiha
Uchiha Psycho
Naruto_Raserengan
Dante
58 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
2
4%
6
2
4%
7
7
16%
8
8
18%
9
10
22%
10
16
36%
Total de votos:
45
Votação encerrada

descriptionNaruto 657 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 657 - Discussões

more_horiz
Gente, eu pensei uma coisa. Acho que o madara não se tornou só mortal, mas como também um imortal.

Ele bem sabe de todas as desvantagens que um corpo mortal possui, mas uma vantagem que a técnica pôde dar a ele é o de não morrer, assim como o hidan. Só que ele precisará suprir suas necessidades (comer, dormir, se aquecer) porque senão aí é que ele poderá morrer mesmo.

Será???

Ficar vivo assim, sem algo "especial", só dará a ele mais desvantagens nas lutas (como desgaste, cansaço, etc).

Tô só no aguardo pra esperar as explicações plausíveis do autor.

more_horiz
O cara lá da página 1 tá certo, o Hashirama tá mesmo com umas estacas negras nas costas....

Será que Madara irá controlar ele contra a Aliança? o_o

more_horiz
Esperem por um gigante kishimoto no jutsu.

Ok madara fica jin do juubi, sim e dai ??? Hashi e naruto tem senin mode que acaba com isso de ser jin do juubi...

Para não falar que agora tem milhares de ninjas para fazer jutsus, jutsus puderosos que em vez de repor o corpo agora mata, kishi é burro na moral.

Quero ver aqueles fans do madara que diziam que ele ia tacar 50 meteoros ?
AHAHAHAHA quero ver isso agora.

Bem madara vivo<<<
SÓ com KISHIMOTO NO JUTSU madara bate no hashi.

aquelas estacas no hashi, a sério kishi ? mas voce não pensa crl ? como djiabos madara espeta aquelas estacas no hashi ?

minato
tobirama
hiruzen
5 kages
hashi
naruto
sasuke
orochi

Tudo isso contra madara vivo ? MORTAL... acham isso legal ? madara só pode sair dessa mostrando knj, na moral nem gostei desse capitulo..

more_horiz
Achei meio loco o capitulo, mas a parte do Madara trollando geral foi divertido haiuahiuha

só que eu acho que não faz sentido para ele ficar vivo denovo, a não ser que ele tenha algo MONSTRUOSAMENTE grande que o deixe muito mais forte...senão ele vai apanhar feio do Hashirama+Naruto. Nem precisaria do resto lutar.

Jinchuriki do Juubi? sei não, as bijuus estão soltar e duvido muito que deixem ele reunir elas tudo denovo. O trunfo dele só pode ser outra coisa! só não faço idéia do quê...

e aquelas pegadas do 655? será que é alguém fodão? não consigo imaginar nada que faça o Madara conseguir peitar todo mundo ali... é muita gente. Espero que seja algo realmente grande.

more_horiz
Os bijuus foram extraídos, mas o mazou AINDA não desapareceu.

Madara está "sincronizado" com a estátua ( que é o CORPO do juubi ), ele só precisa manipulá-la e usar as correntes de chakra pra puxar os bijuus pra dentro dela, reabilitando o juubi novamente.

o Juubi só não poderá ser ressucitado mais, se o Mazou ( que é o corpo do Juubi ) for destruído, a kyuubi yin deixou isso subentendido.

Madara pode trazer o juubi de volta facilmente, se tornando o jin dele em consequência disso e dando continuidade ao plano.

more_horiz
Não acho que seja tão simples assim ser jinchuriki do Juubi denovo.... quem estava conectado era o Obito, e o corpo do Juubi ainda tá com ele... e "só puxar" devolta? tão fácil assim? duvido que a aliança inteira deixe ele fazer isso calmamente....
não vejo isso acontecendo....
mas vai saber né...

more_horiz
Acharia muito tosco por parte do Kishimoto fazer o Madara se tornar o Jinchuuriki da Juubi

Os Bijus já vorão soltos, e com um trabalhão da aliança

Ai eles são selados 2 capítulos depois :aliens:

Não faria sentido

Obito já se tornou Jin bem rápido, do nada, e agora o Madara...

Se bem, que essa seria a única forma para ele poder lutar contra toda a aliança

Mas seria meio :aliens:

Bom, é esperar pra ver o que acontece no próximo cap.

more_horiz
Não duvido de mais nada, agora o precioso Uchiha do Kishi vai começar a sessão Grand Theft Auto Shippuuden, Madara vai no MasashiDetonado.com e vai imprimir todos os Cheats e Hacks possíveis. Vai usar Gameshark ou então vai comprar o Juubi em DLC.

more_horiz
Mano eu queria saber se o Kishimoto tem Alzheimer ou o que não foi ele que numa entrevista disse que Madara edo não tinha fraqueza tendo chakra e stamina ilimitado??? Agora ele vem com essa de que Madara vivo é mais forte que ele edo tensei? Pelo amor de deus Kishimoto reveja seu mangá melhor né, bem aconteceu o que não queria Madara virar o vilão boss (por pouco tempo espero) agora vai vir todos os fanboys encher o saco por causa disso, recomendo a fugir para as montanhas, eu sempre gostei muito mais da ideia do Obito vilão boss, mas infelizmente não criei Naruto e tenho que aceitar a decisão a única coisa boa nisso é que Madara vai ser derrotado e poderei rir da cara dos fanboys. Bem agora falando do capítulo e si achei ele bem legal apesar de tudo, Obito não conseguiu reviver ninguém o que foi ótimo porque não virou Nagato 2.0, amei o dialogo do Gaara com o Shukaku, bem foi mais um capítulo com enrolação e flashback, mas agora vai voltar a ter batalhas será que mais alguém importante vai morrer, voto em Sasuke, Sakura e Karin :huumm: agora ficou a curiosidade se Obito queria reviver a aliança geral ou apenas alguma pessoa especifica? Enfim aguardando o próximo capítulo.

PS: Cade os abestados que estavam falando que seria só em 2014, mesmo nós dizendo que seria no final de novembro pra começo de dezembro?

more_horiz
Ilógico mesmo seria se o Madara tentasse se tornar Jinchuuriki agora no meio do campo de batalha. Todo mundo aqui sabe que tanto Hashirama quanto Naruto usam o Senjutsu. Madara vai tentar se livrar primeiro dos dois para depois se tornar o Jinchuuriki, pois não tem nenhuma lógica de se tornar Jinchuuriki mesmo assistindo o Obito falhar e sabendo que a fraqueza do Juubi é o Senjutsu e existem três usuários de Senjutsu no campo de batalha, sendo que dois deles são os dois oponentes atualmente mais fortes no campo de batalha.

more_horiz
Não gostei muito do mangá...
Alias eu disse que teria mangá antes de 2014, né?...

Obito iria reviver a aliança, mas Madara intrometeu...

Então, Hashirama estava contendo o Madara...

Sai teve uma participação espetacular, agora deve morrer...

Obs: Teve um tópico perguntando qual ninja de selamento poderia selar o Madara, mas morreria, pode ser o Sai...

Espero que acabe com esse blá, blá, blá e começa a luta de verdade...
Principalmente Moku Bunshins vs Aliança...

more_horiz
Nayingrid escreveu:
Mano eu queria saber se o Kishimoto tem Alzheimer ou o que não foi ele que numa entrevista disse que Madara edo não tinha fraqueza tendo chakra e stamina ilimitado??? Agora ele vem com essa de que Madara vivo é mais forte que ele edo tensei? Pelo amor de deus Kishimoto reveja seu mangá melhor né, bem aconteceu o que não queria Madara virar o vilão boss (por pouco tempo espero) agora vai vir todos os fanboys encher o saco por causa disso, recomendo a fugir para as montanhas, eu sempre gostei muito mais da ideia do Obito vilão boss, mas infelizmente não criei Naruto e tenho que aceitar a decisão a única coisa boa nisso é que Madara vai ser derrotado e poderei rir da cara dos fanboys. Bem agora falando do capítulo e si achei ele bem legal apesar de tudo, Obito não conseguiu reviver ninguém o que foi ótimo porque não virou Nagato 2.0, amei o dialogo do Gaara com o Shukaku, bem foi mais um capítulo com enrolação e flashback, mas agora vai voltar a ter batalhas será que mais alguém importante vai morrer, voto em Sasuke, Sakura e Karin :huumm: agora ficou a curiosidade se Obito queria reviver a aliança geral ou apenas alguma pessoa especifica? Enfim aguardando o próximo capítulo.

PS: Cade os abestados que estavam falando que seria só em 2014, mesmo nós dizendo que seria no final de novembro pra começo de dezembro?  

Talvez não seja só se tornar Jinchuuriki que o corpo do Edo-Tensei seja incapaz, tanto é que dos seis caminhos do Rinnegan Madara só usou um deles. E os outros cinco? Se o Madara fosse mesmo capaz de usar esses outros ele mesmo se ressuscitaria com o Rine-Tensei.

more_horiz
Nayingrid escreveu:

Pois é Nayingrid-senpai, compartilhamos da mesma ideia, e realmente Kishimoto deve estar caducando, mas com isso de ele ser mais forte vivo, também vão ter que reconhecer Hashirama vivo, principalmente pelo fato de que 60% ou mais da força do Madara se deve ao Hashira-sama, e se ele é mais forte enquanto vivo, muito mais poderoso seria o Shodai, mas anime-se Senpai, poderemos rir ao imaginar a cara dos fanboys quando, adoro ressaltar isso, o deus deles for derrotado por esses dois: Naruto 657 - Discussões - Página 4 Naruto-sasuke-kiss-o

more_horiz
Eu li agora pouco sobre umas estacas pretas nas costas do Hashirama, porém foi somente nas paginas 02 e 03. Na pagina 07 Hashirama aparece normal, porém na página 15 Hashirama aparece com algo estranho em suas costas, mas a ponta se assemelha ao cabo de alguma espada. Antes que mais alguém cite existe uns detalhes que parecem ser estacas, porém um é o detalhe da rocha e os outros dois mais abaixo são os detalhes do colete de Hashirama.

more_horiz
Viram a nova capa do Naruto junto com o Minato?

Imagem:

Spoiler :

Pois é, era pro dia 04...

@ Tópico

Não notei nada de errado no Hashirama, EU não porque a qualidade do mangá estava péssima ou não notaram?

Pelo menos no site que eu li estava...

more_horiz
Neji escreveu:
Viram a nova capa do Naruto junto com o Minato?

Imagem:

Spoiler :

Pois é, era pro dia 04...

@ Tópico

Não notei nada de errado no Hashirama, EU não porque a qualidade do mangá estava péssima ou não notaram?

Pelo menos no site que eu li estava...

A capa ficou bem legal, principalmente porque Naruto e Minato foram a força da Aliança contra Obito...

Uma coisa interessante e que o Hashirama estava anulando o Ninjutsu de abssorção de chakra com outro jutsu de abssorção de chakra, ou seja ele consegue anular + uma das habilidades do Rinegan, a cada Manga Hashirama se mostra um ninja MUITO acima do Nagato e o Mokuton se mostra counter de varias habilidades do Rinegan.

more_horiz
Agora sim, quero ver o Madara esmagando a Aliança e Ups pro Hiruzen :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos