Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 657 - Discussões

+54
Ellos
Uchiha Extreme
Taibic
Jugram Haschwalth
lMugetsu_StalkeRl
SamuelCosta
Edu....
Daniel
MadaraUchiha2012
Xpto
chael
Vini
Moisés MR
Urahara
emerson_felipp
Roronoa
tobi sharingan
gatebreake
Nayingrid
riqueras
Rikudou Madara
Jonathas Nauam
Arthurdos666caminhos
logos
CJunior
S2ara
Pain-san
Shock
Sage-Br
marcospain
JL
Shamanking
Fluzão
MAI *-*
Hyuga10
Heisenberg
Hellsing
Shinegaminojutsu
MadaraSB
Ongaratto
Victoria Grayson
Bukura
Atlas Titan
Leon Lancaster
uzumaki-zed
iHollowKun
PJ
Will
ITACHI™
Path of death
supremeuchiha
Uchiha Psycho
Naruto_Raserengan
Dante
58 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
2
4%
6
2
4%
7
7
16%
8
8
18%
9
10
22%
10
16
36%
Total de votos:
45
Votação encerrada

descriptionNaruto 657 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 657 - Discussões

more_horiz
Neji escreveu:
Viram a nova capa do Naruto junto com o Minato?

Imagem:

Spoiler :

Pois é, era pro dia 04...

@ Tópico

Não notei nada de errado no Hashirama, EU não porque a qualidade do mangá estava péssima ou não notaram?

Pelo menos no site que eu li estava...

A capa ficou bem legal, principalmente porque Naruto e Minato foram a força da Aliança contra Obito...

Uma coisa interessante e que o Hashirama estava anulando o Ninjutsu de abssorção de chakra com outro jutsu de abssorção de chakra, ou seja ele consegue anular + uma das habilidades do Rinegan, a cada Manga Hashirama se mostra um ninja MUITO acima do Nagato e o Mokuton se mostra counter de varias habilidades do Rinegan.

more_horiz
Agora sim, quero ver o Madara esmagando a Aliança e Ups pro Hiruzen :)

more_horiz
Pelo menos descobrimos pra que Madara queria o SM do Hashirama... Era para enfraquecer o Obito, para ficar + facil forçar ele a usar o Rine Tensei.

Manga nota 9!

more_horiz
Esse é o problema de alguns membros aqui do fórum, sempre começam a criticar sem saber o que vai acontecer, aconteceu a mesma coisa quando foi revelada a identidade o tobi, um monte de gente começou a reclamar pelo fato do mesmo ser o Obito, que não tinha explicação, que kishimoto estava doido, e tudo mais, e o que aconteceu? Kishimoto explicou tudo e calou a boca de muita gente. Gente, esperem o desenrolar da história, não sejam apressados para querem saber de tudo agora. --'

more_horiz
Bom, pelome nos eu quero que o Madara seja derrotado pelos Hokages.

chega de Naruto e Sasuke, já venceram o Juubito já esta de bom tamanho

Hashirama precisa ativar o Buuda,

Tobirama precisa invocar seus Edos

Minato precisa voltar ao normal,

Hiruzem precisa Honrar o titulo de Hokage

enfim, chega de Naruto e Sasuke.

more_horiz
manga mais ou menos com um final muito bom,finalmente madara e hashirama apareceram, madara é muito foda ele conseguiu escapar dos ataques do dragao de madeira do hashirama e ainda sobreviveu ao super rasen shuriken do naruto mesmo imobilizado essem poder usar o rinnegan,kishi me deu um susto quase pensei que obito ia te um fim que nem o nagato revivendo a geral ia se muito tosco ,sorte que nao aconteceu,quando saiu braços negros para agarrar o obito pensei que era o zetsu mascarado que vivia no obito pensei que o zetsu negro tava morto mais nao tava e era ele,madara bolou um plano e se reviveu,e agora madara ficara mais forte do que nunca se ja era um monstro quando edo agora que ele pode usar todo seu poder ninguem o segura

tomara que o kishi nao erre agora faça madara matar mais gente dar trabalho por exemplo madara dando uma surra inimaginavel no sasuke seria foda
espero madara matar personagens como kakashi,tsunade,sai,onoki,gay,hiruzen,mifune,juugo e outros para ter emoçao
.

nota 8,0/10

more_horiz
Madara só apanha vey, hashirama dominou madara facil ( e não digam que madara permitiu bla bla bla) madara nem sabia que obito iria utilizar o rinne tensei ( só se madara for vidente, e prever o futuro), foi surpresa até pra ele, ou seja, madara foi derrotado por hashirama DENOVO !!!!

more_horiz
Ótimo capítulo, em minha teoria, revela uma parte do "trunfo" de Madara, porque eu realmente acho que ainda tem mais por vir dele. Na minha teoria, o trunfo de Madara é o Onmyouton, que de algum modo, creio que Madara aprendeu e pretende agora juntar as Bijuus e se tornar jinchuuriki dessa nova criatura, de algum modo.

Bom, mas é apenas uma teoria, quero ver mesmo agora são as lutas...

more_horiz
Só eu acho que o Obito iria ressuscitar o Jiraya??
Pelo modo que ele estava falando, eu fiquei meio desconfiado, ou iria ser o Jiraya ou o Minato...

Agora vamos esperar o que esse loko do Kishimoto vai fazer nos próximos capítulos,
porque até onde eu sei agora o Madara está vulnerável e não pode mais ser ferido gravemente como muitas vezes ele foi ferido na guerra, outro chute daquele do Lee e já era...

more_horiz
Novamente, o madara retornou à sua forma humana justamente para se tornar o jinchuuriki do juubi.

se lembram da conversa entre madara e o Obito durante essa guerra, onde o Obito diz que madara só poderia virar jinchuuriki do juubi se fosse um humano e que para isso acontecer, ele precisaria usar o rinne tensei?

Então, madara precisava que o obito jinchuuriki fosse enfraquecido, justamente para ele conseguir forçar o Obito a usar o rinne tensei nele, e depois eles pudessem trocar de lugar.

Madara só pode dar continuidade ao tsuki no me, se for jinchuuriki do juubi, e como o Obito virou o jinchuuriki antes dele, foi preciso tomar todas essas medidas.

more_horiz
É isso mesmo, @Dante.

Pelo que dá pra perceber, madara estava esperando alguma coisa pra acontecer (obito usar o rinne tensei) pra depois agir. Em nenhum momento ele se mostrou surpreso, aliás, mesmo estando abaixo da técnica do hashi, estava vendo a possível escolha que seu "aliado" poderia tomar e foi por isso que ele não fracassou. Não precisava nem ser vidente pra saber que o cara iria se redimir (ficou claro em suas palavras) e não usar, de novo, a técnica a favor do madara.

Agora, a respeito dele ser o jin do dez caudas, não sei se a aliança teria alguma chance, mesmo naruto e hashi tendo o modo eremita. Mas se acontecer, é claro que o autor vai lhes dar uma saída.

more_horiz
Pelo que entendi, Obito só se mantém vivo por conta do Gedo Mazo, que é como se fosse uma casca protetora. Vou explicar melhor.
Os bijuus, sem um jinchuuriki, até onde foi mostrado até agora, possuem apenas uma existência física temporária, já que a forma original deles é estarem juntos como Juubi/Shinju, que seria seu verdadeiro corpo físico. Sem um corpo unificado ou sem o Gedo ou Jinchuuriki, eles são apenas um conglomerado de chakra que adquire a forma de uma besta.
O Gedo Mazo era a forma de aprisionar e armazenar essa chakra, da mesma forma que o Jinchuuriki serve de recipiente e ao mesmo tempo de corpo.
Para efeito de comparação e para entendermos porque Obito não morreu, eu acredito que seu corpo agora tem propriedades semelhantes ao Gedo Mazo, ou seja, seu corpo físico atual é semelhante ao Gedo e mantem sua alma ali armazenada/"viva" (daí ele não ter morrido após a extração dos bijuus. Por ter sido Jinchuuriki do Juubi, sua pele, carne e etc, o corpo físico, se tornou ou é o próprio Gedo). Lembremos que a partir do momento em que se torna um Jinchuuriki, a alma do shinobi fica ligada a da bijuu. Portanto, extraiu bijuu, extraiu alma do shinobi (daí ocorrer a morte).
Se essa "casca" for danificada (já está extremamente enfraquecida, ao ponto dele ficar praticamente paralisado), ele morrerá, a alma será "liberada" do corpo.
Contudo, com a "troca" que Madara fez, não sei como essa situação ficará.

more_horiz
Gostei do Mangá nota 9,0
Só soube que tiha saido hoje:depre: 

Finalmente teremos Uchiha máximo como vilão desta bagaça,não aguentava mais o blá blá blá do Obito.
Espero que o Gaara deixe o Shukaku nos eixos,o Tanuki precisa baixar a bola quando for falar com o Kazekage.
Obito foi controlado pelo Zetzu negro,e que pelo visto o Comigo-ninguem-pode nasceu para esse feito.
E pela octonésima vez pergunto por onde anda o Zetsu Espiral?

more_horiz
Nota 8 pra esse mangá, pela expectativa que gerou para os próximos. Normalmente mereceria mais um capítulo desse nível.

Achei estranho o Madara não ter sido sequer arranhado pelo Rasenshuriken gigante do Naruto. Conforme Hashirama, Madara não poderia nem se mexer e nem usar o Gakido/ninjutsus.
Como alguém recebe um Rasenshuriken daquele tamanho em cheio e não sofre danos? :serious: 
Uma possibilidade é do Mokuryu ter sumido primeiro com o golpe e aí ele ter usado Gakido/Susano pra se defender.

O que será que o Uchiha vai fazer com aquelas estacas nas costas do Hashirama? :mean:
A julgar pela desvantagem numérica atual, eu apostaria em Madara e Hashirama (Pain style) vs Aliança. É esperar pra ver.

more_horiz
Alguem parou pra pensar que o Obito pode ter trago Jiraiya de volta a vida? Talvez o Gamabunta tenha catado o corpo do Jiraiya. O foda vai ser o tiozinho voltando mudo e sem um dos braços

Vini_mf escreveu:
Achei estranho o Madara não ter sido sequer arranhado pelo Rasenshuriken gigante do Naruto. Conforme Hashirama, Madara não poderia nem se mexer e nem usar o Gakido/ninjutsus.
Como alguém recebe um Rasenshuriken daquele tamanho em cheio e não sofre danos? :serious: 

Naruto 657 - Discussões - Página 5 3hnbjb
======

Dou 8 pelo manga pq aconteceu coisas que eu não esperava (a cara do Madara é um exemplo)

Hashirama para Madara:
Naruto 657 - Discussões - Página 5 Araararas

more_horiz
Big Boss escreveu:
Vini_mf escreveu:
Naruto 657 - Discussões - Página 5 3hnbjb

Só pode que pra ter o trabalho de criar essa imagem você não entendeu o que eu quis dizer. Na parte de "não ter sofrido danos" eu me refiro ao fato dele não ter se desfeito, mesmo que parcialmente...um braço, por exemplo. Vai me dizer que qualquer tensei que levasse um Rasenshuriken daqueles ficaria intacto como Madara ficou?

more_horiz
Vini_mf escreveu:
Só pode que pra ter o trabalho de criar essa imagem você não entendeu o que eu quis dizer.
Na verdade eu catei no Google

Na parte de "não ter sofrido danos" eu me refiro ao fato dele não ter se desfeito, mesmo que parcialmente...um braço, por exemplo. Vai me dizer que qualquer tensei que levasse um Rasenshuriken daqueles ficaria intacto como Madara ficou?
Foi uma piada...

Vai ver ele se regenerou depois do Rasenshuriken ou então aquele jutsu do Shodaime acabou defendendo o Madara sem querer

EDIT: Madara ao invés de ter forçado Obito a reviver ele mesmo, o Uchiha poderia ter mandado ele reviver o clã Uchiha inteiro (isso inclui Madara e seu irmão)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos