Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 657 - Discussões

+54
Ellos
Uchiha Extreme
Taibic
Jugram Haschwalth
lMugetsu_StalkeRl
SamuelCosta
Edu....
Daniel
MadaraUchiha2012
Xpto
chael
Vini
Moisés MR
Urahara
emerson_felipp
Roronoa
tobi sharingan
gatebreake
Nayingrid
riqueras
Rikudou Madara
Jonathas Nauam
Arthurdos666caminhos
logos
CJunior
S2ara
Pain-san
Shock
Sage-Br
marcospain
JL
Shamanking
Fluzão
MAI *-*
Hyuga10
Heisenberg
Hellsing
Shinegaminojutsu
MadaraSB
Ongaratto
Victoria Grayson
Bukura
Atlas Titan
Leon Lancaster
uzumaki-zed
iHollowKun
PJ
Will
ITACHI™
Path of death
supremeuchiha
Uchiha Psycho
Naruto_Raserengan
Dante
58 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
2
4%
6
2
4%
7
7
16%
8
8
18%
9
10
22%
10
16
36%
Total de votos:
45
Votação encerrada

descriptionNaruto 657 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 657 - Discussões

more_horiz
que estacas negras???

Eu acho que Madara ja colocou na cabeça que para parar Hashirama precisa ser Jin do Juubi ou um outro Hashirama (um clone perfeito e com 100% dos poderes que o original tinha em vida)
Acredito que essa será a deixa do Madara...., vai surgir um evil senju hashirama, yamato evil ou ainda uma nova verdade apareça e filho mais velho do Rikudo seja revelado,

Será muito KNJ madara conseguir trazer o jubbi de volta sem ajuda de um cara de nível Hashirama ou até mesmo Rikudo

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
que estacas negras???

Eu acho que Madara ja colocou na cabeça que para parar Hashirama precisa ser Jin do Juubi ou um outro Hashirama (um clone perfeito e com 100% dos poderes que o original tinha em vida)
Acredito que essa será a deixa do Madara...., vai surgir um evil senju hashirama, yamato evil ou ainda uma nova verdade apareça e filho mais velho do Rikudo seja revelado,

Será muito KNJ madara conseguir trazer o jubbi de volta sem ajuda de um cara de nível Hashirama ou até mesmo Rikudo

Putz vc nao viu o hashirama todo furado de estacas?......va ver o manga lol......paginas 2, 3 e 15

Tbm acho que yamato deve aparecer sob.  Controle de madara mas tbm acho que os 4 hokages tbm

more_horiz
eu vi o manga sim, e se realmente viste o mangá acredito que notaste que quando Hashirama saltou para trás e usou o aquela barreira para prender o Madara, ele não estava com estacas alguma nas suas costas....realmente de primeira foi isso que deu a entender mas depois não.

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
eu vi o manga sim, e se realmente viste o mangá acredito que notaste que quando Hashirama saltou para trás e usou o aquela barreira para prender o Madara, ele não estava com estacas alguma nas suas costas....realmente de primeira foi isso que deu a entender mas depois não.

É temuma pagina que realmente nao se ve nada nas costas do hashirama mas em 3 paginas pelomenos uma estaca tem

Imagine só madara no controle dos 4hokages e mais o yamato......
Ele poderia usar o mokuton de hashirama e yamato para.....capturar os bijuus
Usaria o tobirama pra lutar com a alianca talvez usando edo tensei ou somente clones das sombras
Usaria o sarutobi e minato pra lutarem com naruto e sasuke
Contra os demais 5 kages ele mesmo da conta
E no fim que hashirama e yamato ja tivesse pego os bijuus incluindo o bee ele usaria o kurama de minato pra completar o juubi novamente

:fuckyea: 

more_horiz
Tenho quase certeza que depois que o Kabuto ficar do bem ele vai pegar a Anko e o Yamato e vão todos juntos para o campo de batalha, ai lá Kabuto vai se encontrar com o Orochimaru e no final da guerra vai se encontrar com Urushi, nesses dois encontros vai ter uma conversa do tipo "me arrependi do que fiz e agora sou diferente".
Também acho que depois dessa guerra Sasuke volta para vila e acontece com ele a mesma discriminação que aconteceu com o Madara, e o Sasuke vai fugir da vila e se aliar ao Orochimaru novamente, só que dessa vez para que o Orchimaru realize a mesma experiência que fez com o Yamato em seu corpo, para poder ter o poder de Hashirama e poder usar o Rinegan.
Depois disso Sasuke volta para destruir a vila, assim como Madara fez, só que Naruto luta contra Sasuke assim como Hashirama fez, só que o diferente do Hashirama, Naruto consegue fazer o Sasuke se arrepender.

more_horiz
Edu.... escreveu:
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Na boa, o Juubi já foi, levou toda saga para os bijuus serem recolhidos pela Akatsuki, pro Juubi finalmente reviver, seria a coisa mais escrota da história, alguém ai me diga como o Madara iria controlar 7 bijuus soltos, selar todos no Mazou ao mesmo tempo, reviver o Juubi, tudo isso com TUDO e TODOS contra ele, sendo um HUMANO que pode receber qualquer DANO E MORRER, alguém e diga, porque só com o maior Kishi no jutsu da história, que superaria todos do emo e do Naruto juntos, ele conseguiria parar 7 bijuus com a aliança olhando, selar os 7, e reviver o Juubi, depois selar nele.

Sem contar que levou 15 mil anos pra selar todos os bijuus, e era TODA a akatsuki no processo do selamento, levou mais um bom tempo pro Juubi reviver, com Hashirama e seus senpous em campo que podem inutilizar qualquer tentativa do Madara de pegar os bijuus, mais toda aliança, os Kages, os Tenseis, o Naruto e o Emo, nem sonhando tem como, fora as restrições colocadas acima, Kishi vai ter que inventar uma boa, Bijuus de novo não teria sentido nenhum, nem nexo, a não ser que ele esteja querendo uma nova saga ainda.

PS: Duas coisas, primeiro queria rir um pouco, falei muito tempo que o Zetsu negro não morreria tão facilmente, e que ainda poderia aparecer, ta ai, graças a ele o Obito foi trollado de novo.

E por fim, o pessoal está dizendo que o Madara demoliu o Myoujinmon, mas não sei se é só eu, mas aquilo ali era um MINI senpou, nem se compara ao usado no Obito Juubi que foi demolido tempos atrás, aquele sim era gigante, tanto que o Gamakichi ficava de pé em cima daquele negócio enorme, e o jutsu do Naruto funcionou sim, o próprio Hashirama afirma isso, só que ninguém contava com o Rinne tensei.

Cara, madara nao ira lutar sozinho....zetsu negro ainda existe........o hashirama esta cheio de estacas negras......provavelmente ele ira controlar hashirama com so as estacas ou o zetsu ira cobrir o corpo dele.........eu torço pra que madara tome posse dos 4 hokages

Espero que não, pois isso significaria que Naruto e Sasuke baterão todos eles, e essa de controlar o Hashira-sama é muita apelaçaõ e rebaixamento de um dos 5 personagens mais poderosos de todo o anime/mangá, se o Edo tensei que é poderosíssimo pode ser burlado pelo Shodai, seria uma porqueira ele ser dominado por suas próprias células, mesmo tendo a vontade de Madara, já que nunca vimos o Shodai cair em genjutsu, o zetsu negro que não se compara ao Shodai não deve ser capaz de controlá-lo. se não já teria ferrado com mais alguém e não ser batido pelo Chojurou, ainda que ele não morreu.

more_horiz
logos escreveu:
Edu.... escreveu:
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Na boa, o Juubi já foi, levou toda saga para os bijuus serem recolhidos pela Akatsuki, pro Juubi finalmente reviver, seria a coisa mais escrota da história, alguém ai me diga como o Madara iria controlar 7 bijuus soltos, selar todos no Mazou ao mesmo tempo, reviver o Juubi, tudo isso com TUDO e TODOS contra ele, sendo um HUMANO que pode receber qualquer DANO E MORRER, alguém e diga, porque só com o maior Kishi no jutsu da história, que superaria todos do emo e do Naruto juntos, ele conseguiria parar 7 bijuus com a aliança olhando, selar os 7, e reviver o Juubi, depois selar nele.

Sem contar que levou 15 mil anos pra selar todos os bijuus, e era TODA a akatsuki no processo do selamento, levou mais um bom tempo pro Juubi reviver, com Hashirama e seus senpous em campo que podem inutilizar qualquer tentativa do Madara de pegar os bijuus, mais toda aliança, os Kages, os Tenseis, o Naruto e o Emo, nem sonhando tem como, fora as restrições colocadas acima, Kishi vai ter que inventar uma boa, Bijuus de novo não teria sentido nenhum, nem nexo, a não ser que ele esteja querendo uma nova saga ainda.

PS: Duas coisas, primeiro queria rir um pouco, falei muito tempo que o Zetsu negro não morreria tão facilmente, e que ainda poderia aparecer, ta ai, graças a ele o Obito foi trollado de novo.

E por fim, o pessoal está dizendo que o Madara demoliu o Myoujinmon, mas não sei se é só eu, mas aquilo ali era um MINI senpou, nem se compara ao usado no Obito Juubi que foi demolido tempos atrás, aquele sim era gigante, tanto que o Gamakichi ficava de pé em cima daquele negócio enorme, e o jutsu do Naruto funcionou sim, o próprio Hashirama afirma isso, só que ninguém contava com o Rinne tensei.

Cara, madara nao ira lutar sozinho....zetsu negro ainda existe........o hashirama esta cheio de estacas negras......provavelmente ele ira controlar hashirama com so as estacas ou o zetsu ira cobrir o corpo dele.........eu torço pra que madara tome posse dos 4 hokages
Espero que não, pois isso significaria que Naruto e Sasuke baterão todos eles, e essa de controlar o Hashira-sama é muita apelaçaõ e rebaixamento de um dos 5 personagens mais poderosos de todo o anime/mangá, se o Edo tensei que é poderosíssimo pode ser burlado pelo Shodai, seria uma porqueira ele ser dominado por suas próprias células, mesmo tendo a vontade de Madara, já que nunca vimos o Shodai cair em genjutsu, o zetsu negro que não se compara ao Shodai não deve ser capaz de controlá-lo. se não já teria ferrado com mais alguém e não ser batido pelo Chojurou, ainda que ele não morreu.

O zetsu preto nao foi abatido pelo chojurou
Ele só saiu de cena no momento em que chojurouo atingiu
Nada melhor do que os hokages mudarem delado estando sobcontrole de madara para poder finalmente mostrarem algum potencial definitivo contra os bijuus a aliança e todos os times de konoha alem dos 5kages

more_horiz
Sinceramente,não sei o que esperar... poderia existir um jutsu poderoso que só Madara conhece e que pretende usar contra a aliança porque como muitos disseram,não faz sentido ele retornar a vida pra ter chakra limitado novamente e enfrentar não só 5 kages mas 4 edo kages+ 5 atuais kages + Naruto+Sasuke+ figurantes da aliança... Aposto na hipótese dele conseguir pegar todos os Bijuus mas não sei como. Seria até legal ele virar Jinchuriki do Juubi ,tendo poderes ridículos de fortes contra toda uma nação ninja...ele se aproximaria do Rikudo bem mais do que o Obito porém como todos sabem,a aliança mesmo sendo patética vai dar um jeito de acabar com tio Madeira porque senão não se chamaria "Naruto" (avá).

more_horiz
Mangá nota 10, pois é um divisor de águas de toda a história até agora: antes de Madara(A.M.), depois de Madara(D.M.) :(6): 

Nossa! Fiquei muito decepcionado e frustrado, pois tinha esperança que Obito ressuscitasse Neji :magoei: 

Madara precisa correr esse risco para poder se tornar receptáculo do Juubi, mesmo sabendo que será a parti desse momento um mortal com uma reserva de shakra limitada.

Ele estar apostando tudo. :eumenti: 

Acredito que o primeiro passo de Madara será distrair a aliança shinobi ou inutilizá-la de alguma forma, ficando a vontade para capturar os Bijus e Naruto. Mas esta não será uma tarefa fácil.

Madara com certeza poderá tentar selar os 4 Hokages, para só depois cuidar do resto da aliança, deixando Naruto e os Bijus para o fim.

Acredito que Sasuke irá confrontar seu susano com o de Madara. Será interessante uma luta desse porte com dois usuários poderosos de sharingan. Talvez caiba agora a incumbência de Sasuke proteger Naruto.

Quanto ao Orochimaru, tenho minhas dúvidas. Só sei que ele é um sujeito que gosta de tirar proveito da situação. :think: 

more_horiz
Eu acho que seria legal se o Madara de algum modo usasse o Edo tensei pra trazer o Izuna de volta a vida. O Uchiha boss não tem muito chance sozinho, mas quem sabe de algum modo o Izuna ajuda ele. Madara amava muito o irmão dele, e tenho certeza de que ele gostaria que o irmão estivesse ao lado dele no momento onde ele supostamente controlaria o mundo.

Se o Madara conhece a técnica, tem uma boa chance de ele também saber como faze-la, ele sozinho não da conta do povo todo pois ele não é o Chuck Norris . Com sorte ele consegue inutilizar os 4 hokages, botar os outros 5 pra dormir de novo, e matar aqueles randons chatos ( incluindo Tenten e Shino, quem nem fazem diferença na historia ).

more_horiz
Tenten e Shino, quem nem fazem diferença na historia

Não fazem, mas ajudaram a quebrar o escudo do Obito.

E não sei porque vc sempre cita Tenten, as vezes Hinata.
Acho que é por causa da Sakura...
Isso é desnecessário.

@ Tópico

Dei nota 6 para o mangá, espero que o próximo seja melhor.

more_horiz
@Uchiha Extreme

Se os dois não fizessem nenhuma diferença, acho que o Kishi colocaria eles no lugar da sakura. :trollface: 

@Tópico

Mas, deixando as "brinks" de lado, os amigos do naruto vão continuar lutando ao lado dele e mesmo que shino e tenten não tenham tido "aquele destaque" que os fãs deles gostariam que tivessem na história, devem continuar aparecendo e contribuírem mais como um tipo de "suporte" ao uzumaki assim como kiba, hinata, ino, shikamaru, sai, chouji, etc. Nenhum desses que lutou bastante contra batalhões de zetsus brancos e ninjas edos pode ser considerado "inútil" ou "descartável" na trama, em vista que foram importantes nas vitórias conquistadas até que o naruto chegasse pra derrotar os que ainda faltavam.

Não sei se pode acontecer do madara tomar posse do hashi, já que parece que ele tentou e não obteve resultado (quando o senju apareceu sem as hastes negras depois).

Acho que pode acontecer do uchiha controlar os bijus como o óbito fez contra naruto, bee, guy e kakashi e os hokages irem pra cima pra não deixar ele virar o jin do "dez caudas". Hiruzen e tobirama devem ser os primeiros a atacar (ou contra-atacar).

O caso do sasuke é que eu tô "meio bolado", não sei se ele vai permanecer do lado da aliança, até porque kishi coloca o uchiha como sendo alguém mais essencial ainda, considerando que depois de dois VILÕES (jubi e madara) é que virá a vez dele de ter grande participação. Talvez seja na guerra ou não, mas acho que as palavras do shikamaru, de querer saber o verdadeiro objetivo do uchiha, sejam respondidas agora e ele acerte "na mosca", bem depois, do "vingador" se revoltar contra eles.

more_horiz
Mangá de amanhã PROMETE!!

Madara tocando o terror na Aliança *-*

Acho que o Kishi se esqueceu completamente do Hiruzen msm ...

more_horiz
gatebreake escreveu:
Mangá de amanhã PROMETE!!

Madara tocando o terror na Aliança *-*

Acho que o Kishi se esqueceu completamente do Hiruzen msm ...
Eu estou até agora esperando o jutsus poderosos que tanto falavam,se é só isso vai ser uma decepção total.
Agora do Mangá,espero que o Madara nos surpreenda outra vez com um jutsu novo do Rinnegan ou com um novo aliado!:hoa: 

more_horiz
Ta chegando a hora, vamos ver se o Madara Vivo se torna mais poderoso mesmo do que na versao Tensei

Acho que esse cara cometeu um put4 erro, ira morrer em breve, MAS, sendo madara nao da pra subestimar

Bom atualmente oqe mais me da curiosidade é o Shinju, depois do Juubi voltar pra sua verdadeira forma nao fez mais nada, espero que a arvore faça algo qe preste ou pelo menos dee um fruto pro chouji comer, eu sei qe ele ta com fome

more_horiz
Pode ser uma pergunta besta mas.... Comeram a Tonton ? Ela nao apareceu mais T.T

SDDS TONTON!

more_horiz
Saiu:
http://www.mangapanda.com/naruto/657/3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos