Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 657 - Discussões

+54
Ellos
Uchiha Extreme
Taibic
Jugram Haschwalth
lMugetsu_StalkeRl
SamuelCosta
Edu....
Daniel
MadaraUchiha2012
Xpto
chael
Vini
Moisés MR
Urahara
emerson_felipp
Roronoa
tobi sharingan
gatebreake
Nayingrid
riqueras
Rikudou Madara
Jonathas Nauam
Arthurdos666caminhos
logos
CJunior
S2ara
Pain-san
Shock
Sage-Br
marcospain
JL
Shamanking
Fluzão
MAI *-*
Hyuga10
Heisenberg
Hellsing
Shinegaminojutsu
MadaraSB
Ongaratto
Victoria Grayson
Bukura
Atlas Titan
Leon Lancaster
uzumaki-zed
iHollowKun
PJ
Will
ITACHI™
Path of death
supremeuchiha
Uchiha Psycho
Naruto_Raserengan
Dante
58 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
2
4%
6
2
4%
7
7
16%
8
8
18%
9
10
22%
10
16
36%
Total de votos:
45
Votação encerrada

descriptionNaruto 657 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 657 - Discussões

more_horiz
Manga foi mais o menos, Obito sendo trollado mais uma vez pra n perde o costume. :eca: 
Madara fazendo milagres, o cara recebeu o rasenshuriken e n sofreu nada(MITO).
É impressão minha ou madara destruiu o senpou myoujinmon?

more_horiz
Vendo em português, foi legal ver que Gaara e Shukaku estão para colaborar em alguem jutsu, finalmente Gaara e o Shukaku estão se unindo... Mas agora que o Madara retornou, seria uma boa os Bijus se distanciarem do Uchiha Boss, porque se não eles vão virar armas contra a Aliança.

No final do capitulo diz "O maior perigo renasce" e pelo jeito que Madara destruiu o jutsu do Hashirama e dizendo que ele agora poderia lutar com força total foi empolgante, isso mostra que o Madara vivo pode ser realmente mais forte vivo do que como Tensei, se for isso mesmo, os Kages tiveram uma sorte desmedida, de pegar Madara Tensei e não vivo.

more_horiz
Pensei que o obito estava pensando em usar o rinne tensei para ressuscitar o Jiraya lol

Maldito madara impediu que obito ressuscitasse o Jiraya . Impediu meu momento de felicidade.

Agora a galera sabe, madara edo não era mais forte que o hashirama .

more_horiz
Perceberam que agora com Madara vivo. Existem 4 Rinnegans existentes?

2 Que estão com Obito (Finado)
2 Que são do Madara

:aliens:

Manga nota 7.

Madara aparentemente ficou mais forte sendo Non-tensei.
Pipocou o Moyoujinmon com um apertar de mãos.

*Aquela face maquiavélica....
*Shukaku e garra....
*Obito lembrando Jiraya e Nagato....

Enfim, gostei do Obito não ter dado uma de Nagato v2.0
Mas, fiquei curioso em saber quem em especifico seria revivido.

Madara ser o Jin do Juubi. Só quero saber como....
Visto que todos estão ali prontos para lutar com ele.
Bijuus estão separados.

.... Só quero ver a façanha do Masashi. :mica:

Última edição por Joao Lucas! em 27/11/2013, 16:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Capricho)

more_horiz
Manga bom, teve muita conversa mais foi bom
Madara outra vez derrotado pelo Hashirama como já se esperava

creio que agora o Madara usara as correntes para pegar os Bijuus
quero ver o pastor Naruto converter o Madara agora.

more_horiz
Madara jin da juubi *-* vai ser epico mais pra isso ele vai ter que passar pela aliança primeiro aew vai dar ruim! kkk

more_horiz
Madara legitimo GÊNIO.

Planejou dez do inicio,quando criou o zetsu negro,q ele seria usado bem naquela circunstância,quando obito estivesse enfraquecido,e aquela ''vontade'' de madara tomasse conta do seu corpo.

Madara mostrou sua inteligencia.

Agora ele vai ser certamente o novo jiinchuriki do juubi,de alguma forma,algum jutsu novo,talves do rinnegan,ele vai conseguir selar todos os bijuus em seu corpo e se tornar um jiinchuriki mt mais OP q obito.

po,la fico claro q hashirama meio q derroto madara,será q o edo tensei estava 'restringindo' os poderes de Madara ? pra ele n usar os tops do rinnegan e outros ? ou será q madara n estava mt interessado na luta contra hashirama,estava só esperando atacar obito ?

Capítulo massa.

more_horiz
Quase vomitei quando o Obito disse que ia usar o Rinne' Tensei pra ressuscitar os outros. Ainda bem que o Madara tava lá pra acabar com essa putaria.

E finalmente briga! E quem sabe dessa vez o Madara finalmente vença o Hashirama, né? Chega de apanhar AUESAUHESAHU

Se bem que eu discordo de quem acha que ele apanhou do Hashirama dessa vez. Ficou claro que ele só estava levando tudo na maciota até o Obito ficar fraco, só brincando com o Hashirama. E o Hashi tava meio que sério né, então... Mas eu duvido que o Madara fosse vencido daquele jeito.

Sobre ele ficar mais forte vivo, acho que grande parte se deve ao fato de ele ser um maluco. Ele agora pode sangrar, sente dor, sente a excitação de estar lutando de novo. Ele agora sente adrenalina de novo. Lutar ficou muito mais divertido. É isso que move esse psicopata, e é por isso que ele é mais perigoso vivo.

To ansioso pra ver a porrada comendo de verdade agora *-*

more_horiz
Eu não entendi foi nada...
Pq o Madara queria ser revivido?
Agora ele não terá chakra infinito, stamina infinita e poderá ser morto...
Como Edo ele era imortal... E agora que é mortal ficará mais limitado...
O único perigo que ele sofria como Edo era o de ser selado... agora ele pode ser ferido, morto...
E como ele vai ser o Jinch. do Juubi sem o Hachibi e a Kyuubi?
Era esse o trunfo dele?

Eu não entendi foi nada... 2x

more_horiz
Não entendi varias coisas :aliens:

Kishimoto se contradiz em quase tudo, poxa, já foi dito e confirmado que os Edos são mais fortes do que eram em vida

Isso pela infinita Stamina e Chakra

Ai vem o Madara e diz que agora revivido pode lutar normalmente...

E quebra o Myoujimon????

Mas deve ser porque era mais fraco que o tamanho grande.

Não acho que esse Madara vivo seja mais Top que Hashirama.

Ele deve ter algo em mente que possa fazer com sua Mortalidade

O lutar normalmente, ele explicou, sentir as veias pulsando, sua respiração, adrenalina de luta, etc, isso é o normalmente

Não pOder total...

Como eu diss, ele quer se aproveitar dessa mortalidade pra ficar mais poderoso.

De resto, bem, eu achei que todos iriam ser revividos, iria ficar uma nova versão do Nagato

Sai finalmente teve seu destaque.

Um Bom capitulo

Espero que o Próximo seja bem melhor.

Nota 7.5~8

more_horiz
Quando é o madara em questão, parece que o Kishi não se lembra do que diz ou ele é a única exceção de tudo e todos. Só pode.

Naquela frase do itachi que toda técnica tem sua fraqueza, o Kishi depois diz que o cara não possui fraquezas (entrevista). afff!

Se não mudou nada no poder dele, então foi uma encenação de que ele estava perdendo pro hashi.

more_horiz
Nota 10 pela história, e eu tenho uma pergunta, ainda acham que é muito mocinho pra pouco vilão?
Bom, e lá vamos nós de novo...
Está reaberta a fatídica temporada de todo mundo achar que os personagens de Naruto são todos lixo, por que Machato vai se elevar, de novo, vai todo mundo ser convertido ao madarismo :eco/:  :aretuza/:  :eco/:  :aretuza/:  :eco/:  :aretuza/:  O que me conforta é saber que ao final, o todo poderoso Uchiha Xarope vai ser humilhantemente derrotado por dois genins, esses dois Naruto 657 - Discussões - Página 3 Naruto-sasuke-kiss-o

Daí farei questão de perguntar aos fanboys dele: cadê seu deus agora???? :caidentro:

more_horiz
Capitulo nota 1000!!!! So não entendi quem o bibito ia reviver, eu tava achando q era o madara q ele ia reviver mesmo, pra ficar mais facil de mata-lo! Agora ele n é indestrutivel e o chackra dele é finito. Mas era o que ele queria. HUEHUEHUEHUEHUE

more_horiz
S2ara escreveu:
Eu não entendi foi nada...
Pq o Madara queria ser revivido?
Madara queria ser revivido pra poder ser jiinchuriki do Juubi,q é oq provavelmente vai ocorrer nos proximos capítulos.

Agora ele não terá chakra infinito, stamina infinita e poderá ser morto...
É,ele n te chakra infinito mas tem uma bastante, como quando era vivo,ainda mais agora com células Senju e o crl,ele tem tudo oq tem quando tensei,so q está vivo. ele pudia ser selado, agora pode ser ferido,mas acha q kishi deixaria madara ser revivido pelo rinne tensei e ele estaria mais fraco q antes ? n

Como Edo ele era imortal... E agora que é mortal ficará mais limitado...
deu a impressão q agora ele está mais forte. limitado? mt pelo contrário,parece q quando tensei q ele tava limitado,se libertou e destruiu os bagulhos do hashi com um aperto de punho.

E como ele vai ser o Jinch. do Juubi sem o Hachibi e a Kyuubi?
isso q estamos esperando,provavelmente madara vai mostrar mt mais coisas,do rinnegan e de outras técnicas tbm,talves dai q ele consiga os demais bijuus e talves tbm pelo menos uma parte do 8 e do 9 caudas.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Dante escreveu:
o madara reviveu para se tornar o novo do jinchuuriki do juubi.

ele mesmo já afirmou que o plano dele era trocar de lugar com o Obito enfraquecido, mas para isso, ele precisa estar vivo, por isso ele forçou o Obito a usar o Rinne tensei nele antes deles finalmente trocarem de lugar.

Mas enfim, gostei do Obito usando o Rinne Tensei no Madara e não para ressucitar os mortos da aliança.

Ficaria muito Nagato 2.0.
Sim, mas entre ele reviver e se tornar o novo junchuuriki há um intervalo em que ele está mais fraco que Hashi e mais vulnerável por estar vivo, e nesse intervalo ele precisa pegar os bijuus. O que eu quis dizer é que ele tem que mostrar alguma coisa que o faça ser mais forte que Hashirama antes mesmo de se tornar jinchuuriki, do contrário ele seria impedido pelo shodaime e cia.

Eu também gostei de o Obito não ter ressuscitado a aliança.
Os dois estão certos, porém, além de ter que derrotar o Hashirama, o Madara ainda precisa invocar o Gedou para fora do Obito antes de se tornar o Jinchuuriki. Além disso ele precisa imobilizar as Bijuus para poder selar dentro da estátua, o que não vai ser fácil nem para o Madara, além disso eles não estão mais contando com o chackra extra que o Obito conseguiu da Hanchibi e da Kyuubi já que elas voltaram aos donos de origem, visto que quando a Hanchibi absorveu a Hanchibi sem vida ela conseguiu reconstruir as partes danificadas de seu corpo, além de parecer estar mais forte, já que o Obito só tinha selado um tentáculo que o Sasuke havia levado, e foi originado uma Hanchibi inteira. O mesmo deve valer para a Kyuubi do Naruto, porém até agora só foi mostrado a Hanchibi e a Kyuubi do Minato. Também não tenho certeza de que o Sharingan funcionará em nove Bijuus ao mesmo tempo, e levando em consideração que duas delas possuem Jinchuurikis, o que pode ser uma vantagem em algumas situações.

more_horiz
Gente, eu pensei uma coisa. Acho que o madara não se tornou só mortal, mas como também um imortal.

Ele bem sabe de todas as desvantagens que um corpo mortal possui, mas uma vantagem que a técnica pôde dar a ele é o de não morrer, assim como o hidan. Só que ele precisará suprir suas necessidades (comer, dormir, se aquecer) porque senão aí é que ele poderá morrer mesmo.

Será???

Ficar vivo assim, sem algo "especial", só dará a ele mais desvantagens nas lutas (como desgaste, cansaço, etc).

Tô só no aguardo pra esperar as explicações plausíveis do autor.

more_horiz
O cara lá da página 1 tá certo, o Hashirama tá mesmo com umas estacas negras nas costas....

Será que Madara irá controlar ele contra a Aliança? o_o
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos