Aqui vale o Nagato com os paths bijuus ?
Pq se tiver valendo,ele vence sem problemas.
Mas como restringiu a Kurama,seria injusto considerar os paths.
Agora,considerando ele sem isso...
Nagato é uns dois ou três níveis acima desse Minato,mas apesar disso,eu não vejo nenhum dos dois saindo vencedores no final dessa batalha.
Nagato tem um poder de fogo indiscutivelmente superior ao do Minato e ao meu ver é um ninja mais completo,mas o Minato anula tudo dele.
Caminhos como Ningedo,Gakido e Jigokudo eu nem tenho muito o que comentar,são nada aqui,exceto a parte do rasengan que o Gakido seria de grande utilidade.
Chikushodo acabaria com o Gamabunta,visto que só o cérberus já é superior a ele,imagina com mais 7 kuchiyoses.
O problema aqui é o Tendou e em determinados pontos o Asura. CT sem conhecimento eu veria o Minato rodando,mas sendo altamente analítico e conhecendo os poderes gravitacionais da orb,ele poderia utilizar do Jikuukan Kekkai para enviar a mesma para outro local,assim como fez com a Bijuu Dama da Kurama.
CST é perigoso,mas tbm vem o fato do Jikuukan Kekkai para mandar a parte que fosse atingi-lo para outro local.
Gedo Mazou é anulado pelo Hiraishin.
Por outro lado,Nagato é totalmente imune a absolutamente tudo do Namikaze. Além de ter uma defesa totalmente counter de ninjutsus.
Minato não teria como explorar o delay nessas condições,pq o Nagato conhece seu ponto fraco e tem conhecimento de tudo do Minato.
Realmente o chakra do Nagato é muito superior ao do Minato,mas em compensação,o Hiraishin gasta menos chakra.
Apostaria no Nagato,mas realmente não sei quem vence...
Empate