Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs Nagato

+24
CJunior
Hellsing
marcospain
Yamilucas
pluuuuffff
Baguete
Zane Ryder
RikudouSennin005
joelsonnn
FrutosDoMar
Heisenberg
Path of death
Sasuke
Jockah
Senjuhashirama2
Hyuuga Genius
Fluzão
Sertão
Leon Lancaster
Xpto
M. Shadows
Uchiha Psycho
Cuckiezi
JL
28 participantes

descriptionMinato vs Nagato - Página 7 EmptyRe: Minato vs Nagato

more_horiz
Jockah escreveu:
Não tem nenhuma informação nova no seu post para retrucar. Tudo que você diz são baseados no fato que Nagato perceberia o ataque de Minato, mas você mesmo falou que Nagato eh mais lento que Minato, então está se contradizendo. Se você parar para analisar o que escreveu perceberá que está tentando provar que Nagato conseguiria localizar o Yondaime e se posicionar para contra atacar, mas como ele faz isso sem saber de onde ou quando ele vem?

Sim, Nagato Edo foi mais lento que Killer Bee, reveja o manga e perceba que Killer Bee ataca Nagato. Nagato, por ser Edo, não se machucou e logo começou a sugar o chakra de Killer Bee, ou seja, ele foi mais lento que Killer Bee.

Enquanto não provar com evidencias no manga que a velocidade de Nagato eh superior a de Minato, todos os seus argumentos caem por terra. Pois todos os ataques de Nagato pressupõe que ele veja onde o inimigo está e seja mais rápido que o inimigo (veja que, mesmo sendo Edo, ele não vê o ataque de Itachi).

Ou seja, Minato ainda pode cortar a cabeça de Nagato sem que ele nem veja de onde o ataque veio.

Como você também lê achei desnecessário fazer tal coisa. Mas farei no proximo post.

Não me estou contradizendo, mas para não me repetir novamente sugiro que leia atentamente o que disse.

Por agora antes de pôr toda manga do que falei aqui vou só responder que:
1- Era kabuto que estava controlando Nagato, logo a capacidade é diferente, ninguem conhece melhor nagato que o próprio nagato  :XD: 
Em relação ao killer bee ser mais rápido que nagato isso é verdade porque ele estava com os pés machucados, mas ainda assim Ele precisava de levar o golpe para absorver com o gakido o manto e o seu chakra, ele para sugar chakra de alguém precisa de tocar. No entanto quando killer bee foi salvar o naruto que estava ficando sem a alma, viu-se  o quão rápido foi a ativação do asura para o agarrar , e se não fosse itachi os 2 eram mortos ali.

Já meto aqui fatos assim que possa, irei editar o post possivelmente se nao responder antes.

@RikudouSennin005

Tenha calma, opiniões são opiniões.

more_horiz
@RikudouSennin

Então me responda "Oh Sábio Rikudou": quantas vezes no mangá você viu Nagato absorver sem ver de onde o ataque veio? Poque ele não viu o chakra senin quando Naruto o golpeou, por isso nao sugou. Nagato não ficou nenhuma vez com nenhum caminho ativadoa até que o inimigo o tentasse atacar, qual parte do manga lhe faz pensar que ficaria com o Asura o tempo todo? Só na sua mente pirada eh que ele fi ária gastando chakra o tempo todo.

E eu lhe digo como Minato vai acerta-lo já que você está fazendo um panorama da luta: Minato joga uma simples kunai, Nagato repele, fica inútil por 5s e Minato estupra ele com o que quiser.

Cara, eu não discuto mais com você. Você tem no nickname o quanto eh fanboy de Nagaato (Rikudou Senin).

more_horiz
:facepalm:

Manda Minato jogar uma Kunai no Nagato, Nagato simplesmente invoca o Panda inutilizando a Kunai.

Manda Minato chegar perto do Nagato no delay, que o Namikaze vai receber um Shura Sanjo na fuça.

Manda ele desviar do Shura Sanjo e ir pra cima de novo que o delay acabou e vai receber um ST na fuça, com uma viajem só de ida pra china.

Manda Minato sair marcando tudo, pro Uzumaki sair mandando mísseis simples pulverizando os locais marcados, reduzindo a marcação em NADA.

more_horiz
Vou colocar tudo o que sei neste post, e tudo o que posso argumentar aqui, depois disto não tenho muito mais a dizer, e ficamos cada um na nossa opinião. Vou colocar todos os fatos do mangá para ajudar você a recordar também.

Vou dividir em pontos.

1. Porque Minato não pode matar Nagato tão fácil assim como mandar uma kunai e cortar a cabeça do Nagato?

Nagato começa todas as lutas com invocações. Aqui não seria exceção, ainda para mais com conhecimento ele não subestimava o Minato. Cérberus, camaleão, tudo aqui em jogo. Sabemos que com camaleão nem mesmo o Naruto c/ a kyuubi que dá aquele poderzinho de sentir o ódio conseguiu sentir Nagato (supondo que ele tem ódio por ser kabuto por trás, porque caso contrário seria impossivel mesmo). Acrescento também que todas as invocações davam o campo partilhado ao Nagato. Se ele tem 8 invocações por exemplo ele viria 8 vezes mais que o Minato. Você pode dizer que ele invocava os sapos e tals, mas sabemos bem que ele gastava muito chakra a fazer isso, o próprio jraya só invocava 1 por batalha, normalmente o gamaken. Naruto lutou com todos aqueles porque foi a maw que invocou. Como não vimos Minato com modo sennin, nem Minato falando com o Paw e a Maw, temos que assumir que ele apenas tem o contrato de invocação normal com os sapos. De qualquer maneira o campo de visão mantinha-se, e com tanta invocação os sapos não tinham hipotese. Tal como se viu o cérberus estava derrotando os 3 sapos. Outra hipotese é ir para dentro do camaleão, e aí ele vai pôr kunais em todo sitio, e nagato sabe para onde ele pode ir. Aqui nada finaliza nem Minato nem Nagato, e Nagato fica c/ vantagem porque vê onde está as marcações de minato. Kabuto foi apanhado pelo Itachi aqui porque também só fez 2 invocações, (retirando o pássaro e o cérberus que haviam sido derrotados pelo amaterasu), ele tinha muitas mais.

Prova de cérberus derrotando os 3 sapos:
Spoiler :

Prova de que Nagato dentro do camaleão não pode ser detetado:
Spoiler :

Prova que as invocações dão campo de visão compartilhado:
Spoiler :

Isto anula completamente a sua teoria de que ele acaba com teletransporte rápido. Ainda vou juntar que mesmo que ele não comece com invocações, ele pode invocar o shurado rapidamente para o pegar com aquela "cauda" que ele tem ou agarrá-lo com os braços e parar totalmente o seu ataque. Logo investidas do Minato como você referiu será dificil, a não ser que considere Nagato burro.

Spoiler :

Agora você diz que Nagato não pode acompanhar o Minato mesmo sabendo onde está a kunai que ele se vai compartilhar. Ele pode. Killer bee estava cansado, e ainda demora para o tentáculo chegar ao local quando ele salvou o Kira A, e ainda assim ajudou o irmão, e ainda estava preparado para lutar com o Minato quando este se teletransportou para trás dele. Agora imagine Nagato com 6 mais visão, vendo uma data de campos diferente, é completamente possivel fazer isto. E sendo Nagato Prime o taijutsu também aumenta.

Spoiler :

Tenha atenção também que apesar disto não fazer diferença, o delay do Nagato foi alterado de 5 s para 4/3s ou menos. Ele faz 2 epicentros diferentes com bashoun tein, e se esse diminuiu o shinra tensei também. Mas bom isso não é importante, ainda assim: (ele refere que está mais rápido e mais forte!)

Spoiler :

Posto isto é dificil nagato perder. Ele tem muito mais poder de fogo que o minato na minha opinião , contando ainda que ele ainda tem jutsus elementais, mas como não sei quais são e não foram muito mostrados não vou falar deles.

Agora como o Nagato pode finalizar:

Bashoun tein pode finalizar? Não. Kakashi mandou corrente para trás, então significa que minato pode mandar uma kunai para trás e sair do alcance. se o alcance aumentar faz isso outravez e sai again.
Shinra Tensei ? Pode defender nagato, ele nao vai usar o CST aqui, porque ele n é burro, e ele ao fazer isso dava a vitória ao Minato. Shinra tensei seria usado para cansar o minato de certa forma teletransportando-se/defender kunais/jutsus.

Chibaku tensei? Ele podia até teletransportar a orb como você diz, mas quando ele fez isso com a kyuubi, ele teletransportou a bijuu dama para onde tinha as kunais, ou seja, no local de parto da kushina. Ele aqui começa com 0 kunais ao inicio, portanto chibaku tensei utilizado logo ao inicio, seria impossivel de deter diga o que disser. Você já reconheceu a área de efeito (similar ao CST), e também acho que é inutil falar que ele não temataques para destruir a orb também. Diferente do ST e do BT, ele aqui não pode mnadar as kunais para baixo, porque a força de gravidade é de tal forma enorme que não deixaria a kunai descer. Nagato vence com CT, mas ainda vou analisar de outras formas.

Provas  de que minato teletransportou bijuu dama para onde tinha kunai:
Spoiler :

Prova que chibaku tensei é uma força atrativa continua:
Spoiler :

Gakido: Serve para absorver o rasengan de forma rápida apenas. Não há como derrotar por aqui.
Spoiler :

Ningendo: Inutil

Shurado: Já falei, serve para defesa e/para caso o nagato se aproxime aumentando o taijutsu do nagato. Pode ainda usar os lasers e assim para destruir as rochas onde estão as marcas como falado anteriormente, e/ou para destruir kunais e/ou para tentar atingir o Minato obrigando-o a andar de kunai em kunai.

Nem vale apena comentar sobre invocação gedo mazo certo? x) Dava ainda mais trabalho para os sapos/ou podia ser usado para destruir as kunais e chatear o minato. e ele n tem infinitas kunais.

Bom, eu tive um trabalhão aqui, espero que tenha valido apena.

Está aqui todo o meu argumento meu irmão.

Nagato ganha 6/10

Abraço

more_horiz
Que discussão mais inútil. :diogo:

Legal essa do Minato vencer 11 \ 10,não sabia que ele era o Rikudou sennin.

Nem se fosse o Minato tensei ele venceria 11 \ 10. Para falar a verdade,nem mesmo o Hashirama que é anos luz acima do Minato humilha o Uzumaki,quanto mais o Minato.Como eu disse,se o Nagato usar o Zofukuu Kuchiyose no jutsu em seus paths e em suas kuchiyoses,a luta acaba fácil,visto que Minato não tem resposta alguma a paths que se multiplicam constantemente.

E sem essa de marcação. Nagato tem conhecimento,é sensor,tem visão compartilhada,tem Shinra Tensei,tem Gakido,pode se camuflar no camaleão,ele é capaz de andar e voar e realmente acham que ele será marcado ?

Para falar a verdade,ele nem precisa lutar,basta invocar os paths e ficar lá de boas,só controlando os corpos.

Não vou prolongar,como eu disse,não vejo vitória para nenhum dos dois. Agora,se o Nagato for inteligente e usar da artimanha que eu disse que antes que inventem,é algo totalmente plausível,ele venceria fácil o Minato.

E mesmo sem ele,eu vejo o Nagato saindo vencedor,mesmo que para evitar futuras confusões,eu prefira votar em um empate. :diogo:

João,acho que esse tópico já encheu o saco,assim como ocorreu com Nagato vs Tobirama.

more_horiz
quanto fanboy exaltado :diogo:
@dalvio disse tanta besteira que meu deus :burro: "Zofukuu Kuchiyose no jutsu em seus paths"
vai invetar jutsus agora fera? :diogo:
nagato também nunca jamais se mostrou perto de rápido.
ele só apareceu parado, e querem colocar uma velocidade acima da média pra ele :aliens:
Kuchyoises? :aliens: keyaku fuuin manda abraço :garcismo:
ST e shurado destruir marcações? :diogo: legal mas e marcações em solo/bunshins/kuchyoises/arvores/cenário e etc?

Nagato tem zilhões de maneiras de ver as marcações.

* Seu rinnegan lhe proporciona isso
* Conhecimento FULL
* Ver o cara indo parar lá
* Visão compartilhada
* Sensor que tmb ajuda.

rinnegan verá marcações que o sharingan, que tem o mesmo tipo de visão de chakra do rinnegan não viu? me mostre como... visão compartilhada? de que adianta, se basta um simples toque em qualquer coisa parar marca-la?
se minato quiser pode marcar todo cenário, e não adiantaria mandar ST e shurado que não desfaria as marcações, que como minato disse nunca desaparecem.
orb do CT é anulada por conhecimento mais jikuukan kekkai.
ST com conhecimento, não finaliza alguém com bunshins e hiraishin.
shurado é piada :heheh:
kuchyoises se tornam inúteis com o fuuin.
tão considerando nagato com paths :facepalm: se aqui é nagato SOLO. da hora esse fanboylismo em dalvio :diogo:

more_horiz
Legal, @Hellenon.
:zeca3: 

Mas, mísseis são mais do que suficientes para acabar com as marcações.
Marcações duram para sempre? Legal. 

Mas, Minato vai e marca o solo, Nagato manda um míssil no local o transformando o chão/solo/rocha em 1000 pedaços, consecutivamente se transformando em areia.

A marcação tem DE está inteira pra se teletransportar, e não dividida em cada grão de areia.

more_horiz
vai mandar um missel no chão pra que? se ele não tem como ver as marcações?
cada vez que minato entrar em contato com o chão, nagato vai spammar misseis? legal, dai fica com delay e sem chakra...

more_horiz
Exatamente, essa de lancar missel pra destruir marcacao vai fazer a luta acabar mais rapido pro minato...

Por favor galera, vcs ja foram mais criativos, vcs conseguem...

Fazer uma marcacao n deve nem ter gasto de chakra, o cara vai ficar lancando missel ate transformar tudo em poeira e o chakra dele vai virar junto...

more_horiz
@Dálvio

Não é ser fanboy , gosto de defender meus argumentos ^^

@SenjuHashirama

Vocês estão a partir do principio que só o Minato vai agir, andando a pôr selos nas rochas todas, e o Nagato vai ficar quieto destruindo kunais com shurado.
O nagato tem muito mais recursos que o Minato, e pode chateá-lo de muitas formas. Nem que seja mandar ST nele, porque parecendo que não isso dói. Ele destruiu ninjas só com o ST normal, e apesar de o Minato ser superior a esses ninjas, todos foram treinados para aguentar porrada. Choza foi arrumado nessa luta.

Se o Minato insistisse em marcar o chão, e levasse ST , ele acabava ficando todo partido. O próprio Naruto levou 1/2 nessa luta dos pain, e ficou lixado mesmo no modo sennin. Aquela parede de gravidade doi para caramba o:

more_horiz
:facepalm:

Lennon.

Cara, enxergue a lógica. PRINCIPALMETE a da comparação.

Nagato tem uma visão de 

+300Km
 360º
 Norte
 Sul
 Leste
 Oeste

Somado ao Sensor

E ainda tem o conhecimento.

Minato marca um lugar, Nagato vai perceber que ali foi marcado, ele tem recursos para isso.
Manda um míssil e adeus lugar marcado, transformando a marcação em pó.

Minato vai ficar marcando tudo que é lugar? Não tô dizendo que o Minato vai morrer por falta de chakra por causa de míseras marcações.

Só disse que é inviável ele sair marcando o planeta, sabendo que é inútil.

E NUNCA QUE NAGATO vai morrer por falta de chakra numa luta 100%.
Muito menos morrer usando Shuradö, chega 'té a ser ridículo.

Delay no Shuradö?  :vinao:

more_horiz
Desde quando eu te chamei de fanboy ? :fera:

Eu concordei com quase tudo do seu post. :fem:

@dalvio disse tanta besteira que meu deus Minato vs Nagato - Página 7 3750521276 "Zofukuu Kuchiyose no jutsu em seus paths"
vai invetar jutsus agora fera? Minato vs Nagato - Página 7 1485083565 
nagato também nunca jamais se mostrou perto de rápido.
ele só apareceu parado, e querem colocar uma velocidade acima da média pra ele Minato vs Nagato - Página 7 995434252
Kuchyoises? Minato vs Nagato - Página 7 995434252 keyaku fuuin manda abraço Minato vs Nagato - Página 7 4122266214

Legal Lennon,vc deveria ler o mangá chamado Naruto,lá acredito que vc encontre sobre esse jutsu. Ou melhor,procura no databook CRIADO POR KISHIMOTO. :diogo:

Eu disse que o Nagato é rápido onde ?

Eu falei que ele pode se mover,para de distorcer meus posts...

ele só apareceu parado, e querem colocar uma velocidade acima da média pra ele Minato vs Nagato - Página 7 995434252

A velocidade dele é a mesma velocidade dos paths. :diogo:

Tendou e os outros paths foram capazes de desviar do FRS só pulando. Óbvio que ele não é um ninja rápido,mas tem no mínimo uma velocidade na média.

Para que ficar nessa de marcação no chão ? Desde quando isso é problema para o Nagato que é um ninja sensor ?

E Nagato não precisa mandar um míssil em cada marcação,basta fazer isso...

Minato vs Nagato - Página 7 2dvkaba

Claro que eu não to dizendo que isso anula o Hiraishin,mas é muito mais fácil ele fazer isso em marcações do que sair mandando vários mini mísseis.

Enfim,o Nagato vence com o Zofuuku ou mesmo que não,caso ele invoque os paths,que mesmo que os paths sejam destruídos,ele depois pode lutar por conta própria. :fem:

Sendo só ele,eu vejo um empate...

Pq toda comparação que envolve o Nagato com Minato ou Tobirama,só resulta em nada? :diogo:

more_horiz
Vish, o povo não entende nem a lógica de anime. Todo anime segue uma lógica básica:

Personagem fraco, inimigos fracos, companheiros fracos....Conforme a história anda, o personagem fica mais fortes os outros também e aparecem personagens com o mesmo poder.

Nagato apareceu em um momento de Naruto Shippuuden, enquanto Minato apareceu lutando em um momento posterior. Qual seria o sentido que o AUTOR DA SÉRIE queria dar? Vide Dragon Ball (todo inimigo novo era mais forte que o anterior e os Sayajins estavam sempre a frente dos inimigos anteriores). Só para lembrar, o autor de Naruto copia dragon ball um pouco, vide o cabelo loiro e olhos azuis de naruto (Goku Super Sayajin).

MAAAAASSSS, argumentar pra quê? O mangá está aí para provar que Minato bateu de frente com Kyubi, enquanto Nagato nem selar metade dela com Chibaku Tensei conseguiu.

Podem morrer de dizer que ele estava debilitado, mas ele estava debilitado por que era um inútil, não tinha um corpo Senju para suportar o Rinnegan (o corpo Uzumaki não tem o poder do Senju). Quando usou o Rinnegan pela PRIMEIRA vez, ficou daquele jeito esquelético.

Eu não sei de onde tiraram que Minato tem um pingo de chakra se ele lutou contra um exército sozinho e ainda foi ajudar Kakashi (eu não vi nem suor nele).

Cara, até Naruto, com a velocidade inferior a Minato, pegou Nagato por trás e ele nem viu de onde ele veio. Esse povo não lê o mangá, só pode.

Mas enfim, Minato ganha essa parada.

Bye bitches

more_horiz
@Jockah

Eu cansei de argumentar com você agora.
Você não usou lógica no seu argumento e ainda acabou dizendo "bye bitches". Bom não irei responder mais aqui, eu já vi o problema.

Como sou novo aqui, e não pretendo sequer armar confusão, simplesmente irei deixar de comentar aqui.

@João Lucas não é sua culpa que o pessoal não argumente de forma correta ^^

@Dálvio

Pensei que o fanboy era para mim , sorry então ^^

Nagato 6/10 argumentos já dados, e acabei aqui.

more_horiz
nagato vence com Zofuuku :correria:
dalvio... não sei nem oque dizer pra você que está inventando que zofuuki que é um jutsu exclusivo do cerberus até que você prove o contrário, vai finalizar o minato :diogo:
@joão :gusta: não sabia que nagato tinha byakugan pra ter visão de 360º essa visão compartilhada super foda que itachi anulou com kunais :diogo:
aham e rapaz como ele vai ver as marcações que são invisíveis e nem mesmo o sharingan viu?
você fala que nagato vai saber das marcaçõs, quando está claro que ele não vai.

more_horiz
Epic facepalm :facepalm:

Visão de 360º - 4 Rostos do Shuradö em sua face, dando uma visão 360º

Visão de +300Km - Pterodátilos que como uma águia tem visão PANORÂMICA equivalente a isso.

more_horiz
João Lucas escreveu:
Epic facepalm :facepalm:

Visão de 360º - 4 Rostos do Shuradö em sua face, dando uma visão 360º

Visão de +300Km - Pterodátilos que como uma águia tem visão PANORÂMICA equivalente a isso.

pois é, mas aqui é nagato e não paths :zeca3:
pterodactyl que não é uma águia ter visão de 300km? :masoque: sem comentários.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos