Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs Nagato

+24
CJunior
Hellsing
marcospain
Yamilucas
pluuuuffff
Baguete
Zane Ryder
RikudouSennin005
joelsonnn
FrutosDoMar
Heisenberg
Path of death
Sasuke
Jockah
Senjuhashirama2
Hyuuga Genius
Fluzão
Sertão
Leon Lancaster
Xpto
M. Shadows
Uchiha Psycho
Cuckiezi
JL
28 participantes

descriptionMinato vs Nagato - Página 3 EmptyRe: Minato vs Nagato

more_horiz
Ja foi dito que minato era mestre em fuins e aprendeu quase tudo que a kushina sabia e ensinou para ele.

Mas n vejo isso definindo a luta aqui, apenas pra tirar as kuchyoses e isso ja é confirmado que ele consegue fazer.

more_horiz
Caros senhor Dalvio.

O que o faz pensar que Minato ficaria parado esperando o jutsu cair em cima dele? O meteoro não acertou a terra inteira, então ele tem como fugir. O que faz esse povo pensar que ninguém escapou desse Tengai Shinsei? Por acaso o jutsu cobriu a terra inteira? Caso tenham esquecido, Oonoki só tentou parar o jutsu para proteger alguns ninjas inúteis que não tinham conseguido fugir. E Minato poderia mandar o meteoro passear um pouco.

Sim, o autor do tópico não colocou que Pain teria os Bijuus, então não invente.

Quanto aos outros que disseram que o Shinra Tensei que devastou Konoha era KO contra Minato, por favor revejam essa parte e percebam que uma mínima Katsuyu protegeu o corpo de alguns ninjas. Caso tenham se esquecido, Minato tem o contrato dos sapos e pode invocar o estômago daquele sapo da montanha, que só foi destruído pelo Amaterasu. O que uma técnica que empurra as coisas e que não conseguiu destruir um mínimo corpo de Katsuyu pode fazer contra o estômago do sapo?

E continuo com o argumento de que além de Minato ter força para mandar Chibaku Tensei para outro lugar, essa técnica tem um delay, né puff e o ninja é pulverizado não. Ele pode fugir antes de chegar a ser esmagado pela gravidade. Aí é só mandar um kagebushin ser esmagado e esperar a técnica acabar.

Minato wins.

more_horiz
Nagato nunca usou o Meteoro, nòs nem sabemos como é exatamente realizado o Meteoro, apenas Madara que despertou os olhos usou Meteoro, Nagato lutou contra varios shinobis, morreu e nao usou meteoro, foi ressuscitado usou um monte de jutsu, mais nao usou meteoro porque ele usaria contra Minato? Nem rola considerar isso, os caras dao poder do qual nem sabe como è feito, ja sai afirmando que O nagato pode.

O corpo da Katsuyu é bem mais resistente que um sapo, os sapos tiveram seus ossos quebrados por um Shinra Tensei menor que o CST que a Katsuyu aguento, logo nao seria assim que Minato escaparia.

Mandar Jikukan kekkai no Chibaku Tensei, ou usar um Kagebunshin para teleportar a técnica para outro lugar seria o modo do Minato escapar desse jutsu ao meu ver.

more_horiz
Eu já disse que EU considero e mostrei provas do pq me basear nessa teoria. Não saí inventando nada de uma hora para outra,se quiser,leiam meus posts e apontem os erros,pq só dizer que não mostrou e ponto final é muito fácil. :diogo:

Caros senhor Dalvio.

O que o faz pensar que Minato ficaria parado esperando o jutsu cair em cima dele? O meteoro não acertou a terra inteira, então ele tem como fugir. O que faz esse povo pensar que ninguém escapou desse Tengai Shinsei? Por acaso o jutsu cobriu a terra inteira? Caso tenham esquecido, Oonoki só tentou parar o jutsu para proteger alguns ninjas inúteis que não tinham conseguido fugir. E Minato poderia mandar o meteoro passear um pouco.

Sim, o autor do tópico não colocou que Pain teria os Bijuus, então não invente.

Quanto aos outros que disseram que o Shinra Tensei que devastou Konoha era KO contra Minato, por favor revejam essa parte e percebam que uma mínima Katsuyu protegeu o corpo de alguns ninjas. Caso tenham se esquecido, Minato tem o contrato dos sapos e pode invocar o estômago daquele sapo da montanha, que só foi destruído pelo Amaterasu. O que uma técnica que empurra as coisas e que não conseguiu destruir um mínimo corpo de Katsuyu pode fazer contra o estômago do sapo?

E continuo com o argumento de que além de Minato ter força para mandar Chibaku Tensei para outro lugar, essa técnica tem um delay, né puff e o ninja é pulverizado não. Ele pode fugir antes de chegar a ser esmagado pela gravidade. Aí é só mandar um kagebushin ser esmagado e esperar a técnica acabar.

Minato wins.

Mandar  um meteoro que é muito maior que uma bijuu dama pelo Jikuukan Kekkai é ridículo. Não vimos a extensão do poder desse jutsu,não há como confirmar algo assim. Ele pode mandar uma kunai para longe e usar o Hiraishin,ai eu concordo. Tbm não acho que seja um jutsu tão phoda assim,mas causaria tanto problema ao Minato quanto ao Chibaku Tensei.

E no tópico foi dito SEM RESTRIÇÕES,só não to considerando aqui pq ele disse que o Nagato não está com os paths,caso contrário não haveria pq não considerar.

E quanto a resistir ao CST com estômago de sapo eu nem preciso falar nada,o @ Frutos já disse tudo...

Até pq,ao contrário de sapos,lesmas são imunes a ataques físicos,nem mesmo o Tenpenchi faria algo a Katsuyu.

Como eu disse,o Minato não tem como vencer aqui,mas sem os paths,tbm não vejo muita esperança de vitória ao Nagato,apesar de que se fosse votar em alguém,eu votaria no Uzumaki.

more_horiz
Dálvio,aqui não é a área de teorias,é de comparações --'.

Concordo com o Senjuhashirama,sobre o nagato tentando acertar o minato a longa distancia e com kuchyoses e minato tentando se aproximar para marca-lo.
Minato não tem meios para finalizar o Nagato,também o Nagato não tem meios para finalizar o Minato.
Empate.

more_horiz
Caro Frutos do Mar

Em que momento eu disse que ESTÔMAGO tem OSSOS? Jiraya (e por óbvio, Minato) só invoca o ESTÔMAGO do Iwagama, ou seja, não tem o que quebrar. E a pele de Gamabunta, pelo que eu me lembro ficou inteira, só alguns arranhões. Se a pele do sapo ficou inteira, porque o tecido de um estômago não ficaria? Se o próprio Itachi teve que usar o Amaterasu para destruir as paredes do estômago do sapo, porque esse estômago seria mais fraco que Katsuyu?

Até que me mostrem um jutsu com poder menor que o Amaterasu que possar destruir as paredes do estômago do sapo (com provas na história), então ele resiste ao SIMPLES EMPURRÃO do Shinra Tensei.

Até agora eu não vi nenhum ataque de Pain que Minato não possa se livrar.

E Pain não tem a velocidade de Minato. Ele não tem nem a velocidade de Jiraya, pois Jiraya cegou um dos Pains com UM chute.

Então até agora, Minato wins.

more_horiz
Jockah escreveu:
Caro Frutos do Mar

Em que momento eu disse que ESTÔMAGO tem OSSOS? Jiraya (e por óbvio, Minato) só invoca o ESTÔMAGO do Iwagama, ou seja, não tem o que quebrar. E a pele de Gamabunta, pelo que eu me lembro ficou inteira, só alguns arranhões. Se a pele do sapo ficou inteira, porque o tecido de um estômago não ficaria? Se o próprio Itachi teve que usar o Amaterasu para destruir as paredes do estômago do sapo, porque esse estômago seria mais fraco que Katsuyu?

Até que me mostrem um jutsu com poder menor que o Amaterasu que possar destruir as paredes do estômago do sapo (com provas na história), então ele resiste ao SIMPLES EMPURRÃO do Shinra Tensei.

Até agora eu não vi nenhum ataque de Pain que Minato não possa se livrar.

E Pain não tem a velocidade de Minato. Ele não tem nem a velocidade de Jiraya, pois Jiraya cegou um dos Pains com UM chute.

Então até agora, Minato wins.

Jiraya baseia suas técnicas em sapos diferente de minato então dizer que o minato pode fazer o que o jiraya pode é só achismo seu.
fora que o jiraya domina essas kuchyoses a um nivel diferente do minato.

só isso já quebra esse seu argumento do estômago do sapo. ^^
enfim só vim lhe desmitir msm concordo que o nagato vence. com tantos argumentos naum tem mais o que dizer.

@Path of death

REPITO SE O MINATO NÃO MOSTROU O KAGE BUSHIN ESTANDO VIVO, PQ DEVEMOS CONSIDERAR?
só pq ele usou ele morto?
se for assim o nagato que tem o rinnegan e que dominou todas as manipulaçoes de natureza e foi aluno do jiraya tbm pode usar. '-'

more_horiz
Não vejo o pq do Minato não poder usar Kage Bunshin. Como ele iria aprender essa técnica depois de morto ? :fera:

E o Nagato mostrou Kage Bunshin indiretamente tbm. :fem:

Dálvio,aqui não é a área de teorias,é de comparações --'.

E onde eu postei uma teoria aqui ? :diogo:

Eu falei que em uma parte do meu post eu expliquei o pq de acreditar que ele possua,rebatendo o post do Leon.

Ainda não me disseram como o Minato vence. Ele não tem absolutamente nada para vencer o Nagato,enquanto o mesmo tbm não possui nada,mas pelo menos tem um chakra absurdamente superior.

more_horiz
Cara, vou te falar uma coisa, eu já nem presto mais atenção nas coisas que você diz, é muita coisa sem nexo pra poder assimilar.

Vou perguntar só mais uma vez, espertalhão, diga-me por favor, quando é que você acha que ele aprendeu a usar o Jutsu?

Morto, vivo, vivo, morto, não interessa quando foi que ele usou, o fato é que ele aprendeu quando ainda era vivo, sério, você está me obrigando a pensar que você acha que quem o ensinou a usar o Jutsu foi o Shinigami do Shiki fuujin, em uma tentativa de se redimir com o mundo e com Deus por todo mau que causou, cara. :burro:

Claro. Mostre-me pelo menos uma página de mangá em que o Nagato usa o Jutsu que eu ficarei feliz em considerar, se não, não. ^^

O que Kage Bunshin no Jutsu tem a ver com natureza elemental? O que diabos o Rinnegan tem a ver com o Jutsu, sendo que quem o criou foi o TOBIRAMA? Santo senhor Kaiô, é cada coisa que se lê por aqui. Vai dormir, vai, cara.

more_horiz
Claro. Mostre-me pelo menos uma página de mangá em que o Nagato usa o Jutsu que eu ficarei feliz em considerar, se não, não. ^^

Eu mostro. :fera:

Minato vs Nagato - Página 3 12

Tudo bem que se vc olhar o enredo não dá para considerar o Kage Bunshin como um jutsu do Nagato. :fem:

Mostre-me pelo menos uma página de mangá em que o Nagato usa o Jutsu que eu ficarei feliz em considerar

Pronto,agora terá que considerar que o Nagato possui Kage Bunshin. :diogo:

E ainda não vejo o problema do Minato ter Kage Bunshins e a influência que o mesmo teria aqui. Se fosse Tajuu Kage Bunshins seria outra história,mas Kage Bunshins são fichinha para o Uzumaki.

Se for apostar em alguém eu aposto no Nagato,apesar de achar um empate mais viável,mesmo o Nagato sendo claramente superior.

more_horiz
Cê sabe que esse aí não é ele de verdade Dálvio, se bem me lembro era o Jiraya imaginando o Nagato como o protagonista da história dele, e pra piorar, o nome do personagem nem é Nagato, é Naruto. :fem:

É a mesma coisa que o Kakashi (por exemplo), um dia, sonhasse com o Konohamaru despertando o Rinnegan e logo em seguida utilizando Kuchyose: Juubi pra acabar com o mundo shinobi.

Além do que, se ele tivesse mesmo, ele teve muitas chances de mostrar, seria um apelão do krl, muito mais do que já é, Chakra já não é problema pra ele.

Se o Minato que possui muito menos Chakra que ele já provou que possui o Jutsu quando foi preciso, por que logo ele não usaria quando fosse mais útil?

more_horiz
@Path of death
Naum estou dizendo que ele naum tem, até pq se ele mostrou morto ele aprendeu vivo.
entretanto ELE NUNCA MOSTROU VIVO então numa batalha com ele vivo eu não considero.

Pq se fomos considerar uma coisa que naum apareceu no mangá(me refiro a ele usando VIVO)
podemos considerar que todos os personagens tem.

Só lamento se vc naum dá atenção ao que eu digo, pois estou falando a MINHA opnião se vc não concorda o problema é seu. ;)

Se fomos considerar bushins para o minato(vivo) então tbm podemos considerar para o nagato prime.

Não digo que não devemos considerar só digo que se considerar para um porque naum para o outro.? já que até mesmo o kiba tem bushins pq o nagato tbm naum teria. ^^ :)

more_horiz
http://www.leitor.tk/Naruto/375/12
o jira fala claramente que o nagato possui habilidade de usar qualquer ninjutsu.^^
e aprendeu todos que ele ensinou.
pq ele tbm naum pode usar o kage bushin?

more_horiz
:facepalm:

Issaê do Minato e seu Kage bushin tem nem o que discutir, é mais do que ÓBVIO que o cara aprendeu em vida.

E em relação ao Nagato.
@Path.

Mas, reparando bem, é o Nagato lendo e imaginado, se ele imagina então quer dizer que ele conhece a técnica e pode usar, não só pode usar, mas ele USAVA.

E Naruto nem era vivo, quando Nagato tava lendo issaê.

Naruto só é o volume 2 da estória.

more_horiz
Nagato podia usar kage bushin porque qualquer jutsu ensinado a ele ele aprendia, lembro do Jiraiya treinando eles e dizendo "já conseguem derrotar meu bushin" porque ele não ensinaria à eles?

more_horiz
E daí que ele nunca mostrou enquanto estava vivo? O cara mal apareceu na história, se fez pelo menos 5 aparições antes da guerra já foi muito.

Se ele aprendeu o Jutsu enquanto estava vivo ele têm e ponto final. Como o Dálvio disse, é impossível ele ter aprendido enquanto estava morto.

Vocês falam como se quem estivesse lutando ali não é ele, mas sim algum doido fingindo que é ele com um Henge no Jutsu. :aliens:

Você não considera porque não gosta do personagem, oras. Tanto que seu motivo para não considerar não tem nexo algum.

O Nagato não tem porque nunca mostrou, nem quando a situação pedia mesmo. Que justiça tem nessa lógica que você está usando a favor do Nagato? Se eu usar a mesma a favor do Minato, garanto que ninguém vai gostar, quer ver:

Se o Naruto, que é um Gennin, já aprendeu a usar Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, por que o Minato que era um Hokage não pode ter também? Se o Naruto e o Jiraya tinham a capacidade de invocar Paw e Maw, por que o Minato que assim como eles tem contrato com sapos não pode também? Se o Jiraya que nem é o criador do Rasengan, usou o Odama Rasengan, por que o Minato que o criou não pode ter também?? :aliens:

Ele não pode nada disso só porque é negro, o Nagato pode mesmo não tendo mostrado porque é branco, né?

@JoãoLucas

O Nagato ali estava lendo o que O JIRAYA escreveu no livro. O nome do protagonista foi dado BEM ANTES de o Naruto nascer, tanto que o Minato e a Kushina pedem permissão a ele para batizar o filho que estava pra nascer com o nome do protagonista, para que ele crescesse e se tornasse como o garoto da história.

Tá, mas o que exatamente o Kage Bunshin no Jutsu tem a ver com isso daí? Leia o mangá parceiro, quem inventou o Jutsu foi o Tobirama, o Nidaime Hokage, irmão do Hashirama, um Senju, não foi o Rinnegan quem inventou o Jutsu. :aliens:

Saiba interpretar o que o Jiraya disse, ele se referia à NATUREZAS ELEMENTAIS, é foda ter que repetir uma coisa que o autor do mangá já praticamente esfregou na nossa cara.

Qual é a próxima que você vai inventar? Madara, Obito e Nagato tem Hiraishin só porque tinham Rinnegan e só não mostraram porque não quiseram? Eu não estranharia ler isso não.

Seguindo sua interpretação, o Rikudo Sennin também era capaz de usar Kage Bunshin no Jutsu, Hiraishin e Rasengan, sendo que esses Jutsus só foram criados milhares de anos depois de sua morte. :aliens:

more_horiz
:facepalm:

E daí se foi o Tobirama que criou o jutus, você num falou coisa com coisa aí.

Eu nem dei menção sobre o Rinnegan fera.
O que eu falei foi que o cara sabia o Kage bushin justamente citando o livro que ele tava lendo.

INDEPENDENTEMENTE do Rinnegan

E ali Naruto nem sonhava em nascer cara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos