RikudouSennin005 escreveu:Jockah escreveu:RikudouSennin005 escreveu:Jockah escreveu:Caro Frutos do Mar
Em que momento eu disse que ESTÔMAGO tem OSSOS? Jiraya (e por óbvio, Minato) só invoca o ESTÔMAGO do Iwagama, ou seja, não tem o que quebrar. E a pele de Gamabunta, pelo que eu me lembro ficou inteira, só alguns arranhões. Se a pele do sapo ficou inteira, porque o tecido de um estômago não ficaria? Se o próprio Itachi teve que usar o Amaterasu para destruir as paredes do estômago do sapo, porque esse estômago seria mais fraco que Katsuyu?
Até que me mostrem um jutsu com poder menor que o Amaterasu que possar destruir as paredes do estômago do sapo (com provas na história), então ele resiste ao SIMPLES EMPURRÃO do Shinra Tensei.
Até agora eu não vi nenhum ataque de Pain que Minato não possa se livrar.
E Pain não tem a velocidade de Minato. Ele não tem nem a velocidade de Jiraya, pois Jiraya cegou um dos Pains com UM chute.
Então até agora, Minato wins.
Jiraya baseia suas técnicas em sapos diferente de minato então dizer que o minato pode fazer o que o jiraya pode é só achismo seu.
fora que o jiraya domina essas kuchyoses a um nivel diferente do minato.
só isso já quebra esse seu argumento do estômago do sapo. ^^
enfim só vim lhe desmitir msm concordo que o nagato vence. com tantos argumentos naum tem mais o que dizer.
@Path of death
REPITO SE O MINATO NÃO MOSTROU O KAGE BUSHIN ESTANDO VIVO, PQ DEVEMOS CONSIDERAR?
só pq ele usou ele morto?
se for assim o nagato que tem o rinnegan e que dominou todas as manipulaçoes de natureza e foi aluno do jiraya tbm pode usar. '-'
Quem está fazendo suposições que ele não pode usar é você. Ele tem o contrato do sapo, então eu tenho, pelo menos um indício de prova a mais que você, que não tem nenhum fundamento para dizer que ele não pode usar. Mas enfim, por que discutir isso?
Dizer que ele não pode usar as técnicas no nível de Jiraya é ridículo, vou nem discutir isso, o mangá tá ai para mostrar que Minato é superior a Obito, que tem o Sharingan e o corpo de Senju.
Shinra Tensei não é nem de longe a técnica mais foda de Naruto se considerarmos que o usuário fica um inútil depois de usar e existem técnicas, como as 100 marionetes, que podem destruir uma vila inteira, como JÁ FOI DITO NA HISTÓRIA.
Mas, mais uma vez, falando sobre Shinra Tensei, me diga, qual o alcance dessa técnica? O mundo inteiro? NÃO. Pelo que todos lembram, ela parou nas estátuas dos Kages, ou seja, do centro de Konoha até as estátuas dos Kages. Como o autor do tópico disse "Local: Exame Chunin", olhe nesse mapa, onde fica o Coliseu (que foi onde ocorreram as lutas):
"https://2img.net/h/i661.photobucket.com/albums/uu333/jotapescado/KONOHAMAP.jpg"
Agora faça uma relação simples, do centro de Konoha até as estátuas dos kages e depois do Coliseu até as estátuas e veja que o Shinra não chega nem perto de lá.
Agora me diga, com o seu GRANDE CONHECIMENTO DAS TÉCNICAS OVERPOWER DE NAGATO, até onde o Super Shinra Tensei vai? Me diga também se Minato demorou para chegar até a Estátua dos Kages quando trouxe naruto? Eu lhe respondo: ELE DEMOROU BEM MENOS QUE O TEMPO DO SHINRA TENSEI, já que Obito com um Sharingan perfeito não pôde acompanhá-lo, você vem dizer que Pain pode, se Katsuyu teve tempo de colocar todos os ninjas dentro de seu corpo (ela estava em cima deles, não com eles dentro) DEPOIS de Nagato ter usado a técnica, pois até ele usar Tsunade perguntava-se o que ele iria fazer.
Quantos Pains foram derrotados para simples Rasengans? 4 (incluindo o Tendou)
Quantos golpes de NARUTO, Nagato conseguiu prever? Quase nenhum, apanhou "feito mala velha".
Ao pessoal que gosta de ficar criando possibilidades para que ninjas derrotem outros, eu vos digo, Naruto é um universo criado pelo Autor da Série, ou seja, só podemos argumentar pelo que vimos.
Nagato foi mais lento e mais fraco que Naruto antes de dominar a velocidade e chakra equivalente ao de Minato (já que Minato "puxou" meia Kyubi sem esforço)
Nagato não conseguiu prever o ataque da Espada de Totsuka (que é um ataque feito por um Uchiha com
Mangekyou), enquanto Minato foi mais rápido e mais forte que um Ninja com Mangekyou Sharingan e corpo de Senju.
Agora Chibaku Tensei, nem vou discutir, essa técnica tem tanto delay que Itachi teve toda a vida pra explicar o que Naruto e Bee deveriam fazer. O que Mianto ficaria fazendo esse tempo todo?
Agora, Minato sabe o Rasengan e 4 dos 6 caminhos foram derrotados por simples Rasengans, sendo assim, não foram capazes nem de prever a velocidade de Naruto antes do Chakra de Kyubi. Naruto só conseguiu ser mais rápido que o Raikage depois do chakra de Kyubi, então o Raikage é mais rápido que Naruto Sennin na luta de Pain e Minato é mais rápido que o Raikage.
Vendo tudo isso, então Pain não prevê nenhum ataque de Minato e nenhuma de suas grandes técnicas (SST e CT) fazem nenhum efeito se o indivíduo pode se teletransportar para outro lugar.
Agora me responda o que o faz pensar que Nagato é superior? O cara perde 66% do seu corpo para uma técnica criada pelo inimigo que agora enfrenta e os outros que sobram são meia boca em Taijutsu (já que não previu o chute de Jiraya mesmo tendo 6 olhos).
Eu já to cansado de ler que Minato não tem nada que derrote Pain, se 66% do seu corpo foi derrotado por uma técnica criada por Minato.
Nada mais a argumentar.
Minato vence, por pura lógica, sem nada fora do mostrado na História.
Minato 10/10.
Ô criatura claro que as técnicas de sapo dele naum são do nivel das do jiraya pois O JIRAYA baseava suas técnicas em sapos, diferente do minato que fazia uma kuchiyose raramente(pelo mostrado). quer comparar as técnicas de sapo do jiraya com as do minato que nem foi mostrado se ele tinha(as que o jira tem) e ainda dizer que são do msm nível?
O jiraya baseia suas técnicas em invocações o minato em hiraishin então cala a boca ^^
essa crianças de hj¬¬
e dai que ele é superior ao obito? alguém aki disse o contrario?
Então pela sua lógica se a sakura for cortada ao meio como a tsu foi ela continuará viva por tbm ter o byakugou.
Se o madara tem mokuton ele pode invocar o buda já que o hashi pode, bom saber n鬬
CAra vai dormir.
Não vi argumento algum, então a criança aqui é você que veio falar num tópico suposições baseadas nos seus achismos.