Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um debate sempre muito dificil - Qual é o melhor estilo de Taijutsu ?

+18
Xpto
Williany Love
Yamilucas
S2ara
Hellsing
Atlas Titan
Shamanking
Luan
IceWings
SiriusHyuga
Will
Zane Ryder
Viveque
logos
CJunior
chael
RikudouSennin005
Ellos
22 participantes

descriptionUm debate sempre muito dificil - Qual é o melhor estilo de Taijutsu ? - Página 2 EmptyRe: Um debate sempre muito dificil - Qual é o melhor estilo de Taijutsu ?

more_horiz
O Lee tinha 45 de Taijutsu (se não me engano), ele também levou uns golpes, mas conseguiu acertar usando o bunho bêbado, só que se o Taijutsu dos Hyuugas é o 1° de Konoha, o dos Inuzukas ( exemplo) pode ser o 2°, dai um Inuzuka mais qualificado pode muito bem derrotar um Hyuuga. Isso é questão de nível de cada um.

descriptionUm debate sempre muito dificil - Qual é o melhor estilo de Taijutsu ? - Página 2 EmptyRe: Um debate sempre muito dificil - Qual é o melhor estilo de Taijutsu ?

more_horiz
Fanboy says: 'estilo goken e da tsunade sao extremante dependente de chakra'

Como assim o juuken n precisa de chakra?

Como eles matam.com tapinha?

Melhor rever o manga,databook wiki
Q tah precisando

more_horiz
@IceWings

Te dou confiança pra vc estar me chamando de fanboy??? Se liga

Juuken tb é extremamente dependente de chakra, mas existe algum estilo além do Hyuuga, q seja capaz de acabar com a rede do chakra do oponente???
A diferença entre um usuário de Juuken e um usuário de qualquer outro estilo de taijutsu, é q QUALQUER usuário de taijutsu necessita de chakra; e o Juuken (q por acaso só fere o inimigo, e nao o próprio usuário) é counter de chakra

Eu hein... Aprende a interpretar cara

more_horiz
Olha, eu acho que cada um deles tem algo que se destaca e se equilibram.....

O mais poderoso, na minha opinião é o do Gai (com os gates)....

Mais o "TAI o TAI o ESTILO"  dos Hyuugas é tido como o melhor, e eu concordo plenamente....

Mais a questão toda não é essa, e sim os Fãnboy dos Hyuugas afirmarem como se todos dentro do clãn fossem iguais com Tai á lá líder do clãn, EX Tai do Líder do clãn Hyuuga = o a Tai da Hinata, e isso esta longe de ser.....

E tbm, os demais tem atributos que podem se igualar ao tai Hyuuga.
EX: Força da Tsunade x Punho suave, dependendo do Hyuuga o tall vai se ferrar se não tiver uma boa velocidade e agilidade, pois os estragos é curto/médio alcance, e só um soco mataria, e sem conhecimento piora.

É isso, olha sou novato aqui e tava realmente vendo isso, uns afirmando que o Tai dos Hyuugas era o melhor e se alguém contestasse tal coisa era trucidado pelo mesmo, só pelo fato de "X" personagem ter citado que era o melhor de terminado local.....

@Ellos....
quero a sua opinião sobre essa questão....
TAI do Kira A x TAI Hyuuga, qual sairia melhor?

@Nurari, lá vem vc superestimando a Hinata kkkkk.....

more_horiz
E deis de quando eu preciso de alguma coisa pra falar oque eu penso

Primeiramente vc deve estar confundindo stamina com chakra,

Me respode uma coisa,guy usa chakra por acaso?

Ele luta stamina ,vc acha que bloquando chakra dele,vai inpedir ele luta?

Oque vai acontecer so vai deixalo sem usar ninjutsu '-'

more_horiz
Na verdade o Jyuuken também danifica os órgãos internos. E vai depender da resistência do adversário se ele consegue levantar ou não, exemplo Neji vs Naruto.

more_horiz
Ai meu deeeeeeeeeuuuuussssssssssss

O Gai abre os PORTÕES DE CHAKRA pra q?????
Pra brincar de pega pega ne?!

Num interessa, o Juuken nao para so o chakra... Golpes no coração, pulmões, rins, etc podem ser fatais! Sao literalmente "facas" de chakra cortando o seu corpo, e DE QUEBRA acabando com seu chakra

Q eu saiba, stamina é meio q a quantidade de chakra q o ninja pode carregar...
Tipo, a Tsunade tem 50 em stamina, pq tem um PUT* "tanque" de chakra

Stamina é so a quantidade de chakra q o corpo do ninja pode agüentar

more_horiz
Em que sentido? Porque há diferenças, mas antes, umas perguntinhas pros fãs dos Hyuugas:

Qual estilo é mais favorável, Hiashi ou Gai (possuem a mesma pontuação)?

E agora:

Quem venceria uma luta, Hashi ou Gai (no geral)

Eu sempre questionei essa forma de pensar dos caras, André.

Porque que o Taijutsu dos Hyuugas se destacam mais? Simplesmente porque membros novos alcançam o nível de Taijutsu mais rápido.

O estilo é bom? É.Perigoso? Sim.É mortal? É.

Mas a que ponto? É aí que está, ele peca no mesmo ponto que Oukashou.

O Taijutsu punho de ferro mostrou jutsus como Asa Kujaku e Hirudora, velocidade e força absurdas.

O Juuken é um Taijutsu técnico, e é por isso que ele não vence os mais alto níveis do punhos de ferro.

Coloca Neji clássico contra Gaara clássico, porque ele não venceria? Porque não tem velocidade para escapar de alguns jutsus, nem o necessário para se aproximar o suficiente.

É esse o ponto aonde foquei do Oukashou: Não tem velocidade.

Para terminar, tem a infinita diferença entre um certo Akatsuki que foi derrotado pelo punho de ferro e os Hyuugas em geral.

Por isso, algo que é óbvio (pelo menos deveria) para a maioria:

Dos estilo seria o melhor pra ele usar em combate ?
R=No geral, punho de ferro.

Mais eficiente?
R=No geral, punho de ferro.

Mais mortal?
R=Técnicas apelonas do punho de ferro decidem.

Mais perigoso?
Oukashou, pois nesse sentido, se pegar é letal.

Mais apelao?
R=Técnicas apelonas do punho de ferro.

Mais tudo oqe se possa imaginar em combate ?
R=Punho de ferro.

Os outros como Suiken, bom, não precisa nem dizer, não chegam aos pés deste.

Então para o Jutsu Versus saibam: Dispondo do 1° ao 7° portão com as técnicas mostradas, nenhum outro Taijutsu supera o punho de ferro em NENHUMA área.

Obs:Para os estressadinhos:

Taijutsu=Técnica corporal.A partir do momento que há contato corpóreo é Taijutsu, INDEPENDENTE de usar chakra ou não.

more_horiz
Aham claudia senta la :ana:

Vc acha mesmo que o melhor usuario de tai sera derrotado pelo juuken?

Entra la no rank os melhores usuarios de taijutsu ve se o usuarios de juuken tah em primeiro

Eu so queria ver um hyuuga diante de uma samehaba ,um kaiten refletindo um daikoudan

more_horiz
Como assim melhor usuário de Taijutsu????

Q eu saiba, existem 2 pessoas q sao os top taijutsu do mangá: Hiashi e Gai
Resposta pra todas as suas perguntas: Juuken
Argumento: by chakra
Fundamento: by chakra= by vida by luta by tudo

Nego esquece q os usuários de Juuken tem BYAKUGAN q detecta qualquer movimento numa área de 50 metros

Hiashi ja fez coisas com Juuken q é o bastante pra provar q Juuken é melhor
Desviar a cauda do Juubi
Acabar com um batalhão de ninjas com apenas um golpe
Defesa absoluta
BY CHAKRA (nao sei se vcs sabem, mas chakra é a substancia mais importante pro ninja lutar :) seria bom eu lembrar vcs ne?! Acho q se esqueceram)

Nao sei pra q isso tudo...
Gai ja admitiu q o tai dele é inferior ao Juuken...
Topico assim só serve pra criar intriga

more_horiz
Espere aí, mesmo Gai dizendo isso, é bem lógico que o Taijutsu dele é superior, disso não há a menor dúvida.

Agora, Kira A usa Taijutsu e não seria vencido por Hiashi.

Não estou desmerecendo, mas os dois tops em Taijutsu não tem referência ao Hiashi.

Juuken é ótimo, mas tem muita coisa que supera isso.

Chakra é importante para lutar sim, mas quem venceu Kisame com um jutsu QUE NÃO USA chakra não é Hyuuga

E existe um ninja que não consegue usar chakra da forma que quer, e é um dos maiores usuários de Taijutsu do mangá.

Não desmereçam os não usuários de chakra.

more_horiz
É claro q há duvida...
O Juuken é superior ao Goken por tudo q o Gai explicou na luta Neji vs Hinata
Lee ficou lá todo frustrado sabendo q nunca venceria o Neji pq o estilo do Neji é superior
O Gai msm explicou pq é superior

Cara, vamos imaginar uma situação HIPOTÉTICA

Hashirama qr testar pra ver qual taijutsu é mais forte

Ele fica parado, e manda o Gai dar uns golpes nele
Blz, Gai acaba e Hashirama se regenera

Aí chega a vez do Hiashi
Hiashi dá uns golpes, proíbe a circulação de chakra, corta os órgãos internos, e de brinde ainda impede o Hashirama de se regenerar

Ta entendendo pq Juuken é melhor??

"Bem logico q é superior" nao me venha com subestimacao falou?!

O próprio Gai deixou claro q o estilo dele é inferior

Gai bate em Neji e Hinata
Mas Gai tem tantas chances de perder pro Hiashi, quanto o Hiashi tem de perder pro Gai

Como Kira A usaria manto sem chakra???
Como seria uma luta Kira A vs Gai? Kira A espanca
Como seria uma luta Kira A vs Hiashi? Aí é q tá... A velocidade do Kira A é monstruosa, mas nao podemos esquecer q Hiashi tem Byakugan, tem tai 50 e tem JUUKEN

Juuken é o melhor estilo

more_horiz
Sem criar comparações entre um usuário de um estilo com o outro, no geral o juuken é o melhor taijutsu .

Como o gai disse , o ninja pode treinar o corpo e o tornar mais resistente , mas o juuken afeta os órgãos internos e isso não tem como fortalecer .

Mas não devemos entender errado .

O juuken de fato é o taijutsu mais complicado e perigoso , por possuir a capacidade de selar os tenketsus dos ninjas .

Porém os outros estilos podem ser tão difíceis de enfrentar quanto o juuken .

Kawazu Kumite é indefensável

Punho de Ferro: rápido e direto

Força de Cem: obriga o oponente a recuar e lutar com cautela

more_horiz
Shamanking escreveu:
Sem criar comparações entre um usuário de um estilo com o outro, no geral o juuken é o melhor taijutsu .

Como o gai disse , o ninja pode treinar o corpo e o tornar mais resistente , mas o juuken afeta os órgãos internos e isso não tem como fortalecer .

Mas não devemos entender errado .

O juuken de fato é o taijutsu mais complicado e perigoso , por possuir a capacidade de selar os tenketsus dos ninjas .

Porém os outros estilos podem ser tão difíceis de enfrentar quanto o juuken .

Kawazu Kumite é indefensável

Punho de Ferro: rápido e direto

Força de Cem: obriga o oponente a recuar e lutar com cautela

Falou e disse cara

É oq eu disse, o estilo Juuken pode ser superior aos demais, mas isso nao qr dizer q um usuario de taijutst diferente, nao possa vencer um usuario de Juuken
Gai vence Neji e Hinata
Lee vence Hinata
Tsunade vence Hinata e TALVEZ Neji

E Tsunade vence inclusive o Gai, q apesar de ter um tai superior, e uma habilidade maior, perde por questoes medicas...
E assim vai gente

Juuken é o melhor taijutsu

more_horiz
Na minha opinião o melhor usuário de Taijutsu é o Gai com folga.

Pessoal fica falando de teorias, que estilo tal é melhor por isso e aquilo mas...
Existe uma diferença enorme entre algo na teoria e na prática.

Na prática quem poderia vencer ele usando apenas Taijutsu?

Ninguém.

Quem poderia vencer o Kisame usando apenas Taijutsu? Pois é... Nenhum Hyuga ou Tsunade venceria o Kisame.
Só o Gai foi capaz, o cara ainda é treinado até para enfrentar usuários de Sharingan que são pessoas problemáticas de se enfrentar no Taijutsu.
Os golpes de Tsunade e dos Hyugas podem ser lidos com o Sharingan e facilmente evitados (obviamente depende do Uchiha). Mas no caso do Taijutsu do Gai os movimentos podem ser lidos, mas não evitados, a velocidade é extrema.

E Gai ainda tem o mérito de usar Taijutsu "puro" ou seja, ele não acrescenta Chakra em suas técnicas como Tsunade por exemplo.
Por isso o estilo é ótimo para o Lee também que precisar liberar Chakra apenas através dos Gates.

Gai é o melhor, e no futuro quem sabe o Lee, ele tem muito potencial.
Consequentemente o melhor estilo é o usado por essa dupla.

more_horiz
mas heim??? stamina=chakra??? sério isso???? que viagem :heheh:
hiashi derrotaria gai? queria ver como ele faria isso, sendo que gai é infinitamente mais rápido, e mais devastador, vão dizer que um kaiten resistiria ao hirudora, que afetou toda ilha tartaruga? :heheh: jamais.
o melhor estilo pode ser o juuken, o mais forte é o gai com certeza

more_horiz
Sinceramente, eu nunca achei o taijutsu dos Hyugas como grande coisa...
Ainda acho o do Gay/Lee, Kira, Tsunade/Sakura muito melhores...
Porém, para mim, o taijutsu que se sobressai é o do Sharingan...Isso de ficar prevendo movimentos é mt tenso...
Ps: Tem gente que pensa que Byakugan = Mãe Diná, #SQN... Isso é função exclusivamente do Sharingan...
Ps2: Eu acredito que Kira > Guy... Não tem quem vença A no taijutsu...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos