Eu estava confundindo esse Hakke, ele não é inútil, mas claramente fica atrás do Hirudora.
Eu não me lembro das vezes usadas no mangá, mas ele não só foi usado em conjunto com Hinata?
Sério? Eu achava que tu teria a mesma opinião que eu sobre a Suna no Yoroi.
Para mim fica claro que se aquilo é o chakra em seu estado puro, ele não tem como passar por uma coisa concreta, aliás por isso ele causa danos.
Opiniões diferentes hmm, esse exemplo então foi fail.
Bom, já que sobre isso temos opiniões diferentes, pra deixar claro pra quem acompanha, vamos esclarecer umas dúvidas ae:
Você acha que Neji sobreviveria ao Dai Bakusuishoha+Goshukuzame? Porque olhe que interessante, o Databook narra que o jutsu (Goshukuzame) tira a "base" do oponente, já que os tubarões vem fazendo um redemoinho.
Acontece que o Kaiten é justamente o Hyuuga girar, o que acha?
Se fosse apenas isso, o que escolheria no JV, taijutsu Hyuuga ou punho de ferro (potência máxima em ambos) ?
@Melk
Não ouse sujar meu nome rapaz, quem generalizou foi você:
Melk escreveu: Elementais não pegam Hyuugas por que eles têm MEIOS de defesa. Kaiten, Hakke Kuushou, Hakke Kuhekishou, tudo isso defende e contra-ataca ninjutsus elementais...
Quem generalizou foi você, por isso peguei seu bonde, não ouse sujar meu nome.
Mas não seja por isso: Doton Sando do Kitsuchi (aquele mesmo que prendeu o Juubi), o que acha?
E não estou sendo chat não, estou nesse tópico para tirar conclusões, eu realmente quero ouvir sua resposta.