Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um debate sempre muito dificil - Qual é o melhor estilo de Taijutsu ?

+18
Xpto
Williany Love
Yamilucas
S2ara
Hellsing
Atlas Titan
Shamanking
Luan
IceWings
SiriusHyuga
Will
Zane Ryder
Viveque
logos
CJunior
chael
RikudouSennin005
Ellos
22 participantes

descriptionUm debate sempre muito dificil - Qual é o melhor estilo de Taijutsu ? - Página 5 EmptyRe: Um debate sempre muito dificil - Qual é o melhor estilo de Taijutsu ?

more_horiz
Q eu saiba, a troca de pele é um jutsu q ele usa dps do dano, nao?! Me corrija se eu estiver errado, pois vc é fã dele
Foi assim contra a Tsunade e contra a Kyuubi
Contra um Hyuuga ele nao poderia usar técnica nenhuma...

Juuken o melhor estilo de taijutsu

descriptionUm debate sempre muito dificil - Qual é o melhor estilo de Taijutsu ? - Página 5 EmptyRe: Um debate sempre muito dificil - Qual é o melhor estilo de Taijutsu ?

more_horiz
Porque ele tinha acesso ao CHAKRA dele... Você realmente acredita que Orochimaru sem chakra conseguiria se regenerar daqueles ataques?

O que foi que o Orochimaru disse quando Sasuke o trouxe? "Eu coloquei meu chakra em todos os Juin, para que eu pudesse ser trazido devolta"

Assim como a troca de pele que o proprio Itachi disse que gasta MUITO CHAKRA para ser usado.

Assim como para usar a Yamata ele precisou reunir todo o seu chakra para invocar a tecnica.

Sem chakra Orochimaru não luta... Por isso que eu disse, muitos ninjas não lutam sem chakra e isso e oque torna o Juuken tão eficiente.

more_horiz
Bom, pela lógica é, mas é contraditório então a ideia dele morrer e depois usar o jutsu.

Mas independente disso, sim, ele é eficiente pois golpeia os tenketsus.

Mas se ele não chegar perto, isso não acontece, se o oponente tiver algum jutsu que seja cobrindo o corpo não funciona, se o oponente for mais rápido que ele também não funciona, é fraco contra alguns elementais simples e etc.

Tudo isso sendo oposto ao Punho de tigre, que se sairia de boa em todas as ocasiões.

Por isso o dito.

more_horiz
1-Todos os Tai's precisam de contato, no caso dos Hyuugas eles podem atacar a distancia, assim como o Hirudora do Gai.

2-Depende do que esta cobrindo o corpo do oponente, no caso do Kidoumaru ele mesmo disse que aquilo e um metal ESPECIAL que inibia o chakra de penetrar em seu corpo, e também manto Jinchurikis(Da Kyuubi e Son Goku, que são os que causam dano no oponente)... Mesma coisa não da para generalizar 1 ocasião com todas, o mesmo acontece com o Gai que tem até + limitações nesse ponto que o Juuken.

é fraco contra alguns elementais simples e etc.

Não entendi isso... Elementais fracos? que tipo de elementais?

Enfim concordo com a fato da velocidade ser um ponto forte do Tai do Gai, mas Juuken conta com versatilidade, estilo, tecnica, precisão, e isso tudo colabora para um Tai + completo.

more_horiz
É, mas vê-se a diferença entre um Kuushou e um Hirodora.

O que aconteceria Neji golpeasse Gaara com 64 palmas (Neji "atual")? E o que aconteceria se Lee golpeasse? Quais causam mais danos?

Elementais simples poderiam pegar um Hyuuga, esses mesmo que não escaparia por não ter velocidade.

Por exemplo alguém veloz como Sasuke foi pego no suiton suijiheki+kangekiha, mesmo sendo até ridículo isso, se não tivesse natureza raiton, teria se phodido pra jutsus rank B.

Como eu já disse, eu acho o Taijutsu dos Hyuugas melhores pra certas ocasiões, no combate, no geral o Punho de Ferro é superior.

more_horiz
@ Orochimaru²

Vc está viajando, onde que Neji é lento? Ele é rápido 45 no Databook e esqueceu que existe o Kaiten contra elementares?

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Essa defesa suprema que citam, é aquela que dura 5 segundos? Interessante.

Interessante é o fato que a defesa suprema dos Hyuuga de "5 segundos" protegeu a aliança... e de tão fraca que é repulsou a calda da maior massa de chakra que se chama Juubi...

Orochimaru2 escreveu:

Elementais simples poderiam pegar um Hyuuga, esses mesmo que não escaparia por não ter velocidade.

SÉRIO MESMO que você escreveu isso???? Foi o maior absurdo deste tópico...

Elementais não pegam Hyuugas por que eles têm MEIOS de defesa. Kaiten, Hakke Kuushou, Hakke Kuhekishou, tudo isso defende e contra-ataca ninjutsus elementais...

E @Orochimaru², o tópico não é voltado à comparação de taijutsus? Que é que tem a ver genjutsu e ninjutsu aqui?

Além de que lutas simuladas vão para a área de comparações... portanto isso foge ao assunto do tópico...

more_horiz
Ué, questão de estilo!

Defendeu a cauda do Juubi e roda pra elemental rank A, muito bom mesmo.

Sim, e eu estou vendo qual taijutsu seria melhor em qual situação, não é assim que avaliamos um ataque, o que ele pode fazer e o que não pode? Com o que pode lidar e com o que não pode?

Oxii.... 

Não roda pra elemental? :asideia:  Claro, explica ae como ele sai do Yomi Numa.

Última edição por Orochimaru² em 10/12/2013, 17:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
É, mas vê-se a diferença entre um Kuushou e um Hirodora.

+ ou -
Hirudora lidou com o ataque do Kisame que absorve chakra e depois causou alguns danos nele.
Hakke Kuhekishou lidou com uma cauda do Juubi e a mandou para longe.

Ocasiões diferentes, mas Hakke Kuhekishou não fica tão para trás.

O que aconteceria Neji golpeasse Gaara com 64 palmas (Neji "atual")? E o que aconteceria se Lee golpeasse? Quais causam mais danos?

Sem ter que passar pela defesa do Gaata e estando cara a cara com ele? sem duvida Neji.
Nunca foi dito que a armadura de areia do Gaara inibi a entrada de chaka no corpo do Gaara, como no caso do metal especial do Kidoumaru, o chakra passaria e selaria o chakra do Gaara.

Agora essa mesma armadura(só que mais forte no shippuuden) no classico resistiu aos golpes do Lee e ainda se levantou depois do mesmo.

Por exemplo alguém veloz como Sasuke foi pego no suiton suijiheki+kangekiha, mesmo sendo até ridículo isso, se não tivesse natureza raiton, teria se phodido pra jutsus rank B.

O Estilo do Sasuke não e tecnico e nem versatil, mas pode ser que isso possa acontecer(ou não) pois tem meios de atacar a distancia.

Como eu já disse, eu acho o Taijutsu dos Hyuugas melhores pra certas ocasiões, no combate, no geral o Punho de Ferro é superior.

O mesmo que eu penso, o Juuken excelente em certas ocasiões, o mesmo do estilo do Gai, mas por ter + versatilidade eu diria que o Juuken e mais eficaz.

more_horiz
sério que compararam kuhekishou com hirudora? pqp que sacanagem, kuhekishou nem se compara, ao hirudora o nível das técnicas são bem diferentes, hirudora está uns 3~4 níveis acima de um kuhekishou.

byakugan não prevê movimentos como tem uma galera ai afirmando...

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Ué, questão de estilo!

Defendeu a cauda do Juubi e roda pra elemental rank A, muito bom mesmo.

Oxii.... 

Não roda pra elemental? :asideia:  Claro, explica ae como ele sai do Yomi Numa.

Elemental rank-A não é um simples elemental, você se contradiz a cada post... E claro, se deu o trabalho de achar um nin elemental trabalhoso de se livrar para QUALQUER NINJA de qualquer outro clã porque lhe convém, rsrs, assim claro que um Hyuuga não consegue sair da armadilha.

Agora me coloca um suiton da Mei, um doton do Akatsuchi, um katon dos Uchiha para ver mesmo se um Hyuuga tem sua defesa burlada por esse ninjutsu.

Última edição por Melk em 10/12/2013, 17:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bom eu eu acho que os hyuugas tem um otimo taijutsu, e, se comparado aos shinobis comuns como iruka, hiruzen, naruto e cia realmente tem um melhor taijutsu, MAS, se for comparar ao taijutsu da tsunade e o do proprio naruto no modo sennin, ai eles ja perdem

Acho qe o Taijutsu dos sapos e o estilo da tsunade sao mais perigosos, versateis, complicados de se lidar qe o estilo hyuuga

Pra min aquela armadura qe o hashirama, madara, tobirama e os mais antigos usam/usavam seria mais que suficiente pra anular o juuken como foi com o caso do kidomaru, ja o estilo dos sapos e tsunade nao tem como deter de forma tao simples

Acho qe se houvesse um cla qe em q todos os membros tivesse o mesmo taijutsu da tsunade, seria um cla superior em tai aos proprios hyuugas

more_horiz
Ellos escreveu:

Acho qe o Taijutsu dos sapos e o estilo da tsunade sao mais perigosos, versateis, complicados de se lidar qe o estilo hyuuga

Para mim o taijutsu dos sapos segue algo parecido com o que os Hyuugas fazem que é DANO INTERNO, e porquê não subestimam o tai de Naruto? Por que ele é o protagonista...

Não adianta querer colocar esse taijutsu como inferior aos outros porque não cola. Ninjas como Hiashi, Gai, Tsunade, Naruto, Jiraya tem seu taijutsu nivelado... Eu nem estou dizendo que Hyuugas são superiores a todos users de taijutsu, o que digo é que enquanto clã são mais fortes, mas individualmente ninjas como Hiashi se nivelam com Gai, Kakashi, Tsunade, Jiraya em TAIJUTSU.

Pra min aquela armadura qe o hashirama, madara, tobirama e os mais antigos usam/usavam seria mais que suficiente pra anular o juuken como foi com o caso do kidomaru, ja o estilo dos sapos e tsunade nao tem como deter de forma tao simples

Achismo.

Ter um clã só com taijutsu da Tsunade seria top sim, não nego de modo algum. É um taijutsu perigoso em curto alcance.

Enfim, não vale a pena gastar argumentos não, porque por mais que se ache argumentos válidos o pessoal só subestima por prazer mesmo e adora levar a disputa a exaustão, então é isso.

more_horiz
Eu estava confundindo esse Hakke, ele não é inútil, mas claramente fica atrás do Hirudora.

Eu não me lembro das vezes usadas no mangá, mas ele não só foi usado em conjunto com Hinata?

Sério? Eu achava que tu teria a mesma opinião que eu sobre a Suna no Yoroi.

Para mim fica claro que se aquilo é o chakra em seu estado puro, ele não tem como passar por uma coisa concreta, aliás por isso ele causa danos.

Opiniões diferentes hmm, esse exemplo então foi fail.

Bom, já que sobre isso temos opiniões diferentes, pra deixar claro pra quem acompanha, vamos esclarecer umas dúvidas ae:

Você acha que Neji sobreviveria ao Dai Bakusuishoha+Goshukuzame? Porque olhe que interessante, o Databook narra que o jutsu (Goshukuzame) tira a "base" do oponente, já que os tubarões vem fazendo um redemoinho.

Acontece que o Kaiten é justamente o Hyuuga girar, o que acha?

Se fosse apenas isso, o que escolheria no JV, taijutsu Hyuuga ou punho de ferro (potência máxima em ambos) ?

@Melk

Não ouse sujar meu nome rapaz, quem generalizou foi você: 
Melk escreveu:
Elementais não pegam Hyuugas por que eles têm MEIOS de defesa. Kaiten, Hakke Kuushou, Hakke Kuhekishou, tudo isso defende e contra-ataca ninjutsus elementais...

Quem generalizou foi você, por isso peguei seu bonde, não ouse sujar meu nome.

Mas não seja por isso: Doton Sando do Kitsuchi (aquele mesmo que prendeu o Juubi), o que acha?

E não estou sendo chat não, estou nesse tópico para tirar conclusões, eu realmente quero ouvir sua resposta.

more_horiz
Byakugan nao prevê movimentos, mas detecta tudo numa area de 50 metros, e esses 50 metros meio q ficam em um tipo de "camera lenta" como demonstrado na luta com o Kidomaru

Sim cara, estamos comparando Kuhekishou com Hiroudura! O Hiroudura parou o Kisame, e o Kuhekishou mandou a cauda do JUUBI pro espaço! 3~4 niveis acima??? Cê ta lendo o manga "Naruto" ??

Pessoal, na guerra o Neji nao acabou com um Zetsu q estava segurando os pés dele só com um golpe na TERRA??? Ou seja, ele levou o chakra dele até o Zetsu q estava no fundo da TERRA..
Ja q vcs citaram o Gaara, isso nao poderia acontecer com ele???
É achismo, mas tem fundamento... Se o Juuken foi capaz de acertar o Zetsu embaixo da TERRA, pq ele nao passaria pela areia do Gaara???
Fica aí a minha duvida... Embora eu duvide MUITO q o Neji ou qualquer usuário de taijutsu nesse mundo, possa vencer o Gaara..

Taijutsu da Tsunade é Goken super forte, nao sei pq cismam em falar "tecnica dos 100 homens"... O Taijutsu da Tsunade é nota 10, mas se fosse uma batalha Tsunade vs Hiashi, a Tsuna so venceria SE liberasse o selo só dps de ser "finalizada" pelo Hiashi e pegar ele desprevinido, usando a tecnica do "fingir de morta"

Enfim galero, Juulen melhor estilo de Taijutsu sendo q o proprio Gai e Lee disseram isso, entao nao tem pq ficar discutindo...

more_horiz
Orochimaru² escreveu:

@Melk

Não ouse sujar meu nome rapaz, quem generalizou foi você: 
(...)
Quem generalizou foi você, por isso peguei seu bonde, não ouse sujar meu nome.

Mas não seja por isso: Doton Sando do Kitsuchi (aquele mesmo que prendeu o Juubi), o que acha?

E não estou sendo chat não, estou nesse tópico para tirar conclusões, eu realmente quero ouvir sua resposta.

Não me leve a mal não "rapaz", eu não quero sujar seu nome (que pretensão...), nem foi minha intenção. Acho que você se ofendeu a toa, já que eu estou apenas discutindo e não subestimando personagens e meios de luta, ao contrário do motivo de criação do tópico e dos atuais posts. Eu não generalizei, apenas não me lembrei de elementos trabalhosos como este doton, quem generalizou com intenção foi você dizendo que um Hyuuga não escaparia de um elemental simples:

Orochimaru² escreveu:

Mas lhe dou razão e retifico, alguns elementais o kaiten defende de boa, mas existem sim elementais trabalhosíssimos para QUAISQUER shinobis[/b].

E não, eu não vou discutir com vocês, não por falta de argumentos, mas porque seu assunto FOGE ao assunto do tópico que é apenas taijutsu, e não ninjutsus elementais... além de quê não vale a pena, porque todo argumento citado vocês não levam a conta e acabam anulando, então é isso².

more_horiz
Para mim o taijutsu dos sapos segue algo parecido com o que os Hyuugas fazem que é DANO INTERNO, e porquê não subestimam o tai de Naruto? Por que ele é o protagonista...

Cara taijutsu dos sapos é dano externo, só qe qem causa o dano é a propria natureza e nao o naruto em si

O poder do naruto qe causa dano interno é o FRS qe afeta a rede do chakra

Não adianta querer colocar esse taijutsu como inferior aos outros porque não cola. Ninjas como Hiashi, Gai, Tsunade, Naruto, Jiraya tem seu taijutsu nivelado... Eu nem estou dizendo que Hyuugas são superiores a todos users de taijutsu, o que digo é que enquanto clã são mais fortes, mas individualmente ninjas como Hiashi se nivelam com Gai, Kakashi, Tsunade, Jiraya em TAIJUTSU.

Cara é qe o taijutsu do naruto e tsu pode ser usado tanto nos braços quanto pernas
Taijutsu deles é mais perigoso qe o dos hyuugas ja qe nao da pra ser notado de forma alguma e precisa de menos golpes pra matar msm qe tu nao seja um mestre no estilo

Se vc pegar o mesmo ninja e dar o mesmo nivel de taijutsu tanto no estilo hyuuga, quanto no sennin e tsu, o cara provavelmente vai escolher 1 dos 2 estilo ao hyuuga

kidoumaro burlou o estilo hyuuga facilmente, mas, fosse o naruto ou tsu ele morreria, entende ?

Enfim, não vale a pena gastar argumentos não

Cara kidoumaru burlou usando sua armadura de ferro, porq a armadura do madara, hashirama e cia nao faria o mesmo ?

problema é esse, vcs dizem qe é o melhor mas argumentar qe é bom, nao kerem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos