Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um debate sempre muito dificil - Qual é o melhor estilo de Taijutsu ?

+18
Xpto
Williany Love
Yamilucas
S2ara
Hellsing
Atlas Titan
Shamanking
Luan
IceWings
SiriusHyuga
Will
Zane Ryder
Viveque
logos
CJunior
chael
RikudouSennin005
Ellos
22 participantes

descriptionUm debate sempre muito dificil - Qual é o melhor estilo de Taijutsu ? - Página 6 EmptyRe: Um debate sempre muito dificil - Qual é o melhor estilo de Taijutsu ?

more_horiz
Orochimaru² escreveu:

@Melk

Não ouse sujar meu nome rapaz, quem generalizou foi você: 
(...)
Quem generalizou foi você, por isso peguei seu bonde, não ouse sujar meu nome.

Mas não seja por isso: Doton Sando do Kitsuchi (aquele mesmo que prendeu o Juubi), o que acha?

E não estou sendo chat não, estou nesse tópico para tirar conclusões, eu realmente quero ouvir sua resposta.

Não me leve a mal não "rapaz", eu não quero sujar seu nome (que pretensão...), nem foi minha intenção. Acho que você se ofendeu a toa, já que eu estou apenas discutindo e não subestimando personagens e meios de luta, ao contrário do motivo de criação do tópico e dos atuais posts. Eu não generalizei, apenas não me lembrei de elementos trabalhosos como este doton, quem generalizou com intenção foi você dizendo que um Hyuuga não escaparia de um elemental simples:

Orochimaru² escreveu:
Elementais simples poderiam pegar um Hyuuga, esses mesmo que não escaparia por não ter velocidade.

Mas lhe dou razão e retifico, alguns elementais o kaiten defende de boa, mas existem sim elementais trabalhosíssimos para QUAISQUER shinobis[/b].

E não, eu não vou discutir com vocês, não por falta de argumentos, mas porque seu assunto FOGE ao assunto do tópico que é apenas taijutsu, e não ninjutsus elementais... além de quê não vale a pena, porque todo argumento citado vocês não levam a conta e acabam anulando, então é isso².

descriptionUm debate sempre muito dificil - Qual é o melhor estilo de Taijutsu ? - Página 6 EmptyRe: Um debate sempre muito dificil - Qual é o melhor estilo de Taijutsu ?

more_horiz
Para mim o taijutsu dos sapos segue algo parecido com o que os Hyuugas fazem que é DANO INTERNO, e porquê não subestimam o tai de Naruto? Por que ele é o protagonista...

Cara taijutsu dos sapos é dano externo, só qe qem causa o dano é a propria natureza e nao o naruto em si

O poder do naruto qe causa dano interno é o FRS qe afeta a rede do chakra

Não adianta querer colocar esse taijutsu como inferior aos outros porque não cola. Ninjas como Hiashi, Gai, Tsunade, Naruto, Jiraya tem seu taijutsu nivelado... Eu nem estou dizendo que Hyuugas são superiores a todos users de taijutsu, o que digo é que enquanto clã são mais fortes, mas individualmente ninjas como Hiashi se nivelam com Gai, Kakashi, Tsunade, Jiraya em TAIJUTSU.

Cara é qe o taijutsu do naruto e tsu pode ser usado tanto nos braços quanto pernas
Taijutsu deles é mais perigoso qe o dos hyuugas ja qe nao da pra ser notado de forma alguma e precisa de menos golpes pra matar msm qe tu nao seja um mestre no estilo

Se vc pegar o mesmo ninja e dar o mesmo nivel de taijutsu tanto no estilo hyuuga, quanto no sennin e tsu, o cara provavelmente vai escolher 1 dos 2 estilo ao hyuuga

kidoumaro burlou o estilo hyuuga facilmente, mas, fosse o naruto ou tsu ele morreria, entende ?

Enfim, não vale a pena gastar argumentos não

Cara kidoumaru burlou usando sua armadura de ferro, porq a armadura do madara, hashirama e cia nao faria o mesmo ?

problema é esse, vcs dizem qe é o melhor mas argumentar qe é bom, nao kerem

more_horiz
Os Hyuuga têm byakugan, vêm o sistema circulatório do chakra, isso dá-lhes uma vantagem enorme em relação aos outros. Podem acertar os órgãos, e tal como o kakashi disse : "É impossivel treinar os órgãos eternos". No entanto, numa luta hyuuga vs o estilo de luta do gai e do rock lee, que não sei o nome mesmo agora, eu penso que a rapidez do gai e do lee com os portões, e o combo, é capaz de ganhar dos hyuuga, visto que o gai disse que o segredo para derrotar neji estava na velocidade. Bom neji ainda era um garoto, mas sem duvida um génio, ainda assim, se calhar no hiashi isso não dava certo.

Mas contra adversários que não abrem os portões acho hyuuga superior aos que abrem os portões, visto que se abre o portão no fim fica exausto, e os hyuuga conseguem ficar em combate muito tempo!

more_horiz
@Sirius

Nós já sabemos sua opinião, Kaiten defende até Bijuudamas, certo? (Não estou brincando, é verdade)

O Kaiten repeliu por ESTILO, do mesmo jeito que como expliquei roda pra elementais.

Sua lógica estaria correta se não fosse por um pequeno empecilho: Há uma quantidade massiva de chakra na Suna, coisa que não deve ter na terra né?

@Melk
hm..

Isto é bom..

Mas se lembre aqui, é para discutir qual Taijutsu é o mais eficiente, "mais o q" abre brecha pra citarmos determinadas situações.

Aliás, não sei se notou, mas Juubi não é exemplo de Taijutsu, e foi citado aqui...Susano também não...

Enfim cara, é pena que não queira discutir, eu realmente gostaria de ouvir seus argumentos.

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Byakugan nao prevê movimentos, mas detecta tudo numa area de 50 metros, e esses 50 metros meio q ficam em um tipo de "camera lenta" como demonstrado na luta com o Kidomaru

Sim cara, estamos comparando Kuhekishou com Hiroudura! O Hiroudura parou o Kisame, e o Kuhekishou mandou a cauda do JUUBI pro espaço! 3~4 niveis acima??? Cê ta lendo o manga "Naruto" ??

Pessoal, na guerra o Neji nao acabou com um Zetsu q estava segurando os pés dele só com um golpe na TERRA??? Ou seja, ele levou o chakra dele até o Zetsu q estava no fundo da TERRA..
Ja q vcs citaram o Gaara, isso nao poderia acontecer com ele???
É achismo, mas tem fundamento... Se o Juuken foi capaz de acertar o Zetsu embaixo da TERRA, pq ele nao passaria pela areia do Gaara???
Fica aí a minha duvida... Embora eu duvide MUITO q o Neji ou qualquer usuário de taijutsu nesse mundo, possa vencer o Gaara..

Taijutsu da Tsunade é Goken super forte, nao sei pq cismam em falar "tecnica dos 100 homens"... O Taijutsu da Tsunade é nota 10, mas se fosse uma batalha Tsunade vs Hiashi, a Tsuna so venceria SE liberasse o selo só dps de ser "finalizada" pelo Hiashi e pegar ele desprevinido, usando a tecnica do "fingir de morta"

Enfim galero, Juulen melhor estilo de Taijutsu sendo q o proprio Gai e Lee disseram isso, entao nao tem pq ficar discutindo...

naruto? puts cara foi mal achei que era fairy tail :vish:
enfim tirando as bobagens que você diz como câmera lenta :correria: que é ridículo, pois isso que você tá se baseando ai o anime mostrou pra explicar, como ele esquivou.
kuhekishou afastou uma calda do juubi, legal cara mas e o chakra da kyuubi pra ajudar? quer comparar mesmo uma ondinha de vento com hirudora? aham você tá certo mesmo fera, kuhekishou tem mesmo impacto que o hirudora que desestabilizou TODA ILHA TARTARUGA e é IMENSO, e nem venha com tom sarcástico meu jovem, pois você não é melhor do que ninguém aqui, este fórum todas opiniões tem a mesma importância, mesmo que você não aceite

more_horiz
@ Oro

O estilo Hyuuga não é perfeito, assim como os outros também...

Não adianta vc falar que eles morrem para jutsus baixo, porque é fail, o Kaiten barra.
Claro, depende do Jutsu, mas se vc querer mudar isso, está forçando demais...

Não adianta querer comparar TUDO um com o outro, cada estilo se sobressai diante uma situação.

@ Hell

Hiashi usou sem o manto do Naruto...

Última edição por Neji em 10/12/2013, 16:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
"Há uma quantidade massiva d chakra na areia"

Tb há uma quantidade massiva de chakra no corpo humano, e msm assim o Juuken atravessa ele... Na luta Neji vs Hinata, no final quando o Neji deu o golpe final, o chakra nao tinha atravessado o corpo da Hinata? Então...
Chakra nao é problema pra qm pode moldar chakra em forma de agulhas, ou ate msm De LEÕES como a própria Hinata faz

Confio mais no Gai, no Lee e no Kakashi do q em vcs, por tanto vou ficar com a opinião deles: Juuken é o melhor estilo de taijutsu

more_horiz
O juuken diferente do Taijutsu do Gai, causa dano INTERNO.

os ataques do hyuugas são focados em atacar diretamente a rede de chakra, danificando a mesma.

Orochimaru pode ter certo grau de invulnerabilidade quanto a Taijutsu, por conta da troca de pele.

mas do que isso adiantaria caso ele fosse atingido pelo juuken e tivesse os seus tenketsus bloqueados?

porque sem poder usar chakra livremente, até mesmo o Orochimaru deixa de ser um perigo.

Eu penso assim, o taijutsu dos hyuugas é o mais perigoso de lidar sem conhecimento, justamente por ele ser aplicado através de ataques discretos para prejudicar o adversário, e se ele for atingido, estará condenado, já que o juuken ataca não só os orgãos internos como a rede de chakra.

Enquanto o taijutsu do Gai, eu vejo como o mais destrutivo, por causa dos gates mais à sua incrível velocidade e força, além dos seus ataques supersônicos.

já o Kawazu kumite, eu considero o mais imprevisível, já que o usuário ataca usando a energia natural ao seu redor como uma "extensão" do corpo, o que é algo que só pode ser visto por usuários de energia natural.

more_horiz
@Neji-kun

Manu, não estou querendo mudar.Estou narrando as fraquezas do Kaiten, que são parte do Taijutsu Hyuuga que está incluso neste tópico.

Mas eu achei que para você isso era óbvio: O Kaiten barra o Yomi Numa? O que aconteceria depois?

O doton Sando prendeu o Juubi inteiro por momentos, será mesmo que o Kaiten "momentâneo" faria aquilo parar?

Bom, argumentos são sempre bem vindos man, explique sua teoria, para eu então tentar entende-la.

@Sirius

A forma é muito diferente, lol.

Não tem sentido você comparar algo que barra um amaterasu, com a fragilidade do corpo humano normal.

Mas tudo bem cara, eu gostaria de ler também o porque de você achar que a Suna no Yoroi tem as mesmas composições do que o corpo humano!

No aguardo.

@Dante

É a lógica correta, eu diria (Juuken no corpo cobra).

Mas não é contraditório para quem acha que dois danos, ambos letais, ambos causando morte "instantaneamente", mataria o Orochimaru?

Ué, cara sem chakra não usa jutsus, e cara sem parte da garganta e peito estraçalhado?

more_horiz
Um debate sempre muito dificil - Qual é o melhor estilo de Taijutsu ? - Página 6 5j5b

Devido a isso o taijutsu mais poderoso com certeza é o dos hyuugas, tendo em vista que os mesmos não precisam acertar em cheio, basta um leve raspão, diferente do taijutsu dos demais.
Se o punho de ferro entre outros taijutsus não acertar, eles não causarão danos, diferente dos hyuugas.
Fora que, ainda há o bloqueio da circulação de chakra, que ao fazer isso inutiliza e muitos os ninjas, deixando-os vulneráveis.
Uma dúvida, um ninja consegue lutar com um braço quebrado, dedo (menos a perna), mas ele conseguiria lutar, caso seus órgãos fossem danificados? Um pulmão que pare de respirar, um coração que começa a bater mais lento, fora de ritmo, desregulado etc, será mesmo que esse ninja conseguirá manter seu desempenho e estabilidade na luta? Acredito que não
Levando esses fatores, o taijutsu dos hyuugas é o mais poderoso comparado ao taijutsu dos demais
Eles não precisam mostrar o estrago que fizeram,como braços quebrados etc., esse estrago é sutil e interno, porém mortal onde o ninja não tem como se defender e se fortalecer

more_horiz
Ellos escreveu:

Cara taijutsu dos sapos é dano externo, só qe qem causa o dano é a propria natureza e nao o naruto em si
(...)
O poder do naruto qe causa dano interno é o FRS qe afeta a rede do chakra
(...)
Cara é qe o taijutsu do naruto e tsu pode ser usado tanto nos braços quanto pernas
Taijutsu deles é mais perigoso qe o dos hyuugas ja qe nao da pra ser notado de forma alguma e precisa de menos golpes pra matar msm qe tu nao seja um mestre no estilo
(...)
Se vc pegar o mesmo ninja e dar o mesmo nivel de taijutsu tanto no estilo hyuuga, quanto no sennin e tsu, o cara provavelmente vai escolher 1 dos 2 estilo ao hyuuga
(...)
kidoumaro burlou o estilo hyuuga facilmente, mas, fosse o naruto ou tsu ele morreria, entende ?
(...)
Cara kidoumaru burlou usando sua armadura de ferro, porq a armadura do madara, hashirama e cia nao faria o mesmo ?
(...)
problema é esse, vcs dizem qe é o melhor mas argumentar qe é bom, nao kerem

1º O punho dos sapos foi usado dentro do Bijuu para com o impacto retirar a estaca que estava controlando-o:
Um debate sempre muito dificil - Qual é o melhor estilo de Taijutsu ? - Página 6 Kawazu_Tataki
Mas sim, eu concordo, ele é dano externo, embora aquele efeito tenha sido interno e me confundiu.

2º Como fã dos Senjus você nunca veria a Tsunade inferior a um Hyuuga. Eu já vejo níveis iguais, enfim, é minha opinião, não vejo parcialidade diante do mostrado pelos Hyuugas, por Tsunade, por Gai... O entediante é que ninguém reconhece isso e acaba por subestimar o clã...

3º Não entendi o sentido da pergunta.

4º Agora entendi. Naruto ou Tsunade poderiam não morrer sim contra Kidoumaru, mas vejamos o Neji era o Gennin; se for o Naruto ou a Tsunade seria lógico que um Jinchuuriki upado no tai e uma mulher super forte teriam mais chances que o Neji gennin;
Porque não foi mostrado o Juuken contra esta armadura. Mas sim, faz sentido, ainda que seja um achismo, tá aí te dou esse crédito.

5º Mas argumentos que o pessoal mostrou? E argumentos lógicos? E quem se cansa fácil de argumentar sou eu mesmo por que não vale a pena argumentar com pessoas que apesar de inteligentes - que você é, você posta muita coisa coerente - não consideram as opiniões alheias por mais lógicas que possam parecer... Falta um pouco de humildade nos users, um pouco mais de reconhecimento das opiniões e menos orgulho nas considerações...

more_horiz
2º Como fã dos Senjus você nunca veria a Tsunade inferior a um Hyuuga. Eu já vejo níveis iguais, enfim, é minha opinião, não vejo parcialidade diante do mostrado pelos Hyuugas, por Tsunade, por Gai... O entediante é que ninguém reconhece isso e acaba por subestimar o clã...

Nao sei se é bem isso, é que usam sempre como argumento qe o tai dos hyuugas é melhor do que qualquer outro tipo de taijutsu sem nem ao menos argumentar, nao acho qe o tai dos hyuugas seja o melhor entre todos justamente por causa do da tsu

tipo pega tsunade vs oro, os socos dela podem nao ser mt efetivos como vimos na luta do naruto 4 caudas vs oro, mas, seria efetivo contra mts outros

o taijutsu dos hyuugas vejo sendo inutil contra a armadura antiga do hashi, madara e os outros, nao vejo ele burlando o manto raiton e precisa de mais golpes do qe os da tsu, alem de qe ela pode usar as pernas e braços, fora a força bruta

O juuken diferente do Taijutsu do Gai, causa dano INTERNO.

os ataques do hyuugas são focados em atacar diretamente a rede de chakra, danificando a mesma.

Orochimaru pode ter certo grau de invulnerabilidade quanto a Taijutsu, por conta da troca de pele.

mas do que isso adiantaria caso ele fosse atingido pelo juuken e tivesse os seus tenketsus bloqueados?

porque sem poder usar chakra livremente, até mesmo o Orochimaru deixa de ser um perigo.

Eu penso assim, o taijutsu dos hyuugas é o mais perigoso de lidar sem conhecimento, justamente por ele ser aplicado através de ataques discretos para prejudicar o adversário, e se ele for atingido, estará condenado, já que o juuken ataca não só os orgãos internos como a rede de chakra.

Enquanto o taijutsu do Gai, eu vejo como o mais destrutivo, por causa dos gates mais à sua incrível velocidade e força, além dos seus ataques supersônicos.

já o Kawazu kumite, eu considero o mais imprevisível, já que o usuário ataca usando a energia natural ao seu redor como uma "extensão" do corpo, o que é algo que só pode ser visto por usuários de energia natural.
²
O estilo punho de ferro do gai, naruto, hiruzen, konohamaru, sai e cia é burlado por defesas como a do orochimaru, ele é mt resistente e ainda tem a troca de pele

Entre o Punho suave e o punho de ferro, o suave/juuken claramente tem um vantagem

mais quando o assunto é estilo sapos, tsunade isso pode mudar ja qe existem outras vantagens nesse estilo qe sao um pouco melhores ate qe o juuken

more_horiz

Manu, não estou querendo mudar.Estou narrando as fraquezas do Kaiten, que são parte do Taijutsu Hyuuga que está incluso neste tópico.

Mas eu achei que para você isso era óbvio: O Kaiten barra o Yomi Numa? O que aconteceria depois?

O doton Sando prendeu o Juubi inteiro por momentos, será mesmo que o Kaiten "momentâneo" faria aquilo parar?

Bom, argumentos são sempre bem vindos man, explique sua teoria, para eu então tentar entende-la.

Não entendi, o que tem haver agora proteger contra elementares?

Sobre Yomi Numa/ Sando e dai? O que muda o estilo Hyuuga ser bom?

more_horiz
Listinha de contra quem o taijutsu seria ou nao inutil

Kawarimi do Orochimaru que lutou com o Naruto 4 caudas

Punho Suave -> Util, poderia burlar a resistencia fisica e troca de pele
Punho de Ferro -> +/- util, teria de bater muito nele como o naruto/kyuubi fez e a tsu fez no classico
Kawazu Kumite -> inutil praticamente
Força de Cem -> +/- util, teria de bater muito nele como o naruto/kyuubi fez e a tsu fez no classico

Kidoumaru Armadura de ferro, Kira A manto raiton, Gaara armadura de areia, Kimi armadura de ossos, samurais e hashi/madara com trages antigos

Punho Suave -> pra min inutil contra os 5 tipos de armadura
Punho de Ferro -> diminui a efetividade
Kawazu Kumite -> util contra os 5
Força de Cem -> burla os 5

Susano esqueleto do sasuke usado contra a mei
Punho Suave -> inutil
Punho de Ferro -> praticamente inutil
Kawazu Kumite -> diminui a efetividade
Força de Cem ->burla o susano esqueleto

Suika no Jutsu
Punho Suave -> eu acredito qe burle, porem, nao tenho certeza, vai de cada um
Punho de Ferro -> inutil
Kawazu Kumite ->praticamente inutil
Força de Cem -> praticamente inutil

Manto jinchuuriki dos path's do obito
Punho Suave -> inutil
Punho de Ferro -> inutil
Kawazu Kumite -> praticamente inutil
Força de Cem -> burla o manto

more_horiz
Eu ainda não entendo porque vocês usam o exemplo do Kidoumaru para dizer que o Juuken não consegue atravessar metais/armaduras "comuns"... O que Kidoumaru usa e KG ele mesmo diz isso para o Neji no classico.
Um debate sempre muito dificil - Qual é o melhor estilo de Taijutsu ? - Página 6 6n2f

Vejam que as varias afirmações usadas para deixar claro que o que impediu o chakra de penetrar no corpo do Kidoumaru foram as propriedades especiais do Kumo Niken, ha não ser que as outras armaduras tenham essa mesma capacidade não vejo argumento nenhum em dizer que armaduras do Hashi e do Madara, Gaara e tc burlam o Juuken, a não ser que vocês TENHAM a pagina onde isso e dito por um desses ninjas.

E não vejo porque vocês querem + argumentos do porque do Juuken ser o melhor Tai.

*O Juuken afeta os orgãos internos e como não se pode treinar os mesmos, qualquer um e vulneravel ao Juuken(Kakashi).
*Como foi postado acima, o proprio Lee afirmou que para o Juuken surtir efeito não e necessario a aplicação de força, até o golpe mais fraco causa danos.
*O Juuken tem a capacidade de destruir coisas feitas de chakra.
Um debate sempre muito dificil - Qual é o melhor estilo de Taijutsu ? - Página 6 Gmwo

*Juuken carrega a capacidade de selar Tenketsus e ninguém luta sem chakra.
*O Estilo Hyuuga e um estilo que se coloca acima dos outros Taijutsus por estilo e movimentação que superam os demais.
Um debate sempre muito dificil - Qual é o melhor estilo de Taijutsu ? - Página 6 22oz

Enfim eu acho o seguinte, não adianta desconsiderar essa afirmação do Manga e colocar outro(s) estilo(s) de Taijutsu(s) acima do Juuken, sendo que o Tai que esta sendo colocado acima do Juuken e o mesmo Tai que o USUARIO do Estilo se colocou ABAIXO do Juuken... Enfim vai de cada um, mais o argumento CONTINUA VALIDO "O estilo de Taijutsu mais forte de KONOHA.

Agora quando o Kishimoto vier a desconsiderar essa afirmação, assim como dizem que ele desconsiderou o fato do Hyuuga ser o clã + velho, ai podemos concordar, enquanto isso não acontecer, essa frase ainda pode ser muito usada.

more_horiz
Vejam que as varias afirmações usadas para deixar claro que o que impediu o chakra de penetrar no corpo do Kidoumaru foram as propriedades especiais do Kumo Niken, ha não ser que as outras armaduras tenham essa mesma capacidade não vejo argumento nenhum em dizer que armaduras do Hashi e do Madara, Gaara e tc burlam o Juuken, a não ser que vocês TENHAM a pagina onde isso e dito por um desses ninjas.

A armadura de ferro do Kidomaru é um Hijutsu, nao é uma KG dele, mostra o quanto ela é boa

Nao me lembro de ver um hyuuga enfrentando alguem que usasse armadura, entao complica pra dar exemplos, mas, nao vejo o juuken passando pela a armadura de ossos, areia ou manto raiton, mas, realmente deixo a duvida se passaria pela as armaduras do hashirama e madara, mesmo porq ai seria facil demais de burlar o juuken

*O Juuken afeta os orgãos internos e como não se pode treinar os mesmos, qualquer um e vulneravel ao Juuken(Kakashi).
*Como foi postado acima, o proprio Lee afirmou que para o Juuken surtir efeito não e necessario a aplicação de força, até o golpe mais fraco causa danos.
*O Juuken tem a capacidade de destruir coisas feitas de chakra.
*Juuken carrega a capacidade de selar Tenketsus e ninguém luta sem chakra.
*O Estilo Hyuuga e um estilo que se coloca acima dos outros Taijutsus por estilo e movimentação que superam os demais.

1. sim, justamente por isso seria util contra a resistencia de alguem como o orochimaru, basta ver que ele mesmo apanhando do naruto 4 caudas saiu vivo

2. causa dano, mas, é como no caso do naruto vs oro, o oponente pode acabar levantando

3. cara se fosse simples assim o kidomaru nao teria burlado o Juuken certo ? juuken passa pelo susano ?? juuken atravessa tudo feito de chakra, tem certeza ???

4. isso sim é apelao

5. É ai que entra a polemica, demais quem ?

Taijutsu mais forte de KONOHA.

Nurari, se sabe uque é generalizar ou fazer media ?

Isso é algo comparando os hyuugas a todos os demais, se comparar o taijutsu do neji com o do konohamaru, obvio que o do neji é melhor, mas, e se fosse outro tipo de taijutsu ?

Cara se acha que o Juuken passa pelo Susano ? manto dos Jinchuurikis ?? Manto Raiton ???

Nao creio que passaria pela armadura de ossos do kimi, de areia do gaara, imagina o manto raiton que resistiu/manteve vivo o user contra o FRS

Comparar o Juuken a estilos comuns é facil, mas, e se pararmos de generalizar e comparar 1 a 1 ?

No dia que o Juuken passar pelo susano, ele se torna o melhor entre todos

EDIT:

Pra facilitar, pega as 10 melhores defesas do manga e compara com o estilo punho suave e força de cem.

Suika, manto raiton, manto jin, areia do gaara e todo resto

Acho que com juuken nem se mataria o Hidan, imagina burlar o susano e outras defesas top

Sim no geral o juuken é mais perigoso porq se comparado ao taijutsu do Iruka ele é muito top, POREM, for peitar defesas top ou for comparado ao taijutsu apelao, ele nao é tudo isso, como disse hidan > juuken e outras coisas fod4 de matar, passar, burlar e talz

Tinha um topico sobre ataques mais perigosos o socos da tsunade ou estilo hyuuga, teve topico sobre top 10 defesas, só procurar e analisar

Compare com a força de Cem ao invez do Taijutsu do Iruka e entendera o porque deu nao achar o taijutsu dos hyuugas o melhor

more_horiz
@Ellos o problema e que e sua/nossa opinião contra o MANGA, por isso por mais que eu leve sua opinião ou de qualquer outro em conta, eu não vou levar ela como "definitiva" porque ela não vai contradizer a afirmação do Lee, a listinha que eu fiz foi para citar do que o Juuken e capaz, mas não adianta levar essa discurssão adiante... Tem no Manga essa afirmação, levar essa discurssão aqui a frente apenas para dizer que o Tai da Tsuna ou do Gai e melhor e "inutil" a não ser que nossa opinião tenha + peso que a do Kishi TEM???????

Juuken >> Tai da Tsuna, Gai, Inuzukas, Akimichis, etc, Tai's de KONOHA, agora saiu da vila tudo e possivel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos