Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um debate sempre muito dificil - Qual é o melhor estilo de Taijutsu ?

+18
Xpto
Williany Love
Yamilucas
S2ara
Hellsing
Atlas Titan
Shamanking
Luan
IceWings
SiriusHyuga
Will
Zane Ryder
Viveque
logos
CJunior
chael
RikudouSennin005
Ellos
22 participantes

descriptionUm debate sempre muito dificil - Qual é o melhor estilo de Taijutsu ? - Página 7 EmptyRe: Um debate sempre muito dificil - Qual é o melhor estilo de Taijutsu ?

more_horiz
Vejam que as varias afirmações usadas para deixar claro que o que impediu o chakra de penetrar no corpo do Kidoumaru foram as propriedades especiais do Kumo Niken, ha não ser que as outras armaduras tenham essa mesma capacidade não vejo argumento nenhum em dizer que armaduras do Hashi e do Madara, Gaara e tc burlam o Juuken, a não ser que vocês TENHAM a pagina onde isso e dito por um desses ninjas.

A armadura de ferro do Kidomaru é um Hijutsu, nao é uma KG dele, mostra o quanto ela é boa

Nao me lembro de ver um hyuuga enfrentando alguem que usasse armadura, entao complica pra dar exemplos, mas, nao vejo o juuken passando pela a armadura de ossos, areia ou manto raiton, mas, realmente deixo a duvida se passaria pela as armaduras do hashirama e madara, mesmo porq ai seria facil demais de burlar o juuken

*O Juuken afeta os orgãos internos e como não se pode treinar os mesmos, qualquer um e vulneravel ao Juuken(Kakashi).
*Como foi postado acima, o proprio Lee afirmou que para o Juuken surtir efeito não e necessario a aplicação de força, até o golpe mais fraco causa danos.
*O Juuken tem a capacidade de destruir coisas feitas de chakra.
*Juuken carrega a capacidade de selar Tenketsus e ninguém luta sem chakra.
*O Estilo Hyuuga e um estilo que se coloca acima dos outros Taijutsus por estilo e movimentação que superam os demais.

1. sim, justamente por isso seria util contra a resistencia de alguem como o orochimaru, basta ver que ele mesmo apanhando do naruto 4 caudas saiu vivo

2. causa dano, mas, é como no caso do naruto vs oro, o oponente pode acabar levantando

3. cara se fosse simples assim o kidomaru nao teria burlado o Juuken certo ? juuken passa pelo susano ?? juuken atravessa tudo feito de chakra, tem certeza ???

4. isso sim é apelao

5. É ai que entra a polemica, demais quem ?

Taijutsu mais forte de KONOHA.

Nurari, se sabe uque é generalizar ou fazer media ?

Isso é algo comparando os hyuugas a todos os demais, se comparar o taijutsu do neji com o do konohamaru, obvio que o do neji é melhor, mas, e se fosse outro tipo de taijutsu ?

Cara se acha que o Juuken passa pelo Susano ? manto dos Jinchuurikis ?? Manto Raiton ???

Nao creio que passaria pela armadura de ossos do kimi, de areia do gaara, imagina o manto raiton que resistiu/manteve vivo o user contra o FRS

Comparar o Juuken a estilos comuns é facil, mas, e se pararmos de generalizar e comparar 1 a 1 ?

No dia que o Juuken passar pelo susano, ele se torna o melhor entre todos

EDIT:

Pra facilitar, pega as 10 melhores defesas do manga e compara com o estilo punho suave e força de cem.

Suika, manto raiton, manto jin, areia do gaara e todo resto

Acho que com juuken nem se mataria o Hidan, imagina burlar o susano e outras defesas top

Sim no geral o juuken é mais perigoso porq se comparado ao taijutsu do Iruka ele é muito top, POREM, for peitar defesas top ou for comparado ao taijutsu apelao, ele nao é tudo isso, como disse hidan > juuken e outras coisas fod4 de matar, passar, burlar e talz

Tinha um topico sobre ataques mais perigosos o socos da tsunade ou estilo hyuuga, teve topico sobre top 10 defesas, só procurar e analisar

Compare com a força de Cem ao invez do Taijutsu do Iruka e entendera o porque deu nao achar o taijutsu dos hyuugas o melhor

descriptionUm debate sempre muito dificil - Qual é o melhor estilo de Taijutsu ? - Página 7 EmptyRe: Um debate sempre muito dificil - Qual é o melhor estilo de Taijutsu ?

more_horiz
@Ellos o problema e que e sua/nossa opinião contra o MANGA, por isso por mais que eu leve sua opinião ou de qualquer outro em conta, eu não vou levar ela como "definitiva" porque ela não vai contradizer a afirmação do Lee, a listinha que eu fiz foi para citar do que o Juuken e capaz, mas não adianta levar essa discurssão adiante... Tem no Manga essa afirmação, levar essa discurssão aqui a frente apenas para dizer que o Tai da Tsuna ou do Gai e melhor e "inutil" a não ser que nossa opinião tenha + peso que a do Kishi TEM???????

Juuken >> Tai da Tsuna, Gai, Inuzukas, Akimichis, etc, Tai's de KONOHA, agora saiu da vila tudo e possivel.

more_horiz
@ Nurari

Bem legal essa análise sobre o Kidomaru...

@ Tópico

Bem, cada um tem uma opinião, mas no geral o melhor estilo é o Jyuuken, porque há um arsenal no curto alcance, até mesmo defesa suprema e técnicas de médio alcance.

Só que os outros estilos não ficam muito atrás não, sendo mais úteis que o Jyuuken em determinadas situações e assim vai...

Agora se formos comparar numa luta, o mais poderoso seria o do Guy ( já que ele é o melhor usuário de TAI) com Hirudora ou os ataques super rápidos do Kira A com o Manto Raiton.

more_horiz
@Ellos o problema e que e sua/nossa opinião contra o MANGA, por isso por mais que eu leve sua opinião ou de qualquer outro em conta, eu não vou levar ela como "definitiva" porque ela não vai contradizer a afirmação do Lee, a listinha que eu fiz foi para citar do que o Juuken e capaz, mas não adianta levar essa discurssão adiante... Tem no Manga essa afirmação, levar essa discurssão aqui a frente apenas para dizer que o Tai da Tsuna ou do Gai e melhor e "inutil" a não ser que nossa opinião tenha + peso que a do Kishi TEM???????

Juuken >> Tai da Tsuna, Gai, Inuzukas, Akimichis, etc, Tai's de KONOHA, agora saiu da vila tudo e possivel.

@Nurari
No manga esta escrito que a Tsunade nao pode morrer em combate, isso é verdade ?
Muu ou Onoki, nao importa os numeros, ninguem pode deter-los, isso é verdade ?

Plizz man nao seja tao hipocrita porq voce mesmo foi um dos que disse que as frases da tsunade de que ela nao pode morrer merecia analise, nao creio que agora voce vai vir com o argumento que tudo oque esta dito no manga é 100% correto e que é uma verdade imutavel.

Hiashi esta generalizando e no topico eu pedi para fazer exatamente o oposto, analisar taijutsu por taijutsu, um a um ao invez de generalizar, Hiashi diz que na media o taijutsu hyuuga é melhor, MAS, isso nao ker dizer que seja o melhor do mundo ou que um ou outro estilo num seja superior

Me diz man
Quais sao as Defesas mais Top do Manga, o Juuken passa por elas ? sabemos que o estilo dos Cem passa ate pelo Susano

Qual o estilo de taijutsu é mais pratico, util, versatil e talz ? sabemos que o estilo dos Cem pode kebrar rochas gigantes e cia

Qual é o grande problema em analisar 1 unico estilo e comparar a outro ao invez de generalizar ???????????

Manga traz a afirmaçao que a tsunade nao morre em combate, e tanto eu quanto voce ja argumentamos muito falando como uma frase do manga pode nao ser 100% verdade, voce tambem pegou a epoca do Fell/androy no forum, sera que ja se esqueceu disso ?????

more_horiz
Analisando todos os pontos, é impossível de se comparar esses estilos de Taijutsu, pois cada um tem sua função que difere de outro estilo. Mesmo assim dá pra se dizer que, em questões de efetividade e uso, o Taijutsu dos Hyuugas é bem superior aos mostrados, ainda mais combinando com o Byakugan.

O Juuken fecha canais de chakra, e a maioria dos ninjas utiliza do chakra para seus Jutsus. Se o Hyuuga acertar os golpes e fechar um grande número de canais, não há esperanças pro ninja, porém isso não quer dizer que ele seja o melhor de todos em sua função.

Como eu já disse acima, cada estilo tem a sua função própria (Juuken — fechar os canais de chakra; Goken — quebrar ossos e acertar o usuário com potência; Kawazu Kumite — acertar o inimigo utilizando o poder da natureza; Suiken — utilizar movimentos sem pensar, tornando-o imprevisíveis; "Força de cem" — quebrar defesas e ataques) e eles são bons na função que exercem. Numa comparação envolvendo estilos com diferentes metas, o único jeito é messar a efetividade, e quem vence a efetividade é o Juuken.

more_horiz
Ellos escreveu:

@Nurari
No manga esta escrito que a Tsunade nao pode morrer em combate, isso é verdade ?

Plizz man nao seja tao hipocrita porq voce mesmo foi um dos que disse que as frases da tsunade de que ela nao pode morrer merecia analise, nao creio que agora voce vai vir com o argumento que tudo oque esta dito no manga é 100% correto e que é uma verdade imutavel.

Hiashi esta generalizando e no topico eu pedi para fazer exatamente o oposto, analisar taijutsu por taijutsu, um a um ao invez de generalizar, Hiashi diz que na media o taijutsu hyuuga é melhor, MAS, isso nao ker dizer que seja o melhor do mundo ou que um ou outro estilo num seja superior

Me diz man
Quais sao as Defesas mais Top do Manga, o Juuken passa por elas ? sabemos que o estilo dos Cem passa ate pelo Susano

Qual o estilo de taijutsu é mais pratico, util, versatil e talz ? sabemos que o estilo dos Cem pode kebrar rochas gigantes e cia

Qual é o grande problema em analisar 1 unico estilo e comparar a outro ao invez de generalizar ???????????

Manga traz a afirmaçao que a tsunade nao morre em combate, e tanto eu quanto voce ja argumentamos muito falando como uma frase do manga pode nao ser 100% verdade, voce tambem pegou a epoca do Fell/androy no forum, sera que ja se esqueceu disso ?????

O problema e que sua comparação envolve quebrar defesas e como eu ja disse cada Tai tem um objetivo em combate.

Agora não e o mesmo você pegar uma comparação de quem quebra + defesas e dizer que por causa disso o da Tsunade e melhor.

O tai da tsunade e voltar para quebrar rochas/defesas, estilo Juuken e voltado para dar golpes sutiis, tem + versatilidade, e pode acabar com chakra de qualquer adversario e como ja foi dito, ninguém luta sem chakra.

E isso levando em conta que tem o KAITEN um Taijutsu defensivo, Hakke Kushou um ataque a distancia.

Soco da Tsunade pode passar defesas
Golpes do Gai são rapidos
Golpes dos Hyuugas inutiliza o chakra

Juuken no GERAL e melhor que os demais.

more_horiz
suhaushauas'

@Neji

Pela milésima vez, estou citando a poha dos elementais porque estamos vendo qual taijutsu é mais efetivo no GERAL, do mesmo jeito que @Nurari generalizou ali em cima.

@Nurari

Ué, desde quando você considera o dito mais pesado que o mostrado??

Se tivesse páginas do mangá provando tudo não teria debate, era só André postar página por página confirmado, essa sua exigência de páginas do mangá tira todo o sentido de debate.

E outra, não é para ver qual é melhor? Então pega os mais fortes do mangá e coloca Hyuuga e Gai, quem teria mais peso?

Que Hyuuga conseguiria fazer aquilo que Gai fez com Susano de Madara?

Que Hyuuga que consegue burlar o combo de elementais feitos por Kisame?

Que Hyuuga tem velocidade pra se aproximar de Gaara?

Que Hyuuga conseguiria acompanhar Kira A?

Quais Hyuugas?? Ou melhor, qual?

Levar em consideração o dito quando tem o mostrado?? Sério, nem parece a mesma:

Itachi diz que Jiraya poderia mata-lo num luta, Kisame também, é verdade?

Tsunade disse não morrer em batalha, é verdade??

Kaiten é tido como uma defesa suprema, é verdade, mesmo durando 3~5 segundos?

Agora, o que eu vi é o Juuken sendo barrado por um hijutsu (Suna no Yoroi não é?), o que sabemos é que ele não passa por Susano, o que sabemos é que os Hyuugas em geral não tem nem metade da velocidade que os usuários de punho de ferro podem chegar;

E para terminar, o que sabemos é que Gai esmagaria qualquer Hyuuga com qual lutasse, considerando TUDO.

"Golpes do Gai são rápidos, mas Hyuugas inutilizam chakra"- Os hyuugas tem que acertar o tenketsu, como diabos fariam isso se alguns golpes são passíveis da classificação "speed blitz"?

Simplesmente sem sentido, os Hyuugas não superam usuários de Punho de ferro, não aguentam os oponentes dos usuários do Gai, são bem mais velozes e etc, e mesmo assim tudo que sai é : " No geral ele é melhor". --'

Sim, Juuken é mesmo muito útil e tem mais utilidade do que o punho de ferro, mas com certeza são mais mortais, mais perigosos e mais fortes.

O mangá disse o contrário? Tudo bem, mas ele mostrou o que eu digo.

more_horiz
Armadura do Kidoumaru e Kekei Genkai e não Hijutsu, quando foi que o Db citou que aquelo e Hijutsu?

E depois que você esta comparando ocasiões em que os Hyuugas não estavam presente... Hyuuga ja tiveram de frente pro Susano? Hyuuga ja lutaram com Kisame? quando eles tiverem na MESMA situação que eles, ainda eu posso citar pra você o que eles podem ou não fazer.

E eu nunca disse que usuarios de punho de ferro(Gai) não tem vantagem num combate... A questão e que o Juuken e bem mais versatil.

Kaiten tem duração de tempo? Gates também, ou Gai luta o dia todo com ele?

Gai tem velocidade e força em seu Tai?
Hyuuga tem melhor estilo, mais precisão, podem destruir coisas feitas de chakra, podem bloquear o fluxo de chakra, destroem orgãos internos.

Ou seja, velocidade do Gai e incrivel e com isso ele e bem finalizador numa luta, mas poder em geral no que ele supera o Juuken?

Agora OBVIO que no MOSTRADO o Gai e superior aos Hyuugas mostrados e não sei porque você ainda esta pegando nesse ponto, Hiashi foi explorado no mesmo Nivel do Gai?

Então cara eu vejo o seguinte.

Tai do Gai e + veloz + forte(fisicamente) + peca em versatilidade ... Tai do Gai e perigoso apenas nos Gates.

Tai dos Hyuugas e + preciso, tem um estilo superior(não usa força), pode bloquear fluxo de chakra do oponente(Tenketsus), te da acesso a o Kaiten(defesas), ataques a distancia, e tem como principal ataques destruir os orgãos internos ao qual não se tem como treinar.

Enfim não e levar apenas o dito, os argumentos foram usados, agora isso não quer dizer que numa comparação ATUALMENTE eu apostaria em Hiashi contra Gai devido a velocidade dele, mas isso não quer dizer que eu acredite que o Tai do Gai e melhor que o Juuken.

more_horiz
Aff, cada estilo tem seus pontos fortes e fracos, não tem essa se tivesse um estilo 100% perfeito não haveria necessidade do tópico. Cada um sai melhor em diferentes situações, como já foi citado inúmeros exemplos.

more_horiz
Bom, mas eu achei estar discutindo com alguém cuja opinião se assemelha a minha.

O que você disse basicamente, é que Kidoumaru só burla o Juuken porque a armadura é KG e por isso é especial.A de Gaara que possui características semelhantes não pode defender porque não é KG, é Hijutsu; :p

Em outras palavras, este é o único argumento usado pra diferenciar as armaduras: "Um deles é KG".

Não sei você, mas eu não acho que isso justifica nada, mas nada mesmo.

Agora, Juuken burlar o Susano, ainda é passível de discussão?Por que, ele tem Tenketsus também?

Hiashi conseguir sair do Sameodori? Hiashi conseguir usar chakra pra ferir Kisame com Samehada?

Bom, já que isso se tornou opinião pessoa, eu digo: Para mim é óbvio que não.

Kaiten dura 5 segundos, Gai batalhou contra Kisame por minutos, e logo depois estava em pé, não apresentando sinais de cansaço.Acho que existe um pequeno abismo entre o tempo das técnicas, não?

E sim, estou considerando TUDO dos Hyuugas e tudo dos usuários de punho de ferro que se aplicam a Gai.Porque se for pegar um por um não vai ter nem graça.

Não foi explorado? Quantos jutsus o Juuken mostrou, e quantos jutsus o Punho de Ferro mostrou? Acho que precisa rever esse conceito ae.

De resto, pode se embasar no dito acima.

Sobre qual é melhor, bom, eu não estou entendendo o ponto aonde quer chegar então, este é o assunto discutido no tópico:

Ellos escreveu:
sendo assim, qual dos estilo seria o melhor pra ele usar em combate ?mais eficiente,
 mais mortal, mais perigoso, mais apelao, mais tudo oqe se possa imaginar em combate ?

Dos estilo seria o melhor pra ele usar em combate ?
R=No geral, punho de ferro. (Óbvio)
Mais eficiente?
R=No geral, punho de ferro. (Óbvio)
Mais mortal?
R=Técnicas apelonas do punho de ferro decidem. (Óbvio)
Mais perigoso?
Oukashou, pois nesse sentido, se pegar é letal. (Óbvio, matar de uma vez é mais perigoso que selar o chakra)
Mais apelao?
R=Técnicas apelonas do punho de ferro. (Óbvio)
Mais tudo oqe se possa imaginar em combate ?
R=Punho de ferro. (Óbvio)

@Neji

Como está acima, aquele é o assunto do tópico.

Agora, se não concorda com a forma como coloquei, responda cada uma daquelas perguntas, pois se você não argumentar não tem sentido ficar dizendo isso.

more_horiz
Uma KG cuja a habilidade UNICA e impedir a entrada de chakra em seu corpo... Não entendo porque você quer compara armadura do Kidoumaru com armadura do Gaara... Se são mesma coisa, mostre a pagina onde Gaara afirma que sua armadura inibe a entrada de chakra em seu corpo... E se não me engano não foi essa armadura que segurou os golpes do Lee Gates?

Outra coisa, e que quando Neji e Lee estavam presos no Suirou no jutsu, quem conseguiu quebrar a tecnica de dentro pra fora?

Kaiten e uma defesa independente da duração dela, agora Gai ficou minutos batalhando com Kisame? e depois disso o que aconteceu?

Enfim continuo na minha opinião, selar Tenketsus e mais sutil e problematico, Gates do Gai e + arrasador e forte... Agora vai da opinião de cada um, o problema e que o Goken do Gai/Lee foi colocado num nivel abaixo do Juuken, pelos proprios usuarios desse Taijutsu... Agora não cabe a mim provar que Juuken(geral) > Goken do Gai, cabe a cada um usar sua opinião PESSOAL e contradizer Lee e Gai.

more_horiz
Dos estilo seria o melhor pra ele usar em combate ?
R= Depende, contra Corpo Cobra o Jyuuken, já contra Susano o Gouken, etc.

Mais eficiente?
R= Todos, Jyuuken cancela chakra, "força de cem" mata num golpe, etc.

Mais mortal?
R= Todos, cada um tem seus pontos fortes.

Mais perigoso?
R= Todos, o mesmo de cima.

Mais apelao?
R= Depende, contra qual oponente irá lutar.

Mais tudo oqe se possa imaginar em combate ?
R=...

Todos são bons, depende do ponto de vista de cada um.

Obs: Faltou o Taijutsu armado, estilo Hidan com sua foice, Asuma com suas lâminas, Kimimaru com seus ossos, etc.
Se tem Taijutsu com chakra, tem com armas também...

more_horiz
nurari escreveu:
Uma KG cuja a habilidade UNICA e impedir a entrada de chakra em seu corpo... Não entendo porque você quer compara armadura do Kidoumaru com armadura do Gaara... Se são mesma coisa, mostre a pagina onde Gaara afirma que sua armadura inibe a entrada de chakra em seu corpo... E se não me engano não foi essa armadura que segurou os golpes do Lee Gates?

O Juuken causa danos internos, isso significa que passa o Susano? 

E não, o que salvou Gaara foi o Kawarimi, e depois o jarro, do contrário teria morrido.

Outra coisa, e que quando Neji e Lee estavam presos no Suirou no jutsu, quem conseguiu quebrar a tecnica de dentro pra fora?

Lee não usa chakra! Quer comparar Jounin com Chuunin? Compara o Gai com Hiashi, e obterá sua resposta.

Neji não fez mais que sua obrigação, ele usou sua especialidade, que é fruto de seu clã, liberar chakra por todo o corpo.

Mesmo porque, acho que se Lee tivesse liberado o 5° portão ele escapava, assim como Gai, que no 5° portão repeliu a água, mostrado e dito por Kisame.

Kaiten e uma defesa independente da duração dela, agora Gai ficou minutos batalhando com Kisame? e depois disso o que aconteceu?

Isso: 
Spoiler :

Spoiler :

e isso 
Spoiler :

Olhe Gai na última imagem, ele parece desgastado para você?

Enfim continuo na minha opinião, selar Tenketsus e mais sutil e problematico, Gates do Gai e + arrasador e forte... Agora vai da opinião de cada um, o problema e que o Goken do Gai/Lee foi colocado num nivel abaixo do Juuken, pelos proprios usuarios desse Taijutsu... Agora não cabe a mim provar que Juuken(geral) > Goken do Gai, cabe a cada um usar sua opinião PESSOAL e dizer o contrario.

Opinião pessoal véi? Sério?

Tem trocentas partes do mangá que provam que o Juuken em combate é inferior.

Gai colocou-se abaixo no dito, e depois se reergueu automaticamente.

@Neji

Usando uma situação específica para colocar o Juuken? hass.

Fale no geral!
"Mais eficiente?"= Todos? :fera: 

Poo fala sério...

more_horiz

O ponto que eu estou dizendo e esse... Ele se colocou abaixo, agora no dia em que ele se colocar ACIMA, eu concerteza vou concorda que no GERAL ele e melhor.

more_horiz
nurari escreveu:

O ponto que eu estou dizendo e esse... Ele se colocou abaixo, agora no dia em que ele se colocar ACIMA, eu com certeza vou concorda que no GERAL ele e melhor.

Bom, então, é nessa parte que nossa opinião se difere.

Eu costumo levar em consideração o mostrado.

Claro, o dito é ótimo, mas as vezes as coisas acontecem contradizendo o que foi dito.

Enfim, para mim já ficou claro a diferença mostrada.

more_horiz
nurari escreveu:
Ellos escreveu:

@Nurari

Me diz man

O problema e que sua comparação envolve quebrar defesas e como eu ja disse cada Tai tem um objetivo em combate.

Agora não e o mesmo você pegar uma comparação de quem quebra + defesas e dizer que por causa disso o da Tsunade e melhor.

O tai da tsunade e voltar para quebrar rochas/defesas, estilo Juuken e voltado para dar golpes sutiis, tem + versatilidade, e pode acabar com chakra de qualquer adversario e como ja foi dito, ninguém luta sem chakra.

E isso levando em conta que tem o KAITEN um Taijutsu defensivo, Hakke Kushou um ataque a distancia.

Soco da Tsunade pode passar defesas
Golpes do Gai são rapidos
Golpes dos Hyuugas inutiliza o chakra

Juuken no GERAL e melhor que os demais.

Todo taijutsu tem como principio basico superar a defesa do adversario, entao, nada mais logico que comparar eles as defesas top do manga

Se a tsunade com a força de cem passa por 6 defesas top e o juuken passa por 2, isso nao ker dizer qe ele seja melhor ? mais versatil ?? mais apelao ??? mais efetivo ou pelo menos algo a mais do que o juuken ??????? por isso que to falando pra analisar as coisas mostradas no manga

Oque mais me surpriende nisso é vc usando oqe o Hiashi disse como algo definitivo que nao pode ser contestado, sendo que tanto eu quanto voce ja bullinamos muito o Fell dizendo qe a frase da tsunade onde ela diz que ela nao morre em combate é fail, mano lembra do OQE FOI MOSTRA >>> OQE FOI DITO ?

Estilo da Tsunade é melhor no mostrado, isso é fato, pois ela supera muita das defesas top do manga

Hiashi generalizou, comprar o Juuken ao taijutsu do Konohamaru é mole, bora comparar o juuken ao estilo da tsunade pra ver

more_horiz
Tópico BLOQUEADO e ARQUIVADO.

Motivo: inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos