Lobão
NINJUTSU 5.0 Genjutsu 2.0 Taijutsu 5.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
11. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
-> 110% chakra. 70% stamina, 80% inteligência, 107% velocidade (de vôo)
Ficha 16 - Jinchuriki normal
* Jutsu qualquer até rank S: Hiraishin
* Jutsu qualquer até rank S: Kamui
* Jutsu do atributo: Samehada
* Jutsu extra: Kirin
* Jutsu extra: Sameodori
Jutsu até rank A: Chou Keijuugan
* Elemento Primário - Suiton: Dai Bakusuishouha, Goshukuzame, Bunshin Daibakuha
* Elemento Secundário: Katon Zukkoku, Karasu bunshin
* 1º habilidade: Implante Mangekyo Sharingan
* 2º habilidade: Fusão com Samehada
* 3º habilidade: Transformação Parcial Chomei (Shichibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode manifestar grandes asas ganhando a habilidade de voar. Grande resistência corporal. O usuário ganha os seguintes jutsus: Mushikui e Hiden: Rinpungakure no Jutsu.
Velocidade padrão de 80%
Vantagens:
* Imunidade a todos os genjutsus.
* +30% Chakra, +20% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente.
NINJUTSU 5.0 Genjutsu 2.0 Taijutsu 5.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
11. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
-> 110% chakra. 70% stamina, 80% inteligência, 107% velocidade (de vôo)
Ficha 16 - Jinchuriki normal
* Jutsu qualquer até rank S: Hiraishin
* Jutsu qualquer até rank S: Kamui
* Jutsu do atributo: Samehada
* Jutsu extra: Kirin
* Jutsu extra: Sameodori
Jutsu até rank A: Chou Keijuugan
* Elemento Primário - Suiton: Dai Bakusuishouha, Goshukuzame, Bunshin Daibakuha
* Elemento Secundário: Katon Zukkoku, Karasu bunshin
* 1º habilidade: Implante Mangekyo Sharingan
* 2º habilidade: Fusão com Samehada
* 3º habilidade: Transformação Parcial Chomei (Shichibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode manifestar grandes asas ganhando a habilidade de voar. Grande resistência corporal. O usuário ganha os seguintes jutsus: Mushikui e Hiden: Rinpungakure no Jutsu.
Velocidade padrão de 80%
Vantagens:
* Imunidade a todos os genjutsus.
* +30% Chakra, +20% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente.
VERSUS
Uman
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +20% Chakra
11. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
-> 80% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
Ficha 11 - Titeriteiro
* Hiraishin no Jutsu
* Ninpō: Kagemane no Jutsu
* Katon: Haijingakure no Jutsu
* Katon: Gōka Meshitsu
* Elemento Primário: Doton
- Fuinjutsu: Shishi Heiko
- Gogyo Fuin
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Chidoukaku
* Elemento Secundário: Fuuton
- Fuin Fuda
- Shoshujin
* 1º habilidade: Corpo do Kidoumaru - 6 Braços
* 2º habilidade: Mestre Kuchyose: Ostra
* 3º habilidade: Sandaime Kazekage
* 4ª habilidade: 100 Marionetes
* 5ª habilidade: Corpo Marionete (+ 20% Stamina, cilindro e armas)
* 6ª habilidade: Sensor Sennin
Vantagens:
* Titeriteiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo bloqueia a Areia de Ferro, não impede que ela escoe nas articulações dos bonecos, que os leva a serem desativados.
* Excepcional controle das marionetes.
* Veneno imbuído nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Opcional do user ser ou não uma marionete ganhando assim 20% stamina, coração igual sasori e armamento do mesmo.
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +20% Chakra
11. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
-> 80% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
Ficha 11 - Titeriteiro
* Hiraishin no Jutsu
* Ninpō: Kagemane no Jutsu
* Katon: Haijingakure no Jutsu
* Katon: Gōka Meshitsu
* Elemento Primário: Doton
- Fuinjutsu: Shishi Heiko
- Gogyo Fuin
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Chidoukaku
* Elemento Secundário: Fuuton
- Fuin Fuda
- Shoshujin
* 1º habilidade: Corpo do Kidoumaru - 6 Braços
* 2º habilidade: Mestre Kuchyose: Ostra
* 3º habilidade: Sandaime Kazekage
* 4ª habilidade: 100 Marionetes
* 5ª habilidade: Corpo Marionete (+ 20% Stamina, cilindro e armas)
* 6ª habilidade: Sensor Sennin
Vantagens:
* Titeriteiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo bloqueia a Areia de Ferro, não impede que ela escoe nas articulações dos bonecos, que os leva a serem desativados.
* Excepcional controle das marionetes.
* Veneno imbuído nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Opcional do user ser ou não uma marionete ganhando assim 20% stamina, coração igual sasori e armamento do mesmo.
Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)