Na verdade Uman, eu também fiquei um pouco confuso quando vi o Jutsu Qualquer até Rank A nos elementos... mas depois saquei o que era.
Tsc
Primeiro de tudo, eu poderia levar a diante essa colocação do Nagato que o Uman não pode invocar a ostra... faz sentido o que ele disse. Mas não tenho interesse nisso.
Pelo simples motivo da Ostra ser burlada a partir do momento que minha primeira ação na luta é usar o Suiton: Dai Bakusui Shoha e logo depois formar a cúpula (e claro, me fundir com a samehada). A Ostra não funciona embaixo d'agua, como ela vai expelir seu gás? Impossível.
É A primeira coisa que eu faço. No primeiro segundo bato as palmas e uso: Suiton: Dai Bakusui Shoha. Não tem reação.
Meu conhecimento foi o melhor possível, eu tenho 100% de conhecimento de absolutamente TUDO que é proveniente da ficha dele, tudo que ele ganha de graça por causa da ficha.
Então eu tenho conhecimento absoluto de:
- Sandaime Kazekage e todos os seus jutsus
- 100 Marionetes e suas capacidades
- Corpo Marionete, e consequentemente o cilindro e sua stamina avantajada
- Que ele é titeriteiro e usa fios de chakra pra controlar armas inclusive
- Escudo de Luz da Chiyo
- Veneno Imbuido em All
Já o Uman sabe do Kamui... mas nem sempre o conhecimento pode salvar alguém, caso você não tenha as armas necessárias pra se salvar. Por exemplo, Kakashi tinha conhecimento do Tsukuyomi do Itachi e mesmo assim caiu.
E OLHA QUE ERA ALGO SIMPLES: SÓ NÃO OLHAR NOS OLHOS.Aí você me diz: Como alguém com 40% de velocidade, que se tornaria 10% dentro da minha cúpula, vai escapar de um Kamui?O Que ele vai fazer? Gritar: EU CONHEÇO SEU KAMUI, CASO VOCÊ USE, MORRERÁ DO CORAÇÃO!!!!!!!!!!! e me deixar com medo de usar?
Aliás, ele não pode fazer isso. Tá embaixo d'agua
Minha velocidade dentro d'agua é upada. De 40% de velocidade eu passo pra 70% de velocidade. Caso eu use Chou Keijuugan, passo pra 93% de velocidade dentro d'água.
Ou seja, a batalha seria 93% de velocidade contra 10% de velocidade dentro d'água. Ele jamais conseguiria escapar da cúpula, eu sou muito mais rápido.
Foi um erro muito grande não escolher conhecimento do Sameodori, que é um dos maiores problemas pra ele.
Ele simplesmente não pode escapar das minhas investidas. Eu poderia mandar também meus tubarões que eu invocaria com Goshokuzame pra matar ele. Dentro da água (e fora também) ele é uma presa.
Eu não teria problemas com nenhuma investida dele. Fuin Fuda não fede uma vez que eu to dentro da cúpula e ele não tem como me pegar.
Hiraishin aqui é totalmente inutilizado, pois as kunais estariam embaixo d'agua e se ele se teleportasse seria comido pelos tubarões.Kage Mane não deve ser mencionado nessa luta, por motivos óbvios
Saber qual é o Uman verdadeiro não é problema pra mim, simplesmente porque eu tenho o Mangekyou Sharingan e conhecimento do cilindro, e como todos sabem, Sharingan vê chakra, fora que eu tenho também o Sensor Samehada Dotons também são inuteis aqui, pra usar DOTON você tem que tocar no chão, algo que definitivamente não aconteceria uma vez que eu tenho um mar em campo, mar do qual o Uman se move a 10% de velocidade.
Pra completar o Uman também não conta com Bunshins, ao contrário de mim.
Os katon's não fazem nada, uma vez que eu vou estar dentro da cúpula (e ele também). Fora que eu tenho o Manto Jinchuuriki e pra completar Regeneração da Samehada.
Não é problema nenhum pra mim nenhuma investida do Uman, e finalizar ele não é problema. Só pra garantir e deixar minha finalização absoluta, o tempo todo teria um bunshin meu lá em cima preparando o Kirin. QUando estivesse tudo pronto, eu sairia da cúpula e largaria um Kirin na água, matando tudo e todos lá dentro.
Muitas investidas, eu posso inclusive mandar um bunshin daibakuha pra explodir ele como se fosse um torpedo... são muitas possibilidades pra finalizar ele, seria só escolher qual.
Eu tenho total vantagem sobre a ficha do Uman... a ficha dele é versátil... Mas cai pra mim. Pra mim não tem nem discussão, minha vantagem é grande aqui.
Eu ganho aqui de 08/10.
________________________________________________Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)