Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deus Shinobi

+29
Sasuke
Leon Lancaster
JL
Atlas Titan
uzumaki-zed
lorde naruto
CrazyParty
Heisenberg
Ellos
Dante
Seijin
meredyk
Shock
Arthurdos666caminhos
Kamui
SLAY
Marionete
Yamilucas
Renanzito
Naruto
Uman
logos
chael
Wick
Shamanking
pluuuuffff
Merlin
IceWings
MadaraUchiha007
33 participantes

descriptionDeus Shinobi EmptyDeus Shinobi

more_horiz
Pq ainda pedem tópicos envolvendo o kakashi? se já está óbvio para todos nos tópicos que agora ninguém o vence?

Nem o Hashirama vence o kakashi(como estão dizendo) justamente pq agora ele usa Kamui no começo das lutas como ele NUNCA fez no mangá.

Se o Kakamui é esse Deus pq pedir alguma comparação envolvendo ele?

descriptionDeus Shinobi EmptyRe: Deus Shinobi

more_horiz
Kamui Significado , Kami = Deus , i = Poder, Ou Seja 'Poder Dos Deuses' , Kamui é o Poder do deus Kakashi, Aceitem '-'

o Próprio Nome Diz, Não tem como Discordar, Se Kishi Fez assim Pare de Recalque :fry:

more_horiz
MadaraUchiha007 escreveu:
Pq ainda pedem tópicos envolvendo o kakashi? se já está óbvio para todos nos tópicos que agora ninguém o vence?

Nem o Hashirama vence o kakashi(como estão dizendo) justamente pq agora ele usa Kamui no começo das lutas como ele NUNCA fez no mangá.

Se o Kakamui é esse Deus pq pedir alguma comparação envolvendo ele?

Não é assim também não...

Se é tão foda assim, por que ele usa o Kamui no Gedo Mazou e não no Madara?

Por que é meio obvio que o Madara tem algum meio de burla-lo...

more_horiz
Dependendo da distância, acredito que sim.

Hashirama e kakashi a 15 metros, kakashi e burlado.

Mas a 50 metros, hashirama é fodido talvez, mas só sem conhecimento.

Com conhecimento jukai koutan simpelsmente lixa kakashi, pois vai teletransportar a floresta.

Madara/Hashirama/Naruto/Sandaime Raikage/Juubito/Obito e vários outros ainda vencem kakashi facilmente devido À velocidade. Alvos que lutam parados, são alvos meio fáceis.

Se isto é por causa do sasuke e itachi que desiludiu muitos fanboys aqui no fórum por perder, tenho a dizer que ambos são lutadores parados. Itachi é lutador muito parado mesmo, viu-se uma luta de taijutsu que foi quando estava em edo tensei, e não era ele a lutar praticamente, e sasuke mete susano'o agora e ele faz o resto praticamente. Sandaime Raikage/yondaime como já disse, minato e mais uns quantos rápidos burlam kamui fácilmente. Hashirama tem florestas grandes mesmo, madara tem o alto alcance do susano'o e agora tem o jukai também.

Mas numa luta sem conhecimento, atualmente, kamui leva qualquer um que não lute velozmente a meu ver, hashirama e madara incluidos sim.

more_horiz
De acordo com a maioria aqui o kakashi usa kamui no começo das lutas só isso já o faz superior ao Hashirama DE ACORDO COM A MAIORIA não alguns lúcidos que sobraram então pra coloca-lo em comparaçoes se ele vence qualquer pessoa?

eu já vi dizerem que ele vence kabuto all tenseis com todos os tenseis em capo simplesmente usando o seu kamui gigante.

more_horiz
Não vejo qual o problema do pessoal não querer aceitar o kamui ?

Na verdade eu acho que o problema não é o kamui e sim o kamui do kakashi .

Quando é o óbito ninguém nunca disse nada , mas quando o assunto é o kakashi todo mundo fica agitado .

Por isso eu estou começando a acreditar que o problema não é o jutsu ser muito apelão , o problema é ele ser usado pelo kakashi .

Será que se o kamui fosse do madara deixaria  todo mundo feliz ?

Respondendo ao tópico existe muitos personagens que são capazes de burlar o kamui do kakashi .

Minato e tobirama são exemplos .

Última edição por Shamanking em Qua 1 Jan - 19:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Dependendo da distância, acredito que sim.

Hashirama e kakashi a 15 metros, kakashi e burlado.

Mas a 50 metros, hashirama é fodido talvez, mas só sem conhecimento.

Com conhecimento jukai koutan simpelsmente lixa kakashi, pois vai teletransportar a floresta.

Madara/Hashirama/Naruto/Sandaime Raikage/Juubito/Obito e vários outros ainda vencem kakashi facilmente devido À velocidade. Alvos que lutam parados, são alvos meio fáceis.

Se isto é por causa do sasuke e itachi que desiludiu muitos fanboys aqui no fórum por perder, tenho a dizer que ambos são lutadores parados. Itachi é lutador muito parado mesmo, viu-se uma luta de taijutsu que foi quando estava em edo tensei, e não era ele a lutar praticamente, e sasuke mete susano'o agora e ele faz o resto praticamente. Sandaime Raikage/yondaime como já disse, minato e mais uns quantos rápidos burlam kamui fácilmente. Hashirama tem florestas grandes mesmo, madara tem o alto alcance do susano'o e agora tem o jukai também.

Mas numa luta sem conhecimento, atualmente, kamui leva qualquer um que não lute velozmente a meu ver, hashirama e madara incluidos sim.

Madara mostrou que é muito veloz ao pegar o naruto e o sai ao mesmo tempo e ainda chegar ao hashi em instantes e isso estando cego.
então acho que ele tem total capacidade de escapar do kamui,

e oque muitos falam do GEdou eu naum vi nda de mais até pq o gedou estava em cima do kakashi, ele podia ter até roubado um beijo, e consideram usar o kamui num ser que tá na sua cara como uma coisa de velocidade absurda visto que ele estava tão perto que até um kamui pequeno o absorveria rapidamente visto que a sucção é forte, ai por isso já acham que um kamui usado de tão perto é uma coisa gigante.

more_horiz
Shamanking escreveu:

Quando é o óbito ninguém nunca disse nada , mas quando o assunto é o kakashi todo mundo fica agitado .

Por isso eu estou começando a acreditar que o problema não é o jutsu ser muito apelão , o problema é ele ser usado pelo kakashi .

Respondendo ao tópico existe muitos personagens que são capazes de burlar o kamui do kakashi .

Minato e tobirama conseguem burlar fácil esse jutsu .

eu falei que naum aceito?
a única coisa que disse é que agora estão dizendo que o kamui dele vence até o Hashirama, então para que coloca-lo em comparaçoes?

more_horiz
Gente, não sejam bobos. Kakashi não se compara a Nagato, Itachi, Kabuto, Tobirama... quem dirá Hashirama.

Pra burlar o Kamui, basta ter uma forma de detectar chakra, seja vendo ou sentindo, e algum bunshin ou uma velocidade consideravel tipo o Killer Bee... Tendou... não é lá essas coisas não. Na mão do Obito sim, mas no MS emprestado do Kakashi é outra história.

E Não se irritem com os fan boys do Kakashi, façam como eu: Achem engraçado. Eles são bem divertidos.

Igual a época das Tsukets, todos rimos muito. Então relaxem.

Última edição por Lobo Mau em Qua 1 Jan - 19:20, editado 1 vez(es)

Deus Shinobi CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
né isso pq o Nagato tem sensor e dizem que ele nunca escaparia do kakashi atual que o kakashi pode vence-lo facilmente com um kamui.

more_horiz
MadaraUchiha007 escreveu:
De acordo com a maioria aqui o kakashi usa kamui no começo das lutas só isso já o faz superior ao Hashirama DE ACORDO COM A MAIORIA não alguns lúcidos que sobraram então pra coloca-lo em comparaçoes se ele vence qualquer pessoa?

eu já vi dizerem que ele vence kabuto all tenseis com todos os tenseis em capo simplesmente usando o seu kamui gigante.

Sim se kabuto estiver À mostra e não tiver proteção.
Mas por exemplo 6 paths pain também burlam kamui. Tem também nagato com ST que burla kamui.

Kage bushin burla kamui se usado em quantidade suficiente também.

Vocês têm que perceber que é uma técnica demasiado estupida agora. Kakashi está à frente de itachi e outros génios neste momento à conta disso.
Só que aqui depende das distÂncias como é obvio e conhecimentos entende? Estes tópicos não fazem sentido, não vai dar em nada, há XXXXXX formas de burlar kamui dependendo da forma como criam as lutas. quer ver?

Itachi vs kakashi, sem conhecimento 20 metros.
Itachi wins. Porquê? Contato nos olhos é tsukyuomi certo, e é mais rápido que kamui. KO para kakashi.

Mesmo em 25 metros, porém com conhecimento manga como é o caso aqui numa distÂncia maior.
Kakashi sabe que não pode olhar nos olhos de itachi, itachi não sabe do kamui. Kamui 2 segundos = ko para itachi.

É este tipo de coisas que têm que entender ... Depende das situações, restrições, tipo de mapa..

Pain por exmeplo contra jiraya, foi pego num genjutsu porque quis e sabia que tinha mais 3 invocações. Ele houve os sapos a coachar, mas vai a procura do jiraya de qualquer das formas. Aquele local ajudava o jiraya apesar de tudo, porque conseguia escapar. Na konoha destruida, o genjutsu era borlado por um ST simples.

Este tipo de coisas..

more_horiz
Rikudou era o Deus do mangá só que o Kakashi o superou e muito, viagem no tempo espaço, usa dois kamuis e 1 segundo, fica intocável, de olhos fechados acerta o Kamui no inimigo, tem chackra nível hashirama, teletransporte, não fica cego e etc...
Ou seja pra quê a aliança se ele sozinho acabaria com a guerra!
Eis o novo Deus do mangá Kakashi!

more_horiz
pluf, não depende só de condições de luta. Depende do Ninja também. Até porque o Kamui do Kakashi sem ajuda é triplamente menos poderoso.

Com conhecimento do mangá, por exemplo. Se o Ninja tem como ver/sentir chakra, e sabe que MS precisa ver o alvo (o que é bem claro), é só usar algum jutsu tipo Kirigakure, qualquer "Hiden", jutsus pra dificultar a visão... E se tiver bunshins, melhor ainda. Se tiver velocidade estilo Tendou, melhor ainda.

Kamui não é lá essas coisas, é burlado se os ninjas tiver os recursos certos TAMBÉM.

ps: Peguem leve com o Bullying com as Kakashizets galera... Eles podem processar vocês :p

Deus Shinobi CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Lobo Mau escreveu:
pluf, não depende só de condições de luta. Depende do Ninja também. Até porque o Kamui do Kakashi sem ajuda é triplamente menos poderoso.

Com conhecimento do mangá, por exemplo. Se o Ninja tem como ver/sentir chakra, e sabe que MS precisa ver o alvo (o que é bem claro), é só usar algum jutsu tipo Kirigakure, qualquer "Hiden". E se tiver bunshins, melhor ainda. Se tiver velocidade estilo Tendou, melhor ainda.

Kamui não é lá essas coisas, é burlado se os ninjas tiver os recursos certos TAMBÉM.

Exatamente também mano, é isso :)

Kirigakure, jukai koutan, vários jutsus, até mesmo invocações gigantes ajuda.

more_horiz
Shamanking escreveu:

...

... eu estou começando a acreditar que o problema não é o jutsu ser muito apelão , o problema é ele ser usado pelo kakashi .

.

É bem por aí, igual o lance do Naruto, sem kyuubi ele é lixo, mas vai dizer que Madara sem olho do Izuna e dna do Shodai é um velho ceguetas sem tantos poderes, é isso, se não é o Madara que usa, então está errado, e vai contradizer pra você ver.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos