A técnica foi tão evoluída pelos fãs que nem mesmo o Kakashi sabe que tem as habilidades dadas pelos fãs, acho que nem o autor sabe que ele tem essas habilidades!
Dante escreveu:É aquela velha, se não é o Madara que usa, não pode ou não presta. Quer ver a situação se inverter? Se Kakashi usar o kamui contra o Madara e falhar, vai passar a ser lixo velho em um segundo. Aí qualquer coisa que ele tenha feito vai ser perdoada, e Kakashi receberá o carimbo de lixo, junto com Hashirama, Naruto, Tobirama e todo o resto.Engraçado.
Se kakashi manda alvos em movimento (flecha do susano'o, míssil do shuradou e etc) pra outra dimensão, inventam desculpas.
Se kakashi manda alvos imóveis (braço do mazou, bunshin do Naruto, bunshin do Deidara prestes a mandar tudo pros ares, etc) pra outra dimensão, inventam desculpas.
Isso pra mim é dificuldade de admitir as capacidades da técnica.
Fora que, o kakashi UTILIZA SIM o kamui da mesma forma que o Obito, tirando a intangibilidade.
Eu até fiz um tópico destrinchando isso, poxa.
chael escreveu:A técnica foi tão evoluída pelos fãs que nem mesmo o Kakashi sabe que tem as habilidades dadas pelos fãs, acho que nem o autor sabe que ele tem essas habilidades!
chael escreveu:Já vi um tal de teletransporte que pra mim foi o fim, já vi que ele manda partes do corpo pra outra dimensão e fica inteiro, tá ele voltou da outra dimensão e blá, blá, blá mas, voltou inteiro o pessoal viu um filler do dbz que o monstrengo faz o braço sair onde quer e já pensam que o Kakashi pode fazer o mesmo e 2 kamuis ao mesmo tempo, não precisa ter contato visual pra acertar o inimigo então quer dizer que ele olha pro chão e o Kamui pega o cara?
Fora outros que não lembro agora!
chael escreveu:É as duas vezes que eu vi ele usando foi pra voltar num raio de 3 metros do obito, ainda não me convenceu muito esse "teletransporte", pode ser que os próximos mangás acabem com essa dúvida minha!
Só dá umas voltas por aí em alguns tópicos envolvendo o Kakashi que vira e mexe sai uma nova habilidade pro Kamui do Kakashi!
IceWings escreveu:@007 naruto tinha conhecimento da tecnica n tinha?
E qual o problema eu falar de itachi vs ct?
E todo topico que envolvem kakashi
Sempre tem kakashi vs rikudou..
E como eu ja perguntei, quem escaparia da tecnica sozinho kakashi ou itachi?
Totsuka destruir a orb,ou melhor celar a orb..
Cada coisa heim, sao mesmo os 'kakashetes' que sao engraçados,que evoluem tecnicas...
chael escreveu:Pra mim isso já terminou, eu nem entro mais apartir de hoje em tópico de comparação do Kakashi porque vou perder meu tempo e vou me irritar!
Eu vi o que você colocou lá, que ele pode mandar coisas pra outra dimensão todos sabem, que ele voltou da outra dimensão todos viram mas pra mim não diz nada já que ele sai perto do obito as duas vezes não vi ele indo pra longe do obito coisa que eu disse acima que os próximos mangás podem tirar minha dúvida que é minha será que eu posso ter dúvida sem usar a "lógica"?
Que se eu fosse usar a minha "lógica" diria que ele só pode se transportar pra perto do obito mas, prefiro esperar o mangá tirar minha dúvida!
Bom pra mim encheu o estoque de falar das supostas habilidades do Kakashi até o mangá sair!