Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deus Shinobi

+29
Sasuke
Leon Lancaster
JL
Atlas Titan
uzumaki-zed
lorde naruto
CrazyParty
Heisenberg
Ellos
Dante
Seijin
meredyk
Shock
Arthurdos666caminhos
Kamui
SLAY
Marionete
Yamilucas
Renanzito
Naruto
Uman
logos
chael
Wick
Shamanking
pluuuuffff
Merlin
IceWings
MadaraUchiha007
33 participantes

descriptionDeus Shinobi - Página 6 EmptyRe: Deus Shinobi

more_horiz
cara kakashin o top3 ?

Eu acho que ele com certeza perderia atualmente apenas para Madara e Hashirama (depois que tirarem as estacas dele, kkkkkk).

Obito - Nem consegue mais se mexer direito (Zetsu sair dele ele morre).
Kabuto - Perdeu os poderes dele.
Sasuke - Acho o Kamui mais rápido e mortal que qualquer técnica do arsenal do Sasuke.
Naruto - Sem Kyuubi = Sem Apelação.
Kira A. (foi citado ai acima) - Kakashi não tem só Kamui (não que necessariamente não vá funcionar), em um x1 desses dois aposto no Kakashi (claro que vai depender da situação), Kakashi pode usar clones e etc...

Minato ou Tobirama - Questionável quem vence ao meu ver (pois esses dois tem Hiraishin), mas existe chances pro Kakashi na minha opinião, ninguém pode dizer com certeza que eles vencem o Kakashi.

Logo, dos ninjas que atualmente estão no campo de batalha Kakashi na minha opinião é top 3 (no pior do pior dos casos top 5).

more_horiz
Ñ acham que o minato ou o tobirama equilibrem com o kakashi, acho que eles o matariam e depois beberiam seu sangue com um canudo LOL
viajei aki , mas ñ o kakashi ñ equilibra com eles já que:

Hiraishin>>>Kamui
Hiraishin+sensor>>>>>>>>>>>>>Kamui  :uia: :uia: :uia: :uia: :uia: :uia: :uia: :uia: 

more_horiz
Shamanking escreveu:
Não vejo qual o problema do pessoal não querer aceitar o kamui ?

Na verdade eu acho que o problema não é o kamui e sim o kamui do kakashi .

Quando é o óbito ninguém nunca disse nada , mas quando o assunto é o kakashi todo mundo fica agitado .

Por isso eu estou começando a acreditar que o problema não é o jutsu ser muito apelão , o problema é ele ser usado pelo kakashi .

Será que se o kamui fosse do madara deixaria  todo mundo feliz ?

Respondendo ao tópico existe muitos personagens que são capazes de burlar o kamui do kakashi .

Minato e tobirama são exemplos .

concordo com vc

como dizia ITACHI : TODO JUTSU TEM FRAQUESA.....
a emplicancia e com kakashi, acho q é pelo foto de ele nao pertencer ao clãn uchiha...

e falando subre kamui gigante, so se kakashi possui- se o mesmo nivel de thakra q um jinchuuriki ou até mesmo o de madadra

more_horiz
gui 14 escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
Kakashi perde com certeza de:
Hashirama- Moku bunshins.
Madara- Um semi deus que owna, tem moku bunshins também, Susanoo Full e nem mostrou o Rinnegan direito.
Juubito- Onmyoudon e nada mais, contra esse aqui o Kakashi nem teve coragem de lutar.
Obito 6 paths- Vence o Kakashi sem muitas dificuldades.
Obito Rinnegan + Mazou- Também vence Kakashi sem muitos problemas.
Obito Sharingan + Izanagi- O Uchiha vence de novo.
Obito no puro- Aí o Kakashi tem chances, mas Obito ainda é favorito.
Naruto jin- Mil clones e fuul speed.
Kira A- Raiton no yoroi level 2.
Minato edo, RM1 ou RM2- Fullspeed e Hiraishin.
Kabuto all tenseis ou lutando na caverna- Nem preciso explicar.
Rikudou- Nem falo nada.

Que equilibram com Kakashi:
Minato- Hiraishin
Tobira- Sensor + Hiraishin.
Itachi- Depende de quem mandar um Amateratsu, Tsuki ou Kamui primeiro.
Sasuke- Enchendo o campo de enton.
Nagato

O resto roda fácil pro Kamui.

equilibram com kakashi ?? se ta de piada depois reclama pq o pessoal exagera, se nagato lutar igual contra jiraya e se esconder no camaleão e invocar o cerberus ja era pro kakashi ele não pode localizar o camaleao e se usar kamui no cerberus nagato invoca de novo simples,fora o gedo mazo os patchs CT CST etc... kakashi não aguentou nem 5 minutos de luta contra o TENDO e ja tinha usado quase metade do chakra http://www.mangaonline.com.br/naruto-shippuuden/capitulo/423/  KAKASHI'' eu ja usei quase metade do chakra graças aquele raiton kage bushin lutar sozinho com alguem desse nivel por muito tempo é impossivel'' e legal que ele ta lutando so contra o tendo imagina o nagato que tem todos os poderes + elementais + gedo mazo + sensor,  pra mim é um absurdo falar que o kakashi equilibra uma luta com nagato. e sasuke tb o vence por estilos de luta sasuke que ataca com tudo de uma vez não kakashi sasuke usaria suas melhores armas antes do kakashi e isso decidiria a luta, tobirama e minato tb burla o kamui com hiraishin, kakashi não equilibra com nenhum desses caras, e so pq kakashi pode vencer uma luta contra o itachi por exemplo não quer dizer que eles tem o mesmo nivel visto que ele perde pro kira A que é inferior a itachi, shisui pode vencer madara e hashirama sem conhecimento por causa do K.A mas não vejo ninguem babando nele falando que ele entra no top 10 e bla bla bla.

Pois é, por isso falei que equilibrava. Mas só rebatendo o post e mostrando que não era e não é piada.

Equilibrar não quer dizer que vai vencer exatamente, mas realmente antes, Kakashi não tinha nem chances contra alguns dos citados, agora ele tem.
Convém lembrar que em um combate 1 vs 1, coisas como o conhecimento das técnicas do adversário são bastante relevantes, por isso dependendo de ser nulo ou o mesmo do mangá, Kakashi tem boas chances contra os citados.

Com conhecimento para ambos, eu vejo o Kakashi vencendo o Nagato, agora sem conhecimento, as coisas mudam e Nagato vence.

Contra Minato ou Tobira daria boas lutas, com a diferença que Tobira tem sensor + Hiraishin, já Minato tem o Hiraishin level 2 e um Shunshin muito rápido, para se protegerem do Kamui, além de que Minato, Tobirama e Kakashi são muitos inteligentes e possuem o kage bunshin.

Itachi tem Tsuki e Amateratsu, além de que ambos são gênios, então com conhecimento ou não, a luta seria equilibrada.

Quanto a Sasuke, se consideramos sem conhecimento, apostaria no Sasuke, por ele sair usando suas melhores técnicas de primeira, mas com o conhecimento, Kakashi vence.  

Outra coisa, peço que se lembrem que o Kakashi que lutou com o Tendo nem se compara ao atual. Kakashi atual já usou o Kamui várias vezes, isso mesmo antes de ser restaurado pelo chakra da Kyuubi. O jonin já tinha usado o Kamui e vários Raikiris, KBs e tals, ou seja, o nível de chakra e stamina dele aumentaram bastante de lá pra cá, agora ele usa o Kamui e não fica em coma por 1 ou 3 semanas, aliás ele continua de pé lutando. Se a luta Kakashi vs Tendo ocorresse de novo, Kakashi venceria e até que sem muitas dificuldades.  

Vou lembrar também que o Kamui usado contra Deidara e contra o Tendo é um lisho se comparado ao atual. Com Kamui atual, Kakashi trollou até mesmo Obito, que achou que o clone/rasengan tinha se desfeito, mas na verdade o Kamui sugou isso tão rápido que nem Obito percebeu.

Uman escreveu:
Certo, tem lógica no seu argumento. Concordo com ele.

Direto, pratico, e sem mimimi.

Pow, Uman concordando comigo, lol, até que enfim. :fem:
Quanto ao post, é o que penso brother.

more_horiz
Pela lógica o Kakashi deveria ser superior a todos os personagens de Naruto

more_horiz
Não sei se alguém aqui tinha em mente que o Kakashi não tinha potencial para usar um MS, tão pouco evoluir o Doujutsu,já que a cada nova utilização do Kamui era clara a evolução do Copy Ninja.

O Kamui do Kakashi atual está cada vez melhor,mas não é como se o Kakashi fosse invencível ou um Deus, ele apenas está em um nível mais alto, e eu acho isso justo visto que em questão de importância para o mangá o Kakashi só perde para a duplinha protagonista (Naruto e Sasuke).

E para os haters, existe uma possibilidade de nerf para o Kakashi, mesmo eu achando um desperdício depois de toda essa evolução.

more_horiz
acredito que Kamui seja burlado por ninjas RAPIDOS, e com Shunshin avançado!

Já que para usar o Kamui é preciso concentrar chackra no olho, da tempo para o inimigo conseguir escapar da técnica! Fora que é preciso mirar no alvo oque fica mais difícil se estiver em movimento!

more_horiz
A muitas formas de burlam o Kamui do Kaakahi speed é uma delas.

Kakashi é foda, mais o seu kamui não é invencível assim como muitos dizem não!

Se for tipo sensor melhor ainda, que pode sentir o chackra se concentrando no olho antes da técnica ser usada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos