Na boa, tópico totalmente parcial e desnecessário.
Não sei o porque dessa implicância com o Kamui, ele é um DOUJUTSU DA ORDEM DO MANGEKYOU SHARINGAN, acho que essa informação por si só já mostra que ele se equipara aos doujutsus de Itachi, sasuke e etc, não é à toa que ele já foi reconhecido por todos os Uchihas principais da série.
como eu sempre disse: A maioria dos personagens em Narutoverse realmente não tem como escapar de uma técnica destas, que já foi reconhecida pela sua incrível velocidade, enganando até o usuário original do doujutsu.
Atualmente, a técnica é perigosa pra qualquer pessoa que enfrente kakashi sem conhecimento, mas não é por causa disso que ele se tornou "imbatível", apenas tem mais condições de derrotar personagens que ANTIGAMENTE eram superiores a ele.
O Obito tinha apenas o kamui, e era perigoso apenas por causa dele e ninguém nunca chiou.
Agora que o Kakashi está dominando completamente a técnica e a introduzindo de vez em seu estilo de luta, já estão choramingando.
Eu também não acho que kakashi comece suas lutas utilizando sua técnica logo de cara, já que ele não é do tipo que usa suas técnicas de forma descontrolada igual ao Sasuke.
Mas o que impede ele de usar o Kamui se assim desejar?
Ele não usou logo de cara contra o Deidara? Não ia usar contra Obito que ele acreditava ser o MADARA (o que não deu certo por motivos óbvios)?
Não usou logo de cara após o Mazou reaparecer (tanto que depois de decepar o braço dele, o MADARA até o elogia indiretamente, dizendo que havia uma pessoa com olhos poderosos ali)?
Tem gente se sentindo "lesada" pelo fato do Kakashi estar evoluindo a cada mangá.
É melhor irem se acostumando com isso, daqui pra frente kakashi só vai evoluir mais e mais, e quem está fazendo as coisas serem assim não somos nós, mas sim o Masashi Kishimoto.