Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deus Shinobi

+29
Sasuke
Leon Lancaster
JL
Atlas Titan
uzumaki-zed
lorde naruto
CrazyParty
Heisenberg
Ellos
Dante
Seijin
meredyk
Shock
Arthurdos666caminhos
Kamui
SLAY
Marionete
Yamilucas
Renanzito
Naruto
Uman
logos
chael
Wick
Shamanking
pluuuuffff
Merlin
IceWings
MadaraUchiha007
33 participantes

descriptionDeus Shinobi - Página 3 EmptyRe: Deus Shinobi

more_horiz
Kamui se o kakashi tiver muito chackra ele vence todo mundo menos usuários hackers de ST (minato, Tobirama), pq quanto mais chackra ele tiver mais fácil é de mirar e não precisa controlar a quantidade de energia necessária pra usa-lo, ai é tipo 3 segundos e PÁ TANGO DOWN.

O Madarão como ele ta mtt Pika das galaxias eu acho que ele consegue desviar fácil, ele ia perceber imediatamente e no maximo ele perde uma parte pequena tipo braço  :fem:
    Já o hashirama só se ele percebesse a tempo de fazer uma proteção de árvore. :gusta:

more_horiz
Kamui é um jutsu apelão e forte ,porém n é assim pra pegar os caras nesse jutsu,n é só usar e deu,acabo.

Há várias formas de burlar essa técnica,uma delas é a velocidade,escapar da fenda dimencinal.
Concordo q tão superestimando DEMAIS kakashi pelo seu jutsu dizendo q ele vence itachi e está no nivel de nagato,etc, mas n dou bola, tenho minha opinião guardada aki.

more_horiz
Não considero o Kakashi nenhum deus , mas ele entra no top 10 atual contando com mortos e vivos

more_horiz
Kamui "poder divino" é um jutsu dimensional do Mangekyou sharingan que abre um buraco no espaço em que o usuário mantem contato vizual, assim sugando a matéria para uma outra dimenção!

Esse jutsu gasta uma enorme quantidade de chakra ao ser executado, e quanto maior o objeto mais chakra se usa!!!

A versão do olho esquerdo desta técnica tem efeitos de longo alcance, os objetos são deformados e distorcidos quando estão sendo mandados para a outra dimensão. De uma forma definitiva, uma vez lá, não há modo de escapar.

Fraquezas: Para utilizar essa técnica o usuário necessita manter total atenção no alvo, ficando vulneravel a um contra ataque.

Sendo uma habilidade do mangekyou, seu uso em excesso pode causar grande desgaste ao corpo, e também cegueira!

Por não ser seu dono legitimo Kakashi só pode utiliza-lo 5 vezes '-'

more_horiz
Na boa, tópico totalmente parcial e desnecessário.

Não sei o porque dessa implicância com o Kamui, ele é um DOUJUTSU DA ORDEM DO MANGEKYOU SHARINGAN, acho que essa informação por si só já mostra que ele se equipara aos doujutsus de Itachi, sasuke e etc, não é à toa que ele já foi reconhecido por todos os Uchihas principais da série.

como eu sempre disse: A maioria dos personagens em Narutoverse realmente não tem como escapar de uma técnica destas, que já foi reconhecida pela sua incrível velocidade, enganando até o usuário original do doujutsu.

Atualmente, a técnica é perigosa pra qualquer pessoa que enfrente kakashi sem conhecimento, mas não é por causa disso que ele se tornou "imbatível", apenas tem mais condições de derrotar personagens que ANTIGAMENTE eram superiores a ele.

O Obito tinha apenas o kamui, e era perigoso apenas por causa dele e ninguém nunca chiou.

Agora que o Kakashi está dominando completamente a técnica e a introduzindo de vez em seu estilo de luta, já estão choramingando.

Eu também não acho que kakashi comece suas lutas utilizando sua técnica logo de cara, já que ele não é do tipo que usa suas técnicas de forma descontrolada igual ao Sasuke.

Mas o que impede ele de usar o Kamui se assim desejar?

Ele não usou logo de cara contra o Deidara? Não ia usar contra Obito que ele acreditava ser o MADARA (o que não deu certo por motivos óbvios)?

Não usou logo de cara após o Mazou reaparecer (tanto que depois de decepar o braço dele, o MADARA até o elogia indiretamente, dizendo que havia uma pessoa com olhos poderosos ali)?

Tem gente se sentindo "lesada" pelo fato do Kakashi estar evoluindo a cada mangá.

É melhor irem se acostumando com isso, daqui pra frente kakashi só vai evoluir mais e mais, e quem está fazendo as coisas serem assim não somos nós, mas sim o Masashi Kishimoto.

more_horiz
Minha cabeça deu um nó, por que uma evolução do Kakashi é tão pecaminosa?

more_horiz
logos escreveu:

Porque atiça o recalque das inimiga :leona:

Simples. Porque incomoda... HAHAHAH

:sir:

E está só começando.. É pura encrenca com o Kakashi, nao com a técnica em si.

more_horiz
Umanis escreveu:
logos escreveu:

Porque atiça o recalque das inimiga :leona:

Simples. Porque incomoda... HAHAHAH

:sir:

E está só começando.. É pura encrenca com o Kakashi, nao com a técnica em si.

Ninguem aqui (pelo menos eu) tenho nda contra o kakashi o fato é que como o @DAnte disse agora ele pode derrotar uns inimigos q naum podia, mas dizer que ele agora derrota o Hashirama¬¬.

Ninguém nunca falou nda do obito pq ninguem nunca disse que ele derrotava o hashirama ou até mesmo o itachi ou o Nagato, com técnicas q ele naum demonstrou.

Eu naum tenho nda contra o kakashi só acho que estão superestimando muito uma técnica por ela ter sido usada numa criatura imóvel e que estava a passos de distância do kakashi.

more_horiz
Eu acho que nao é mais pra qualquer um enfrentar o kakashi

Se o kakashi for usar o kamui no Hashirama ou Madara como ele usou no Gedou, voces acham que um deles 2 sairia vivo ?

Mokuton defender o hashi do kamui ?
Susano defender o madara do kamui ??

É gente, nao é qualquer um que pode lidar com aquilo atualmente, porque ta claro que bater de frente com o kamui é perda total, se nao vir de clones ou algo muito mirabolante, ja era, tu roda pro kamui mesmo que seja 10 niveis acima do kakashi

more_horiz
Todos sabem o que o Kakashi pode e o que não pode fazer, só estão inventando várias coisas sobre o Kamui dele que tá difícil não se irritar!
Falta pouco pra vir um e dizer que ele pode viajar no tempo sendo que eu já vi nego soltando um teletransporte por aí, nada me surpreende mais vindo dos fãs do Kakashi !

more_horiz
Como eu ja disse, o poblema n é a tecnica e sim o kakashi,porque acha que retringiram kamui no jvs .

Simples,a tecnica ali n seria usada pelo kakashi,n teria nenhum hater do kakashi,a tecnica seria considerada
O mostrado

Mais aki,n os hater tem que fazer o favor de considerar a tecnica e o kakahi nivel E, estou errado?

E mais uma coisa,coloca itachi sozinho contra o ct,
E depois coloca kakashi sozinho

Quem sem a ajuda de dois jinchuriki perfeitos,sairiam da tecnica?

more_horiz
Engraçado. Ninguém até agora disse que Kakashi derrota Hashirama.

Ninjas do nivelde Nagato pra cima, ainda nao sao deorrotaveis mesmo pelo Kakashi atual.

Agora, me desculpem se me baseio na realidade quando digo que ele pode vencer Itachi.

Desculpem pessoal, mas Kakashi esta no patamar de Itachi, SIM.

more_horiz
@Umanis
Ninguém lhe disse, mas eu já vi em tópicos e comparações que o hashi naum tem nem reação a técnica.

@IceWings

Engraçado não sabia que agora era kakashi ou itachi vs CT bom saber :v

Fora que NINGUÉM pode afirmar que o itachi poderia ou não destruir aquela obg sozinho.

Já que não ficou claro quanto cada um destruiu ou se era necessário os três.

A frase do Itachi foi : Vamos atacar de longe com nossas técnicas mais fortes!

Ele não sabia se poderia destrui-la sozinho pq nunca lutou com nagato, então ele fez o mais inteligente que foi mandar o naruto e o bee o ajudarem, que foi melhor do que dá uma de machão mandar um ataque numa esfera que ele desconhece a força podendo assim perder a vantagem de atacar todos juntos para não dá chance dá esfera ficar intacta.

Então esse argumento não é válido pois não ficou claro se ele poderia ou não destruir a orb no modo susano esqueleto,até pq o full dele destruiria facilmente usando a Totsuka no Tsurugi.

Aqui não tem haters, estou apenas falando que estão colocando a técnica em um nível que ela não está,somente pq enviou uma criatura imóvel e que estava a sua frente para outra dimensão

more_horiz
Engraçado.

Se kakashi manda alvos em movimento (flecha do susano'o, míssil do shuradou e etc) pra outra dimensão, inventam desculpas.

Se kakashi manda alvos imóveis (braço do mazou, bunshin do Naruto, bunshin do Deidara prestes a mandar tudo pros ares, etc) pra outra dimensão, inventam desculpas.

Isso pra mim é dificuldade de admitir as capacidades da técnica.

Fora que, o kakashi UTILIZA SIM o kamui da mesma forma que o Obito, tirando a intangibilidade.

Eu até fiz um tópico destrinchando isso, poxa.

more_horiz
@007 naruto tinha conhecimento da tecnica n tinha?

E qual o problema eu falar de itachi vs ct?
E todo topico que envolvem kakashi
Sempre tem kakashi vs rikudou..

E como eu ja perguntei, quem escaparia da tecnica sozinho kakashi ou itachi?

Totsuka destruir a orb,ou melhor celar a orb..

Cada coisa heim, sao mesmo os 'kakashetes' que sao engraçados,que evoluem tecnicas...

more_horiz
A técnica foi tão evoluída pelos fãs que nem mesmo o Kakashi sabe que tem as habilidades dadas pelos fãs, acho que nem o autor sabe que ele tem essas habilidades!

more_horiz
Dante escreveu:
Engraçado.

Se kakashi manda alvos em movimento (flecha do susano'o, míssil do shuradou e etc) pra outra dimensão, inventam desculpas.

Se kakashi manda alvos imóveis (braço do mazou, bunshin do Naruto, bunshin do Deidara prestes a mandar tudo pros ares, etc) pra outra dimensão, inventam desculpas.

Isso pra mim é dificuldade de admitir as capacidades da técnica.

Fora que, o kakashi UTILIZA SIM o kamui da mesma forma que o Obito, tirando a intangibilidade.

Eu até fiz um tópico destrinchando isso, poxa.
É aquela velha, se não é o Madara que usa, não pode ou não presta. Quer ver a situação se inverter? Se Kakashi usar o kamui contra o Madara e falhar, vai passar a ser lixo velho em um segundo. Aí qualquer coisa que ele tenha feito vai ser perdoada, e Kakashi receberá o carimbo de lixo, junto com Hashirama, Naruto, Tobirama e todo o resto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos