Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deus Shinobi

+29
Sasuke
Leon Lancaster
JL
Atlas Titan
uzumaki-zed
lorde naruto
CrazyParty
Heisenberg
Ellos
Dante
Seijin
meredyk
Shock
Arthurdos666caminhos
Kamui
SLAY
Marionete
Yamilucas
Renanzito
Naruto
Uman
logos
chael
Wick
Shamanking
pluuuuffff
Merlin
IceWings
MadaraUchiha007
33 participantes

descriptionDeus Shinobi - Página 2 EmptyRe: Deus Shinobi

more_horiz
Lobo Mau escreveu:
pluf, não depende só de condições de luta. Depende do Ninja também. Até porque o Kamui do Kakashi sem ajuda é triplamente menos poderoso.

Com conhecimento do mangá, por exemplo. Se o Ninja tem como ver/sentir chakra, e sabe que MS precisa ver o alvo (o que é bem claro), é só usar algum jutsu tipo Kirigakure, qualquer "Hiden". E se tiver bunshins, melhor ainda. Se tiver velocidade estilo Tendou, melhor ainda.

Kamui não é lá essas coisas, é burlado se os ninjas tiver os recursos certos TAMBÉM.

Exatamente também mano, é isso :)

Kirigakure, jukai koutan, vários jutsus, até mesmo invocações gigantes ajuda.

more_horiz
Shamanking escreveu:
Não vejo qual o problema do pessoal não querer aceitar o kamui ?

Na verdade eu acho que o problema não é o kamui e sim o kamui do kakashi .
...

... eu estou começando a acreditar que o problema não é o jutsu ser muito apelão , o problema é ele ser usado pelo kakashi .

Será que se o kamui fosse do madara deixaria  todo mundo feliz ?

.

É bem por aí, igual o lance do Naruto, sem kyuubi ele é lixo, mas vai dizer que Madara sem olho do Izuna e dna do Shodai é um velho ceguetas sem tantos poderes, é isso, se não é o Madara que usa, então está errado, e vai contradizer pra você ver.

more_horiz
Os fanboys querem um lenço para pararem de chorar ?

Como o Shamanking disse, o problema nao é "a tecnica", mas "quem a usa".

Eu particularmente nao acho que a tecnica seja usada de primeira pelo Kakashi. Mas isso nao é impossivel de acontecer. Kakashi fez isso no Mazou e no Obito antigamente, lembram?

Quando Hashirama se mostrou o verdadeiro Deus do manga, um monte de gente chiou. Agora, novamente estao chiando, e vao chiar mais ainda.

O negocio, é mandar uma cartinha formalizando uma critica pro Kishimoto. E esperar que Kakashi evolua ainda mais, quer queiram ou nao...

more_horiz
Oque acontece Mesmo é Que Não querem Que Seja o 'Kakashi' Que use a Técnica,
O Cara é Protagonista, Independente se Ele Ganhar Mokuton, Rinnegan Vcs Tem que Aceitar...

Quando eu Entrei No Topico Ja Tava Cheio de Haters do Kamui, Deu Uma Parada, Agora a Nova Evolução do Kamui, Já é Kakamui de la, Que Todos Que Mostrar 'FATOS'  são apenas Kakashetes  insanos, Mais Ao Contrario, os Haters, Que Querem de Alguma maneira deixar os Méritos para falar apenas de Nivel , Classico e Tails, e é Que Praticamente Obrigam
Ah Pegar Paginas do Mangá  Mostrar o Fatos.., Essa Técnica Esta Cada vez Evoluindo, e Cada capitulo Vai ter Gente Criando Topicos, o Deus Kamui , Falando de Rikudou, Hashirama,

Mais Fazer oque se Até os Staff dão Apoio a Modinhas,

more_horiz
Vocês falam como se isso fosse culpa dos fãs do Kakashi.

Pô, culpem o Kishi por ter colocado o Kamui nesse nível.

Se a situação já ta assim imagina se o Kakashi ganhar o outro Sharingan do Obito  :~.~:

more_horiz
IceWings escreveu:
Oque acontece Mesmo é Que Não querem Que Seja o 'Kakashi' Que use a Técnica,
O Cara é Protagonista, Independente se Ele Ganhar Mokuton, Rinnegan Vcs Tem que Aceitar...

Quando eu Entrei No Topico Ja Tava Cheio de Haters do Kamui, Deu Uma Parada, Agora a Nova Evolução do Kamui, Já é Kakamui de la, Que Todos Que Mostrar 'FATOS'  são apenas Kakashetes  insanos, Mais Ao Contrario, os Haters, Que Querem de Alguma maneira deixar os Méritos para falar apenas de Nivel , Classico e Tails, e é Que Praticamente Obrigam
Ah Pegar Paginas do Mangá  Mostrar o Fatos.., Essa Técnica Esta Cada vez Evoluindo, e Cada capitulo Vai ter Gente Criando Topicos, o Deus Kamui , Falando de Rikudou, Hashirama,

Mais Fazer oque se Até os Staff dão Apoio a Modinhas,

Poisé.

Isso que nao entendem: Kakashi esta apenas começando. kishimoto nao pôde dar a devida atencao à ele em 2011, quando disse que seria o "ano do kakashi", e o esta fazendo agora.

É esperar e desfrutar do momento...

more_horiz
Kkkkkkk nunca vi tanto mimimi, e são sempre as mesmas pessoas que não aceitam como Kakashi evoluiu seu Kamui e sabe como usa-lo, ja ouviram a frase ''Quanto mais treinar, melhor ele vai ficar''? é só aceitar e parar de chororô.

more_horiz
Icewings:
"Kamui Significado , Kami = Deus , i = Poder, Ou Seja 'Poder Dos Deuses' , Kamui é o Poder do deus Kakashi, Aceitem '-'

o Próprio Nome Diz, Não tem como Discordar, Se

Kishi Fez assim Pare de Recalque"

nao é bem assim..releia oq vc escreveu..rsrs...

kami = deus
i = poder

kamui = poder do deus...
#SQN

@Topic

eu num vou nem comenttar..
só sei q qnd isso de deus shinobi acabar , muita gente vai odiar o kakashi ...inclusive eu(e olha q ele ta no meu top 5 de preferidos..)

bem essa é a minha opinião

more_horiz
Os fãs evoluíram mais a técnica do que o próprio mangá mostrou dando poderes na base do "é só usar a lógica", isso que irrita qualquer um que seja lúcido!
Gosto do Sasuke e nem por isso saio colocando poderes nele que ele não mostrou e nem falando que ele vence usando técnica não mostrada!
Gosto do Itachi e nem por isso invento que ele molda o amaterasu da mesma forma que o irmão!
Gosto do Kakashi porém, nem por isso invento que ele viaja no tempo e usa 5 kamuis e menos de 5 segundos!
Os fãs irritam a técnica não!

more_horiz
Quem mais evoluiu nessa história toda foram os fan boys animados com o Kakashi...

Mas relaxem, ele já chegou onde tinha que chegar.

Daqui pra frente é queda livre, limitações do Kakashi e Kamui sendo reveladas, Kakashi morrendo, enfim, verdade vindo a tona.

E nós sempre rindo e nos divertindo muito com os fan boys.

Deus Shinobi - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Eu não entendo oq o pessoal tem contra o kamui do kakashi e contra o próprio kakashi.

Deve ser pq o seu kamui evoluiu tanto que acabou ultrapassando o personagem favorito de alguns.

E tem gente que diz que sem um apoio ele é fraco, sim, sem o apoio o kamui é mais fraco, mas como a nomenclatura diz um "poder divino" mesmo que sendo 3x mais fraco continua sendo um "poder divino"

Burlar o kamui não é tão enigmático como todos falam, tem x modos de burla-lo, isso é uma coisa que pouca gente enxerga e que muita gente acaba criando em sua mente um kamui mais forte do que o normal, exagerando na dose.

Pra mim o kamui vai decair e vai ter varias revelações para acalmar a boca de tantos haters, agora dizer que o 3º Protagonista, 3º Personagem mais popular e 3º Personagem que mais apareceu em todo Naruto Shippuden/Clássico vai morrer, aí é pesado, mas fazer oq, temos que carregar essa cruz dos haters.

more_horiz
Só quero ver quando Kakashi usar o Kamui como alguns aqui discutiram antigamente, antes do Madara acordar pra vida - literalmente.

Quando Kakashi aprender e conseguir incrementar ao estilo de luta dele o Kamui como Obito faz, aí vai ser sucesso. Kkkkkk

more_horiz
Lobo Mau escreveu:
Gente, não sejam bobos. Kakashi não se compara a Nagato, Itachi, Kabuto, Tobirama... quem dirá Hashirama.

Pra burlar o Kamui, basta ter uma forma de detectar chakra, seja vendo ou sentindo, e algum bunshin ou uma velocidade consideravel tipo o Killer Bee... Tendou... não é lá essas coisas não. Na mão do Obito sim, mas no MS emprestado do Kakashi é outra história.

E Não se irritem com os fan boys do Kakashi, façam como eu: Achem engraçado. Eles são bem divertidos.

Igual a época das Tsukets, todos rimos muito. Então relaxem.

melhor post do forum vou colocar isso em todas comparaçoes com o kakashi xd

more_horiz
Eu não sei qual a média de idade da userbase desse fórum, mas é cada choro por aqui... :fem:

Cara, por que ceis sofrem tanto por personagem de anime? Eu até entendo se identificar com eles, mas afinal, tu gosta do personagem pelo poderzinho que ele solta ou pela história e construção do mesmo? Acho zoado gostar de personagem pela força dele. :fem:

O fato é que o Kamui tem muito o que ser explorado, só não aceita isso quem tá com dorzinha no cotovelo. Tem n formas de burlar o Kamui, mas muitos não tem resposta pra ele. E o caso é como falaram, o problema é ser usado pelo Kakashi, aí o pessoal não admite, faz um show por aqui (esperneia, tenta ser irônico, mas falha) e eu me pergunto: quem liga?

more_horiz
Kamui escreveu:
Eu não sei qual a média de idade da userbase desse fórum, mas é cada choro por aqui... :fem:

Cara, por que ceis sofrem tanto por personagem de anime? Eu até entendo se identificar com eles, mas afinal, tu gosta do personagem pelo poderzinho que ele solta ou pela história e construção do mesmo? Acho zoado gostar de personagem pela força dele. :fem:

O fato é que o Kamui tem muito o que ser explorado, só não aceita isso quem tá com dorzinha no cotovelo. Tem n formas de burlar o Kamui, mas muitos não tem resposta pra ele. E o caso é como falaram, o problema é ser usado pelo Kakashi, aí o pessoal não admite, faz um show por aqui (esperneia, tenta ser irônico, mas falha) e eu me pergunto: quem liga?

Né? Tipo isso.

Qual o problema de aceitar uma coisa que ta na cara? :planta:

Falam como se fosse um "ultraje" o Kamui ser tão poderoso quanto é.

more_horiz
Kamui se o kakashi tiver muito chackra ele vence todo mundo menos usuários hackers de ST (minato, Tobirama), pq quanto mais chackra ele tiver mais fácil é de mirar e não precisa controlar a quantidade de energia necessária pra usa-lo, ai é tipo 3 segundos e PÁ TANGO DOWN.

O Madarão como ele ta mtt Pika das galaxias eu acho que ele consegue desviar fácil, ele ia perceber imediatamente e no maximo ele perde uma parte pequena tipo braço  :fem:
    Já o hashirama só se ele percebesse a tempo de fazer uma proteção de árvore. :gusta:

more_horiz
Kamui é um jutsu apelão e forte ,porém n é assim pra pegar os caras nesse jutsu,n é só usar e deu,acabo.

Há várias formas de burlar essa técnica,uma delas é a velocidade,escapar da fenda dimencinal.
Concordo q tão superestimando DEMAIS kakashi pelo seu jutsu dizendo q ele vence itachi e está no nivel de nagato,etc, mas n dou bola, tenho minha opinião guardada aki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos