Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deus Shinobi

+29
Sasuke
Leon Lancaster
JL
Atlas Titan
uzumaki-zed
lorde naruto
CrazyParty
Heisenberg
Ellos
Dante
Seijin
meredyk
Shock
Arthurdos666caminhos
Kamui
SLAY
Marionete
Yamilucas
Renanzito
Naruto
Uman
logos
chael
Wick
Shamanking
pluuuuffff
Merlin
IceWings
MadaraUchiha007
33 participantes

descriptionDeus Shinobi - Página 5 EmptyRe: Deus Shinobi

more_horiz
Então, se ele pode os próximos mangas vão falar,se pode se transportar livremente ou só perto do obito é minha dúvida!
Pra vocês ele faz o teletransporte do Goku e pra mim é dúvida se sim ou não, vocês fãs podem me autorizar a ter dúvidas?
Será que tenho que pedir permissão pra ter minhas dúvidas?

more_horiz
o problema dos fans do kakashi é que pensam que por ele ter sido reabastecido pela kyuubi tudo o que ele tá a fazer pode ser muito singular, esperem para ele lutar so com o chakra dele, ele tá ferrado..

Contra hashirama ? ses espera que a kyuubi volte lá para reabastecer ele ?? LoL

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
o problema dos fans do kakashi é que pensam que por ele ter sido reabastecido pela kyuubi tudo o que ele tá a fazer pode ser muito singular, esperem para ele lutar so com o chakra dele, ele tá ferrado..

Contra hashirama ? ses espera que a kyuubi volte lá para reabastecer ele ?? LoL

Engraçado. Porque Kakashi lutou um dia inteiro na guerra, lutou contra Obito, Contra Bijuus... Usou 5 Kamuis (um deles do tamanhoda cabeça do Gedo Mazo) e mais de 5 Raikiris e só foi reabastecido depois de tuuuudo isso.

Ele recebeu o chakra da Kurama para levar e trazer o Gyuki da Kamuiland. Antes disso, TUDO que ele fez foi mérito unica e exclusivamente dele.

more_horiz
E para voce isso tem lógica ? Pq contra o pain ele não foi tudo isso ?

enfim tudo isso a volta do kamui de visão compartilhada foram cagadas do kishimoto...

mas se kakashi já vence hashirama ai fica dificil falar que não se é fanboy...

Eu gosto do kakashi, acho ele legal mas ele foi vitima de knj na minha opinião.

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
E para voce isso tem lógica ? Pq contra o pain ele não foi tudo isso ?

enfim tudo isso a volta do kamui de visão compartilhada foram cagadas do kishimoto...

mas se kakashi já vence hashirama ai fica dificil falar que não se é fanboy...

Eu gosto do kakashi, acho ele legal mas ele foi vitima de knj na minha opinião.

Contra Pain ele nãotinha o mesmo controle que demonstrou na guerra...

Contra o Kamui não existe DEFESA. Mas métodos de escapar, existem. Só EVITANDO que se consegue dribla-la. E é NESTE SENTIDO que disseram isso.

more_horiz
Realmente não tem muitas maneiras de burlar o Kamui do Kakashi (isso é possível apenas com situações e técnicas muito especificas).

Os Jutsus exclusivos dos Mangekyous que não são do Itachi/Sasuke (com técnicas que embora fortes são mais facilmente "burláveis") são muito fortes, lembrem do K.A. (até onde sei essa técnica simplesmente NÃO TEM defesa).

Então não tem muito o que se falar de KNJ, os Jutsus exclusivos do Mangekyou são por natureza extremamente fortes.
(O Mangekyou em si já é algo único, desde a época do Rikudou até Madara apenas o próprio tinha despertado o Mangekyou, era de se esperar Jutsus desse nipe desse Doujutsu).

Contudo, cedo ou tarde ele deve usar o Kamui no Madara (não entendo o motivo dele não ter usado ainda).

E vamos ver como um ninja sem Hiraishin como o Madara faz para burlar o Kamui.

Se nem Madara conseguir burlar ai Kakashi sobe pra top 3 do mangá (mas cá entre nós o Kakashi é foda mesmo).

:garcia:

more_horiz
Galera, kakashi tem o kamui no nivel do obito,sem mais, ele consegue se teleportar da kamuiland pro mundo real,ou vice-versa, ele ja mostrou isso,e consegue 'cair' em algum local desejado,como foi em cima do obito, kakashi voltou bem no local q queria.

Ele pode abrir fendas dimencionais em coisa paradas,ou em movimento NO MESMO FLUXO, como é o caso da flecha do susano'o, foguete do pain, ou outra coisa,coisas q vão indo na msm direção,sem interrupções. mas será,q quando algo tiver vindo na direção do kakashi,e ele começar a usar kamui,e esse algo ir BRUSCAMENTE RÁPIDO para a direira,kakashi conseguirá manter o kamui ? a técnica seria burlada. pq o alvo desviou da fenda.

O fato é q kishimoto deixou kakashi bem apelão,pq kamui é uma técnica q só ele e obito tem, e q é MT dificil de ser burlada,poucos conseguem, hiraishin é um modo facil de se burlar isso, mas outras técnicas n.

more_horiz
O mais engraçado, é que quando se trata de amaterasu e tsukuyomi, ninguém faz qualquer tipo de questionamento (Chakra, preparação, concentração e etc).

"Ah, o que é isso, Tsukuyomi é instawin... Amaterasu é K.O...".

Mas quando se trata do kamui, ficam caçando mil e umas coisas pra TENTAREM de alguma forma tirar a eficiência do jutsu, mesmo o mangá já tendo mostrado a INCRÍVEL evolução da técnica.

Por que essa falsa razoabilidade só existe quando se trata do kakashi?!

Hipocrisia, hein.

more_horiz
Não entendo essa angustia toda, se o CRIADOR do mangá, Masashi Kishimoto QUIS evoluir a técnica. Não é questão de fanboy, é justamente a realidade, eu particularmente já aceito isso de boa.

O chato é quando os fãs exageram mesmo, 
mas não há do que retrucar se o próprio criador decidiu as regras. (Nesse caso)

Em relação pro Kakashi vencer Hashirama etc...
Isso é questão de ''oportunidade'' que essa ''suposta'' luta irá causar.

Tipo
''Se o Senju tiver dormindo e Kakashi chega lá e taca o kamui nele''
Isso foi uma oportunidade

Em relação a níveis é mais do que óbvio que Hashirama é infinitamente mais poderoso que o Hatake.

E em uma luta, eu acho muito difícil Kakashi ter toda essa liberdade pra Kamuizar alguém como o Shodaime.

Como disseram, Kamui ainda é burlado por velocidade, clones, sensibilidade, etc...

more_horiz
Eu só queria saber onde foi que viram gente falar que Kakashi derrota Hashirama assim, até agora isso foi tudo o que falaram nesse tópico e não vi ninguém afirmando isso em nenhum outro.

Enfim, levar essa discussão adiante é dar pérolas aos porcos.

Hipocrisia, hein.²

more_horiz
Kakashi perde com certeza de:
Hashirama- Moku bunshins.
Madara- Um semi deus que owna, tem moku bunshins também, Susanoo Full e nem mostrou o Rinnegan direito.
Juubito- Onmyoudon e nada mais, contra esse aqui o Kakashi nem teve coragem de lutar.
Obito 6 paths- Vence o Kakashi sem muitas dificuldades.
Obito Rinnegan + Mazou- Também vence Kakashi sem muitos problemas.
Obito Sharingan + Izanagi- O Uchiha vence de novo.
Obito no puro- Aí o Kakashi tem chances, mas Obito ainda é favorito.
Naruto jin- Mil clones e fuul speed.
Kira A- Raiton no yoroi level 2.
Minato edo, RM1 ou RM2- Fullspeed e Hiraishin.
Kabuto all tenseis ou lutando na caverna- Nem preciso explicar.
Rikudou- Nem falo nada.

Que equilibram com Kakashi:
Minato- Hiraishin
Tobira- Sensor + Hiraishin.
Itachi- Depende de quem mandar um Amateratsu, Tsuki ou Kamui primeiro.
Sasuke- Enchendo o campo de enton.
Nagato

O resto roda fácil pro Kamui.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Madara- Um semi deus que owna, tem moku bunshins também, Susanoo Full e nem mostrou o Rinnegan direito.
Juubito- Onmyoudon e nada mais, contra esse aqui o Kakashi nem teve coragem de lutar.
Rikudou- Nem falo nada.

Minato- Hiraishin
Nagato

Certo, tem lógica no seu argumento. Concordo com ele.

Direto, pratico, e sem mimimi.

more_horiz
Só burla o Kamui do Kakashi quem tem Hiraishin, quem luta com Kage Bunshins, quem tem outro Kamui (no caso só o Obito tem), quem é sensor ou quem tem algum tipo de barreira, tipo o Mokuton do Hashirama.

Ponto final, não tem mais o que discutir. Quem discorda disso é burro ou não lê o mangá.

more_horiz
cara kakashin o top3 ? Roda par madara ? Arre..

A mim nunca me vistes a dizer que o amaterasu era instantâneo...kira A provou que nao era..

itachi para mim tem todas as chances possiveis de vencer obito e kakashi no x1..
minato hiraishin vence de boa..

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Rikudou- Nem falo nada.

Minato- Hiraishin
Nagato

equilibram com kakashi ?? se ta de piada depois reclama pq o pessoal exagera, se nagato lutar igual contra jiraya e se esconder no camaleão e invocar o cerberus ja era pro kakashi ele não pode localizar o camaleao e se usar kamui no cerberus nagato invoca de novo simples,fora o gedo mazo os patchs CT CST etc... kakashi não aguentou nem 5 minutos de luta contra o TENDO e ja tinha usado quase metade do chakra http://www.mangaonline.com.br/naruto-shippuuden/capitulo/423/ KAKASHI'' eu ja usei quase metade do chakra graças aquele raiton kage bushin lutar sozinho com alguem desse nivel por muito tempo é impossivel'' e legal que ele ta lutando so contra o tendo imagina o nagato que tem todos os poderes + elementais + gedo mazo + sensor, pra mim é um absurdo falar que o kakashi equilibra uma luta com nagato. e sasuke tb o vence por estilos de luta sasuke que ataca com tudo de uma vez não kakashi sasuke usaria suas melhores armas antes do kakashi e isso decidiria a luta, tobirama e minato tb burla o kamui com hiraishin, kakashi não equilibra com nenhum desses caras, e so pq kakashi pode vencer uma luta contra o itachi por exemplo não quer dizer que eles tem o mesmo nivel visto que ele perde pro kira A que é inferior a itachi, shisui pode vencer madara e hashirama sem conhecimento por causa do K.A mas não vejo ninguem babando nele falando que ele entra no top 10 e bla bla bla.

more_horiz
cara kakashin o top3 ?

Eu acho que ele com certeza perderia atualmente apenas para Madara e Hashirama (depois que tirarem as estacas dele, kkkkkk).

Obito - Nem consegue mais se mexer direito (Zetsu sair dele ele morre).
Kabuto - Perdeu os poderes dele.
Sasuke - Acho o Kamui mais rápido e mortal que qualquer técnica do arsenal do Sasuke.
Naruto - Sem Kyuubi = Sem Apelação.
Kira A. (foi citado ai acima) - Kakashi não tem só Kamui (não que necessariamente não vá funcionar), em um x1 desses dois aposto no Kakashi (claro que vai depender da situação), Kakashi pode usar clones e etc...

Minato ou Tobirama - Questionável quem vence ao meu ver (pois esses dois tem Hiraishin), mas existe chances pro Kakashi na minha opinião, ninguém pode dizer com certeza que eles vencem o Kakashi.

Logo, dos ninjas que atualmente estão no campo de batalha Kakashi na minha opinião é top 3 (no pior do pior dos casos top 5).

more_horiz
Ñ acham que o minato ou o tobirama equilibrem com o kakashi, acho que eles o matariam e depois beberiam seu sangue com um canudo LOL
viajei aki , mas ñ o kakashi ñ equilibra com eles já que:

Hiraishin>>>Kamui
Hiraishin+sensor>>>>>>>>>>>>>Kamui  :uia: :uia: :uia: :uia: :uia: :uia: :uia: :uia: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos