Se o quesito é força e suporte, de certo Sakura e Hinata, pois elas balanceiam ambos. Sakura tem ótima força, medicina e suporte com Katsuyu, Hinata tem taijutsu hyuuga -que também serviu de suporte- e Byakugan;
No quesito SUPORTE, de certo a Ino passou da Sakura um pouco, pois ela vem brilhantemente ligando a aliança, além do shintenshin e da medicina, seguida da Sakura, que tem ótimo suporte medicinal em conjunto com Katsuyu;
Em FORÇA em luta, de certo Sakura e Hinata novamente, ambas possuem o mesmo fundamento de controle de chakra como premissa pro taijutsu, tendo as duas efeitos contrários, porém mortais.
larissaharuno escreveu: (coloquei isso porque sei que apareceria meia duzia de idiota escolhendo a kunoichi porque queria vêr ela pelada)
Soa bem antipático de sua parte julgar os usuários pelos seus gostos pessoais e ainda chamá-los de “meia duzia de idiota”, há que se aprender a conviver em grupo e não é porque se está atrás de uma tela que se pode ter coragem de dizer o que vem a cabeça, e mais, ainda dá margem pro pessoal não ir com sua cara, o que não é meu caso, fica o conselho.
Nerissa escreveu: Ino: Haters só a julgam pelo seu poder ofensivo a fim de regredir a personagem. + não enxergam que a mesma executa grandes quantidades de técnicas de nível Jounin com + eficiência que seu próprio pai (um Shinobi muito mais experiente que é ressaltado em DBS como um Jounin “poderoso”). Iryo-Nin, telepata, sensor, transmissor de percepção, Shintenshin versátil (rastreamento, selamento, restrição, ofensivo e defensivo).
Sério que a Ino está com haters? O que mais vejo são elogios bem merecidos... Para mim ela tá de igual talvez até mais que a Sakura em suporte.